Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

A mulher perfeita na versão feminina - e como seria essa mesma diva para os homens

15 de abril de 2014 3

Reprodução

Meus queridos, essa perfeição do título refere-se exclusivamente ao atingimento de um padrão máximo de beleza, daqueles impostos pelas capas de revista, estão ligados?

Pois bem, foi realizada uma pesquisa (sem cunho científico) no Reino Unido para descobrir como seria a mulher perfeita na visão das mulheres, usando celebridades como modelos. E juntando cada pedacinho da musa favorita, chegou-se a seguinte conclusão:

:: Rosto da Cara Delevigne, seios da Jennifer Aniston, barriga sarada da Gwyneth Paltrow, cabelos de Kate Middleton e pernas da Elle MacPerson. Não se esqueçam que a pesquisa foi realizada no Reino Unido, então não estranhem a falta  da bunda da Sabrina Sato e das melenas da Gisele Bündchen na lista, ok?

Agora a parte curiosa: os pesquisadores repetiram o exercício com os homens, a fim de encontrar a mulher ideal. E o que chama atenção? Não há nenhuma semelhança entre as preferências e — obviamente — eles optaram por mulheres fatais em suas composições. Vejam como ficou:

:: Rosto da Megan Fox, seios da Kim Kardashian, barriga da Michelle Keegan, cabelos (sério???) da Scarlett Johansson e pernas da Rosie Huntington-Whiteley.

As referências ao corpo masculino não são menos interessantes. Para elas, o bofe perfeito teria essa combinação:

:: Cabelo do cantor Harry Styles (do One Direction), rosto do ator Jamie Dornan, torso do David Gandy (de preferência, da sunga branca da propaganda da D&G), bíceps do Brad Pitt e pernas do David Beckham.

Para eles, seria assim (nada mal, aliás):

:: Cabelo do Brad Pitt, rosto do David Beckham, torso do Ryan Gosling, bíceps do Hugh Jackman e pernas do jogador de futebol Frank Lampard.

Esse exemplo simples serve para mostrar que nem sempre dá para atingir a expectativa do outro, porque homens e mulheres têm visões diferentes até sobre coisas banais. É importante buscar a paz e conexão consigo mesmo e, a partir delas, encontrar (e aceitar!) o outro. Né?

Comentários (3)

  • Rogério Vacari Júnior diz: 15 de abril de 2014

    Mulher perfeita, pra mim, é a minha esposa … e era isso …

  • Fernanda diz: 15 de abril de 2014

    Adorei. Concordo

  • Paula (Sonho Meu) diz: 22 de abril de 2014

    Perfeição depende dos olhos de cada um…
    E a mulher como sempre mais detalhista… hehehe

Envie seu Comentário