Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Promessa colorada tem Assis como empresário

19 de February de 2012 18

Uma pequena ponta dos negócios da família Assis Moreira esteve em campo no Beira-Rio, ontem.

O escolhido por Dorival Jr. para substituir o argentino Dátolo, ausente do jogo contra o Pelotas por conta de dores no pé esquerdo, foi o mineiro Fred, cujo empresário e também dono de parte de seus direitos econômicos é Roberto de Assis Moreira, irmão de Ronaldinho.

Fred, 18 anos, teve contrato prorrogado no ano passado pelo Inter até 2015. É comparado a Tinga, devido ao estilo e fôlego similares.

Siga no twitter

Bookmark and Share

Comentários (18)

  • Carlos Xavier Rosa diz: 19 de February de 2012

    Diogo, você acha que o Caio Jr. já está conseguindo inplantar o estilo de futebol do Barcelona no gremio ?

  • joao a e bal.camboriu diz: 19 de February de 2012

    diogo tu comentou o jogo no passo areia e nem uma palavra,o time do gremio e so individualidade um amontuado de jogadores,uma pergunta porque esta levando livre um treinador sem rumo.fora prof pardal .

  • gustavo diz: 19 de February de 2012

    Nenhuma linha será escrita sobre a derrota do teu gremixo ontem? E aclassificação que se deu devido à punição do cruzeirinho? Tá dura a vida de vocês né?

  • Helinho diz: 19 de February de 2012

    Tá amordaçado?
    Só amenidades?
    E o jogo de ontem?
    Não vai comentar?

  • luis f diz: 19 de February de 2012

    meu deue do céu
    promessa???
    o cara não joga nada
    não jogou nada na copinha SP
    não jogou nada no SUb 20
    e ontem só ficou correndo , não criou nada e ainda perdeu um gol sem goleiro

  • SENNA5 DA SILVA diz: 19 de February de 2012

    coitado ja nesceu com 2 defeitos fatais: tinga nunca vingou, ficou mesmo na promessa e ter assis como empresario vai entera-l0 de vez. Obs: quanto atletas de 18 anos tem o inter? so pq este tem empresario assis, ja cai nas gracas . ????KKKKKK

  • José Ricardo diz: 19 de February de 2012

    Assis é o Rei Midas ao contrário: tudo o que ele põe a mão, vira m…
    Daqui mais uns dias, este jogador vai pedir uma fortuna para permanecer no Inter ou fugirá sem cumprir o contrato.

  • Alexandre diz: 19 de February de 2012

    Diogo
    O que tá havendo na RBS? Férias coletivas? Ontem teve rodada decisiva que gerou um Gre-Nal na quarta-feira, e não tem uma única palavra dos comentaristas e blogueiros da tua empresa? Nada prá comentar, repercutir, polemizar, brincar com o adversário. Nem todo mundo curte carnaval, o futebol não parou em pleno sábado, mas parece que todos os teus colegas tão no sambódromo. És o primeiro que faz uma referencia a rodada de ontem, e ainda sobre um assunto adjacente. Acho que o grenal ficou desinteressante pelo jeito. É assim que querem que a torcida valorize o gauchão? DECEPCIONANTE

  • Colorado diz: 19 de February de 2012

    Começou mal o garoto, mas ainda é novo e pode corrigir os rumos da carreira.

  • Celito Sonza – Jaguari diz: 19 de February de 2012

    Bom jogador. Seu estilo de jogo lembra Tinga, conforme vossa opinião, Diogo. O cuidado dentro de campo é com Dorival e fora de campo é exatamente com o Assis. Todo cuidado é pouco.

  • luiz diz: 19 de February de 2012

    O Fred quando completou 16 anos, não assinou contrato profissional com o Atlético Mineiro, vindo para o Porto Alegre, onde ficou algum tempo, depois foi parar no Inter.

  • Roger A. diz: 19 de February de 2012

    Pobre Fred.
    Que Deus tenha piedade dele.

  • sergio diz: 19 de February de 2012

    DIOGO.

    Este menino fez tudo certo PICARETA JUNTO COM PIRATAS, então nada de errado, o menino escolheu o empresário certo para colocar o mesmo no time certo, pois onde se entendem bem,pois são do mesmo nível. Empresario e clube.

  • JOAO NUNES diz: 19 de February de 2012

    Com referencia ao jogador FRED, concordo plenamente que estamos diante de uma grande promessa e deverá ser uma afirmação se derem mais oportunidade ao mesmo.Espero que, tenhas a mesma oportunidade na midia a que foi dada ao Bitéco o qual sem jogar já é idolo da nossa midia imparcial. Com referencia ao nosso grande jornalista esportivo isento e omisso, devo comentar somente um lance em que o mesmo comentou no GRE X S JOSÉ, onde o zagueiro gremista , dentro da área deu um pontape nos peitos do avnte zéquinha, sendo nitido o penalte e o nosso imparcial comentarista deu o diagnóstico rápido onde considerou que não houve penalte, alegando que FOI DISPUTA DE ESPAÇO ENTRE DOIS CORPOS (PÉ X PEITOS DO AVANTE). COMENTARISTA CARA DURA!

  • Julio Barbosa diz: 19 de February de 2012

    Que ciumeira BRAVA esta ! Dá-le colorado , os outros só latem !

  • Tricolor pampeano diz: 19 de February de 2012

    Estou + triste pelo anuncio que li agora na RBS do que pela derrota do Gremio diante do S.Jose.Luxa cogitado pra treinar o Gremio,que Horror,hem seu Pelaipe isso é verdade?Vou lhe dar uma sugestão pra que o nosso Gremio não seja avacalhado e goleado no Grenal, entrega o time pro Roger comanda.coloca em campo a seguinte equipe.Marcelo Grhoe,EDILSON WILSON DOUGLAS GABRIEL,FERNANDO LEO GAGO,SOUZA MARQUINHOS.KLEBER MARCELO MORENO.Fica o Roger de treinador até vir o novo, pela minha ordem de competencia são; MARCELO OLIVEIRA,OSWALDO OLIVEIRA,LEOCIR DALASTRA E PAULO PORTO,O LUXA não serve e vermeinho e fregues da dupla,chega de colorado dentro do nosso vestiario, me senti como Gremista na obrigação de dar uma sugestão,não me omiti,codias saudações Tricolores.VUADEM E JEAN PIERRE a direção tem que vetar.

  • MÁRCIO SANTANNA diz: 19 de February de 2012

    Diogo: essa tua informação não confere, o meia Fred é um dos garotos que o Éder tirou do Atlético Mineiro e colocou no Internacional; pesquise pra ver!!!! Abraço!!! Inter rumo ao tri!!!

  • diogo_olivier diz: 19 de February de 2012

    Márcio: a informação veio dos dirigentes da base do Inter. Ele passou pelo Porto Alegre. Abs

Envie seu Comentário