Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

'De cada 10 modelos descobertas, quatro são gaúchas', afirma Dilson Stein

26 de julho de 2014 0

Espaço Filmes, divulgação

Gisele Bündchen é a modelo mais bem-sucedida da história, com uma fortuna avaliada em R$ 940 milhões, segundo a revista Forbes. Está prestes a se tornar a primeira bilionária na profissão. Quem observa à distância a carreira da gaúcha de Horizontina, que ganhou o mundo e consegue se manter no topo, associa a imagem mais a conto de fadas do que à ralação.

Mas o olheiro Dilson Stein, responsável pela descoberta da über nos anos 1990, explica que uma modelo, para ter sucesso, precisa de talento, atitude, disciplina, determinação e foco.

— Quando Gisele, Alessandra Ambrósio e Carol Trentini foram morar em São Paulo, o foco delas estava no trabalho, não em festas ou em um novo namorado — explica o descobridor das três tops, que atua nesse mercado há 29 anos.

Recomenda às aspirantes que sempre desconfiem de propostas mirabolantes.

— Sucesso não é mágica, é fruto de trabalho — completa.

Caxias e Bento recebem, neste final de semana, integrantes da equipe de Dilson para sessões de seletiva de modelos. O casting é destinado a interessados com idades entre oito e 25 anos,  enquadrados em perfis para o mercado fashion (passarela) e comercial (fotográfico).

— De cada 10 modelos descobertas, quatro são gaúchas. Trabalhamos sempre de forma responsável, não prometemos nada, mas podemos dar oportunidades. Quando abordo alguém, sempre dou meu cartão para que os pais me contatem — explica.

Stein ressalta a necessidade dos pais se informarem com quem estão lidando, porque, segundo ele, existem “muitas armadilhas” no mercado.

E, embora a família seja fundamental nesse processo, ressalta a importância das mães não projetarem sonhos frustrados nas filhas:

— Quem tem que querer ser modelo é a filha, não a mãe.

Em Caxias, a seletiva ocorre no Personal Royal Hotel (Rua Garibaldi, 153 — bairro Pio X), sábado e domingo das 14h às 20h. Em Bento, no mesmo horário e  apenas no domingo, no  Dall’ Onder Vittoria Hotel (Rua 13 de maio, 800 — bairro São Bento). Informações pelos telefones (54) 8120.1151 e (54) 8120.0713.

Envie seu Comentário