Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Mulheres estão mais entediadas do que homens nos relacionamentos

08 de julho de 2015 2
Foto: Stockxchng, divulgação

Foto: Stockxchng, divulgação

Mulheres estão mais interessadas em sexo e têm cada vez mais noção do seu poder. E, talvez por isso, estejam mais entediadas do que os homens em relacionamentos fixos.

Pesquisa realizada pelo site Good in Bed, com 3.341 pessoas (1.418 homens e 1.923 mulheres comprometidos) descobriu também que mulheres estão mais dispostas a experimentos sexuais do que os homens.

O motivo apontado para a sensação de tédio é, para 43,7%, a frequência de relações sexuais com o partners. Frequência baixa, diga-se de passagem.

Comentários (2)

  • Nelsonpoa diz: 8 de julho de 2015

    Entendiadas com o quê especificamente? Homem detesta Maria Chuteira, ou Gasolina ou Fiquetes, mulher para Homem gostar tem que ter talento, ou seja, as boas estão quase todas ocupadas. O que sobra na verdade é o resto, que são mal definidas, mal amadas e mal acabadas, todo o resto é filme de ficção científica. Mulher sabe do poder que tem em relação ao sexo é a maior idiotice que li nos últimos tempos, ainda continuam interesseiras, desdenham das relações porque ainda pensam que os relacionamento se criam pelas aparências, ou seja, elas continuam mal informadas sobre os Homens, já que eles agora, depois dessa abertura política e sexual, está mais seletivo e saber de mandar a parceira passear a hora que ele bem entender sem ter que dar explicação para ninguém mais, nem para sua consciência.

  • carla diz: 8 de julho de 2015

    O problema é satisfazer uma mulher, seja na cama ou fora dela. Nunca estamos satisfeitas.

Envie seu Comentário