Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

O Inter paga o preço por desprezar atacantes

06 de November de 2011 169

O gol que murchou a vida do Inter de Dorival Jr. (que pegou o trem no meio do caminho, já com deformações irreversíveis) no Brasileirão, o segundo da vitória do Fluminense por 2 a 1, é uma síntese dos erros de planejamento da direção.


Sobis (que não vibrou em respeito à torcida do Inter, como havia prometido) não faria aquele gol no Inter.


Crédito: Photocâmera


No Rio, é o que sempre foi: atacante. Está sempre adiantado. Por isso recebeu o lançamento às portas de Muriel. No Beira-Rio, era assessor de lateral. Foi dispensado pela relação custo-benefício. Salário alto demais.


O Fluminense perdeu Fred, mas tinha Sobis, Rafael Moura, Araújo.


E o Inter?


O Inter passou quase o ano todo só com Damião, torcendo para Zé Roberto se recuperar, o que obviamente não ocorreria logo. Apostou na condição de super-homem do seu 9 para suplantar o isolamento ofensivo.


Na hora agá, na maioria dos casos, são os atacantes que decidem.


O Inter não os têm.

Bookmark and Share

Comentários (169)

  • Marcelo diz: 6 de November de 2011

    Concordo com você palavra por palavra.
    Só discordo em tirar o do Dorival da Reta.
    Ele tem uma parcela de culpa sim pois ignorou solenemente o Gilberto e o Siloé e prefere usar “meias” (Tinga, Ilsinho, Andrezinho) etc.

    A grande verdade é que Dorival chegou ao absurdo de jogar sem nenhum atacante. O time está se acustumando a jogar apenas com um ou sem nenhum. E isso É “MÉRITO” do Dorival, sim, nada de tirar o dele da reta.

  • daniel diz: 6 de November de 2011

    Estamos tranquilos, pois temos o Jo. E falando em custo beneficio n valia a pena o Rafael Sobis, pois precisamos pagar o salario do W. Mathias, Sorondo, Rodrigo “Embolia“, Alex, Lauro e/ou Renan, tendo o Agenor, pagamos tambem o Gladison, Sandro Silva, Siloe, Gilberto que ganham salarios de nivel de primeira linha de no futebol brasileiro.
    Afinal Falcao estava errado quando falou que n tinhamos equipe para ganhar o brasileiro, as derrotas contra o Penharol n ensinaram nada.
    Agora estamos a pleno vapor na reforma do Beira Rio e a Copa esta no papo. Parabens a administracao do Inter!!!

  • CHEGA DESSE TIMINHO diz: 6 de November de 2011

    E viva a direção. Bando de incompetentes. Mas você não é justo. O Inter tem grandes atacantes: tem o Jô que é grande e não joga nada. Tem mais o… o… o… não lembro, to esquecido. O Sóbis? O Sóbis não joga nada. Não é decisivo, nunca foi. Não sabe chutar nem fazer gol. Ainda por cima nem colorado é. A direção sim que sabe contratar. Contratou o Jô, o Sandro Silva, o Bolaños, o Wilson Matias, o Orozco, o ….. de tantos grande jogadores eu esqueci os nomes. Ah, tem mais: Kleber, D’Ale, Andrezinho, Oscar, Guiñazu…… essas nabas todas, esses merdas, têm que ir embora e contratar gente que tem ânimo, que tenha espírito vencedor, que jogue com raça e inteligência. Com essas nabas o Inter não chega a lugar algum. Precisamos de um time competitivo, vencedor, objetivo, determinado, indignado. CHEGA DE ENGANADORES. CHEGA DE BURROS E DE PERDEDORES.

  • marcelo diz: 6 de November de 2011

    exato….maS NÃO TEM TAMBEM LATERAL DIREITO assistui parado rafael moura fazer o primeiro…deixou sua eterna avenida para o sobs fazer o segundo …AH time de armadinho..cheijo de armador que nao marca nao ganha de ninguem nem nas paledas de final de semana…TIME FRACO SEM GANA PPERDEU TODAS DECISÕES NO BEIRA RIO perdeu para o rival-perdeu sao paulo -empatou flamengo-corinthians-perdeu fluminense CISCADORES,,o craque oscar perdeu mais um gol feito na cara do gol antes do 10 minutes de jogo mas é crack pois modifica resultado do jogo…RSRSRSRSRS perdemos para nos mesmos IMCOMPETENCIA E SEMPRE ASSIM

  • Júlio diz: 6 de November de 2011

    E o Falcão tinha razão. Como técnico ele não poderia falar aquilo à imprensa afinal ele não era comentarista e sim técnico. Mas tinha razão e isso ninguém pode negar. Agora tirar o Dorival da reta ? Ele não é o técnico ? E as substituíções hoje ? Peraí, mermão, o que é isso ?

  • FORA OS INCOMPETENTES diz: 6 de November de 2011

    Também acho que você está tirando o Dorival da reta. A imprensa, alguns idiotas pagos pela direção do Inter, detonaram com o Falcão. Criaram um clima ostil contra ele porque ele disse que não tínhamos time para ganhar o campeonato. Hoje, faltando 5 rodadas, o Inter está no memo lugar. Não andou nada e o Dorival é um grande treinador. Ora, não pensa que a torcida é um bando de idiotas que não enxerga. Esse time é a mesma porcaria de quando o Falcão era o treinador e o Dorival não é coisa nenhuma, até agora o Inter não tem um sistema de jogo e a droga é a mesma. O que prova que a culpa não era do Falcão. O que também prova que ele estava muito certo quando falou que não tinha plantel, que faltava contratar. Hoje, o Inter é um timinho que não ganha uma partida de algum time melhozinho e se borra todo quando chega numa decisão. É um timinho de cagões com uma defesa peneira. O Inter tem muito argentino que não joga nada. Esse D’Ale é o maior enganador, não decide nada, nunca aparece em jogos decisivos.´É um merda. O Guiñazu corre muito, pensa pouco e não chuta nada. É um a menos, só serve para dar pontapé. Esse Bollati é perdido em campo e não produz nada, como os outros argentinos. O Andrezinho é jogador para entrar nos vinte do segundo tempo. É lerdo e corre miudinho. Não ta mais chutando como antes, única coisa que sabia fazer. O Oscar desaprendeu depois que fez aqueles 3 gols na final da sub-20. Não ta jogando nada e parece que está passeando um parque. O Kleber, esse já devia ter ido há muito tempo. Nossa defesa é um horror. É ruim de mais, é uma peneira, um queijo suiço, uma merda. Espero que para 2012 essa direção incompetente planeje um time competitivo e contrate jogadores para formar um time vencedor. CHEGA DE TIME TICO-TICO. FORA D’ALE, FORA ANDREZINHO, FORA KLEBER, FORA TODOS OS NABAS SEM DETERMINAÇÃO, SEM INDIGANAÇÃO, SEM VONTADE, SEM ESPÍRITO GUERREIRO. FORA ESSA DIREÇÃO INCOMPETENTE.

  • Fabiano diz: 6 de November de 2011

    Culpa da dispensa do Sobis eh do Siegmann e do queridinho Falcao.

  • Micael diz: 6 de November de 2011

    O iarley, não presta pro Inter, o Alex não serve pro Inter, pior de tudo, R Sóbis não serve pro Inter…. será mera coincidencia???? somente estes 7 pontos que estes tiraram do Inter estariamos em que posição mesmo????
    Poxa Vida

  • LINO COLORADO diz: 6 de November de 2011

    SE O INTER NÃO TEM ATACANTES, A CULPA É DE UMA PESSOA: GIOVANI LUIGI. O PRESIDENTE QUE FOI ELIMINADO VERGONHOSAMENTE PELO PENHAROL EM PLENO BERIA-RIO LOTADO APÓS SE GARANTIR NO URUGUAI.

    A PROPÓSITO: O QUE ESSE SENHOR TEM FEITO DE BOM PELO NOSSO CLUBE?

    RESPOSTA: NADA. ASSUMIU E JÁ VENDEU O GIULIANO.
    VIRA E MEXE, TROCA DE TREINADOR E DE VICE DE FUTEBOL. O INTER VIVE DANDO VEXAME NESSE ANO. É UM TIME FROUXO; DEIXOU O SANTOS EMPATAR EM 3X3, 1X1 CONTRA O CORINTHIANS, 2X2 CONTRA O FLAMENGO, PERDEMOS HOJE PRO FLUMINENSE, EMPATE COM O PALMEIRAS…

    O TIME É O REFLEXO DESSA DIRETORIA ATRAPALHADA QUE SÓ SE MANTÉM NO PODER GRAÇAS AO QI (QUEM INDICA) REFERENCIADO POR FERNANDO CARVALHO.

    CHEGA. OU FERNANDO CARVALHO VOLTA, OU QUE ASSUMA OUTRO GRUPO POLÍTICO. NÃO VOTO MAIS NA SITUAÇÃO.

  • Rodrigo diz: 6 de November de 2011

    O Sobis, casualmente, foi ignorado e abandonado no início do ano pelo Inter. A pergunta que não quer calar: Por que o Sobis é bom para o Fluminense e não para o Inter? A nossa “direção(?)” que tem que responder.

  • Marcelo Lemos diz: 6 de November de 2011

    Concordo! Acho té que o Dorival tira leite de pedra.
    Nosso erro começou lá no ano passado, não demitindo o Roth no mundial.
    O Luiggi é uma invenção que não deu certo, não vai dar nunca. Não tem peito para assumir broncas.
    O Siegmann mandou meio mundo embora e deu no que deu. Volta de uma vez e tira esses pulhas de lá!

  • Diego diz: 6 de November de 2011

    Bom devo começar Dizendo que sou gremista , e na minha opinião o inter tem Sim Grandes atacantes…

    Enquanto as obras do beira rio , tenho uma ideia já formada sobre isto e penso que , c n começarem ontem as obras com o dobro de operários acima do cronograma n terá copa no beira rio! Ou melhor em Poa que Para mim n deveria ter uma copa pois uma cidade que é suja e convenhamos saio todos os dias e realmente é suja….sem segurança, e pior com engarrafamentos nas AV GHOETE , IPIRANGA , BENTO , 3 perimetral entre outras ruas, será um CAOS TOTAL a copa no brasil sinto em dizer isto.

  • Marcos Paulo diz: 6 de November de 2011

    DNA do Fracasso
    Bando de incompetentes…
    Quem foi que trouxe o Jó e deixou o Sóbis ir embora, favor se apresentar.
    É necessário aparecer o culpado por esta derrota vergonhosa, este verdadeiro vexame deste time sem raça e sem competência e sem goleiro. As urnas vão falar mais alto. Esta direção fraca e viciada sem energia e sem capacidade vai cair.
    Trocar jogadores de futebol por uma merda de reforma no estádio foi uma verdadeira palhaçada. Investir nesta merda de Copa do Mundo e deixar o Torcedor Colorado nesta situação; ver o time perder a decisão em casa desta forma, por quê? Para este bando de cartola filho da puta satisfazer seu ego pessoal e vencer mais um grenal ( conquistar o direito de ser a sede da Copa, enquanto o Corinthias ganha seu estádio de graça).
    Lindo, parabéns bando de incompetentes falta jogares para vencer, mas a copa do mundo manchará nossa casa.
    Não esqueçam: Marcelo Groe é melhor que os três goleiros queridos destes CARTOLAS de merda que estão destruindo o sonho do Inter…

  • Luiz Carlos diz: 6 de November de 2011

    Concordo plenamente, o Inter está deixando escapar o Titulo e a libertadores por falta de peças para o ataque, primeiramente por incompetencia da diretoria entre outras deixou o Rafael Sobis ir embora e contra o Ilsinho, o Sandro Silva para que? e para acabar com o Time o Dorival com 5 no meio de campo e só 1 atacante, o Inter não pode jogar com D’Alessandro, Andrezinho e Oscar juntos e deixar o Damião sózinho, acorda Dorival

  • Nereu diz: 6 de November de 2011

    O Dorival esta me dando nojo, só ele consegue ver futebol no Andrézinho e no Ilsinho. O Inter joga sempre com 10 jogadores em campo, e a vezes com nove. O Andrézinho não marca, não arma, só troteia para todos os lados do campo sem objetivo nenhum. O Ilsinho só sapateia para os lados, não cria nada, sequér acerta um passe. Mais o Dorival Jr os ama, deve levar algum por fora para escala-los, ou em caso de venda. Torci por Dorival mais já estou sentindo saudades do Falcão. D’Alessandro virou uma enceradeira, prende demais a bola e não dá sequência nas jogadas, e quando perde a bola cria contrataque como no segundo gol do Fluminense. Guinazú é rassudo, mais só marca e não cria uma jogada de ataque, deveria ser zagueiro. O Dorival está queimando o João Paulo eo Elton, parece que o objetivo da direção do Inter, é outro menos o titulo do Brasileirão que já se foi. Cabe a torcida escalar o time ném que seja abaixo de vaia. O falcão tinha razão não temos time para ser campeão, muito menos mal escalado. O Dorival esta fazendo escola com Celso Roth. Certamente em 2012 vão promover a titular Ilsinho, Jô, Siloè, Gilberto, Sandro Silva, Renan, Alison ai então a vaca vai para o brejo.

  • Eduardo diz: 6 de November de 2011

    D`Alessandro é igual ao Douglas do Grêmio, na hora que o Inter mais necessita do futebol dele, ele desaparece, são dois jogadores que só conseguem mostrar futebol quando o jogo não vale nada. Quando é necessário dar um salto importante na tabela, desmoronam.
    D`Alessandro contra o Fluminense perdeu várias bolas concedendo contra ataques, em outros jogos isto também acontece. O Dorival devia conhecer melhor o Dale, quando nas primeiras jogadas ele perde a bola já é um indício de que vai jogar mal toda partida, fica nervoso, quer mostrar futebol e erra mais ainda, deveria ter saído no intervalo do jogo.
    Nei teve jogadas do antigo Nei, errando muitos passes, os gols saíram no seu lado.
    Juan é bom zagueiro, mas indisciplinado, jogou a bola com raiva no chão, levou amarelo e reclamou muito, parecia que queria bater no Juiz, se bate ficaria um ano sem jogar, ainda bem que alguns companheiros o seguraram, este rapaz ainda vai botar fora sua carreira de jogador se não controlar seu temperamento, parece que foi desrespeitoso com a torcida.
    Damião, ainda está sem embocadura, resta saber se ele algum dia vai voltar a ser como antes, muitos jogadores perdem e nunca mais voltam a ser os mesmos.
    Dorival é igual a todos os técnicos, eles pensam o futebol diferente dos torcedores.

