Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O que é melhor: casa arrumada ou sexo?

01 de outubro de 2013 2

Stockx.chng, divulgação

Não dá pra responder tão rápido assim, né? Acho que também depende do dia (naqueles, de uma janta pra visitas queridas…) e também do sexo… Por mais óbvio que possa parecer que a maioria das pessoas prefere transar a arrumar a casa, uma pesquisa de um fabricante de eletrodomésticos aponta que a maior fonte de prazer vem de uma casa organizadíssima, seguida por um feriado e, só depois, de sexo.

A bagunça foi considerada mais irritante do que um congestionamento enorme e esperar no telefone. Ah, e a “arrumação” costuma ficar por conta das mulheres: em média, fazemos seis horas a mais de tarefas domésticas do que os homens.

Não sei qual o percentual de homens e mulheres que responderam à pesquisa, mas, se for mulher, escolher a casa arrumada é um sinal de que não vai precisar trabalhar tanto…e aí até sobra mais tempo pro sexo. Será que não?

Comentários (2)

  • Flavio diz: 1 de outubro de 2013

    Claro que o melhor é casa arrumada.
    Ter a casa arrumada é mais difícil, pois é preciso contar com a boa vontade da esposa.
    Para se ter sexo, qualquer mulher serve. É mais fácil de se conseguir, tanto dentro como fora de casa.

  • Ludmila diz: 22 de novembro de 2013

    Flávio acredito que a pesquisa se refere ao sexo entre casais que moram na mesma casa! Certamente a energia que se coloca para arrumar a casa, na minha opinião, na maioria das vezes acaba tirando a vontade de fazer sexo depois.

Envie seu Comentário