Obras do novo estádio tricolor seguem na entrada de Porto Alegre. Foto: Omar Freitas
Representantes brasileiros do presidente do UFC, o norte-americano Dana White, seguem mantendo contato com o Grêmio e a OAS para organizar cards de lutas no estádio que está mais de 80% concluído no bairro Humaitá, em Porto Alegre.
O plano é o UFC-POA ser o primeiro grande evento da Arena enquanto casa de espetáculos, após o pocket show da cantora colombiana Shakira no dia da inauguração (8 de dezembro, antes da partida inaugural diante do Bayern, de Munique, provavelmente) e, mais adiante, a apresentação completa da banda Foo Fighters.
O UFC-POA viria depois destes dois shows.
O negócio chamado UFC está de olho numa capacidade ímpar da Arena na capital gaúcha: a de reunir em um mesmo espaço estrutura pensada para receber mega eventos e capacidade de reunir 60 mil pessoas para assistir no local, criando um ambiente de decisão de campeonato de futebol para as lutas.


Senhor jornalista bom dia, quando teremos uma decisão de campeonato no olimpico ou a tal de arena da OAS eu disse OAS.
Vocês acham que o povo é bôbo? Olha bem as obras e o entorno do estádio e vêm me dizer que está com 80% das obras concluídas? Vamos parar com esse blá, blá, blá, por que agora mão adianta mais esse marketing da imprensa gaúcha em cima do alugadão. E tu Diego é um dos mais puxa-sacos e parcial em cima do teu time, e o teu clube já falou também que não gosta de UFC, vocês gostam de balé ou da poltrona. Vamos ser mais profissionais e parar de plantar notícias mentirosas como a tua emissora gosta de fazer, a princípio cadê a proposta pelo D'alessandro? Tudo mentira, como sempre vindo dessa emissora. Mudem o nome dela. Coloquem RbA, poderia ser Rede Brasil Azul.
Arena já vai nos trazer títulos
* Trófeu Shakira
* Taça Bayern Munchen
* Troféu Foo Fighters
* Taça UFC
#EUQUEROTIME
Se esse evento acontecer mesmo, vai ser otima propaganda para porto alegre, todos ganham, gremistas e colorados. Temos q deixar essas picuinhas da rivalidade genal e pensar em +eventos aqui no sul, tudo q acontece eh sempre em Rio-SP.
por favor, corrijam, não é arena do grêmio, é arena da OAS, já q ela vai explorar praticamente tudo e o grêmio vai ficar com as receitas d jogos. a oas não faria uma arena se pra ela, não fosse extremamente benéfico.
abraço
Fico feliz de ver que o Estádio do Grêmio poderá receber finalmente uma decisão (UFC), assim como manifesto minha compreensão quanto ao fato de estarem desistindo do futebol para criar um ambiente propício para shows musicais e a prática de outras modalidades esportivas, alheias ao futebol...Grêmio, to time da piada sempre pronta...
REALMENTE O BI REBAIXADO ESTA SE ESPECIALIZANDO EM GRANDES EVENTOS QUE NAO ESTEJAM LIGADOS AO FUTEBOL.
ISSO COMPROVA QUE O EX CLUBE GRANDE CHAMADO gfpa ESTA MORTO A MUITO TEMPO PARA O FUTEBOL. NEM FINAL DE GAUCHAO ESSES CARAS ESTAO CONSEGUINDO DISPUTAR.
UMA PERGUNTA. SERÁ QUE O BI REBAIXADO JÁ SOLICITOU AUTORIZACAO A OAS PARA TODOS ESSES EVENTOS? AFINAL A OAS É A DONA DO ESTÁDIO.
Shakira e Foo Fighters estão confirmados jpa?
Ué! por que eles não fazem este evento lá no estadio da copa??? hehehe, remendão eletrico!!!
UFC? Grande porcaria...
O Nosso Dilmão Remendão vai ser palco do novo Mortal Kombat. E com direito a um exclusivo Stage Fatality, onde o lutador é impalado em um ferro enferrujado exposto na área interditada...
bah q sacada, nenhum outro estádio poderia receber então? só na arena cabe tanta gente e dá pra fazer lutas, essa foi a maior. Só acho esse "esporte" incentivo a agressão desmedida (q nao falta em nossa cultura) bem como oportunidade de negócios pra poucos, bem poucos. No final da luta 60 mil se degladiando seria o maximo, ainda mais se os lutadores lutassem com camisetas de clubes então......
que maneiro, imagina só todos esses eventos na arena, mais tem que te titulos tmb ae sim fica perfeito !!
GRÊMIO
Sensacional A arena será um show aparte
Agora só falta a Prefeitura fazer os acessos ao estádio, conforme havia se comprometido e parece que está postergando para o próximo ano.
Cigano e Anderson Silva neles... em plena Arena!
Grande sacada do Grêmio. Mais uma vez se comprova que um grande clube tem que ter um grande estádio, ou melhor, uma grande casa de eventos. A parceria Grêmio e OAS lucrarão muito com este empreendimento. Se lamentamos com a extinção do Olimpico, devemos nos alegrar que teremos uma grande casa de espetáculos para muitos eventos, inclusive para shows do tricolor. Isso só vai tornar o Grêmio maior ainda do que já é. Esta obra é para todos portoalegrenses indiferente de qual time pertence.
Palhaçada! Péssimo começo.
Agora eu quero ver aqueles gremistas que ficavam tocando flauta quando o Inter patrocinou o Minotauro. Ou será que agora não é mais violento, que agora pode...bando de malas.