  • Evandro diz: 6 de November de 2011

    YARLEY, ALEX e agora SÓBIS. O INTER é generoso com seus ex craques. Venham todos os nossos ex boleiros jogar no Beira-Rio, pois a vitória é certa. P.S. O ABEL mais uma vez fez o LUIGI quietinho.

  • eric rodriguez diz: 6 de November de 2011

    ESTA DIREÇÃO DO INTER É DEPRIMENTE O VICE DE FUTEBOL E O PRESIDENTE LEMBRAM MUITO FIGURAS DO CO IRMAO COMO MEIRA E ODONE, DEUS ME LIVRE , A INCOMPETENCIA SE INSTALOU NO BEIRA RIO, A MUITO TEMPO NAO VIA UM TIME AMARELÃO COMO ESTE MAZEMBE PENAROL E NO BRASILEIRO CANSAM DE ENTREGAR NA FRENTE DA TORCIDA , TA NA HORA DE FECHAR AS TORNEIRAS NO BEIRA RIO E MUITO DINHEIRO NA MAO DE ENERGUMENOS DO FUTEBOL. QUE ACABE LOGO ESTA MALFADADA GESTAO DE GIOVANI LUIGI. E AGORA F CARVALHO ???? VENHA EXPLICAR O GRANDE PRES QUE O SR ELEGEU NO INTER.

  • eduardo diz: 6 de November de 2011

    Os times de 2006/2007/2008 eram muito melhor que este! E´so´comparar: Tinhamos um jogador que chutava de media distancia (Alex) , tinhamos 2 atacantes que faziam gol(Sobis e Iarlei),tinhamos jogador de meio campo que era excelente marcador( Edinho), e aonde eles estao agora? Ops: Estao fazendo gol no Inter !! Porque? Porque quem montou este time atual, nao sabe nada de futebol! Com o orçamento a disposiçao ,montou um time pra ficar em setimo lugar no campeonato brasileiro!! Alias ,quem mandou o Sobis embora??? Quem foi que montou este time atual, ???PERDER EM CASA 4 VEZES EM PARTIDAS DECISIVAS EM UM ANO E´DOSE !! FORA LUIGI!!!! FORA ALMOFADINHA! VAI VENDER PASSAGEM NA RODOVIARIA ! Deixa a montagem do time pra quem entende!!

  • diego diz: 6 de November de 2011

    bem, chamar o dale e o guina de merda? garanto que tu é o mesmo cara que vibra com um gol deles e venera eles quando fazem um gol. óbvio que a direção do inter errou muito nesse ano, no caso sóbis, no caso do cavenaghi tb, e tbm em ter pego o falcão para treinador, pois era ele quem colocava o sóbis de meia, quando colocava, e quem dizia que o oscra nao estava pronto. não é um problema de hoje esse do inter, é desde o inicio do ano. qual a experiencia do falcão como treinador? pelo que eu vi dele no inter, presumo que ele é um grande comentarista. O que não pode é o inter achar que damiao ira resolver tudo sempre, tem que trazer atacantes bons e zagueiros tbm. queria dar os meus parabens ao falcão, que foi por causa dele que o sobis saiu do inter.

  • valdir diz: 6 de November de 2011

    A direção é incompetente sim, pois dispensou o Sóbis, que veio aqui e ganhou o jogo, como também dispensou o Cavenaghi, que ontem fez tres gols pelo Ríver, e aqui teve menos chances que o Jô. O Sr Dorival também tem culpa ao insistir com o andrezinho que já cansei de criticar, ao retirar o D’ale, que mesmo jogando mal, é de onde se pode esperar algo. Aliás o Beira-rio virou a casa da mãe joana, pois todos os ex atletas vem aqui, são homenageados, e depois como forma de agradecimento enfiam uma bucha no Inter. só esse ano foram o Iarley, Fernandão, Alex e hoje o Sóbis. Eita anfitrião bom esse…

  • Carlos diz: 6 de November de 2011

    O Inter perde o jogo no meio-campo, toma um totó de bola da dupla Edinho-Deco, e vem um “entendido em futebol” falar em atacantes, criticando a direção por ter dispensado o Sóbis? Esses são os nossos “experts” da crônica esportiva? Tem que rir pra não chorar … E ainda vem torcedor elogiar aquela o Falcão, que nos eliminou na Libertadores e comprometeu a campanha no Brasileiro? Isso tudo só prova uma coisa: mais estúpidos do que os nossos cronistas esportivos gaudérios, só os nossos “sábios” torcedores … O Sóbis ainda é muito bom jogador, mas o custo-benefício realmente não jusitificava o investimento nele.

  • Bob Maximus diz: 6 de November de 2011

    hahaha mas os colorados adoram lotar um beira rio pra tomar toco haha, corintia.. flu..
    e ainda querem chamar de caldeirão..
    é um caldeirão cheio de morangos pra fazer geléia kkkkkkk

  • anderson diz: 7 de November de 2011

    Talvez seja uma opinião muito simplista essa dos comentaristas RBS de achar que a solução para a fome na África, do terremoto no Japão e da economia grega seja sempre o número de atacantes em campo ou no banco. Principalmente porque é levantada nas derrotas ou empates, quando o time ganha, jogando bem (3 x 0 no Vasco, como exemplo), privilegiando meias ofensivos e pontas, dificilmente esse tipo de comentário aparece.

  • Fabiano diz: 7 de November de 2011

    Concordo com vcx, essa direção ou perdissão, manda o Sobis embora por causa do alto salario, mas continua pagando os salarios, e Lauro, Renan, Bolivar, Wilson Matias, Galydson, Rodrigo, e tantos outros mais, e ainda manda um treinador e idolo colorado embora por que ele disse que não tinhamos time para ser campeão, mas quem entende de futebol na verdade são eles, bando de icompententes, FALCÃO PRESIDENTE, é disso que precisamos.

  • Gabriel diz: 7 de November de 2011

    Quando todos os jogadores do time são ruins, não prestam, etc…. pode apostar: o erro está no treinador…

  • Marcello_SC diz: 7 de November de 2011

    Eu cantei essa pedra desde a final da Libertadores do ano passado: não fosse a torcida implorar pela saída do Fossatti

    perderíamos a LA. Eles teimaram com o Roth e a torcida pedindo a saída dele: perdemos o campeonato brasileiro e o mundial

    porque alecone e roth eram o que tínhamos. Aí vem o maior ídolo e vence um gauchão perdido, depois de anos sem treinar

    time nenhum, que disse com razão aquilo que a torcida há muito gritava: NÃO TEM GRUPO PRA SER CAMPEÃO. A direção, ao

    invés de ouvir o ídolo que agonizava, tratou de decepá-lo, tal qual faria posteriormente com Sóbis… Enfim meus amigos

    colorados, é hora de pegar de volta aquilo que é do povo. É hora de dar a direção desse clube nas mãos de seu ídolo maior

    pois as virtudes coroadas se extraem do coletivo: Direção, Jogador, Torcida!

  • Robson diz: 7 de November de 2011

    Ué, mas ta bom! até na manha deste domingo (06/11) estavam rindo atoa..! achando graça de tudo!! agora essa choradeira? Ficou ruim de repente?? abrasss,!

  • Theo Cruz diz: 7 de November de 2011

    É inaceitável que uma direção de um clube do tamanho do Inter cometa tão boçais erros de avaliação ao longo da temporada. Pelamordedeus! Dá para elencar três fatores determinantes para que o Inter fracassasse rotundamente diante das possibilidades que se aventavam no começo do ano.

    1- Miopia terminal em relação aos jogadores que tínhamos para o ataque: Sóbis e Cavenaghi. Saíram e veio o Jô. Cavenaghi empilha gols pelo River. Sóbis já fez 9 pelo Fluminense. Jô? VSFVTNC com uma lorpa dessas no ataque.

    2- Insistência em um esquema estupidamente fracassado, que nos custou pagar o Mazembaço, alegria da década tricolor. Não temos segundo atacante. Oscar naufraga jogando pelos lados. Pelamordedeus.

    3- Incapacidade de mobilização pelo Brasileirão. O time SEMPRE patina, por pura lisergia, nos momentos mais decisivos.

    Some-se a insistência com Bolívar e tem-se o diagnóstico do fracasso colorado no Brasileirão. Com ao menos 9 pontinhos dos TANTOS que nos escaparam sob as mais favoráveis e auspiciosas condições, e ganharíamos esse BR com um pé nas costas. Faltou sangue no olho e inteligência por parte da cartolagem.

    E TORCIDA: apesar disso, ainda temos motivos pra se orgulhar! Levantamos dois canecos esse ano. Não foi um ano perdido. O Inter merece mais da massa colorada. Hoje, no estádio, a torcida emudeceu quando deveria berrar a plenos pulmões apoio e força para incendiar a equipe rumo à virada. Em vez disso, sentiu a tensão e se encolheu. Tem que assumir a sua parte, poxa vida!

  • ZIMBA BETO diz: 7 de November de 2011

    AINDA BEM QUE O GRENAL SERÁ POR LARANJAS. O QUE MAIS EU TEMIA NÃO VAI ACONTECER: O INTER PRECISANDO DE UM SÓ PONTINHO PARA SE CLASSIFICAR PARA A LIBERTADORES NO ÚLTIMO JOGO. DEVAGAR
    ESTAMOS NOS ENCAMINHANDO PÁRA FORA DOS TRILHOS QUE FERNANDO CARVALHO CONSTRUIU E NOS COLOCOU. CONTRA O CRUZEIRO SERÁ OUTRA DERROTA. E, SE NÃO ME ENGANO, NÃO FAREMOS MAIS DO QUE SEIS (06) PONTOS ATÉ O FINAL.

  • Coveiro do Grêmio diz: 7 de November de 2011

    Prezados Amigos

    Do lado do fluminense temos um estrategista que botou um jogador do flu na cola do d’alessando o jogo todo e que colocou o seu time no segundo tempo marcando sobre pressão no campo do inter. Já no inter, temos o “Burrival Junior” que não deve ter percebido que o Deco e o Sobis estavam
    “livres e soltos como porco no batatal”. Ai vocês sabem o que acontece quando se deixa um jogador como o Sobis jogar a vontade, não é?. Para mim, esse “Burrival” é a maior enganação como técnico, já está no Beira_HELL a seis meses e não sabe formatar a equipe, e fica com esse esquema maldito de três meias e apenas um atacante. Esse tal de “Burrival” ainda não disse para que veio a Porto Alegre, ele é do mesmo nape do
    Burroth.

  • GUstavo diz: 7 de November de 2011

    Joga no Inter virou um grande negócio para jogadores que aparecem na globo..paga bem e tem a certeza de ser sempre titular..mesmo estando mal..

  • Paulo Martins diz: 7 de November de 2011

    O INTER É A CARA DE SEU PRESIDENTE.NA HORA DE DECIDIR, NÃO DECIDE. QUANTO TEMPO PARA RESOLVER O ASSUNT O DA REFORMA DO ESTÁDIO E NADA.Não TEM CONDIÇÕES DE PRESIDIR UM CLUBE DA GRANDEZA DO INTER.QUE ANO TRÁGICO PARA O INTER ,não ganhou nada e ainda vamos ficar com o estádio em pedaços.FORA luigi. da´ lugar para quem tem coragem de fazer o que é preciso.

  • Carlos diz: 7 de November de 2011

    Prezado Diogo, respeitosamente discordo, verdade seja dita quando o Rafael Sobis foi dispensado ele não estava apresentando bom rendimento. Quanto ao planejamento da direção , nos dois últimos anos, compare as conquistas do Inter às de outros grandes clubes que certamente gastaram muito mais, como São Paulo, Corinthians, Flamengo, Cruzeiro. Acredito em duas coisas: Primeiro que o problema do nosso time é defensivo, o Inter na verdade se defende mal , segundo: devemos parar de chorar por jogadores que não estão mais no Inter e apoiar os que estão jogando e fazendo a parte deles, afinal como pode ter problemas de atacantes o segundo melhor ataque do campeonato?

  • petruk diz: 7 de November de 2011

    com esses perdedores remanescentes do FRACASSO MAZEMBE nao vamos a lugar nenhum.tragam jogadores com sangue no olho e vergonha na cara.o inter e maior q esses merdas todos!

  • ALESSANDRO diz: 7 de November de 2011

    E MAIS UMA VEZ O INTER MOSTROU A INCOMPETEMCIA QUE TEM NA HORA DE DECIDIR UM JOGO.O INTER AINDA ACHA QUE SÓ O DAMIÃO VAI DECIDIR AS PARTIDAS,E ASSIM VAI LEVANDO,E A TORCIDA E QUE SEMPRE PAGA O PATO.

  • Colorado Humilde diz: 7 de November de 2011

    O problema do Internacional, está lá na derrota contra o Mazembe.
    Aquela catástrofe que testemunhamos pedia, urgentemente que houvesse uma reformulação, não apenas entre os jogadores, bem como com a comissão técnica, esta sob a batuta do grande e incompetente Celso Roth.
    Mas vejamos o que houve:NADA!
    Por que? porque simplesmente o ” maior entendedor de futebol de todos os tempos” chamado Fernando Carvalho assim não o quís.
    Tenho carinho pelo Carvalho, reconheço nele, um grande colorado, com belos serviços prestados ao Internacional.
    Mas, é inegavel que talvez tenha se achado um ser onipotente, quando o mais simples mortal,sabia ser esta a atitude
    correta.
    E por favor, não venham me dizer que foi esse o time que conquistou a grande” Recopa”!!!
    Não nos subestimemos.
    Tenho muito mais considerações a fazer, talvez um dia as faça, mas no momento, ainda me falta a energia gastana arquibancada no beira rio.

  • RUDI GIL diz: 7 de November de 2011

    EMBORA ESTEJA MORANDO NO EXTERIOR,NÃO DEIXO DE ACOMPANHAR O MEU “INTER”……..
    PORÉM,COM ESSA “TROPA DE INCOMPETENTES” QUE DIZ QUE ESTÁ DIRIGINDO OS DESTINOS
    DO CLUBE, NÃO DISPUTAREMOS NEM O CAMPEONATO DA ILHA DA PINTADA……. O FORTES E LIVRES DE MUÇUM,
    GANHARIA DO INTER, SEM FAZER MUITA FÔRÇA……..CRIEM VERGONHA NA CARA, E MOSTREM QUE SÃO
    VERDADEIROS COLORADOS, OU CAIAM FORA E DEIXEM AQUELES QUE “AMAM” DE VERDADE, DIRIGIR O
    NOSSO AMADO INTER…….PEÇAM DEMISSÃO IMEDIATAMENTE,SEUS “INCOMPETENTES”………

  • Jose Correa diz: 7 de November de 2011

    Uma das justificativas para dispensa do Sóbis era o alto salário, só a soma dos que nunca jogam e que não precisariam nem estar no grupo como, Sorondo,Rodrigo, Matias chega ao que ganhava o Sóbis.Outro ponto é que quando ele estava aqui era escalado como ajudante do lateral pelo treinador aquele que está na Azenha.Precisa-se de um companheiro pro Damião e o par perfeito seria o Sóbis, o que aconteceu? A Direção competente dispensou, grande parte da culpa é do Sr.Siegmann.

