Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Dá para deixar o parceiro escolher uma lingerie?

05 de agosto de 2013 0

Foto: Clarissa Antunes, divulgação

Dia desses, uma amiga reclamou por ter recebido uma calcinha de um cara com quem estava saindo. O problema não foi o que ele deu, mas o modelo escolhido: minúsculo, rendado e numa cor chamativa. Ela detestou a intenção, a impressão que passava pro bofe e a peça. O affair, logicamente, nem durou para que ela pudesse experimentar o presente…

Eis mais uma das sutilezas que envolvem o sexo feminino. Embora boa parte das mulheres goste de lingerie e se preocupe com ela, há uma linha tênue entre o que funciona ou não se for um presente.Arrisco dizer que calcinhas e sutiãs, para homens, funcionam mais no imaginário do que ao vivo — neste post, pesquisa mostra que 61% não ligam a mínima para o que a parceira está usando por baixo da roupa.

Há, ainda assim, quem arrisque e tente escolher a peça íntima da companheira.

— Temos clientes que querem saber as novidades da nossa loja e nos pedem para ligar quando chegam os modelos de sua preferência. Já sabem qual tamanho comprar e quais agradam mais suas parceiras — explica a empresária Fernanda Hofmann Appollo, da Outlet Lingerie.

Segundo ela, a reclamação mais recorrente dos homens diz respeito ao fecho do sutiã, cada vez mais diversificados. Já li que 77% deles conseguem tirar a peça usando apenas uma das mãos. Outros brincam que gostariam que o acionamento fosse eletrônico e abrisse ao bater palmas…

Será mesmo?

Envie seu Comentário