Dá até para imaginar a Arena tricolor como o Coliseu de Roma, guardadas proporções. Imaginar UFC na arena é como reviver os grandes duelos de gladiadores na Roma Antiga.
boa idéia o gremio largar do futebol e seguir no UFC, pode ser que assim ganhe algum título... tem mais a ver com os "coicero" que o time do "lixao humaita" sempre teve!
os dois melhores eventos esportivos, reunidos na mesma casa!!
que fenômeno!
Diogo, está ficando chato os teus posts nos blogs. É sempre com algo de "esplêndido" para o grêmio; UFC, Jogadores sendo contratados (Éder Luís já certo!!!), etc. Comentários acerca do Inter é sempre sobre a venda de algum jogador, manchetes tipo assim: DÁle já estaria acertado com a China; damião vendido... É muita "parcialidade". está te tornando um novo David Coimbra.
areno do gremio?
será do gremio daqui ha 20 anos!...
Se tudo der certo e os porto alegrenses prestigiarem os eventos a OAS empreendimentos vai faturar muita grana em 20 anos, tomara que sobre alguma coisa boa para a Grêmio empreendimentos realizar após estes 20 anos.
No contrato reza que a OAS ficará com as despesas e as receitas dos eventos realizados, assim como a AG no estádio Beira Rio.
Eu vou!
E O REMENDÃO DA DILMA?
Show de bola! A Arena vai ter uma ótima estrutura para este tipo de evento, arquibancadas próximas ao campo, ótima visão e acomodação, arquibancadas com cobertura bem fechada (o que facilita se cobrirem o octógno). Sem falar que não deve ter aquela restrição de barulho que acabou cancelando o evento no Pacaembú.
Se tiver mesmo, certamente vai lotar a Arena.
Lembro-me da falacia de que este era um ëstadio de papel". Ah, nada como o tempo.
É, se o Grêmio continuar sem ganhar nada, no futuro poderá fazer uns joguinhos no intervalo destes eventos da Arena. Sou gremista, mas fazer o quê??????
bayer nao queremos o mazengy
Que grande noticia Diogo, o MMA com certeza já é o segundo esporte do Brasil. Ainda existem pessoas achando que o Grmêmio vai perder dinheiro com a Arena, ouvi até absurdos que o Gremio vai ficar sem nenhum "patrimônio" quando entregar o Olimpico, por favor Diogo explique para estas pessoas que a OAS irá apenas explorar o empreendimento nos proximos 20 anos, o estádio "patrimônio" será do Gremio desde o inicio. Certamente estarei presente nesse UFC e, Diogo, nos atualize com qualquer informação que consigas sobre a data do evento. Excelente teu blog, um abraço!
Nada mais justo que os "gladiadores do século XXI" (Galvão Bueno) lutando na Arena.
Gostei muito da ideia. Acho que POA merece um evento destes. Eu com certeza iria (com a camisa do Inter, obiamente.. hehehe). Abraços.
Lamentável usar um espaço tão glorioso para apresentação dessa barbárie chamada UFC. Porto Alegre, tão civilizada, aceitar esse tipo de "espetáculo". A nossa capital do mundo deveria seguir o exemplo de Nova York e proibir essa monstruosidade.
Olha a Arena, mesmo em construção, já trazendo grandes eventos pra POA!!!
Realmente vão ter que arrumar muitos espetáculos para a Arena OAS ter alguma utilidade, pq futebol.......
NOSSA! Daí sim, ein!? Seria um baita espetáculo, com tudo que tem direito!! Tomara que se concretize essa ideia!
Depois do primeiro jogo ou do primeiro show, aí vamos a realidade da "estrutura pensada". Todo mundo que passa por aquela região, sabe que o trânsito ali é complicado. Se a prefeitura e o estado não melhorarem muito as vias de acesso, cada jogo ou show irão virar uma tranqueira sem tamanho. Principalmente se for em dias da semana a noitinha.
Aí começa uma nova era na história do Grêmio!!!
Além disto tenho certeza que será uma era de muitos espetáculos dentro de campo também...
Dalhe Grêmio!!!!
TIROSO!!!
Prezado, poderia me explicar porque UFC na Arena do Grêmio? Ao que sei e é fato notório, haverá divisão de receitas por, pelo menos, 20 anos, com a OAS. O título correto não seria: Vem aí o UFC-POA na Arena Grêmio/OAS? Aliás, chama atenção o destaque dado pelo amigo aos eventos. Parece que o Beira-Rio e o próprio Olimpico nunca recebram shows do porte de Foo Figthers e etc. Que somente graças a Arena termos este privilégio. Convenhamos, até que ponto vai a parcialidade e o jornalismo sério?
Depois de o estádio estar pronto, já que pode fazer lutas do UFC ou CFC, além de jogos de futebol e shows, façam rinhas de galo, já que tudo pode, nesse mundo imbecil.
O maior e mais moderno estádio da América Latina, ESPETACULAR!!! Parabéns GFPA, mais uma vez na vanguarda do futebol no Brasil.
Em resposta ao recalcado e magoado João...É verdade que o Grêmio terá 65% das receitas da ARENA pelos próximos 20 anos e a OAS 35%...vcs está correto. É verdade também que o Internacional terá 0,00% de receitas do REMENDO e a AG terá 100% pelos próximos 20, 25 ou 30 anos (lembra das cláusulas secretas???). Nesse caso sugiro te preocupar com o teu REMENDO, aqui nesse blog estamos dicutindo o maior e mais moderno estádio da América Latina, não é REMENDO. Favor ir pro blog correto.