  • Cesar Aguiar diz: 7 de November de 2011

    Eu não sei quantos tipos de futebol existem no mundo. Quando leio aqui que o D’Alessandro,Oscar e Guina são uns nabas e não jogam nada, não sei se o cara que diz isso está comentando Rugby , Paddle ou Badminton. Ainda ontem, logo após o jogo, ouvi um desconhecido dizer em um bar, que o que falta no Inter é conjunto. Bah… Vá dormir com essa, depois de que até os postes sabem que a característica do Inter é exatamente a posse e o toque de bola. Assim é que a única conclusão a que chego é que ontem não houve um único jogo entre Inter e Flu. Houve muitos. Muitíssimos mesmo.
    Até.
    CA.

  • John Cherini diz: 7 de November de 2011

    Senhoras e senhores,
    1. O fALCÃO tinha razão;
    2. O Sr Luigi errou ao demiti-lo;
    3. O Sr Anapio é um zero a esquerda;
    4. O SIGMA FAZ UMA FALTA GIGANTE;
    5. A fala da luigi é repugnante;
    6. Ser torcedor é suportar isso tudo sem abandonar o time;
    7. O Dorival Júnior, tão elogiado pela imprensa não está a altura do GIGANTE; E
    8. Se o INTER chegar a libertadores, será por sorte.
    Que durreza!

  • João Carlos diz: 7 de November de 2011

    Perder para o Fluminense, atual campeão brasileiro, não pode ser considerado como surpresa. Mas ver um técnico impassível na beira do campo, um peso morto chamado Guinazú, um DAlessandro se enrolando todo na bola, isso é demais! Para se conseguir algum resultado, tem que se mexer. Não adianta ser um Felipe Massa: tem que ser o Sebastian Vettel !

  • Jorge diz: 7 de November de 2011

    É um absurdo este bando de burro no beira-rio, temos o melhor centroavante do país e o técnico arma um esquema com apenas um atacante, quando deveria ser o contrário, se temos o maior goleador , deveríamos municía-lo cada vez mais, dá pena de ver um centroavante como DAMIÃO, jogando isolado no meio de 4 zagueiros, vendam logo este cara senão vcs vão queimar este craque. Outro exemplo , SÓBIS , liberado por estes incompetentes por ser caro demais e quanto vale este gol dele? Esta Diretoria esta de brincadeira com seus torcedores, na próxima eleição, escolham melhor quem vai comandar nosso Time.

  • Vitor Alencastro diz: 7 de November de 2011

    Bem vindos a Sul americana !!!!!!!!

  • Claudio diz: 7 de November de 2011

    DIRETORIA INCOMPETENTE,TREINADOR FRACO,TIMINHO COM ANDREZINHO, ILSINHO E MUITOS INHOS SEM VERGONHA NA CARA, SEM RAÇA, SÓ PODERIA DAR NO QUE DEU: MAIS UM ANO SEM GANHARMOS O BRASILEIRO E SEM LIBERTADORES. PARABÉNS AO LUIGI, AO FERNANDO CARVALHO E A TODA ESSE DIRETORIA. A TORCIDA PRECISA EXIGIR MUDANÇAS NO INTER. FERNANDO CARVALHO PENSA QUE É DONO DO INTER, MAS NÃO É. QUEM PAGA POR TODAS AS BESTEIRAS QUE ESSA DIRETORIA FAZ É A TORCIDA. OS SALÁRIOS MILIONÁRIOS DESSES “JOGADORES” SOMOS NÓS QUE PAGAMOS E NADA DECIDIMOS. ESSA DIRETORIA DEVERIA DEVOLVER O DINHEIRO GASTO COM AS “ESPETACULARES” CONTRAÇÕES COMO WILSON MATIAS, JÔ,ILSINHO E TANTOS OUTROS. É NECESSÁRIO MUDANÇAS JÁ, COM A LIBERAÇÃO DE MUITOS JOGADORES E A VENDA DE OUTROS COMO D’ALESSANDRO, GUINAZU, JUAN, MURIEL, ETC. OPORTUNIDADE AOS JOGADORES DA BASE. E NOVA DIRETORIA EM 2012. FORA FERNANDO CARVALHO E SEU BONECO LUIGI.

  • Jair diz: 7 de November de 2011

    Caro amigo! O Inter em 16 jogos entre ida e volta com times considerados grandes só ganhou 03(tres) isso mesmo tres jogos. Pergunto o Inter é time grande ?? Pode pegar a tabela e comprovar o que estou citando. Time que não ganha de time grande para mim é time pequeno. E o campeonato brasileiro realmente está nivelado, mas por baixo. O Inter precisa fazer uma varredura para ano que vem começar a montar um time para 2013.

  • juliano diz: 7 de November de 2011

    o sobis simplesmente deu 1 tapa de luvas de pelica na direçao….

  • Vitor Vaz diz: 7 de November de 2011

    Continuo admirando o Sóbis e o Abel , vou aplaudi-los sempre que eles entrarem em campo , mas por ironia do destino nessa quem se deu melhor foi o arquirrival e seu ódio pelo Ronaldinho , a torcida se mobilizou e contagiou o time em campo e só venceram por conta disso, vai entender o futebol…

  • dalnei collares diz: 7 de November de 2011

    Enquanto o “Flanelinha de Onibus” for presidente o Inter não terá chance!!!!!!!
    Olhem as péssimas condições da estação rodoviária! não é administrada por ele?

  • paulo nunes diz: 7 de November de 2011

    Bom pra começar,chega de mentiras esse time e fraco
    enganadores direção sem a minima competencia,
    minha indignação foi tal que jamais irei novamente ao beira rio,
    pois chega de tanta decepção;
    mercenarios pra não dizer ladrões,não pretendo mais adquirir produtos pois chega de tal incompetencia.

  • Daniel diz: 7 de November de 2011

    É UMA VERGONHA, mandaram o Falcão embora – que falou exatamente a verdade sobre o grupo do Inter – e passamos o campeonato inteiro na dependência do Damião. Uma folha de 6 milhões/mês e só um atacante. É PIADA. Giovani Luiggi vai entrar para a história como o pior presidente do SCI.

  • christian diz: 7 de November de 2011

    Mas mesmo assim, o inter tem um dos melhores ataques do brasileirão.
    imagina fossemos ofensivos ? (só damião é fogo)

  • Milton Linck diz: 7 de November de 2011

    Bom Dia Caros Amigos,

    O que vcs tem que entender e que o Sobis quando veio pro Inter não teve muitas oportunidades de jogar, e que estava vindo do esterior, isto tem um tempo de adaptação, e a direção do Inter prefiriu pagar pelo Atacante Jó, que renovar com o Rafael Sobis, mas isto ja e passado, agora e só ficar esperando o proximo ano, pra ver se consegue pelo menos uma vaga na libertadores…

    Abraços

  • Carlos Gilberto Prietsch Gass diz: 7 de November de 2011

    Que tal falar da tua coluna sobre “vem polêmica ai” quando deliberadamente afirmaste que o GREMIO entregaria o jogo para o FLU. Não sabias nem o resultado do interzinho, e agora?
    Escrever leviandades, tentando prever o futuro , querendo condicionar para justificar por eventual perda de vaga , ora todos sabemos como funciona esta rivalidade, então cada um cuide de si, certo.
    Pense, não com o coração , antes de escrever abobrinhas , ok.

    Saudações , Carlos.

  • José Carlos Abido diz: 7 de November de 2011

    O inter tem um bom plantel, mas tá difícil de montar um equipe que seja base. Cartões amarelos e vermelhos tem aparecido pelos motivos mais banais. Isto tem que punir pois é irresponsabilidade no trabalho. Onde está o presidente que não vê isso. Como um treinador vai estruturar uma equipe com tanto “jogador” suspenso.
    SE A ENERGIA QUE MUITOS USAM PARA RECLAMAR FOSSE CANALIZADA PARA JOGAR, NINGUEM GANHAVA DESTE TIME.
    TÁ NA HORA DE TRATAR O EMOCIONAL E NÃO PERDER O FOCO NO DECORRER DO JOGO, ENTREGANDO PONTOS GANHOS.

  • Rafael diz: 7 de November de 2011

    Eu sou torcedor do Grêmio, mas preciso concordar, que da mesma forma que o nosso time, o inter também tem um plantel muito caro para se encontrar em 7º lugar na tabela, assim como o Grêmio, está em 10 lugar. A Dupla Grenal está com uma folha de pagamento de campeão e um futebol de nível intermediário. Isso precisa mudar HOJE!!! Assim como o meu time, o inter também tem reservas (apenas jogadores médios) recebendo mais de 200 mil reais/mês. Isso é um ABSURDO!!! Ou são incompetências das nossas diretorias ou os salários do futebol brasileiro estão fora da realidade. Tá na hora de pagar prêmios por objetivos alcançados!!! É muito fácil ganhar R$ 300mil/mês e jogar 6 meses e ficar outros 6 meses no departamento médico, recebendo salário integral!!! Queremos um Título Brasileiro para o Rio Grande novamente!!! TÁ NA HORA!!! Chega de RIO-SÃO PAULO!!!

  • Cacá,o colorado indignado! diz: 7 de November de 2011

    Mais um ano e nós torcedores do Inter teremos que assistir de camarote,times do Rio ou São Paulo levantarem a taça mais uma vez,mas isso é só porque temos uma diretoria tão in-competente que não consegue nem fazer um contrato com uma construtora,que dirá com jogadores que realmente vistam a camiseta e joguem pelo time e pelo torcedor.
    Infelizmente não sei o que esperar para 2012,só um milagre,e põe milagre nisso para disputarmos uma Libertadores no ano que vem.Lamentável,profundamente lamentável,pra não dizer sofrível.

  • Sem Ataque diz: 7 de November de 2011

    Como é que um técnico que se diz ofensivista não joga com atacantes, enche o meio com jogadores lentos e quando precisamos de atacante ele coloca um meia que era lateral. O ponto mais fraco do fluminense era sua defesa e ele deixa apenas o Damião na frente, sinceramente, o Dorival precisa rever seus seus conceitos, deixar o Andrézinho que não agrega em nada jogar 70 minutos é muita teimosia. A vaca foi pro brejo.

  • colorado de blumenau diz: 7 de November de 2011

    Verdade incontestável. O Inter achou que ia longe sem atacantes. O Sóbis provou que é colorado. Acredito que foi um sofrimento para ele pela dor da torcida, mas foi um troco para a direção incompetente que não deve ler esses comentários. Outras verdades sejam ditas. Estamos mal de goleiros e não é de hoje. O Muriel falhou no primeiro gol. E quem vamos colocar lá? Outro detalhe. O que o Juan fez? Já tinha cartão e sabia que o gesto poderia lhe custar outro amarelo. E veio. E com ele o vermelho. Prejudicou o time. Fez pior. Depois de vaiado xingou a torcida. Vale a pena ficar um jogador que não respeita um estádio lotado? Gente que pagou o ingresso e encheu as arquibancadas para torcer pelo time que ama merece esse desrespeito? Acho que deveria ser o primeiro da lista a ir embora. Quem sabe com sua venda seguramos o Damião. Gente vamos pensar para frente. O negócio é arrumar a casa para o ano que vem. Acabou-se a libertadores. Só por milagre conseguimos a vaga. O Figueira do Jorginho tá atropelando. O Fluminense chega lá. O Corinthians tá com a mão na vaga. O Flamengo deve ficar com outra. Vamos olhar a tabela e ser sinceros que está muito difícil. Vamos ter que jogar que nem time pequeno para conseguir algo. Retrancar-se lá atrás e ir no contra ataque. Que vergonha. Do atlético goianense não perdemos porque o cara errou o gol na cara no final do jogo (Prá variar é sempre aquele sofrimento no final). Enquanto isso a vida segue e nós sócios torcedores continuamos pagando nossa mensalidade em dia…

  • JOAO diz: 7 de November de 2011

    Fica uma indignação muito grande…a gente fica triste porque gosta de futebol e é colorado…mas na hora de decidir..eles brincam com torcedor…que foi aquilo ontem..só fazendo faltas..dando vantagem para o tempo passar a favor do Flu..brigando com os outros jogadores…um segundo tempo desorganizado…e pensando bem..temos um bom plantel se olharmos os jogadores individualmente…e pensdo também se é para termos um treinador para bastante tempo no clube…tem jogadores que devem respirar em outros ares…se esgotou o tempo de muitos polo Beira Rio…
    Obs.: pensem bem como o Damião levou o cartão ontem.. a atitude do Juan…o que é isso…despreparo…outra coisa…tem de jogar com time pra frente….

  • Nivaldo Carvalho dos Reis diz: 7 de November de 2011

    Realmente as coisas no Beira Rio estão de mau a pior, não temos um substituto a altura de Damião, o JÔ não tem futebol para jogar no Inter; O Cleber anda passeando em campo, sem nenhuma atitude, sem nenhuma empolgação; o Guiñazu pipoca pra todo lado, ameaça mas não bate, volta do ataque para defesa driblando todo mundo, deu o que tina que dar; o Oscar é bom mas não atravessa boa fase. E, só eles não viram ainda que o Inter é muito mais time jogando no 4 – 4- 2.

