Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

A feirante do Largo da Estação que parou no casting da Victoria’s Secret em NY

29 de junho de 2015 0
Foto: Juan Barbosa, BD

Foto: Juan Barbosa, BD

A história lembra um conto de fadas. Descoberta numa feira de agricultores no Largo da Estação, em Caxias, há seis anos, a modelo felizense Bruna Pellenz, 18 anos, acaba de participar de um casting para integrar o time de angels da Victoria’s Secret, em Nova York. Ela ainda não sabe do resultado.

— Semana passada eu recebi um e-mail da minha agência ( Ford Models) falando sobre o casting da Victoria’s Secret.
Eles enviam um dia antes. Só tinha eu lá, acredita? — conta.

O trabalho consistiu em vestir uma lingerie e posar para fotografias. Segundo ela, foram 20 minutos.

— Estava bem ansiosa. Eles tiraram algumas fotos, olharam meu book, perguntaram minhas medidas, minha nacionalidade e foi isso. Quem diria, não é? A menina da feira para o mundo. Realmente aconteceu, está acontecendo — comemora.

Bruna perdeu o pai aos 10 anos e, aos 13, acordava às 5h para trabalhar na feira. Certo dia, estava na banca com o primo e o pessoal do Clube do Fotógrafo estava fotografando por lá ( uma caminhada pela feira para registrar imagens de inverno), quando um deles a viu e pediu para tirar uma foto. Uns dois meses depois, ela fez um pré-book de modelo e chegou a visitar uma agência em Caxias, mas foi desencorajada e desistiu.

— Lembro como se fosse ontem. Eles me disseram que eu nunca seria modelo, por causa da minha altura — conta.

Nessa mesma época, Bruna passou a contar com a supervisão do scouter Edson Ferreira, que acreditou inclusive que ela iria ficar mais alta – dos 1m71cm ela passou a 1m77cm. Foi ele que a levou para a Ford, onde ela venceu o Super Model of The World. Morou três anos em São Paulo e, no ano passado, fez uma temporada de quatro meses na Europa — passando pela Holanda, Alemanha, Inglaterra e Itália – e no final de setembro foi para Nova York, para onde voltou em fevereiro e está instalada.

Foto: Charles Warren, divulgação

Foto: Charles Warren, divulgação

Bruna acaba de assinar o aluguel de um apartamento no 48º andar de um prédio na Times Square. Já fotografou com o francês Patrick Demarchelier, um dos expoentes da fotografia de moda contemporânea, acabou de participar de um clipe do astro colombiano Matt Hunter, fez trabalhos para a Macy’s e atua para marcas fixas como Dzarm, Colcci, Farm e Shopping Iguatemi (no Brasil):

— Em agosto, estarei no Brasil por 20 dias para fotografar uma campanha mundial, tão secreta que nem eu sei o nome da marca. Por isso prefiro estar acordada a sonhar — completa.

Envie seu Comentário