A Arena não só vai tirar todos os grandes shows do Beira-Lago, como também vai pegar os eventos de médio porte por ter uma característica multiuso que o BR não terá mesmo após o puxadinho (isso se terminarem um dia o puxadinho...)
Concluindo: mais receita para o Grêmio, menos fontes de renda para os morangos. A gandorra vira dia 08/12/2012 com a inauguração da Arena e terá inicío uma nova era Tricolor: Tremam morangos!
Por favor Diogo, corrija a materia, o correto é: Vem aí o UFC-POA na Arena da OAS.
Pois os lucros serão da OAS, que durante 20 anos promoverá eventos para recuperar o que investiu no estadio.........
Com a arena pronta, finalmente o foco para shows e eventos passam do Beira Rio para a Arena do Grêmio.
O Grêmio sempre teve tradição e potencial para comandar as ações no Rio Grande do Sul. Com essa nova realidade, nada pode ser mais justo pois com o Grêmio tudo se conquista com esforço e inteligência... pois com doação(principalmente de terreno) as vitórias dentro e fora de campo não tem o mesmo sabor.
muito bom isso!!!
não perco show do Foo Fighters muito menos o UFC !!!
isso ai Grêmio matando a pau.
Sinceramente acho que aproximar futebol e luta não está com nada! São feitos investimentos para promover a paz e harmonia nos estádios, não precisa levar ufc. No ano passado o meu clube SC Internacional andou promovendo um lutador e já achei um absurdo. Apesar de que nos obrigaram a vender bebidas alcoolicas dentro dos estádios !!! Entrando dinheiro é o que importa não é???
Blz já to lá!!
Manuel: ainda não estão, seguem as negociações.
Aí as colorida pira...hehehehhe
Pq não fazem no remendão da beira do lago?
Sou contra essas lutas, porque as considero muito violentas. Porém elas existem independentes de eu gostar ou não. Se for para o meu querido GRÊMIO lucrar com isso, sou a favor que aconteçam no nosso estádio sim.
Me perdoem a pergunta, mas o que os colorados estão fazendo aqui? Eles que vão procurar as notícias sobre o Estádio da AG, porque da Arena DO GRÊMIO eles não entendem nada. A Arena é DO GREMIO e a OAS será apenas a PARCEIRA neste negócio onde o Grêmio vai ter 65% dos lucros durante 20 anos. Aliás, parceria é uma coisa que eles não tem nem de longe, porque a AG vai economizar até nos pregos daquela reforma. Queria mesmo era saber quanto que o Inter vai receber das áreas construídas pela AG lá no remendão 69. Isso eles não respondem! Colorados alienados, voltem pro seu mundo paralelo!
Eu sou gremista e nao consigo me imaginar, lendo uma coluna colorada e perdendo tempo secando ou postando lá... tem que ser muito desocupado ou o time tem que ta muito na merda. OAS tem direito de ganhar o dinheiro que for em cima da Arena, ela esta dando um baita de um estadio para o Gremio e isso nao eh barato... de 2006 pra ca, ficou chato utilizar a internet, pois de 2006 pra ca colorados desocupados falam merda todos os dias em tudo q post e etc... sumam, vao la pra coluna que se refira ao seu time, vao cuidar do remendadao!
Como é bom ser gremista!!! Dentro de campo: bem no br 2012 e rumo ao PENTA da Copa do Br e ao recorde de participações em Libertadores em 2013, com Gladiador + Zé Roberto no time. Fora de campo: maior torcida (todas as pesquisas) e Arena: maior (60 mil) e melhor (novo) estádio das américas! E mais: pelo contrato, o Grêmio terá 65% das receitas da Arena + valor fixo anual (acho que 15 milhões). É definitivamente o maior clube do sul disparado. Dá-lhe Imortal Tricolor! como diz o novo slogan do Grêmio: MAIOR QUE TUDO.
piada esses colorados tentando convence que não é bom negócio, o "estádio da OAS" como eles gostam tanto de fala, vai traze muito mais dinheiro pro Grêmio, com shows e eventos com o UFC, pode não se 100% do Grêmio, mas vai arrecada com tudo em volta, não vai se mais chamado hora do jogo e sim dia de jogo, como na europa, com shoopings, restaurantes e tudo mais, o futebol não vai se mais a única fonte de renda do clube, então aos palhaços que tão metendo bomba ai por inveja, quando o Grêmio começa a bota esse dinheiro no time quero vê o que vocês vão falar... agora um pouco de rivalidade, se vocês acham uma piada isso do UFC na arena, porque não falamos do show do justin bieber no beira rio?
nossa olha so os comentarios dos colorados, tao td c mordendo e falando mal da arena, com certeza isso td eh inveja, q ridiculo, serio msm, esses eventos sao mt bom para porto alegre, dando mais visibilidade para a cidade, mas as coloradas fas do gustavo lima nao enxergam isso, q piada esses loko kkkkkkkkk
AO ANDRE, REALMENTE O GREMIO É MARIO EM TUDO, INCLUSIVE BI-CAMPEÃO DA SENGUDA DIVISÃO! CONCORDO CONTIGO.. KKK
Eu gostei. Sou mulher, mas gosto de ver lutas SIM. Principalmente os brasileiros Anderson, Cigano, Thiago Tavares etc. Acho que boxe perdeu a graça, antes eu via os Tyson da vida, eheheheh
Mas meu AMOR é o Gremio, futebol é meu esporte preferido.