  • oberdan diz: 7 de November de 2011

    Sou colorado, concordo com tuas palavras, acho que a direçao de Fernando Carvalho para cá acerto mais do que errou, mas quando ganhamos simplesmente ganhamos, mas quando perdemos não temos time…
    MAS sempre tem um mas em tudo, a unica coisa que nao concordo com o atual time do Inter é que O JOGO NÃO COMEÇOU E ALGUNS JOGADORES JA COMEÇÃO A DAR DE CALCANHAR, FIRULA não são efetivos…um pouco mais de seriedade nos ultimos brasileiros nos tinha ganhado uns 4 mas uma hora é uma coisa e outra hora e outra…mas se levar a serio ganha…

  • Chama Colorada diz: 7 de November de 2011

    No Beira Rio lotado perdemos novamente, sai de nossas mão, sabendo como Abel trabalha, isso e falta de estudo? ou vontade para trabalhar?
    Quando realmente nosso time vai mostrar sua grandeza em campo?
    Temos umas das folhas falarias mais altas do Brasil!
    Somos o maior clube brasileiro em sócios contribuintes!
    Temos um dos melhores estádios particular do Brasil!
    Só falta administradores para está grandeza!
    Os que estão administrado não conseguem fazer valer tudo o que já conquistamos, não podemos ser imparcial temos que ter, ser e querer ganhar sempre assim é que vamos conquistar títulos.
    Quem não tiver esta vontade que de lugar para quem tem!
    Vamo, Vamo, meu Inter! Somos muito melhor do que isso!
    OBS…trazer um Wilson e Jô, deixar Taison, Sobis, isto é falta de comprometimento com o clube!

  • Felipe diz: 7 de November de 2011

    Sobis não foi o único e não será o último…. quem não lembra do Cristhian com gol que levamos no Granal, do Iarley, Fernandão, Sobis,……..

    É f…………

  • FAUSTO CAVALHEIRO diz: 7 de November de 2011

    SÓ PODE SER DEDO DA DIREÇÃO. NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE DESDE OS TEMPOS DE BRASILEIRO 2010 O TIME JOGA SÓ COM UM ATACANTE. É INCRIVEL. ESTÃO QUEIMANDO DAMIÃO COMO QUEIMARAM NILMAR NA OUTRA PASSAGEM. NÃO ESTAVA ENGANADO QUANDO GRITAVA AOS 4 CANTOS: FORA LUIGI! VOLTA PRA RODOVIÁRIA!

  • Max Antonio diz: 7 de November de 2011

    Diogo, o que se viu contra o Fluminense foi um colorado apático, com peças fundamentais não jogando nada. D’Alessandro, Andrezinho, Tinga, e outros mais… Não estaria na hora de renovar mais da metade do plantel? Em tempo: o Damião sozinho não resolve a falta de golos. O Andrezinho é o saudoso Escurinho; só joga no 2o.tempo. O Tinga, com aquela melena toda parece que pesa uma tonelada. O D’Ale, na maioria das vezes esquece que está em campo. E assim vai…

  • Carlos M. diz: 7 de November de 2011

    Não podemos pagar o Sóbis para ter que pagar o salário de W. Mathias, Sorondo, Rodrigo “Embolia“, Alex, Lauro, Renan, Gladison, Sandro Silva, Siloe, Gilberto e mais todo o Inter B que não consegue que conseguiu fazer fiasco no Gauchão.

  • Dodi diz: 7 de November de 2011

    Faxina, urgente, no Beira-Rio, se quisermos ganhar algo em 2012. Fora: Renan, Lauro, Nei, Bolivar, Indio, Sorondo, Rodrigo, Kleber, Guinazu, Glaydson, Mathias, Tinga, Andrezinho, Ilsinho, Jô, Delatorre e o DORIVAL. O Abel mostrou mais uma vez como montar uma equipe para vencer jogos decisivos. Vai pra frente, não tem medo. Com todo respeito, mas Dorival ainda não é técnico de time grande. Agora, é esperar 2012, pois o campenato terminou.

  • Max Costa diz: 7 de November de 2011

    Concordo com a maioria dos comentários, mas em parte, o que eu vi ontem no beira-rio foi um fluminense, leia-se Abel Braga, muito mais inteligente que o inter, eles conseguiram neutralizar o Dalessandro, que é um baita craque e o inter ainda precisa muito dele, não deixaram ninguém jogar, o fluminense marcou até o Muriel, ninguém sobrava livre no inter, mérito do técnico. Na verdade a direção do inter deve prestar mais atenção nas suas atitudes, pois desperdiçou um grande atacante que é o Sóbis, que podia ta fazendo uma grande parceria com o Damião, o Abelão podia ta do nosso lado.
    Ta na hora da direção ser mais colorada e se ligar nas contratações e nas dispensas, tão cada vez mais parecidos com aquele timinho da azenha, só tão fazendo m…..
    Vamo botar a gurizada pra jogar.

  • ADEMIR diz: 7 de November de 2011

    Há tempo venho dizendo que tem uma laranja podre no plantel: não joga nada e todo mundo acha que é craque; que se esconde, se omite do jogo e acham que é líder; que só complica e dizem que é temperamental. Pois onde estava o craque ontem? Sumiu! Entregou um gol, ontem, perdendo a bola dominada, com sempre faz. Não corre, anda. Não marca. Faz faltas idiotas como aquela do gol do Alex! Não bate faltas, nem entra na área, fica ciscando. E acham que é craque. Pois digo que enquanto permanecer no Inter não ganharemos nada, título nenhum.

  • Alexandre diz: 7 de November de 2011

    Calma Daniel, porque toda essa ironia… Mr. Luigi tava certíssimo no caso do Cavenagui e do Sóbis, pois estes são ruins para dedéu perto do Delatorre e do Jô… afinal ataque para quê né? Bom é ter meio campo com Andrézinho e Ilsinho…

    O único colorado de verdade que passou pelo Beira Rio no ano de 2011 foi o Falcão, mas este errou ao dizer a verdade na lata do Fantoche (Luigi), pagou o preço e foi convidado a se retirar da NAU desgovernada por se negar à compactuar com um time de papél que custa 7 milhões de reais ao mês e que não traz resultados.

    No mais… é bom pensar em 2013, porque 2012 já estão pensando em dar ritmo para Jô… e ainda tem a chance de Damião sair… onde tem uma madeira… preciso dar as 3 batidinhas para espantar estes pensamentos… quem sabe algum cara de pau que insiste em se achar a última bolacha do pacote não me deixa dar as 3 batidinhas. Oxalá, mangalô 3 vezes !!!

  • Ademir Peixoto diz: 7 de November de 2011

    A direção atual do Inter chega a ser pior que as anteriores, que enchia o clube de volantes e também só trazia atacantes “nabas” do tipo Kléber Pereira, Edu, Marinho, Alan Kardec, Alex, Gilberto, Cavenaghi, Zé Roberto e agora o Jô. Todo ano é a mesma coisa, perdemos pontos preciosos durante todo o campeonato brasileiro, pois nosso ataque não mete medo em ninguém, pois antes só dependíamos do Alecssandro e agora só dependemos do Damião. Coisa que não se explica é manter tantos argentinos no elenco, e volantes brucutus do tipo Glaydson, Wilson Mathias e outros. Outro ponto fraco e intocado é a lateral direita. Ontem, mais uma vez, tomamos o gol (e do Sóbis) pela falta de marcação do Nei. Vejam o lance e me digam aonde é que ele andava, quando o Sóbis recebeu lançamento livre pela esquerda…Será que esta direção vai deixar entrar 2012, com tantas nabas inchando a folha de pagamento? Dispensas, já !!!

  • Luiz Cunha diz: 7 de November de 2011

    Voce está certo em parte, pois ja ganhamos até sem atacante, mas que o achop estranho (muito estranho) é que tivemos durante o ano da 2011 04 treinadores diferentes. O Celso Roth jogava com apenas um atacante, (4x3x2x1), foi demitido. Veio oFalcão, que começou com 02 atacantes, deposipassou para 01 atacante e foi demitido. Quando fomos à Europa o técnico era aquele funcionario, que tambem começou com 02 atacantes, tambem passou para 01 atacantes e foi retirados das funções de técnico, e por último o Dorival, que chegou e começou co 02 atacantes, agora so joga com 01 (quando joga o Damião, senão…). Pelo que aconteceu com os outros técnicos, acho que ele vai pra rua tambem. Mas gostaria que voce comentasse sobre esse estranho fenomeno de 04 tecnicos diferentes usarem sistema de apenas um atacante e sabendo de antemão qua NÃo vai dar certo.

  • Joelson diz: 7 de November de 2011

    Não dá para entender. Quem é o volante da frente da área do Inter?
    Outra, por que tirara o D’alessandro e deixar o Oscar, era visível que o garoto não conseguia armar nada.
    Campeonato se ganha no início. No final se administra. Chega de enrrolação, tem que começar em alto nível . Não é aceitável sair perdendo para o Ceará na primeira rodada e dizer que vamos ser campeões.
    Outra coisa é as contratações : Jô, dá licença, já veio com a desconfiança do Brasil inteiro, menos dos diretores do Inter.
    Pra quê trazer Gilberto se não deram sequência para ele, mas é melhor deixar Jô por quase 10 jogos para marcar 1 golzinho e perder um monte.
    No próximo jogo não teremos Damião e adivinha quem entra?

  • Maykol diz: 7 de November de 2011

    Concordo com o Marcelo! Se o Dorival parar com essa palhaçada de usar esquema tático do perdedor do Celso Roth poderiamos estar melhores, afinal, al´me do Avai de quem mais ganhamos com o esquema 4-5-1? Se dessem chances para o Gilberto e o Siloé na mesma persistência que deram pro Jo e pro Dellatorre. Certamente não teriamos feito esses fiascos. O Sóbis era alto de mais o salário? Porque renovaram com o Bolivar então? Além de não jogar nada ainda afundou o time em algumas partidas!!!!!! Luigi é uma bos#@ de presidente!

  • Everton Moraes diz: 7 de November de 2011

    Ninguem aqui ainda tocou no nome do Oscar. Horroroso! Um guri, o mais novo da equipe e só fala que precisa descançar, se poupar nos treinos… Ahhh por favor. Já virou estrelinha. Ainda perdeu aquele gol de cara com o goleiro que até o fraco do Jô faria. E o D’alessandro então. Sem atitude, devia estar cansado, também só quer viajar pra Argentina pra visitar os amigos do River. Por que não aprovieta e já fica por lá mesmo. Um time que não tem um lider em campo. Nojo dessa direção que só quer dinheiro. Mercenários. Vão colocar 10 anos de conquistas pelo ralo.

  • Carlos Renato de Almeida diz: 7 de November de 2011

    Nos não temos e direção, esta direção que estáo ai não pensa no clube so pensa em si mesmo traz jogador de terceira divisão ganhando altos salarios e ficando so comendo e dormindo com o dinheiro do nosso clube do coração

  • Fernando diz: 7 de November de 2011

    Como Colorado, sinto me envergonhado como este timinho que temos hoje. Timinho sem vontade, sem garra e mandamos embora o Sóbis, pois não servia para o Inter, estava acabado. Acho que o Sóbis deveria ter comumorado sim o seu GOL, porque a Direção não menrece ser respeitada, a torcida sem pois lotou o estádio e o timinho mais uma vez se BORROU. Deve ter muita gente embolçando alguns milhões para trazer os Jôs, Ilsinhos, Wilson Matias e outras NABAS. Desculpem mas é um desabafo de um Colorado que já viu grandes craques no Inter, que realmente estavam ali por amor ao clube.

  • LU diz: 7 de November de 2011

    ACHO QUE O INTER NÃO SABE É ESTAR LÁ EM CIMA, JÁ ESTÁ ACOSTUMADO A FICAR NA PARTE INTERMEIARIA DA TABELA E ISSO A TORCIDA NÃOA CEITA MAIS!
    REALMENTE O INTER TEM ATACANTES QUE PODEM DAS UMA RESPOSTA BOA MESMO NA RESERVA.PORQUE NÃO COLOCAM O SILOÉ QUE FAZ MUITOS GOLS, QUE SEMPRE QUE ENTROU NO TIME B, FEZ PARTIDAS E GOLAÇOS QUANDO ESTAVAM NA COPA LACI UGHINI??????????PORQUE???????????
    ONTEM O TINGA ENTROU MUITO BEM, MAS O ILSINHO NÃO PRECISAVA ESTAR LÁ, O ANDREZINHO JOGA MUITO MAIS QUE ELE!
    O TINGA JOGANDO POUCO JÁ É MELHOR QUE O ILSINHO,MIL VEZES MELHOR O TINGA. ENTROU E JOGOU BEM!
    NÃO DÁ PRA TORCIDA FICAR DESACREDITANDO NOS JOGADORES IDOLOS QUE TEMOS NO TIME, DIZENDO QUE NÃO JOGAM NADA NUMA PARTIDA E JÁ ARRASANDO COM ELES, TEMOS SIM É QUE APRENDER QUE TEM QUE QUERER GANHAR!!
    QUANDO SURGEM AS OPORTUNIDADES, TEM QUE AGARRAR COM UNHAS E DENTES, MAS PARECE QUE NEM ANIMO ELES TEM PARA SAÍREM DO 7º LUGAR!!!!!
    PARABENS A TORCIDA DO INTER, QUE EDUCAÇÃO, QUE RESPEITO PARA COM OS EX, ABEL, EDINHO E SOBIS!!ISSO É UMA TORCIDA!
    QUANDO O INTER PEDE PARA TORCIDA ESTAR NO BEIRA RIO, LÁ ESTAMOS COM AMOR E EDUCAÇÃO!EXEMPLO PARA MUITAS TORCIDAS!!

  • Eduardo diz: 7 de November de 2011

    Demitiram o Sóbis para enxugar a folha de pagamento, e eu concordei com isso na época pois ele parecia sem força física. Só que de nada adianta demitir um Sóbis e contratar um JÔ. Aí sim, estão queimando dinheiro. Falam em enxugar folha de pagamento, mas fazem um esforço tremendo pra manter a naba do RENAN. Falam em enxugar a folha de pagamento, mas contratam SANDRO SILVA. Falam em enxugar folha de pagamento, mas mantém WILSON MATIAS, RODRIGO, GLAYDSON, ANDREZINHO.

    O Falcão falou na época que não tínhamos time, que precisávamos de reforços.
    E qual a atitude que a direção tomou? Demitiu o técnico, demitiu comissão técnica, e contratou ainda mais nabas para o time.
    Vai mal, o Inter.

