Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

VÍDEO: Como está o Gre-Nal de reforços?

20 de May de 2011 7

Encerrado o drama da eliminação da Libertadores e o Gauchão (este salvador para o Inter e terrível para o Grêmio), não há quem discorde: é preciso se reforçar para o Brasileirão. Em quantidade, para suportar 38 rodadas em oito meses. E em qualidade no time titular, para sonhar com o título.


Quem está na frente no Gre-Nal de reforços? O Grêmio ainda não trouxe ninguém, mas aposta em Paredes e Miralles, do Colo-Colo, ambos experientes. Por enquanto é só promessa. O Inter trouxe jovens na faixa dos 20 anos, destaques dos Campeonatos Estaduais: Gilberto (Santa Cruz-PE), Jô (Cruzeiro-Poa) e Siloé (Horizonte-CE).


Também perguntei aos jornalistas Leandro Behs e Luis Henrique Benfica quem é mais favorito na largada do Brasileirão: o Inter, que joga na Vila contra os reservas do Santos? Ou o Grêmio, que joga em casa, mas enfrenta os titulares do Corinthians do técnico Tite?


Confira meu papo com o Behs e o Benfica, que pilotam o blog Dupla Explosiva aqui no clicEsportes e em zerohora.com.


Bookmark and Share

Comentários (7)

  • lino diz: 20 de May de 2011

    a direção do gremio tens que contratar o juli cesa do SP , um zagueiro centar. ( andre silva ex SP) o fredi ou prato da universidade catolica !

  • airton luiz donato diz: 20 de May de 2011

    o inter tem q se qualificar, mais ainda do q já esta, pois o campeonato brasileiro é muito longo, e tem muitas dificuldades pela frente, não adianta também querer trazer medalhões se os q carregam o piano ´e sempre
    os menos ditos craues, tem que ter jogador q descida as partidas até no indivdual.
    grande abraço e vamos ver nosso COLORADO CAMPEÃO este ano. pra frente interrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

  • Cledimar diz: 20 de May de 2011

    É bem capaz de o meu Gremio levar um sacode do Corinthians dentro de casa. E eh muito lógivo que o Inter vai “vencer” o Gre-Nal de contratações. Lá tem diretoria que trabalha e aqui tem diretoria que discursa. Da pra notar a diferença???

  • felipe diz: 20 de May de 2011

    o q eu temia esta acontecendo,com a vitória no grenal,eu tinha medo q o inter se enganasse,e vai se enganar,esta empilhando atacantes,e seu ponto mais crucial a anos esta sendo esquecido,e agora pasmen,o pior de tedos os zagueiros do inter,ou melhor o 2° pior,porque o 1° é juan,(esté é inqualificavel),qdo achei q tinham enxergado,q éra ora de se livrar do bolivar,eles renovam contrato,será q as pessoas verem o bolivar jogar?,teve um lance no grenal em q mostra bém a falta de mobilidade deste jogador,se não me engano lucio,mete uma bola pro leandro,ela passa a 30cm do bolivar,ele simplesmente vira de costas,sem sequer fazer o movimento para interceptar a bola,só não foi gol,porque leandro pegou mmto mau na bola,por favor olhem este lance,e vejam se isto é zagueiro para ser titular do inter,por mais 2 anos

  • rubem possolino diz: 20 de May de 2011

    O Internacional deveria apostar todas as suas fichas no lateral direito Gabriel do Panatinaycos da Grécia, o filho do Wladmir. Além de agregar ao seu elenco um lateral direito de inconstestável condição técnica, chegaria e assumiria de cara a condição de titular, o Inter daria um golpe de mestre no Grêmio, retirando da equipe tricolor um dos poucos jogadores que realmente reune condições de envergar a camiseta de um clube de ponta do futebol brasileiro, como indiscutivelmente é o tradicional adversário da Azenha.

  • Paulo diz: 20 de May de 2011

    Eu não consigo entender, quando o Gremio anuncia que tem interesse por algum jogador e outro clube se atravessa não sai contratação, eu como torcedor já estou cançado deste filme, sempre tem a desculpa que não tem dinheiro, mas como é que os outros conseguem contratar, vejam o exemplo do Vasco, Atletico Mineiro e outros. O atacante Andre Luiz acabou vindo para o Vasco, o Reger para o Atletico e nós touxemos o Gilson, ele veio talvez porque não houve concorrencia, se tivesse havido acho que nem o Gilson viria.
    QUANDO ISTO VAI ACABAR???????????????????????????????????????

  • Vilmar Mota diz: 20 de May de 2011

    Olá Felipe aí em cima às 12:22: Parabéns! Sou colorado e até que enfim encontro alguém que “enxerga” futebol; não suporto mais Bolívar e Indio; foram muito bons, mas, agora não dá mais; a Diretoria não está vendo? A nossa defesa está muito mal e sem perspectivas de melhorar o rendimento; as defesas de outros times, bem inferiores, não cometem os erros primários que cometemos; eu garanto que se tivéssemos a defesa ( por exemplo ) do Nóia no lugar da defesa que enfrentou o Peñarol, nós hoje estaríamos nas Finais da Libertadores; o mais lamentável meus amigos do Inter é que teremos que pagar, e sofrer, para depois os dirigentes agirem…
    ACORDA INTER ENQUANTO É TEMPO; EU QUERO SER CAMPEÃO BRASILEIRO ESTE ANO.

Envie seu Comentário