E sei que estamos no caminho certo! Rumo ao Penta! A gangorra vai voltar para o nosso lado! O time dos cholorados é bom, mas o nosso está se formando melhor, e com técnico melhor.
Lugar de cholorado não é em POST DO GREMIO, NEM NA ARENA.
Quer ver show e UFC assiste em casa morangada!
DA LE GREMIO
SEMPRE
Sou quero dizer uma coisa, lendo estas mensagens. A Inveja é um dos piores sentimentos do ser humano. Os colorados entregaram a beira do rio implorando para a construtora fazer um remendão e agora só resta o olho gordo mesmo sobre o mais moderno estádio já construído.
Nossa, quanta AMARGURA no coração gelado dos colorados!! Só porque o DILMÃO ta uma droga, e não sai do lugar e o time ta evoluindo, eles vem atacar de tudo quanto é lado. Não vejo TANTO EMPENHO em comentar notícias do seu próprio time!! Se estão tão bem, estão preocupados com o nosso porque?? Não tô entendendo?? Conhecem a frase: "SE QUEREM ME DERRUBAR É PORQUE EM PÉ EU FAÇO UM ESTRAGO ENORME", frase de lutador de UFC, pois bem... sirva o chapéu amigos!!
Nosssssssssssa, adoro aqueles lutadores musculosos!!!! Não vejo a hora de ser apertado pela avalanche. Bjs coleguinhas
Quanta gente amarga e que não entende nada de futebol e de jornalismo por aqui....
Gremistas que ainda não perceberam que a Arena é um marco de grandeza e crescimento e evolução do clube, pois quem vai ao Olimpico sabe da precariedade que esta o estádio e logistica, não o torcedor de tv ou voçes querem um remendão igual ao do lago???
quando forem a arena, ai sim , depois voltem aqui e peçam desculpas, eu passo todos os dias na obra, esta a todo vapor, está magnifica, niguem terá estádio melhor do que do Grêmio., é uma obra espetacular, não tem nada igual no brasil.
Prezados colorados, sabemos que estão acustumados a secar, mas agora secar estádio pronto, bah inveja mata, chega de secar, vão cuidar do remendão do lago, nós gremistas entendemos a dor de ficar sempre atrás em conquistas e agora de estádio, mas que é Rei, nunca perde a magestade.
Pro coloradinho chorão aí de baixo q se identificou como "poltrona 36", deve ser triste engolir a realidade. A Arena ja está mais pronta que o teu estádio meu chapa, vai cuidar do teu remendão, que também possui parceria com uma construtora assim como o contrato do Grêmio. Deve ser difícil ver esse monumento sendo erguido e teu remendo com as obras vergonhosas. Sinceramente espero que melhore a situação do Beira-Rio, pq ta ficando chato já do jeito que tá. E que venha o UFC!
Não, os coloridos dizem que a arena é da OAS e o beira-Poça, desculpa co-irmaos, pelo menos nao recebemos dinheiro do governo para conseguir maquiar o chiqueiro. E outra, a barraca de pipoca que é o seu estadio vai pertencer a quem, a grandíssima AG, que demorou e fez de palhaço essa medíocre torcida. Cologays, nao precisamos que a presidente do brasil tome uma atitude para a porcaria de estadio ser remodelado. Isso é inveja, pq todos os eventos eram feitos no beira-poça e agora...
Como a nova Arena tricolor machuca o ego dos colorados. Imagina depois de pronta. Bando de R-E-C-A-L-C-A-D-O-S! Projeto bem feito, bem executado, futurista, planejado por quem tem visão, preparando o clube para uma nova era. O que tem de "engenheiro' por aí falando merda, que não tem 80% pronto e blá blá blá... O estádio cresce 1,5% por semana, contem os dias até a inauguração pra ver se bate. Em novembro estará pronto e em dezembro inaugura! O beira-lago inaugura o teto novo quando mesmo? Daqui a 20 anos nosso estádio ainda estará zero bala, e o remendão lego estará como?
Bando de colorados com dor de cotovelo por causa do remendão...ta loco...
Averdade é q se inventarem uma Rinha de Galo ou ou Campeonato de Bulita na Arena, os colorados vão sempre chorar. Eles sabem q o fúturo da Arena e do Grêmio são promissores, e q nossa nova casa já está virando referência no País, ao contrário do Remendão, que só vai participar da Copa porq nossa querida presidenta é colorada...
rapaz, o desespero dos colorados é sensacional! elas tão completamente enlouquecidas. querem porque querem que o estádio seja da OAS. uma pena que 65% de todo o lucro seja do grêmio. uma pena!
já no remendão, acho que não vão lucrar nem com naming rights.
outra pena!
Mas as Marias Coloridas estão cada dia mais mordendo a fronha (de raiva e do outro jeito) Vamos fazer de conta que a Arena é da OAS por 20 anos, tudo bem, passado este tempo o Grêmio fica com ela, bom aí pode vender, rifar fazer oque quiser, agora o remandão vão passar 20 25 30 anos, ninguém sabe , e passa todo para o Inter, porém não podem fazer nada, pois lá nem o terreno é do Inter. Caiam na real seus recalcados.
kkkkkkkkkk a inveja mata, o que tem de corneteiros e coloridos aqui é tenso.