  • Antonio diz: 7 de November de 2011

    E viva a direção. Bando de incompetentes. Mas você não é justo. O Inter tem grandes atacantes: tem o Jô que é grande e não joga nada. Tem mais o… o… o… não lembro, to esquecido. O Sóbis? O Sóbis não joga nada. Não é decisivo, nunca foi. Não sabe chutar nem fazer gol. Ainda por cima nem colorado é. A direção sim que sabe contratar. Contratou o Jô, o Sandro Silva, o Bolaños, o Wilson Matias, o Orozco, o ….. de tantos grande jogadores eu esqueci os nomes. Ah, tem mais: Kleber, D\’Ale, Andrezinho, Oscar, Guiñazu…… essas nabas todas, esses merdas, têm que ir embora e contratar gente que tem ânimo, que tenha espírito vencedor, que jogue com raça e inteligência. Com essas nabas o Inter não chega a lugar algum. Precisamos de um time competitivo, vencedor, objetivo, determinado, indignado. CHEGA DE ENGANADORES. CHEGA DE BURROS E DE PERDEDORES. Estou repetindo o comentario desse internbauta pqe concordo em tdo…espero que essa DIRE…CAO….leia e aceite as criticas pqe se sentem os donos do INTER e fazem muitas coisas erradas….POW FERNADAO…sangue novo na area ve se muda essa mentalidade ai e manda esse bando de estrelas ultrapassadas embora….LIMPA JA…..GLAYDSON….BOLIVAR….KLEBER….JO…(esse nao entendo pqe trouxeram…..podridao total…)….e mais um monte de bosta que tem ai….

  • DANIEL diz: 7 de November de 2011

    BAH ESSES COMENTÁRIOZINHOS DE RESULTADO É LAMENTAVEL PRA NÃO DI ZER OUTRA COISA…

    QUANDO O INTER NÃO RENOVOU COM O SOBIS TODO MUNDO DISSE QUE ESTAVAM CERTOS, INCLUSIVE O COMENTARIASTA ACIMA, A FASE DELE NO INTER PASSOU, MAS NÃO FOI POR ISSO QUE O INTER PERDEU E VEM PERDENDO CHANCES SISTEMATICAMENTE …

    AH E O FRED, RAFAEL MOURA E ARAUJO SÃO CENTROAVANTES DE NÃO ATACANTES COMO O SOBIS …

    ANALISE SIMPLISTA PERDEU NADA SERVE, GANHOU TUDOI CERTO … SE GANHASSE, O SOBIS NÃO FAZ FALTA …

    PATETICO … E VAMO VAMO MU INTER …

  • Caruso diz: 7 de November de 2011

    Nabas. Tem o Damião, o Guinãzu, o Dalegol…..e mais 22 nabas.
    Concordo. É muita NABA !!!!!

  • Colorado diz: 7 de November de 2011

    A lista acima pode ser acrescida tambem deste tal de Ilsinho.
    Quem falou que este cara joga futebol?
    Mia parece uma vaca louca dando trombada em quem passa pela frente.

    E aquelas faltas ridícula cometidas em cima do Deco. Um profissional deveria ser multado ao cometer faltas daquele tipo. Todo mundo vê antecipadamente o que vai acontecer.
    Time de barriga cheia, sem vontade, sem indignação, sem personalidade.
    É necessária uma reformulação. Libertadores com este grupo é FIASCO na certa.
    O Inter precisa de sangue novo, com ambição de conquistas. A turma atual já ganhou tudo. Tanto faz quanto tanto fez. Ganhar, perder ou empatar é tudo igual.

    Time de discurso pronto (gasto, batido). A última agora é que, em jogos em casa “a pressão da torcida atrapalha”. Por favor, jogo fora é porque é fora, jogo em casa tem pressão da torcida. Então vá jogar na lua que não tem ninguém bando de lunáticos sem vontade.

    Espero que esta direçao tenha aprendido como o Sobis deve jogar. O cara é ATACANTE. Ele é ATACANTE.

  • flavio faleiro diz: 7 de November de 2011

    TIME ENCERADEIRA… ESTE É O TIME DO INTER… ANTES TINHAMOS JOGADORES QUE CHUTAVAM A GOL… ALEX… SOBIS…. DAMIÃO…. E AGORA TEMOS O DAMIÃO INFECCIONADO PELAS ENCERADEIRAS, DALESSANDRO, ADREZINHO, OSCAR(MASCARADO)…. E DIZER QUE O SOBIS ERA RESERVA DO ZE ROBERTO KKKKKK
    CHEGA DESTAS ENCERADEIRAS, VAMOS FAZER UMA LIMPA;
    VENDAR OU DOAR;
    -ZE ROBERTO, DALESSADRO, OSCAR, ANDREZINHO(DEVIA TER SIDO MANDADO EMBORA, QDO NÃO VIAJOU) JO, SANDRO SILVA, MATIAS… E TANTOS OUTROS QUE GANHAM MAIS DE 200 MIL AO MES E JOGAM BOLINHA DE GUDE. FORA COM AS ENCERADEIRAS.

  • Evandro diz: 7 de November de 2011

    Dispensou Sóbis, Cavenaghi e Alecsandro, trouxe Gilberto, Jô e Siloé, só podem estar de brincadeira. o Inter vinha se enganando o ano inteiro com o Damião salvando a pátria, e quando ficamos sem ele, ou agora, sem ritmo, não há quem salve. É preciso dar um basta nessa história de jogar com só 1 atacante. Se jogasse com 2 atacantes o ano todo, Damião e sóbis, damião e zé roberto, damião e qualquer um, a história ja seria outra. Mas quando o sóbis estava aqui colocavam o cara pra jogar atrás, baita chutador, finalizador, jogando fora da área.

    Me paga R$ 1.000,00 por mês e eu presto consultoria de futebol ao inter, porque acho que estão precisando. Não podem pagar 100mil pro gilberto não jogar e achar que o sóbis é caro. Ah é caro mesmo, ganhou já 2 libertadores, pode ganhar mais títulos, aí tem que ir embora mesmo. Útil é o siloé, o gilberto, o Jô que deve ganhar muito e nunca fez nada útil no futebol.

  • Dari Graniel diz: 7 de November de 2011

    Nos jogos dificeis esperamos contar com nossos craques. Cade o D´Alessandro?
    Daí precisamos virar o jogo e quem entra? Ilsinho (Lateral), Tinga (Volante) e Zé Roberto (recuperado?) para fazer os gols. O Zé Roberto nunca vai estar recuperado. Jogou aqui no Coritiba e sabemos muito bem qual o tratamento ele precisa. Enquanto isto o Alex, Sóbis, Edinho estão por aí torcendo pelo Inter mas fazendo o trabalho deles com muito profissionalismo. E nós chorando, a cada vez que nos enchemos de esperança nossos craques somem no jogo. O D´Ale só começa a jogar quando o time faz gol, o Oscar deve estar tomando remédio para dormir e esquece de acordar, gastou todo o futebol dele na Seleção.
    E o Dorival? Com Falcão ainda teríamos esperança, mas política é política.

  • Marcelo diz: 7 de November de 2011

    bha eu como gremista, fico perplexo com as declarações..poxa, o Inter foi bi campeao da libertadores anos passado, o gauchão fora de casa, campeao da Recopa a poucos dias e está nas cabeças do brasieleirão…torcedor tem memória curta mesmo….ganharam tudo com um atacante em grande fase, um dos melhores que já vi jogar..sempre terão erros de planejamento, mas o inter acerta mais do que erra e os titulos estão ai pra provar.

  • Damião salvará a copa diz: 7 de November de 2011

    E agora a verdade final: Se hoje falta ataque, imagine o ano que vem. Damião vai salvar a Copa em POA. Com o RuInter fora da libertadores do ano que vem, nem o Damião vai querer ficar, e os 70 ou 80 mi que vão entrar nos cofres serão usados para dar mais uma pedalada na obra malfadada no beira rio. Paga pelo menos a cobertura do estádio. O Juan é que será vendido para manter o plantel. O Damião salvará a Copa em POA e livrará o Inter da vergonha.

  • marcelo simões diz: 7 de November de 2011

    Só não concordo em tirar o do Dorival da reta. Essa insistência com esquema sem atacantes é de uma estupidez. Por que não tenta o Siloé? Não tem como saber se dará certo se não tentar. Como está, não dá certo. E o João Paulo fora do time e do banco? Certamente porque a direção exige o Ilsinho, já que custou caro.
    Não temos é direção. Quem manda Sóbis embora e contrata Jô deveria ser banido do futebol e não passar nem perto do Beira-Rio. Esse time do Inter é o retrato de seu Presidente: lento, morno, sem vida, sem vibração, burocrático, fraco e, acima de tudo, PERDEDOR. O pior ainda está por vir: mais um ano inteirinho aguentando as nabas do Luigi e do Anápio. Aliás, mando o Anápio pedir desculpas para a mãe, pois não aceitamos mais desculpas e repetição de erros.

  • alan diz: 7 de November de 2011

    Tão reclamando do quê? Preferem o Escudero, ou o Clementino, ou o Leandro…? Damião é um baita centroavante e levou o Inter nas costas por várias rodadas.

  • Colorado diz: 7 de November de 2011

    Concordo contigo, em relação aos comentários não da pra discutir o futebola do Dalessandro, o cara joga muita bola, nem td pode ta errado, mas a maior indignação mesmo e ter liberado o Sóbis, isso sim não tem explicação!!!!

  • Sergio diz: 7 de November de 2011

    O mesmo q falam do sobis hoje estavam vaiando o cara no beira….um prato cheio para os corneteiros de plantão.
    …Ninguem fala do D´ale, ele some contra os grandes, jogar contra o Avai é barbada.

  • Evandro diz: 7 de November de 2011

    E mesmo assim o Inter tem o segundo melhor ataque da competição… análise simplista essa sua Diogo.
    O Oscar teve a bola que mudaria o jogo e errou. Sobis não perdeu sua chance. O jogo foi decidido no detalhe, como todos os jogos de alto nível deste brasileiro… o Inter não está disputando o título pelas trapalhadas da direção fora de campo, com a falta de definição do técnico ou a falta de apoio ao Falcão.

  • Ed Lekl diz: 7 de November de 2011

    mas o MARKETING é bom…e o REMENDÃO??? semana que vem o contrato será assinado, o ANÁPIO e o LUIGI disseram que desta vez não ter erro!!!

  • sonia diz: 7 de November de 2011

    nas duas últimas administrações, o que aconteceu mesmo no inter? ah, as obras de reforma estão paradas, trazendo o risco de ficarmos fora da copa do mundo ( a copa em sí, não deveria existir, mas já que está aí…) ficamos alguns meses SEM treinador nenhum ( nem bom, nem ruim), fomos eliminados da libertadores, ganhamos o campeonato estadual, porque “aqueles ” azuis, conseguiram ser pior do que nós, assistimos um fiasco atrás do outro, dentro do beira-rio, ouvimos ( isto é, deixamos de ouvir ) um estádio lotado, mas calado, sem torcida participante, tivemos que engolir o tal jo, fazendo de conta que é atacante, e tirando o corpo fora, com medo da bola, engolimos um gol do alex, e agora do sobis, para seus respectivos clubes, tivemos que assistir guinazu e d!ale serem substituidos, quando eram os únicos a procurar a bola, enfim, não dá para enumerar “tudo” que engolimos, a seco, sem sequer uma degustação prévia. este é o troco que nós, torcedores estamos recebendo por apoiarmos a idéia de 100 mil sócios. uma bela, bonita, madura, banana. aplausos para estas direçoes, piffado e ruindi.

  • JOAO BATISTA diz: 7 de November de 2011

    A diretoria agiu certo em dispensar o sóbis, pois no beira rio fazia parte da turma do chinelinho, já o dorival vai montar um grande time em 2012, como fez com o vasco em 2009, basta dar a ele zagueiros e goleiros confiáveis….

  • Miguel diz: 7 de November de 2011

    CADÊ O CAMPEAO DO MUNDO TODO FIFA E TAL FAZ 8 MESES QUE ESTOU FALANDO E SO TIME DE BALAKEIROS MEU SO VISUAL BONITO CABELOS BEM CORTADOS E TAL E NA HORA H SIFU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • andre mattos diz: 7 de November de 2011

    não sei mais o que pensar do Inter…mas sei que esta direção que está aí vem destroçando aquilo que o Fernando Carvalho construiu…não sou partidário de ninguem, não faço parte de conselho no time…sou apenas um torcedor como milhares que estão frustrados com mais um ano no quase…o Inter está se especializando em quase conseguir alguma coisa…são 32 anos sem titulo nacional…tudo bem que dominamos os titulos nesta década, mas nem por isto a direção pode se dar ao luxo de errar tanto assim. Várias contratações erradas…Jô, Sandro Silva , Ilsinho , Rodrigo , todos com altíssimos salários e que não dão respostas . E no entanto dispensamos jogadores como o Sóbis que tinha salário alto demais conforme esta direção incompetente…Este esquema covarde do Inter também é um problema sério…depositamos todas as fichas no maravilhoso Damião que não é infalível…sinceramente é decepcionante! Estou muito triste como Colorado….

  • Ricardo Colorado diz: 7 de November de 2011

    Que bela troca: R. Sobis por Jô. Só no Inter mesmo!!

  • claysson diz: 7 de November de 2011

    Largaram tudo nas costas do “super” damião, ele é o matador, o salvador da pátria… mas e quando ele não conseguir resolver, não estiver inspirado, ou estiver bem marcado… aí acaba o ataque do inter e inicia o ataque de nervos…

  • bira diz: 7 de November de 2011

    só isto de coments ? os vermelinhos comentaram muito mais na derrota pro gremio … quando vão crescer?

  • Inconformado diz: 7 de November de 2011

    Vão vender ? Vendam o Oscar pelo amor de DEUS. Os gols que ele fez até hoje, qualquer um faria, e muitos ainda não errariam os que ele perdeu ontem. Joga na zona morta e acaba com a velocidade do time. Alguém discorda que ontem o João Paulo teria feito mais que o Oscar ? Quanto ao Sóbis, saudades de quem joga com vontade e raça, busca sempre o gol e sabe respeitar o treinador. Não é a toa que conquistou duas libertadores pra gente.

  • Colorada Decepcionada diz: 7 de November de 2011

    Mas foi o Inter que eu vi perder ontem no Beirta Rio???? Bah Tchê! Fui lá fazer o que???? Perder meu tempo e dinheiro??? Afinal queremos sempre Vitórias, ainda mais contra o FLU???? CADE O INTER COMPETITIVO, DETERMINADO E VENCEDOR???????

  • josé nei ramires da silveira diz: 7 de November de 2011

    Até quando, vamos ter de aturar jogadores como wilsinho e trenador como Dorival…..nunca chegaremos a nada, sem falar nos nossos craques que jogam quando querem….. ou quando deixam! hehehehe

  • Matheus diz: 7 de November de 2011

    O negocio é pedir pra Fafa gravar um novo single em homenagem ao Inter de 2011, poderia se chamar AMARELO, em justa alusão a este bando de amarelões.

