Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Promessa colorada tem Assis como empresário

19 de February de 2012 18

Uma pequena ponta dos negócios da família Assis Moreira esteve em campo no Beira-Rio, ontem.

O escolhido por Dorival Jr. para substituir o argentino Dátolo, ausente do jogo contra o Pelotas por conta de dores no pé esquerdo, foi o mineiro Fred, cujo empresário e também dono de parte de seus direitos econômicos é Roberto de Assis Moreira, irmão de Ronaldinho.

Fred, 18 anos, teve contrato prorrogado no ano passado pelo Inter até 2015. É comparado a Tinga, devido ao estilo e fôlego similares.

Siga no twitter

Bookmark and Share

Comentários (18)

  • Carlos Xavier Rosa diz: 19 de February de 2012

    Diogo, você acha que o Caio Jr. já está conseguindo inplantar o estilo de futebol do Barcelona no gremio ?

  • joao a e bal.camboriu diz: 19 de February de 2012

    diogo tu comentou o jogo no passo areia e nem uma palavra,o time do gremio e so individualidade um amontuado de jogadores,uma pergunta porque esta levando livre um treinador sem rumo.fora prof pardal .

  • gustavo diz: 19 de February de 2012

    Nenhuma linha será escrita sobre a derrota do teu gremixo ontem? E aclassificação que se deu devido à punição do cruzeirinho? Tá dura a vida de vocês né?

  • Helinho diz: 19 de February de 2012

    Tá amordaçado?
    Só amenidades?
    E o jogo de ontem?
    Não vai comentar?

  • luis f diz: 19 de February de 2012

    meu deue do céu
    promessa???
    o cara não joga nada
    não jogou nada na copinha SP
    não jogou nada no SUb 20
    e ontem só ficou correndo , não criou nada e ainda perdeu um gol sem goleiro

  • SENNA5 DA SILVA diz: 19 de February de 2012

    coitado ja nesceu com 2 defeitos fatais: tinga nunca vingou, ficou mesmo na promessa e ter assis como empresario vai entera-l0 de vez. Obs: quanto atletas de 18 anos tem o inter? so pq este tem empresario assis, ja cai nas gracas . ????KKKKKK

  • José Ricardo diz: 19 de February de 2012

    Assis é o Rei Midas ao contrário: tudo o que ele põe a mão, vira m…
    Daqui mais uns dias, este jogador vai pedir uma fortuna para permanecer no Inter ou fugirá sem cumprir o contrato.

  • Alexandre diz: 19 de February de 2012

    Diogo
    O que tá havendo na RBS? Férias coletivas? Ontem teve rodada decisiva que gerou um Gre-Nal na quarta-feira, e não tem uma única palavra dos comentaristas e blogueiros da tua empresa? Nada prá comentar, repercutir, polemizar, brincar com o adversário. Nem todo mundo curte carnaval, o futebol não parou em pleno sábado, mas parece que todos os teus colegas tão no sambódromo. És o primeiro que faz uma referencia a rodada de ontem, e ainda sobre um assunto adjacente. Acho que o grenal ficou desinteressante pelo jeito. É assim que querem que a torcida valorize o gauchão? DECEPCIONANTE

  • Colorado diz: 19 de February de 2012

    Começou mal o garoto, mas ainda é novo e pode corrigir os rumos da carreira.

  • Celito Sonza – Jaguari diz: 19 de February de 2012

    Bom jogador. Seu estilo de jogo lembra Tinga, conforme vossa opinião, Diogo. O cuidado dentro de campo é com Dorival e fora de campo é exatamente com o Assis. Todo cuidado é pouco.

  • luiz diz: 19 de February de 2012

    O Fred quando completou 16 anos, não assinou contrato profissional com o Atlético Mineiro, vindo para o Porto Alegre, onde ficou algum tempo, depois foi parar no Inter.

  • Roger A. diz: 19 de February de 2012

    Pobre Fred.
    Que Deus tenha piedade dele.

  • sergio diz: 19 de February de 2012

    DIOGO.

    Este menino fez tudo certo PICARETA JUNTO COM PIRATAS, então nada de errado, o menino escolheu o empresário certo para colocar o mesmo no time certo, pois onde se entendem bem,pois são do mesmo nível. Empresario e clube.

  • JOAO NUNES diz: 19 de February de 2012

    Com referencia ao jogador FRED, concordo plenamente que estamos diante de uma grande promessa e deverá ser uma afirmação se derem mais oportunidade ao mesmo.Espero que, tenhas a mesma oportunidade na midia a que foi dada ao Bitéco o qual sem jogar já é idolo da nossa midia imparcial. Com referencia ao nosso grande jornalista esportivo isento e omisso, devo comentar somente um lance em que o mesmo comentou no GRE X S JOSÉ, onde o zagueiro gremista , dentro da área deu um pontape nos peitos do avnte zéquinha, sendo nitido o penalte e o nosso imparcial comentarista deu o diagnóstico rápido onde considerou que não houve penalte, alegando que FOI DISPUTA DE ESPAÇO ENTRE DOIS CORPOS (PÉ X PEITOS DO AVANTE). COMENTARISTA CARA DURA!

  • Julio Barbosa diz: 19 de February de 2012

    Que ciumeira BRAVA esta ! Dá-le colorado , os outros só latem !

  • Tricolor pampeano diz: 19 de February de 2012

    Estou + triste pelo anuncio que li agora na RBS do que pela derrota do Gremio diante do S.Jose.Luxa cogitado pra treinar o Gremio,que Horror,hem seu Pelaipe isso é verdade?Vou lhe dar uma sugestão pra que o nosso Gremio não seja avacalhado e goleado no Grenal, entrega o time pro Roger comanda.coloca em campo a seguinte equipe.Marcelo Grhoe,EDILSON WILSON DOUGLAS GABRIEL,FERNANDO LEO GAGO,SOUZA MARQUINHOS.KLEBER MARCELO MORENO.Fica o Roger de treinador até vir o novo, pela minha ordem de competencia são; MARCELO OLIVEIRA,OSWALDO OLIVEIRA,LEOCIR DALASTRA E PAULO PORTO,O LUXA não serve e vermeinho e fregues da dupla,chega de colorado dentro do nosso vestiario, me senti como Gremista na obrigação de dar uma sugestão,não me omiti,codias saudações Tricolores.VUADEM E JEAN PIERRE a direção tem que vetar.

  • MÁRCIO SANTANNA diz: 19 de February de 2012

    Diogo: essa tua informação não confere, o meia Fred é um dos garotos que o Éder tirou do Atlético Mineiro e colocou no Internacional; pesquise pra ver!!!! Abraço!!! Inter rumo ao tri!!!

  • diogo_olivier diz: 19 de February de 2012

    Márcio: a informação veio dos dirigentes da base do Inter. Ele passou pelo Porto Alegre. Abs

Envie seu Comentário