Tem um pessoal q não tem noticia do REMENDAO deles, aí vem cornetiar a nossa ARENA.....Demoraram um ano pra conseguir empréstimo ou parceria pra remendar um estadio....se nós em menos de 2 anos vamos ter um ESTADIO NOVO....vão se catar colorados sem noção do lógico
Anderson Silva e Cigano estão descartados, pois se na Arena alugada pelo Grêmio, não pode valer título...
hauhauhauah
Mas e triste a ciumeira, dos fregueses do mazembe...Tão iludidos ainda que são bons..Por favor vão cuidar do remendão, do coliseu da , do buracao da beira do guaiba.... o Glorioso tricolor encomoda até sem ganhar nada, imagina com a arena e ganhando ou voltando a ganhar o mundo ai acho que eles vão infartar... Dalhe gremio enquantyo os cães latem a caravana do maior do RS passa.
Diogo, só é bom desvincular as coisas... A Arena é arrendada pelo Grêmio em dias de jogos. Após o naming rights serem vendidos, nestes eventos praticamente nada do Grêmio será lembrado. Assim como acontece com shows no Olímpico e Beira-Rio hoje. A única diferença é que no Olímpico o Grêmio recebia com o aluguel. Na Arena, o Grêmio receberá exatos R$ 0,00. É da OAS 100% em qualquer evento diferente de jogos do Grêmio pô!
Não é Grêmio trazendo Foo Fighters ou UFC, é a OAS...
Choraaaaa macacada,,,,coliseu de Porto Alegre, ta tudo caindo quero ver o primeiro jogo e tudo vir abaixo,rsss....não importa de quem vai ser a Arena importa que o Grêmio é o mandante a casa é do Grêmio e vcs moranguinhos estão loucos para ver como vai ficar acho que vai ter muito moranguinho colocando o Manto Sagrado para entrar na Arena....
E que venha 2013...titulos, show de grande porte nao Disney no gelo......
Enquanto isso a Série "C" e "D" continua parada( 60 Clubes), por que dois times resolverão entrar na Justiça Comum( do que eu sei a Justiça desportiva não aceita), somando-se a inoperância e a falta de interesse da CBF.
- Quem poderia realmente fazer, denunciar, precionar continua sem ação....
- Este é o Pais da Copa de 2014.
- Sempre Caxias
Chega a ser triste esse coloradismo dos nossos "co-irmãos", querendo ridicularizar tudo que acontece com o Grêmio.... não veêm que acabam sendo esdruxulos, pelo fato de estarem comentando sobre os eventos que terão na ARENA DO GRÊMIO e não falaram nada quando teve shows do Justin Bieber e do Ricky Martin... Deixem de ser ridiculos e pensem que o REMENDÃO DO BANHADO que vocês tem também terá a renda dívidida e vcs terão que dar parte do patrimonio de vcs pra Andrade Gutierrez!!
Portanto, cuidem e reclamem do que lhes pertence e deixem de se preocupar conosco!
Faço minhas as poalavras do André:
Como é bom ser gremista!!! Dentro de campo: bem no BR 2012 e rumo ao PENTA da Copa do BR e ao recorde de participações em Libertadores em 2013, com Gladiador + Zé Roberto no time. Fora de campo: maior torcida (todas as pesquisas) e Arena: maior (60 mil) e melhor (novo) estádio das américas! E mais: pelo contrato, o Grêmio terá 65% das receitas da Arena + valor fixo anual (acho que 15 milhões - acho que é 7 milhões André). É definitivamente o maior clube do sul disparado. Dá-lhe Imortal Tricolor!!! como diz o novo slogan do Grêmio: MAIOR QUE TUDO.
Engraçado o número de recalcados aqui nas notícias do Grêmio. Mas isto já virou rotina... Vocês, torcedores com complexo de inferioridade, ao invés de defecarem palavras por aí, poderiam começar a ler um pouco para, quem sabe, não ficar tão evidente vossa falta de instrução... Partindo do pressuposto de que a Arena não será do Grêmio, o Beira-Lago (vulgo Beira-Rio) também não lhes pertencerá. Ou vocês, que entendem tanto, de todos os assuntos (tem até "engenheiros" comentando aqui que as obras não estão com 80% de conclusão, com justificativas MUITO plausíveis) acham que a AG vai lhes ceder o remendo de graça, assim, sem cobrar nada em troca?! O tão comemorado contrato assinado, com intervenção da Dilma e com cláusulas ULTRA SECRETAS, perdurará por 20 anos, com grande parte dos lucros (se não todos) indo para os cofres da AG. Mas isso vocês não comentam quando falam da Arena. Vale lembrar que enquanto o Grêmio jogará em uma Arena "recém saída do forno", vocês jogarão em um mausoléu todo remendado, inclusive com direito a gambiarras do Almir, como já se pode ver nas novas "cabines" de imprensa, ou melhor dizendo, piquetes à moda Miguelão... E ao final dos 20 anos, terão um jazigo quase centenário. Uns com uma ninfetinha de 20 anos e outros botando biquini em uma "véia" de 70 e ainda cantando de galo Ha-ha Faz-me rir! Mas enfim, ter a capacidade de dicernimento é para poucos. Abraço!
Porque só há comentários de colorados? Alguma coisa pegou. Antes o estádio não ia sair, agora o percentual de conclusão não está correto. E ainda estão desvirtuando a finalidade: será uma Arena multiuso! Vejam só, e não era prá ser desde a fase de projeto? Tá pegando feio. A inveja é feia. Estou até orgulhoso, silenciosamente orgulhoso.
Dá pena de ver a dor de cotovelos dos colorados(remendados), eles nunca terão um estádio nem parecido com o nosso. hahahahahaha
Inveja é foda né... Se inveja tivesse algum efeito certamente não teríamos esse estádio colossal que já se apresenta..Tem que guardar todos os emails destes colorados que se metem nas notícias do estádio do Grêmio, pra em Novembro mandar pra todos eles uma cópia da escritura da Arena do Grêmio que vai ser entregue ao clube quando este sair do Olimpico.