  • fabio diz: 7 de November de 2011

    CHEGA DESSE TIMINHO, é isso ai mesmo, viramos um time de perdedores sem indignação . Igualzinho ao sr LUIGI e seus compadres. Esse TIMECO nada mais é do que a cara de seus DIRIGENTES. E o Falcão é que estava errado né?????

  • Thiago diz: 7 de November de 2011

    Enquanto os treinadores do Inter (Roth, Falcão, Loss e Dorival) insistirem com este esquema burro e estúpido de manter apenas um atacante no time e um meio de campo lento, não haverá esperança para nada. Vai haver outros Mazembes e outro fracasso tal qual a Libertadores perdida em casa para o Peñarol, como também aconteceu no jogo de ontem, em que as esperanças de algo melhor no BR11 foram pelo ralo.

    A culpa de tudo isso é dessa direção omissa, lerda e perdulária, que paga R$ 7 milhões/mês de folha salarial para sustentar Renan, Lauro, Sorondo, Rodrigo, Bolívar, Juan, Galydson, Wilson Mathias, Andrezinho, Ilsinho, Jô entre outros, que não jogando nada, muitos deles sequer no banco de reservas são relacionados, mas que oneram a folha de pagamentos, fazendo com que esta direção burra e absolutamente incompetente venha a cada entrevista dizer que tem que vender um jogador importante, até porque os jogadores ruins não têm mercado.

    Falta, claramente, uma política de futebol ao Inter, pois é inadmissível manter um esquema com apenas um atacante, bem como o pouco aproveitamento das categorias de base. No caso, é um absurdo o não aproveitamento do João Paulo em detrimento de ruindades como o Andrezinho e o Ilsinho, que nada acrescentam ao time, pelo contrário.

  • Marcelo Colorado diz: 7 de November de 2011

    O Falcão avisou….

  • rodrigo diz: 7 de November de 2011

    Verdade que sofremos com um time que só tem um atacante há tempos… Mas ainda assim é o ataque mais produtivo do campeonato. Não perdemos as chances de brigar por algo no jogo de ontem, mas nos vários jogos que deixamos de ganhar por falhas DA DEFESA. Ali sim não temos nada! Acho que uns 90% dos gols sofridos pelo INTER (sem exagero) foram feitos por alguém entrando na área livre, sem marcação, na cara do goleiro. E quase sempre pelo lado direito. Não sei o que viram nesses tais Juan e Moledo. Não são melhores que os “velhos” Índio e Bolivar em nada. Falham tanto quanto eles. Precisamos de 2 zagueiros e 1 atacante com urgência!!! Nem time de várzea leva tantos gols iguais aos que o INTER leva.

  • André diz: 7 de November de 2011

    Não entendo muito de futebol e até respeito a opnião do Dorival, mas essa idéia de não colocar os mais novos para jogar, porque não tem experiência, eu não consigo entender, pois experiência só vai criar se estiver jogando e pelo menos vontade este pessoal vai ter, ou ele vai esperar eles terem 50 anos para jogar, acorda treinador, ainda dá tempo e Fernandão você é a nossa última esperança para o ano quem, vamos fazer uma limpeza, fora todos os medalhões, prefiro perder com o time jogando com raça, vontade de vencer, do que uma equipe sem ânimo.

  • Miguel diz: 7 de November de 2011

    NA BOA, NÃO GOSTO DE CRUCIFICAR NINGUÉM… ERRAR É HUMANO E DORIVAL JÁ MOSTROU EXCELENTES ESCOLHAS, NUM TRABALHO QUE, SE NÃO É ÓTIMO, ATÉ AQUI, É MUITO BOM!
    CONTUDO, ONTEM ERROU FEIO… COM DAMIÃO, ZÉ ROBERTO E GILBERTO À DISPOSIÇÃO, NÃO HÁ MOTIVOS PARA, AO MENOS, NÃO TENTAR JOGAR COM DOIS ATACANTES…
    O MELHOR MOMENTO DO INTER NA PARTIDA DE ONTEM, A MEU VER, FOI COM A ENTRADA DO ZÉ… QUE ACRESCEU PRESENÇA DE ÁREA, CONFUNDINDO A ZAGA ADVERSÁRIA.
    ADEMAIS, DEVERIA TER COLOCADO JOÃO PAULO AO INVÉS DO IMPRODUTIVO ILSINHO…. OUTRA, INSISTIR COM ANDREZINHO E D’ALE JUNTOS É UM ERRO… FALTA VELOCIDADE.
    NÃO SE SE TERÍAMOS VENCIDO, MAS O LÓGICO, ONTEM, SERIA ESCALAR O TIME ASSIM: MURIEL, NEI, MOLEDO, JUAN, KLEBER, GUINA, BOLATTI, D’ALE, OSCAR, ZÉ ROBERTO (GILBERTO) E DAMIÃO.
    DEPOIS, DA PARTE FINAL DO JOGO – 20 MIN DO 2º TEMPO -, NÃO ENTENDI AS RAZÕES DE MANTER O TIME COM DOIS VOLANTES E TRÊS MEIAS… PÔ, SE VAI PERDER… TANTO FAZ SE FOR POR 2 OU 5… PRECISÁVAMOS GANHAR!
    ELE DEVERIA TER TIRADO O GUINA OU O BOLATTI E TER COLOCADO O JOÃO PAULO, NÃO O TINGA!
    É TRISTE DIZER ISSO… MAS, ONTEM, ABELÃO DEU UMA AULA EM DORIVAL…DURANTE OS 90 MIN E, POR ISSO, ESPECIALMENTE, FIZEMOS UM JOGO TÃO APÁTICO!

  • LUIZ CLAUDIO SANTOS diz: 7 de November de 2011

    COM UM PRESIDENTE QUE NAO CONSEGUE SEQUER FECHAR ACORDO OU DESISTIR DO MESMO POIS A CONSTRUTORA É MUITO MAIS COMPETENTE QUE ELE, VAMOS ESPERAR O QUE DO TIME EM CAMPO, NOSSA DIRETORIA JA MOSTROU A QUE VEIO, REFORMAS NO ESTADIO, VENDER JOGADORES E CONTRATAR MEDIOCRES PARA ENCHER O PLANTEL E TENTAR A SORTE COM ALGUM DELES, ESTE CAMPEONATO FACIL DE GANHAR. TODOS OS LIDERES DANDO CHANCE PARA SUBIRMOS NA TABELA, MAS NAO TEMOS COMO CONSEGUIR COM A FALENCIA DOS ATACANTES, ONTEM FOI RIDICULO, OBSERVAR O FLUMINENSE NO BEIRA RIO COMPORTANDO-SE COMO DONO DA CASA, JOGANDO NO NOSSO CAMPO O TEMPO INTEIRO, É DEMIAS, VER BOLATTI E GUINAZU SE ARRASTANDO CORRENDO ATRAS E AINDA VER O DECO ESBANJAR CATEGORIA.
    NAO DA MAIS, TEMOS QUE FAZER ALGUMA COISA E LIVRARMOS NOSSO CLUBES DESTA CORJA DE DIRETORES

  • Ronaldo diz: 7 de November de 2011

    Não me venham com essa… comentar em cima de resultados é sempre facil e comodo. Falar que o Sóbis jogou muito ontem é provocar a nossa inteligência… jogador comum, num time extremamente comum que é esse Fluminense.
    O Inter sim, ontem completamente decepcionante, em todos os sentidos, desde técnico até animico.
    Mais do que jogar com 1 atacante apenas me incomoda mais as atuações de Oscar e Andrézinho… RIDICULAS… e não apenas ontem… mas já há bons longos meses…
    Opinião:
    Oscar – Venda no fim do ano
    Andrezinho – vai na troca pela liberação antencipada do Dagoberto.

    Era isso…
    Abraço a todos

  • Jeffersom_Colorado diz: 7 de November de 2011

    Cedo ou tarde a verdade sempre aparece!! Ontem Sobis mostrou que a “nossa direcão”, se omitiu(prefiro mentiu) e nada fez a respeito para mantê-lo no Beira Rio ( para quem acompanha futebol, não é de agora q ele vem jogando bem novamente). Quando Sobis iria retomar seu futebol( jogando meia boca, fez gol na final do Bi) Foram buscar o Jô…. e entregaram de bandeja para o Flu, sinceramente eu q não vivo dependendo do R$ do futebol não ACEITO uma diretoria ERRAR tanto e ficar sem ser COBRADA, afinal na minha profissão, se eu vier a ERRAR tanto assim, serei demitido e “nossa direcão” continuará, sem ao menos fazer mea culpa?????? CHEGA DE DIRETORES FRACOS, COVARDES, sim covardes….. que estão a mercê de uma construtora que participou de uma licitacão pública e venceu com uma proposta e agora apresenta esta proposta com alteracões que NÃO HAVIA E NOSSA DIRECÃO, q fez ? hãaaa?? SENHORES DIRETORES com todo o respeito VÃO A MER……pois vcs são o espelho e isso REFLETE EM TODO OS SETORES DO BEIRA RIO, os senhores estão contaminando o ambiente…..FORA SENHORES DIRETORES, FORA…..INCOMPETENTES…….

  • paulo ricardo valadao diz: 7 de November de 2011

    E o Dorival ainda tenta amenizar afirmando que faltou inspiracao ao time,mas com essa folha de pagamento,taltou vergonha na cara desses mercenarios; e o D\Ale ainda tem a cara de pau de dizer que a Libertadores ficou mais dificil. time de merda incapaz de reagir sem camisa,sem presidente ,e o Fernandao e figura decorativa,ou vai apertar esse vagabundos? eu so gostaria que voces tivessem 10% do poder de se indignar como tem o time da azenha.

  • Adriano Cascavel diz: 7 de November de 2011

    No segundo tempo inteiro chutamos 1 bola no gol, no centro do gol, defendida pelo goleiro do fluminense. Só.
    E o Sóbis era caro…barato mesmo é o Mathias, o Ilsinho, o tal de Jô e cia…
    E SE classificar para Libertadores, vamos ficar com as mesmas nabas e achando que o time é ótimo….que conseguiu classificar….e blá, blá, blá.
    O SÓBIS NÃO PODERIA TER SAÍDO DO INTER

  • jose diz: 7 de November de 2011

    COLOCA ESSES 3 PONTOS NA CONTA DA DIREÇAO MAIS ESPECIFICAMENTE GIOVANNI LUIGUI!!!!!

    ABRIU MAO DE UM ATACANTE COLORADO MATADOR… DECISIVO NUNCA VI SOH FAZ GOL DECISIVOS SEMPRE!!!

    ALEGARAM QUE O SALARIO ERA ALTO… MAS QUE ADIANTA MANDAR SOBIS QUE RECEBIA 450$$ E TRAZER JO QUE GANHA 200$ E ILSINHO 250$ DA OS MESMO 450 DO SOBIS!!!!!! QUE FAZ GOL JA ILSINHO QUER N SEI PQ NAO EH LATERAL NAO FAZ MUITO MENOS O FANFARRAO DO JO

    DIREÇAO RIDICULA … NAO EH P MENOS QUE A RODOVIARIA ESTA DO JEITO QUE ESTA DESDE SEMPRE!!! GIOVANNI CARAMUJO SONOLENTO!!!

  • Sílvia diz: 7 de November de 2011

    Tanto falam na qualidade do plantel do Inter, mas a realidade é uma só: não ganhou em nada do time do Grêmio, que tá longe de ser o ideal. Saiu da Libertadores na mesma fase e vai acabar o ano junto com o Grêmio na Sulamericana, hehehe…
    Ah, e ainda perderam o Grenal!

  • cinthia neves diz: 7 de November de 2011

    Fernando Carvalho é o grande culpado disso. Ergueu o inter e depois ajudou a afundá-lo.

  • claudia marangoni diz: 7 de November de 2011

    Inter ganhou o gauchão e mais uma Recopa. O que ganhou o gremio além de duas caixas de som patrocinadas pelo odone ? Aliás, já somos superiores em titulos. Mas o maior triunfo é nunca ter jogado a SEGUNDONA, um horror. Fica Odone, Roth e Victor.

  • Hugo diz: 7 de November de 2011

    Essa direção atual do Internacional não merece que o time chegue a libertadores de 2012.
    Reclamam do salário alto de um jogador como o Sóbis que tem identidade com o clube e ao se desfazer do jogador, trazem dos jogares tão caros quanto (Jô e Ilsinho) que não mostraram para que vieram.
    Ficarei aguardando a nova direção e espero que seja de esquerda.

  • JORGE A LOOSE diz: 7 de November de 2011

    NO INICIO DO ANO O FLU QUERIA ANDRÉZINHO NAO DEIXARAM IR MAS O SOBIS SIM, MANDARAM FALCAO EMBORA TROUXERAM O MASCARADO DO FERNANDAO, ILSINHO,JÔ E SANDRO SILVA QUE SE JUNTARAM AOS PARASITAS DO INDIO BOLIVAR BUSTOS MATHIAS ANDRÉZINHO TINGA .ESSE TREINADOR É UM MALA INCOMPETENTE AFUNDOU O GALO QUE SE RECUPEROU DEPOIS QUE ELE SAIU,ESSA M-E-R-D-A NAO ACERTA UMA SUBSTITUIÇAO,É BURRO DACE JOAO PAULO ,SILOE, OLHA ATÉ O MARQUINHOS JOGA MAIS QUE ESSE ANDRÉZINHO FORA DIRETORIA, CUPULA CARVALHO CONTRATAM ESSES NABAS VCS ESTAO GANHANDO ALGO POR FORA ?
    UMA CORRENTE PRA DERRUBAR OS SANGUE SUGA
    PANAMBIREP@HOTMAIL.COM VAMOS NOS UNIR

  • colorado diz: 7 de November de 2011

    Como é bom ver o brito chorando na tv. ahahahahaah. Se tivesse tratado o sobis, como o tricolor fez com o pilantra o fluminense não se criava ahahaheheheheh

  • Rafael diz: 7 de November de 2011

    Ontem ficou provado mais uma vez que time que joga só com um centroavante isolado, é um time covarde. Covardia aliás, lembra -me do meu presidente, este mandou embora Falcão, o único que neste ano colocou dois volantes(Tinga e Guinazu), dois meias (Oscar e D’ale) e dois atacantes (Damião e Zé). Nossas melhores atuações foram com essa formação. Cavenagui, Sóbis e Falcão foram embora. Veio Dorival e a velha covardia de um só atacante. Achei que com a´saída de Celso Roth, isso acabaria, mas quem tem uma direção covarde não tem como ganhar.

