Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Homens procuram mulheres carinhosas. Elas querem parceiros bem-sucedidos

23 de setembro de 2015 2
Foto: Stockphotos, divulgação

Foto: Stockphotos, divulgação

Homens buscam mulheres carinhosas , mulheres elegem homens bem-sucedidos. Antes disso, ambos querem parceiros fiéis.

Essas são as impressões do Estudo dos Solteiros no Brasil, realizado pelo site de relacionamentos ParPerfeito. Os dados são resultado de um levantamento com 10, 2 mil pesquisados (5,8 mil mulheres e 4,4 mil homens).

Sexo é mais importante do que beijo bom num relacionamento, embora nenhum tipo de carinho seja descartado.

Par Perfeito, reprodução

Par Perfeito, reprodução

Loiras e morenas dividem o mesmo percentual, 41%, da preferência masculina. Já as mulheres dão prioridade aos morenos (45%) em relação aos loiros (34%) e 15% gostam de grisalhos. Na parte sexual deu a lógica popular que homens priorizam mais o sexo do que as mulheres: entre os solteiros, 20% buscam apenas sexo, percentual cinco vezes superior ao das mulheres (4%).

Uma das “descobertas” da pesquisa é o que a frase “eu te amo” significa para homens e mulheres:

Par Perfeito, reprodução

Par Perfeito, reprodução

 

Comentários (2)

  • Coxinha diz: 23 de setembro de 2015

    Ou seja ……..
    ……mulheres gostam mesmo é de dinheiro .
    Homens bem sucedidos …..kkkkkkkkkk .
    Boa matéria !!!!!

  • Marci diz: 23 de setembro de 2015

    Eu não me apego a parte estética do homem porque já conheci quem eu achei que fosse legal, mas fazia academia, cultuava músculos e vivia comendo clara de ovo para ficar fortinho, queria dar uma de lutadorzinho também, porém, vi que o cérebro não desenvolvia nada na vida e para uma relação. Acho que os que ganham a preferência mesmo são os homens intelectuais, aqueles que estudam, são cultos, sabem falar de tudo, sabem de negócios, sabem se portar sem colonices, que sabem sentar a uma mesa, não são beberrões e nem exibidos e são bem certos e decididos do que querem. Um louro que me dá segurança em todos esses aspectos vale mais que um moreno. Isso de cor de cabelo é idiotice. Quanto ao sexo, é importante, porém não é algo que me faria me separar se tivesse mal, porque o aperfeiçoamento merece tempo. Amar uma pessoa vai além da cama, se eu quero só cama, procuro o sexo pago e só.

Envie seu Comentário