Enquanto se preocupam tanto em falar asneiras sem conhecer o contrato entre Grêmio e construtora, a Andrade Gutierrez faz o que quer lá no "remendão", ou vocês já leram o tal contrato secreto? Sabem o que o clube vai lucrar com a reforma? Sabem que daqui 20 anos terão um estádio ainda mais defasado e caindo aos pedaços mais do que hoje em dia? Sabem que a AG vai ficar com todos camarotes pra ela (que é o que da mais lucro num estádio). Não né.. então recomendo cuidar do clube de vocês antes que o MP interdite a obra ou a construtora acabe com tudo!
E da-le UFC na Arena do Grêmio!
Eu acho que devemos parar de vir dar pitacos aqui nas noticias do Grêmio, a arena sera moderna e melhor estadio da america do sul, e o nosso remendão não sera mais nada que um remendo. entao vamos parar de querer falar que é ALUGADO, pois o nosso REMENDO, tambem sera ALUGADO, e as nossas clausulas são piores que as deles.
PAREM DE SER FANATICOS SEUS BURROS.
Só os AMARGOS comentando!! Inveja mata hein...
eu adoro saber que os coloradinhos do futebol clube 2006 estão preocupadinhos e ressentidos. Mas não os culpo, enquanto eles terão o grande remendão as margens do Beira Rio, nós gremistas teremos um fabuloso complexo esportivo e de multi-eventos. Coloradinhos, quem sabe um dia vocês terão nossa grandeza. Bem que vocês queriam a arena da OAS para vocês hem.
A inveja desses macacos é foda... vão arrumar banco de reservas para aquele remendão de vcs!!! bando de recalcados!
só eu vejo uma pontinha de inveja das coloridas??? hahahah, e se a Arena é da OAS, vcs devem dar o remendão pra Dilma... quanto ao assunto, sou fã de UFC, seria genial um evento desses no novo templo gremista, eu seria presença confirmada!!!
Já começou a dor de cotovelo, bom mesmo e um estadio REMENTADO , em uma área publica e doada, para os vermelhos, por este motivo não podem sair , sempre com o pires na mão e esperando que o prefeito faça uma doação, não tem casa , construiram em um local publico , e depois querem falar.
Aqui falo do comportamento do colorado: Uma matéria voltada para todos todos gaúchos, chamando a atenção desse Brasil pobre de vida e rica em hipocrisia, trazendo bons ares para porto alegre, vem colorados com mente pobre que só pensa em rivalidade grenal. Acordem, vamos torcer pelo amor que temos ao futebol se é que existe isso ainda e depois deixar de se "PEGAR" por quem não vai ganhar 1 REAL com isso enquanto "eles" lucram. Pensem, o grande time Inernacional que nasceu nos meados de 2006 tem tanto poder que esta considerado a pior obra do Brasil. Cuidem disso e deixem de invejar o que acontece com o Grêmio. Torça pelo seu time!
lembrando que todos os eventos realizados na erena pertence OAS.
Porem vai ezistir um outro espetaculo a apresentação oficial na arena do comprador de documento falso e o gladiador fe ferro ,aquele que bate na mulher.
A Inveja esta D+ em.... sera que o remendão arrendado do Dilmão nao esta agradando tanto assim ? O Gremio não é um clube carente de taça como era o Botafogo Sulino ate 2006....e calma naturalmente elas voltarão.
Mas quanto comentário de colorado aqui! Estao se mordendo de inveja, já enxergando a nossa arena novinha em folha, altamente rentável (tanto para Gremio quanto para OAS). Enquanto isso eles continuam tentando remendar seu estádio, com obras a toque de tartaruga e enfrentando mais e mais problemas.Só pode ser por pura inveja que vejo tanto comentário de colorado aqui!
Vi alguém comentar porque não fazem o "remandão eletrico", a resposta é simples pelo mesmo motivo que não realizam a copa na arena. Pelo fato serem locais de seguimentos diferentes, a arena é destinada a eventos diversos, enquanto o estádio carinhosamente apelidado de remendão é destinado a futebol, como na arena não há um grande clube para atuar o futebol é deixado de lado sendo apenas um evento alternativo.
Puxa vida, mas só tem gente lá do puxadão daquela área invadida na beira rio dando pitaco por aqui. Vão na farmacia comprar remédio prá dor de cotovelo...
Diogo como, quando, e de que maneira será feita a avalanche, mais conhecida por TRENZINHO, para quem assistir as lutas, será quando houver um nocaute, ou quando houver um ponta pé no queirxo do outro, ou chute no saco, vai haver tambem um DVD das lutas, será que vais ser o narrador oficial das lutas, e principalmente ja pediram autorização para OAS para isto afinal ela é a dona da arena.
AS COLORIDAS PIRA.... REMENDÃO NEM ISSO MAIS TRAZ PORISSSO ESTÃO BEM XINOCAS! AHUhauHAHhaa
Como as pessoas podem ser tao burras? A obra esta 80% sim...Tu nao pode comparar uma casa com um estadio de futebol! Ou seja os 20% que resta para a ARENA é muito diferente de 20% de uma casa normal! Vamos abrir os olhos POVO BURRO
E tem mais, as pessoas nao se tocam que esses shows e o UFC que pode vir para o RIO GRANDE DO SUL, vai beneficiar a todos nao só o GREMIO! Estou torcendo para dar tudo certo!