    Meu voto ano que vem será mudado.

  • Rafael diz: 7 de November de 2011

    Mais um vexame, mais uma vez convocaram a torcida pra fazer vergonha. Time sem alma, bando de mercenários. Tão ganhando muito dinheiro pra ter essa performance. Mas tudo tem seu lado bom, se o Sr. Luigi não se livrar desse bando de come e dorme que tem no Inter, quem vai se livrar dele somos nós pq ano que vem tem eleição.

  • Marçal diz: 7 de November de 2011

    A direção do Inter esse ano mostrou sua total incompetência. Espero que para o ano que vem, uma reformulação seja feita no Beira-Rio, a fim de montar um novo grupo para os proximos anos. Chega de gente manjada. Tchau pra Kleber, Indio, Bolivar, Guinazu, DaleSandro. Renovação já!

  • Sérgio Luiz de Oliveira diz: 7 de November de 2011

    Concordo com o comentário acima,mas acho que este papo de a torcida tem que incentivar em casa é muito vergonhoso,mais do que ontem a torcida incentivando e não se via nada em campo a não ser um passeio que o Flu deu no inter.Devemos pensar alto,este papo de vamos pensar jogo após jogo,isto é medíocre,tem que pensar em ser campeão,caso não dê sobra o vice título e ainda tem a vaga na libertadores.Este jogadores de salários altíssimos,deveriam honrar a camisa que vestem,pois quem paga boa parte da luxúria deles são os sócios e torcedores que em troca recebem só derrota e frustração.Deveriam ganhar conforme jogam daí sim renderia o futebol,mas a torcida não brigar é legal demais,mas deveriam fazer pressão nos jogadores,afinal tudo tem limite.Botar só o Damião lá na frente sem niguem para dar assistência,não vão ganhar nada nunca desta maneira.Pena já tive muito orgulho deste colorado mas só depende deles mudar isto.

  • CLAUDIOMIRO DE SOUZA diz: 7 de November de 2011

    Vc esrá certo e tenho mais coisas a acrescentar .
    1° olha nosso banco de reservas só meio campo e um atacante BEM ALA RONALDÃO NAZÁRIO vejamos :
    HELTON centromedio
    TINGA 2° HOMEM DE MEIO CAMPO
    WILSINHO NÃO SE SABE ONDE JOGA
    Ai penso comigo estamos perdendo o jogo quem vai entrar TINGA pra dar velocidade será ? ou quem sabe chutar de fora da area pois nossa chuta uma barbaridade rsrsrsrsr.
    Wilsinho não sei até hj onde ele joga .
    Zé Roberto totalmente fora de formaa .
    Ai penso nossa temos : GILBERTO sabe fzer gol, SILOE E RAPIDO VELOZ ,ALEX JOGA PELAS PONTAS ,O JOÃO PAULO JOGADOR QUE VAI EM DIREÇÃO AO GOL E FORA OUTROS AI PESSO A VC SE ESSES ESTÃO BEM FISICAMENTE E NÃO JOGAM É POR QUE QUEM CONTRATOU ELES ESTÁ RAGANDO DINHEIRO DO CLUBE .

  • Acely Gomes de Oliveira Júnior diz: 7 de November de 2011

    O que pretendiam os que homenagearam o Abel antes do jogo? Que ele se sensibilizasse e não fizesse “mal” ao seu amor do passado? O Abel é um grande técnico, merece as homenagens, mas noutra hora, noutras circunstâncias. O profissional quando homenageado, tende a caprichar ainda mais para justificar as honrarias recebidas. Mas a verdade é que no Inter se deixa perder as lições do passado, como naquele Gre-Nal do século, em que o Abel só precisou do intervalo para motivar o time, que voltou e ganhou o jogo. Mas não existe isso no Inter de hoje, os jogadores, bons ou ruins, saem de campo com o dever cumprido, afinal, jogaram bola, que é o que eles tem que fazer, e é para isso que ganham. Se esforçar é só para os que tem amor à camiseta, mas isso não está especificado no contrato, então é apenas optativo. Quem mais erra hoje no Inter é a direção, que põe suas vaidades à frente dos interesses do clube. O Antonio Carvalho chegou a declarar que o Fernandão era mais ídolo que o Falcão! Os atuais dirigentes mandaram Falcão e Siegmann embora aproveitando o resultado de um jogo, mas eles já estavam “sentenciados” pelo atrevimento de serem mais populares que o Presidente, porserem mais procurados para entrevistas, etc. O trabalho estava começando, mas não podia errar. Hoje, que estamos no final da competição, vemos com tristeza que o Falcão estava certo em muitas coisas (“…para ser campeão precisa qualificar o grupo”). Que atrevimento, ele é técnico ou futurólogo? manda esse cara embora!! Essa torcida tem que aprender que o ídolo é o Fernandão. Brincadeiras à parte, até os ídolos deles foram mandados embora, para sustentar os salários dos “pernas-de-pau” (que são muitos). Eu não duvido nada se no ano que vem eles contratarem o Celso Roth de novo.

  • ANTONIO CARLOS MENEZES REIS diz: 7 de November de 2011

    Voces comentarista de futebol da RBS não são fáceis, todos anos voces elegem o inter como melhor time do Brasil, depois veem que não é comoçam a dar paulada. Voces teem que ter mais humildade e um pouco de conhecimento do futebol de outros estados. O inter voces podem de dizer qual foi o último campeonato Brasileiro conquistado ?.
    Então no ano que vem 2012, primeiro observe os outros times e depois tirem suas conclusões, porque fica escancarado o coloradismo dos comentaristas de futebol da RBS. Saiba voces que o Rio Grande do Sul tem um clube que detém a maior parte da torcida que é o Grêmio. Isso pode ser constatado por todas as pesquisas feitas durante anos. Veja que a RBS sempre ganha a liderança segundo pesquisa TOP OF MID e o Grêmio também.

  • renato diz: 7 de November de 2011

    “CHEGA DESSE TIMINHO”: leia novamente o comentário do “CHEGA DESSE TIMINHO”, e você verá: é um gremista comentando.

  • DIREÇÃO INCOPETENTE diz: 7 de November de 2011

    … essa direção é a mais incopetente que já se viu no beira rio… só fez “m” o ano todo…. mandou o SÓBIS embora sem nem pedir pra cara…

    PARABENS DIREÇÃO COLORADA!!!

    HÁÁÁ… TERMINA ESSE ANO A REFORMA DO BEIRA RIO????

    vão pra… %**#*@*

  • Marcelo diz: 7 de November de 2011

    É triste ver mais um ano o Inter fora da disputa do título do Brasileirão, por incopetência da direção que armou este grupo sem raça e sem poder de indignação. Qualquer time vem ao Beira-Rio e faz o que quer, ninguém respeita o Inter em casa, um time que não se impõe. Quando joga fora com Corinthians, Fluminense, São Paulo e outros perde ao natural , e em casa também não consegue vencer. Como pode o Inter ter um grupo praticamente sem atacantes? Mais uma vez veremos um fraco Corinthians ou Vasco ou Fluminense ser campeão brasileiro e nós mais um ano na fila.

  • carlos sartori diz: 7 de November de 2011

    E aí Diogo. Eu gostaria de ver um repórter perguntando para o Luigi sobre a afirmação do Falcão lá atrás sobre o fato de não termos time suficiente para os enfrentamentos. Juro que gostaria de ouvir a resposta deste imbecil. Sim IMBECIL, que menosprezou, diminuiu, uma afirmação que só quem tem percepção antecipada pode fazer, somente quem entende do negócio pode afirmar. Muito parecido comigo que comento sobre os problemas insolúveis de nossa rodoviária sem entender nada. Diogo peça para um setorista fazer esta pergunta ao Luigi por favor. Lembro que nunca o perdoei pela saída do Falcão.

  • Carlos Morcinek diz: 7 de November de 2011

    Mais uma vez se comprova a falta de capacidade de administrar o footebol do internacional, compra, compra compra jogadores, e não são colocados a jogar, e quando colocados a jogar em posição diferente daquela que sua especialidade. Senhores administradores do S. C. Internacional, façam o favor de ter responsabilidade e vergonha na cara, e respeitem os socios, caso contrario periga ficar que nem o time: sem socios.

  • João Mario Fernandes diz: 7 de November de 2011

    Ponha na conta do BURROTH, e da diretoria a saida do Sobis, ontem o Dorival Jr, desde a concentração demostrava que sentiu a importancia do jogo,e o confontro com o Abel, estava fora da sua naturalidade, armou mal o banco e se perdeu nas mudanças, mas era previsivel que dependeria apenas do talento do Damião para chegar ao gol adversario, mesmo com 5 no setor perdeu feio o meio campo, deixando o Deco livre na armação,e não conseguindo pressionar a frca defesa do Flu, já a expulção do Juam era previsivel.

  • Tio Doriva diz: 7 de November de 2011

    O tio Dorival tem grande parcela nisso. Criou um time de “armandinhos” e sem atacantes. Ontem, pra virar o jogo ele bota Tinga (aposentado do INSS) e Zé Roberto (lesionado há meses). Dalessandro só é craque e manda no jogo se é contra o AVAÍ e AMÉRiCA-MG (ou Zequinha, Santa Cruz ou Veranópolis). Nas grandes ele se some. No mais, a diferença entre o Doriva, Lost, Falcão ou Roth é o salário, pois botam um na frente (quando botam) e o resto atrás, mesmo jogando em casa e precisando ganhar.

  • tito ou valter diz: 7 de November de 2011

    o time do inter vem pecando desde o falção, que chegou para fazer uma limpa e não teve coragem de tirar o bolivar que não marcava nimguem , nunca tava na area quando tmava gol onei marca o zagueiro do inter atraz dele sempre tem alguem livre o tinga,guinazu, são es jogadores o dorival põe 4 centromedios na frente e cinco zagueiros atraz nimguem pega um rebote, onei,bolivar se` é jogo decisivo treme até o calção quando entrão em campo. vamos fazer uma limpa nestes come e dorme vamos poupar a comida. v285

  • Maurício diz: 7 de November de 2011

    Vejo o inter jogar e a sensação que tenho é que os jogadores tem tanta certeza que vão ganhar que ficam esperando a hora de fazer gol, esperam, esperam e esperam tanto que acabam perdendo jogo. O inter não tem pegada, não é determinado, é apático com pouco poder de reação, precisamos terminar o ciclo de D’Alessandro ( caranguejo – joga para o lado ou em torno de si mesmo), Oscar é bom mas vem seguindo o exemplo do D’Alessandro. Precisamos de garra, jogadores compromissados e de atitude e de bons centroavantes, técnico acredito que estamos bem! Vamos Inter, quem sabe a história de 2012 será melhor que 2011!

  • Marcos Hübner diz: 7 de November de 2011

    Concordo também com texto assim como o Marcelo, e concordo com ele em relação ao nosso “pseudo” treinador ofensivista.
    Jogar sem nenhum atacante, time perdendo e faz entrar o wilsinho titica, é dose pra mamute.
    João paulo preterido do banco, por que o Sandro Silva, o Titica, e o Elton estraçalam nos treinos.
    Mas treinam o que afinal??
    Pois no jogo não houve uma jogada com requintes de ensaio, pois as jogadas perigosas foram todas fortuitas, roubo de bola, ou balão do Muriel.
    Falcão tinha razão, este grupinho não chega a lugar algum, como diz um ouvinte da Gaúcha, ontem, ao comparar o inter a uma Bicicleta Ergométrica, pedala, mas pedala e não sai do lugar.
    Imagina o Confronto entre Inter e Botafogo, 2 times que odeiam decidir.
    Tá na hora de contratar, um Presidente, um Vice de Futebol, Um técnico, viu seu Luigi, manobrista de ônibus…

  • Samuel Rodrigues diz: 7 de November de 2011

    É complicado este tipo de tatica que começou com o Fossati com 01 atacante, e ai veio Roth, Falcão que só contra o Juventude que jogou com mais atacantes e jogamos muita bola, e voltamos com 01 atacante e agora com o Dorival achei que iria mudar não mudou e ai o fracasso chegou outra coisa quando é que vamos trazer um meio de campo definidor???? Dalessandro não chega Andrezinho muito pior só o Oscar ai não dá ou coloca o João Paulo com o Oscar e 02 atacantes.

  • Marcelo Alencastro diz: 7 de November de 2011

    Bah! Acho que dessa vez esse comentário é totalmente oportunista! Depois do final da libertadores, ninguém , mas ninguém da imprensa foi contra a saída do Sobis, ao contrário, falavam exatamente que o salário era muito alto e que esta bichado. Ok , HOJE a gente vê que eles erraram em deixar o Sobis embora, apesar da grana que o fluminens-unimed tiveram que pagar ao clube arabe. Acho que a direção não pode ser culpada nesse ponto e sim em não ter contratado um reposição para a posição, pois o JÔ e centroavante e o Delatorre e Ilsinho não são segundos atacantes. Por favor Diogo, não seja oportunista, se tu tiver um comentário sobre a saída do Sobis naqruela época me cole, senão so sendo a mãe Dinah para adivinhas. Obrigado pelo espaço

  • Gustavo diz: 7 de November de 2011

    Como fanático colorado que sou, não posso deixar de comentar. Neste último ano, sempre pedimos para tirarem o Bolivar, Indio e Renan do time, pois vinham entregando jogos. Mas o que dizer dos que estão hoje ali? Muriel mão de alface nos momentos de decisão falha feio e Oscar, nestes mesmos momentos perde gols inacreditáveis. Para mim, claro que hoje no time, Muriel e Oscar são titularíssimos, mas convenhamos que não podemos criticar os cascudos do time e aliviar para estes só porque são jovens, sendo que dentro de um clube com um os melhores plantéis do Brasil, eles são titulares.

  • André diz: 7 de November de 2011

    No futebol, tem certos pecados que a bola não perdoa. Quem troca Sóbis por Jô não passa impunemente.

  • Alexandro Auler diz: 7 de November de 2011

    Favor colocar o crédito do autor da foto. Grato.

  • André diz: 7 de November de 2011

    Depois da direção, o segundo maior culpado pelos tropeços do Inter é Dorival que esta acorvadando diante dos adversários, queira sejam fortes ou não. Andrezinho Ilsinho e Tinga por atacante, é covardia, e para não ter opção nem no banco deixa, covardia pura ou falta de atacantes, aqueles que a direção mandou embora, para manter Mathias, trazer Sandro Silva, Ilsinho e para terminar a grande estrela o senhor Jô, Dorival vai mal ao não escutar o bom senso…..

