Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Homens ficam mais gentis e educados perto de mulheres bonitas

17 de julho de 2013 5

Foto: Stock.xchng, divulgação

Comece a prestar atenção. Um estudo europeu sugere que homens tornam-se pessoas melhores quando estão perto de mulheres bonitas (mesmo que temporariamente). Eles ficam mais gentis e educados.

A pesquisa foi desenvolvida assim: psicólogos convidaram homens e mulheres para um experimento. Cada um deles recebeu cerca de R$ 10 e precisava escolher entre depositar parte ou toda o valor numa conta conjunta que, ao final da brincadeira, seria distribuída entre seis participantes. Poderiam, ainda, decidir guardar todo o dinheiro numa conta privada.

A decisão, às vezes, era observada por voluntários de ambos os sexos, em outras por ninguém. Genericamente, quanto mais bonitas eram as mulheres que observavam os caras, maior era a quantia de dinheiro que eles dividiam. Já as mulheres doavam o mesmo valor,com ou sem observadores.

A pesquisa diz que “os homens quando competem entre si criam gestos bons para impressionar mulheres. Então, uma atitude boa em pública para os humanos equivale às cores do rabo de um pavão”.

Comentários (5)

  • Pedro Paulo diz: 17 de julho de 2013

    Concordo com a pesquisa. Expêriencia própria.

  • Domingos diz: 17 de julho de 2013

    Isso não foi uma pesquisa foi uma provocação.
    Dizem por aí que quando uma mulher vai encontrar um homem rico, mesmo que seja pelo trabalho, ela se arruma toda, capricha no visual e fica toda simpática cheia de sorrisos.
    Mas se o homem for pobre…

  • Maria diz: 17 de julho de 2013

    Mulheres sempre se arrumam, encontrando-se com homens, sejam eles ricos ou pobres, ou com outras mulheres, ou mesmo sem ter ninguem a encontrar, só para dar uma caminhada na rua por exemplo.

    A pesquisa mostra o quanto os homens são falsos e discimulados quando estão próximos a uma mulher bonita, fingem ser oque não são.

  • Flavio diz: 16 de novembro de 2013

    Eu posso estar do lado da Scarlet Johansson que continuo com a mesma postura, essa é mais uma pesquisa furada.

  • Tyhares diz: 16 de janeiro de 2015

    Pior são as mulheres Maria, que quando vão competir por um homem falam mal e apontam os defeitos da outra, para ganhar o homem ou manter sempre mostram os defeitos das outras mulheres, ainda apoio a atitude dos homens que só mudam e são mais gentis e educados, mas não precisam derrubar o outro falando mal para poder conquistar uma mulher!!!

Envie seu Comentário