Faz muito tempo que Cristiano Ronaldo não aparece por aqui, mas a atuação (!!!) dele no jogo contra a República Checa foi o diferencial para a vitória da equipe lusitana, comandada por Paulo Bento em Varsóvia, na Polônia. Com um gol do delicioso camisa 7, Portugal venceu por 1 a 0 e garantiu a primeira vaga na semifinal da Eurocopa.
O gol de cabeça, aos 34 minutos do segundo tempo, não desmanchou o penteado cheio de gel e brilho, digno de um galã hollywoodiano dos anos 1960. E como o jogador é performático, sempre aparecem imagens ótimas dele.
Separei, então, algumas imagens interessantes dessa vitória.




Nada como ter estilo e um gel 'que não te abandona'!
Meu Deus!!!!! O que é isso!!!!!!
Bah, Tríssia, não fica me achando louca, mas pra mim o Cristiano Ronaldo é só pose. Juro que não vejo nada demais nele, heheh.
.... e voces moças nao sabem que home buitinho ou buiton e musculoso é tudo abixornado??? passem numas academia e verifiquem cos proprio zóios entao. Má que que tao pesando? só de olha o biba da pra ve que ele morde as fronha !!!!