A inveja já está correndo solta. Também, o vizinho compra um imóvel novo e o outro faz puxadinho, reforminhas.
Arena da OAS?
E o REMENDÃO será ANDRADE GUTIERREZ!
Não esqueçam o acordo de 20 anos IGUAL ao da OAS!
Meu Deus lendo todos os comentários, vejo que o povo é coração e não razão. É claro que todos esses shows e movimentos é bom para o nosso Rio Grande do Sul. vamos parar de achar que "eu sempre serei o melhor". Vamos unir esse Rio Grande para maiores conquistas. Inveja é um dos pecados. Grêmio nada pode ser maior. Eles nunca serão!!!!
Finalmente POA tem uma infraestrutura para megaeventos como os que ocorrem nos EUA, Europa, China entre outros paises. Parabens a diretoria do Grêmio por estar se movimentando e definitivamente entrando no Séc. XXI.
Quanto ao REMENDÃO se não fosse a politicagem (fifa ganhando dinheiro em contratos com terceiros) não teria nem copa do mundo. Aliás, os moranguinhos já envergonharam os gaúchos com a não nomeação do estado para a copa das confedereções.
Dá-lhe Grêmio e a maior torcido do sul do país
POLTRONA 36
Isso não se trata de rivalidade Grêmio x Inter esse post é de interesse da torcida do GRÊMIO , acho que não é o teu caso , vai ver se não tem alguma novidade na obra do Beira - Rio ... Será que já conseguiram uma cobertura pra colocar no estádio ? Iahoeuiaheuaoihehouaie . . .
Chega ser engraçado você falar do estádio do Grêmio se referindo como "alugadão" aygugauegaeae quanto a isso nem vou perder meu tempo , mais acho que um time que usa dinheiro público pra construir estádio , e nem assim conseguem concluir, não tem moral nem uma pra comentar esse post, não com tamanha ironia e deboche ... Antes de criticar deverias se informar para não comentares erros
O que me apavora é os colorados falarem que o estádio é da OAS e mais umas ladainhas...pq eles não vão se informar do contrato deles com a AG, que é a mesma coisa, vão ficar 20 anos em parceria com a AG, até o nome vão mudar, isso consta no contrato. a AG vai tem previsão de arrecadar 1 bi em 20 anos enquanto o inter ficará com 400 milhões...vamos se informar antes de falar bobagem...vão acessar páginas do inter para informação ao invés de ler e comentar not´´icias do tricolo...tenho dito...DALHO GREMIO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
dá pena de ver a dor de cotovelo do lado de lá, mesmo
calma moranguétes, quem sabe ainda aproveitem o Beira-rio pra campeonato de truco depois
AHUSUAHSHUHSSHHASUUAS
srs coloridos: vcs vem falar de arena oas? vcs estão por fora de tudo mesmo! a arena do gremio passa a ser 35% da oas e 65% do gremio em todos os eventos! vcs sao uns coitados mesmo, nasceram em 2006 e morreram nas maos de um tal mazembe! 100 anos sem nada!!! e a era gremio está voltando! voces sao um bando de recalcados! nunca nós gremistas vamos ter que aturar um goleiro com nome kidiaba quicando com a bunda no chão! vem falar de parceriaaaa!!! hahaha olhem para o GIGANTE GUTIERES cujo nome tem que ser esse pois o beira rio passa a ser da andrade gutieres por 20 anos! nem camarotes vcs terao direito! nunca na história um clube da américa fez tanto fiasco na mão de um time cujo jogadores trabalham até as 17:30hs e depois vão jogar pelada, esse time se vcs não sabem se chama MAZEMBE!! HAHAHAHAHA!!!!
As coloridas frustadas são um estouro!!Pelo amor de Deus...vão cuidar do remendo da AG....será assim o nome?? Remendo AG-INTER!!
e lá vem a morangada tocar flauta... estão dizendo que a Arena é da OAS e não do Grêmio, mas e o Remendão é de quem? já leram o contrato que foi assinada? ahh desculpa o contrato é tão vermelho que não pode ser divulgado....
Remendão da AG! uahuahuahhahhahuahahahuhauha
To impressionado com a quantidade de coloradas que vieram prestigiar o meu Grêmio e seu monumental estádio lindo! INVEJA MATA! MACHUCA, HUMILHA...
Ótimo, UFC é o que há.
Se inveja matasse seria complicado pra muitos aqui. A Arena é sim do Grêmio, e também da OAS por x anos. Não é caridade, ela será uma das proprietárias por muitos anos.
Vai ter show do PATATI & PATATÁ tambem....rs...
tchê os colorados vem falar em arena oas...e o remendão a.g.? acho q eles não leem notícias, pois a construtora irá explorar o remendão por 15 anos.
Como tem colorado recalcado nesses comentário, só não vai esquece q o remendo de vocês é da AG..... Vão promove o Mortal Kombat no remendo de vocês com direito a luta de Enxada, de ferro, e de cimento, daqui uns dias vai cai tudo aquele remendo de vocês
Para os coloridos que sempre estão comentando noticías do Grêmio!
1-O Grêmio trocou o Olimpico pela Arena ,que só será sedida para show etc..
para OAS.
2-E daqui a 20 Anos recebera o entorno eos estacionamentos.
Quanto aos Coloridos acham que o remendão será deles?Ninguem sabe as bases do
contrato.
E não esqueçam que faz 2 Dois Anos que vivem só de Gauchão,comprem um vestido novo para o próximo.