  • mauro diz: 7 de November de 2011

    Para ganhar jogo, tem que atacar e ter atacantes!!! No grenal tivemos Ze roberto e Damiao, e jogamos pra ganhar porque empate nao servia!
    Brasileirao, empate nao eh bom, tem que jogar pra ganhar, COM ATACANTES, time que toca muito a bola faz o tempo passar e perder ou empatar, eh time medroso!!!
    Os gols que tomamos ontem foram de um time com dois atacantes, dois pssas perfeitos pra eles que SEM marcacao???!!!, acabaram com um time que jah entrou em casmpo pra perder!!
    Este treinador eh um medroso pra nao usar outra palavra.
    Sera que a diretoria nao se tocou que empates em pontos corridos nao sao nada.
    Olha quantos empates teve o inter, se tivesse jogado pra ganhar ou perder 3 desses empates fossem vitorias teriamos 6 pontos a mais.
    Agora dispensar atacantes e trazer inutilidades pro elenco…eh uma demonstracao de burrice, como a do treinador que deixa os atacantes no banco assistindo o toque de bola e os vacilos….

  • João diz: 7 de November de 2011

    Quero deixar o meus parabéns para o excelente presidente do Inter, que faz o que melhor sabe fazer: NADA!
    PAGA UM BANDO DE MEDÍOCRES E O TIME NÃO ESTÁ JOGANDO NADA!
    PERDEMOS A COPA DAS CONFEDERAÇÕES PORQUE O LUIGI NÃO FAZ NADA!
    E VAMOS PERDER A COPA DO MUNDO PORQUE ELE NÃO FAZ NADA!
    Mandou embora o Sobis e ficou com o poderossímo Jô, PORQUE O SOBIS NÃO JOGA NADA!
    E Fernandão: por favor, por respeito aos colorados, para de lembrar 2006 em cada entrevista e foca nesse time sem raça, sem ataque (coitado do Damião) e sem vergonha na cara.
    E o Dorival Jr consegue a façanha de jogar 4,6,0, como contra o são Paulo e ontem colocou meias defensivos e tirou o único que podia resolver a coisa sozinho, além do Damião: o D’Ale.
    Mas claro, somos apenas torcedores burros que não entendem nada de futebol…

  • Colorado fiel diz: 7 de November de 2011

    Tenho dito isso há tempos, mandar o Sóbis embora e depois vir em público dizer que “talvez falte” um segundo atacante ao Inter? Pelamordedeus Sr. Luigi!! Até o Alecsandro não deveria ter ido embora, ou alguém acha o Jô melhor? 50 gols contra quantos mesmo?

    Mas é o que a nossa torcida merece, eleger esse barnabé! Seguimos órfãos de Fernando Carvalho e perdemos uma excelente oportunidade de saber o que seria do Inter com o Affatato. Também culpa do FC, que bancou a candidatura do Luigi (só faltou voltar pra socorrer, como fez nos tempos do Píffero).

    Sobre o Dorival, é bom técnico, sem dúvida. Mas até uma mosca sem cérebro deixaria o D’Ale em campo ontem, ou será que ele estava jogando menos que o Oscar? Ou não pode tirar quem faz gol (e erra outros 3?) Burrice pura, com convicção e conhecimento de causa. Ganharíamos com D’Ale? Não sei, mas depois que ele saiu não vi nenhum passe diferente, nenhum drible desconcertante, só jogo burocrático. E o que dizer do Andrezinho? Quando jogava bola, era reserva, agora é titular incontestável, o ano todo, e não apresenta mais nada.

    Pra terminar, o que não dá pra aguentar é torcedor vindo aqui dizer que tem que mandar todo mundo embora. O Oscar faz o primeiro gol e o time ganha, estariam aqui endeusando todo mundo. Sejamos realistas, apontemos os erros, mas sem essa palhaçada de vir falar mal de D’Ale, Guinazu e outros. É preciso um outro atacante titular e mais alguns no banco, é preciso um presidente de verdade (nem personagem de videogame nem alucinado com rei na barriga), tem que lapidar melhor Oscar e outros, vender logo o Andrezinho (é a única explicação para seguir jogando) e dar chance pro João Paulo. A estrutura é boa, os jogadores também, mas esses ajustes são fundamentais para que retomemos o recente caminho vencedor.

  • leonardo machado diz: 7 de November de 2011

    isto parece a cronica da morte anunciada….rafael sobis estava no DM no primeiro semestre…diziam os entendedores de futebol que ele estava mal….não tinha força pra correr, chutar, driblar…queriam que ele marcasse no meio e chegasse no ataque..pura piada…piada inventada por um genio chamado CELSO ROTH que o GRÊMIO O TENHA PARA SUA ETERNIDADE…zé roberto jogou uma partida só…o grenal do gauchão..nada mais…cavenaghi é igual a cavenada…pobre do gilberto, siloé , lucas roggia…não dão chance pra eles…ilsinho é peladeiro…guinazu se o são paulo quiser pode levar…parece barata tonta…andrezinho só bate falta…juan acha que joga algo….é monstro…chora de ruim…cade o dalton contratado na base do fluminense nunca teve chance…espero que ano que vem tenhamos mais sorte no gauchão que não passa de obrigação…e na copa do brasil…

  • hipólito diz: 7 de November de 2011

    Parece que a fórmula é o seguinte…quando a coisa engrena e corre o risco de dar certo..tem que mudar rapidamente para não correr estre risco. Nada contra….mas insistir com Andrezinho…o cara é muuuuiiiiito lento,será que pensam que trocar o penteado ganha em futebol??? estamos com um meio campo solotento, sem criatividade, é um time de uma peça por setor, se falha….já era!!!!!Porque não deixar jogar sempre a gurizada como o João Paulo, o Santos não chegou de graça a revelar seus craques, teve a coragem de apostar nas pratas da casa.
    Ataque com Damião, meio campo Dalessandro, e a zaga Moledo o resto….desperdiçar chances incríveis em casa, uma atráz da outra, mas o que é isso????PARA QUEM ESTÁ CHEGANDO AGORA É BOM SABER QUE ESTE TIME TEM HISTÓRIA, TEM PASSADO, PRESENTE E FUTURO, não inventem nada..somente tenham coragem de colocar para jogar quem tem futebol para oferecer para os sofridos torcedores…eu disse SOFRIDOS torcedores!!!!!!!

  • cristiane diz: 7 de November de 2011

    Renovação no Inter já!!! Poucos se salvam, Rodrigo Moledo, ops, ontem só se salvou o Moledo.

  • João Alberto diz: 7 de November de 2011

    Sou sócio colorado e não vejo a hora de poder votar nas próxima eleições. Já firmei abaixo assinado para destituir esse incompetente que preside o glorioso INTER. O cara só fez burrada (pra não dizer outras coisas) desde que foi eleito e o time é um reflexo da direção: lento, sem garra, perdido nas atitudes, discurso falso e enganoso ou enganado. Gostaria de ter tirado ele do cargo logo depois da traição que ele fez com a torcida no episódio “Falcão”. Tava na cara que iria dar nisso. Culpo exclusivamente esse incompetente do “presidente” do INTER pelos fiascos que estamos proporcionando a todo momento, alguns a nível mundial. O cúmulo da incompetência pra mim foi terem dado todo suporte para a recuperação do Sobis, conhecerem o potencial do jogador e, depois de recuperado, não renovarem o seu contrato, resultando no que vimos no Beira-Rio domingo. A torcida colorada ao invés de xingar jogador, deveria voltar seus descontentamentos contra o presidente do nosso time. Incompetente é o adjetivo mínimo. Vamos dar o troco nas urnas coloradas.

  • NESTOR VASATTA diz: 7 de November de 2011

    EU AQUI DE SÃO PAULO COLORADISSIMO

    JÁ VI ESTE FILME ANTES ESTES CARAS QUE GANHAN SALARIO MUITO BOM TEM CORRER MAIS TER MAIS GARRA,MAIS CONJUNTO,POIS NÃO SÃO DE NADA;

    A DIRETORIA TEM QUE SER MAIS DURA , OU VAMOS PARA SEGUNDA DIVISÃO.HH

  • A VOZ DA TORCIDA diz: 7 de November de 2011

    Esse Guina, Andrezinho e principalmente o Oscar (que apesar do gol perdeu outros dois), ontem foram um fiasco, não jogaram futebol, na hora decisiva se borraram todos, a direção devia em respeito aos sócios que foram a TODOS OS JOGOS criar uma nova categoria, a de sócios que não querem ir no estádio por um tempo e reduzir o valor da mensalidade, e contratar gente com vontade de ganhar, com fome de títulos como eram o Edinho, o Alex, o Iarley o Fernandão, o Sobis, o Ceará e o Clemer em 2005/2006 e dispensar essa turma que já estão na seleção e que já tão com a vida ganha.

  • Geraldo diz: 7 de November de 2011

    Que pagina ridícula……

  • Tiago Sioli diz: 7 de November de 2011

    Adoro estes “tocedores” que qdo o Inter ganha brigam com os comentaristas e qdo perde brigam pq tem o pior time do mundo.

    O Inter ainda paga o efeito Celso Roth, que preferia volantes a atacantes, hj temos uma multidão de volantes no grupo que o Roth ajudou a montar no inicio do ano e nenhum atacante…

    O Dorival tem culpa? Sim, pois poderia ter acreditado no Gilberto e João Paulo e deixado os dois no banco, até pq o Zé Roberto está há tempo parado e o Ilsinho já mostrou que o lugar dele é na lateral, já que não rende em nenhum lugar do meio-campo.

    Mas o Dorival não tem culpa da apatia do time no segundo tempo, o Inter simplesmente não entrou em campo. Jogamos um ótimo primeiro tempo e não entramos em campo na segunda etapa.

    O Dorival tb não tem culpa da contratação do Jô como alternativa pro ataque, assim como não tem culpa pela falta de recursos ofensivos. aliás, o Dorival é excelente técnico e não pode deixar o Beira-Rio tão cedo.

    O Inter tem um time melhor que o Fluminense e tem uma zaga infinitamente melhor que os cariocas. Porém, a péssima dupla de zaga deles precisava marcar um atacante isolado, solitário… Enquanto nossos 2 bons zagueiros precisavam marcar um habilidoso atacante, como é o Sóbis, e uma parede e bom cabeceador, que é o Rafael Moura… Este jogador, aliás, que o Inter deveria correr atrás pro ano que vem, pois é baita camisa 9 e se sair o Damião, seria um substituto à altura… Mto melhor que o Jô.

    E pra 2012, um segundo atacante é fundamental…

  • Daniel S diz: 7 de November de 2011

    Diogo, desculpe falar algo completamente fora do assunto, mas agora com o zh esportes, não aparece mais o Blog Tricolor. Você sabe como faço para acessá-lo, uma vez que não aparece mais nas listas de blog da pg de esportes?

    Muito obrigado pelo espaço.

    Daniel.

  • diogo_olivier diz: 7 de November de 2011

    Também faço referência ao Sobis faz tempo. Fui até bastante criticado por torcedores do Inter, inclusive. Disse que ele era titular do Fluminense, e ouvi poucas e boas. Eu tinhas informações de que ele estava ganhando a posição e, em cima disso, cravei: titular. A gente lida com informação de bastidor, mas nem sempre o pessoal entende. Tua análise é interessante. Abs

  • diogo_olivier diz: 7 de November de 2011

    Eu venho tratando da questão Sobis faz tempo. Abs

  • diogo_olivier diz: 7 de November de 2011

    Venho alertando para a questão Sobis faz tempo. Abs

  • Alceu André diz: 7 de November de 2011

    Os gremistas se caGALO… O Inter si-FLU!!!

  • ARTUR PEREIRA diz: 7 de November de 2011

    Gostaria de saber porque o Walter foi vendido. Com Damião, formaria a melhor dupla de ataque do Brasil

  • timeco de terceira Mazembado / 1 ano do mazembaço diz: 7 de November de 2011

    depois do totó que tomaram no gre-nal,ontem tomaram outro!!!!!!!!!!
    o Flu foi muito superior,assim como o Gre-nal !!!! timeco de terceira MaZembados!!!!!! só ganham no Apito-Amigo!!!!
    e o tronco damia não viu a bola,assim como no Gre-nal !!!! melhor vender esse varzeano, que contra o Penharol não jogou nada!!!! esse varzeano marcado não joga nada,depois de ver o Neymar,esse damia é um VARZEANO !!!!

    11
    1!!

  • jefersongg diz: 8 de November de 2011

    Vejo que os cholorados acharam um local para desabafar, mais uma vez foram derrotados por um queridinho deles e acharam que os Gremistas não tinham motivo de vaiar o Pilantra Carioca. KKKKKKK Sobis, Iarlei e Alex fizeram festa no salão e não deram nem até logo para os anfitriões. KKKKKKK Agora eles vão cuidar mais do próprio rabo do que ficar cuidando as notícias do Grêmio.

  • Colorado diz: 8 de November de 2011

    Time de barriga cheia.
    Tanto faz ganhar ou perder.
    Renovação imediata. Precisa de sangue novo com vontade de vencer, com indignação, com vergonha, com sede.
    Um grupo que custa mais de 6MILHOES/MES joga muito pouco.

    E o Joao Paulo nem no banco! Vai entender.
    Quem falou que este Ilsinho é jogador de futebol. Mais parece uma vaca braba.
    Minha proposta de economia. Liberar/negociar Lauro, Renan, Glaidison, Espetacular, Jô, Ilsinho, Andrezinho, Bustos, Sorondo, Bolivar entre outros e só ai ja teremos um alivio na folha de mais de Milhao.
    Acorda diretoria.

  • EDU diz: 8 de November de 2011

    UÉ..Passaram semanas falando na “lambreta do damião”,até camiseta criaram.
    Agora ninguém fala do “LENÇOL DO EDINHO” no Damião?
    ESSA VAI TER CAMISETA???
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!

  • José Antônio diz: 9 de November de 2011

    Querido edu

    O burroth vai ter camiseta, e o mário cadê? fernandes, vai ter camiseta ou a camiseta fugiu tb?

    O Ancião Silva vai jogar no gol porque não pode se cansar mto?

    O estúpido Rochemback vai ter camiseta ou vai rasgá-la à la Hulck de cohab?

    O Douglasszzzzzzz, o Parandré Lima, o Ex-bolero, esses vão ter camiseta tb?

    Como diz o Mauro Saraiva, continua discutindo rebaixamento, e deixa jogo por título que nós discutimos, ok?

    Um abraço do José Antônio

Envie seu Comentário