Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Efeito Diogo Nogueira: paixão e vitalidade

19 de setembro de 2014 2

Guto Costa, divulgaçãoA senhorinha de cabelos brancos deixava o show de Diogo Nogueira, na noite de quinta-feira, em Novo Hamburgo, faceiríssima. Ela tinha recebido uma das rosas vermelhas distribuídas pelo cantor ao final da apresentação e parecia encantada. Me aproximei dela e ela disse:

— Ele é a minha paixão. Faço 87 anos na semana que vem e enquanto ele (apontou para cima, para Deus) permitir, vou ficar por aqui.

Esse era o astral do show. Havia algumas garotas de 20 e poucos anos, babando, e outras na faixa dos 60, igualmente babando.

— Nossa, porque tudo em um só corpo?

— Olha que coxas!

— Ele é lindo!

Comentários feitos à medida que mexiam os corpos, ora de forma contida, ora mais esfuziante.

O show foi muito bacana, com muito samba das antigas, mas o mais curioso foi observar o frisson que ele provoca — já tinha assistido a um show dele com outros cantores, foi minha primeira vez vendo-o sozinho no palco. Ele parece saber o que o público quer: dança, rebola e, com uma calça branca justinha, teve o derrière fotografado à exaustão (a senhora que estava na minha frente, com o filho, caprichava no zoom para capturar o bumbum do sambista).

O mais interessante foi constatar o poder da música para encantar e apaixonar e, sobretudo, como uma simples apresentação (com um bofe lindo, é verdade) enche as pessoas de vida. Naqueles minutos, o tempo transcorrido estava longe das contas, do engarrafamento, da roupa para lavar, dos relatórios para entregar ao chefe, das doenças na família: era só vitalidade e paixão, alegria e sorrisos. Uma delícia (sim, também babei)!

Comentários (2)

  • Fernanda diz: 19 de setembro de 2014

    Eu também babo nesse homem, ele é tudão de bom.

  • Silvana Miranda diz: 20 de setembro de 2014

    No último dia 06 de setembro em Florianópolis fui em seu show e fiquei extasiada com sua performance canta muito é tão envolvente quem nem sentimos o tempo passar, sua voz aveludada é demais……. fui ao camarim e a tietagem foi geral…..sem palavras.

Envie seu Comentário