Nossa, dá uma olhada no desespero dos colorados nos comentários, meu deusssssssss.
Eu pensei que nem iam ligar, tanto que isso é bom pra toda região metropolitana.
ACORDEM DESSE MUNDO COLORADOS!
Não me digam que queriam "UFC IN REMENDO" né?
Que inveja !!!!! S'o me falta agora quererem construir um novo est'adio ao inves de reformar o COLISEU DOS PAMPAS.... Pois a unica coisa que os moranguinhos fazem e' nos imitar...em tudo...
Oh torcidinha ordin'aria
DA-LHE GREMIO !!!!!!!!!!!
Diogo, antes de qualquer comentário uma sugestão: Quando o assunto for relacionado ao GRÊMIO, permita somente comentários de Gremistas. Todo tópico relacionado ao GRÊMIO é a mesma coisa, ou seja, só esse povão invejoso (coloridas) comentando, é impressionante.
Coloridos: vão cuidar do remendo nojento e interditado de vocês. E o contrato humilhante com a amadora da Andrade Gutierrez? Quase deram #*$@%#* por esse contrato duvidoso. Esquecem também que o remendão será, em partes, da Andrade Gutierrez, ou vocês acham que alguém é bobo... Bando de sem noção!
Mas voltanto ao que interessa: Ótima notícia. E não poderia ser diferente, ou seja, qualquer evento grandioso será na Arena do GRÊMIO.
Porque?
Resposta: O maior estádio do Sul. O melhor estádio do Brasil. A melhor estrutura para qualquer evento. O inferno de qualquer adversário. Um caldeirão incomparável.
Quanta bobagem! Esse Evento é negociado apenas com a OAS, ela é a dona do local, Gremio aluga apenas para os jogos dele. Oq o gremio recebeu com a venda do Olimpico foi um CT a ser construido, e o mando dos seus jogos no lokal. SO ISSO, DEIXE O SEU GREMISMO DE LADO REPORTER....
Olha amigos... que dor de cotovelo hein? fechando os olhos para o esporte que mais cresceu no mundo, o UFC. já pensou um lutador fazer como alguns jogadores? beber e dançar antes da concentração e tomar uma surra na luta, não só perder, ainda sair sangrando e inchado. O GRÊMIO está de parabéns, ótima ideia, vai trazer brilho pro nosso estádio, afinal a inveja é uma m...!
Diogo, admiro tuas opiniões. Todavia, esta tua obsessão por notícias e/ou boatos de Shows na futura Arena da OAS/Grêmio vai desmobilizar a torcida azulzinha... Acho que eles precisam de título de expressão Internacional como o rival de mesmo nome e grandeza maior... Notícias de eventos não atende aos anseios da torcida tricolor, que anda encolhendo nos últimos anos. Chega de notícia de Show Diogo !!!!
Eu queria saber pq os morangos do beira valo se preocupam tanto com as notiçias sobre o Gremio ? vai ver é pq de la não sai nada de fato realmente grandioso, vai ver a inveja deles é tanta que esta consumindo os coitados!! morram de inveja então, e vão ver o timinho medíocre de vcs no 'remendão" do beira lixo!! cuidem dos seus rabos macacada!
"Percam" alguns minutos lendo o choro dos colorados nos comentário por favor, vale a pena! Hilário haha
POLTRONA 36: Tu deveria estar carregando tijolo, cimentando a laje, ai invés de estar com tua dor de corno escrevendo aqui neste espaço. Aqui é GRÊMIO meu velho, vai com teu bláblábláblá lá pro teus parceiros de pagode e deixa de ser imbecil. Chega dar nojo ver os COLOVIADOS choromingando aquI, enquanto a AG não dá jeito nas RUÍNAS DA CHIQUEIRÃO!!! kkkkkkkkkk
este cara que acha que a arena não vais estar pronta é um coloradiunho inrrustido, e esta com invejá por que os vermelhos estão fazendo so um remendo no chiqueiro deles
Humnmm, cheio de coloridinhas Hestéricas por aqui , ... Qdo escutam , ARENA DO GRÊMIO então, a Hesteria é coletiva , pra uma Arena que ai ser de papel , da Lego , Playmobil , e bla bla bla bla mimimimimi ... ...já evoluímos para Arena da OAS... Qta dor de cotovelo e amargura de um espetáculo à parte que já é uma realidade, a ARENA DO GRÊMIO . Maaaaaaa vão se preocupar com remendão da Dilma , ou seria DUREX STADIUM ??? hehehehehehe
E A COPA?
GRANDE ESTÁDIO É SEDE DE COPA E NÃO CAMPO DE TREINO...
PODE TRAZER OS STONES, RESSUCITAR O NIRVANA E A VÓ DO BADANHA...
A COPA É NO BEIRA-RIO...NÃO ADIANTA ESPERNEAR...ESTÁDIO QUE É PALCO OFICIAL DA COPA TEM NOME: BEIRA-RIO
ARENA SERÁ CAMPO DE TREINO FEITO O CAMPO DO ZEQUINHA....
CAMPO DE TREINO É CAMPO DE TREINO...NÃO ADIANTA ESPERNEAR...
É FEITO O TIME DA MINHA CIDADE...TIME DA MINHA CIDADE É TIME DA MINHA CIDADE...NUNCA PASSARÁ DISSO....O PRÓPRIO JOGADORE REVELADO NO CLUBE DEMONSTROU A FALTA DE GRANDEZA "TIME DA MINHA CIDADE" E O FLAMENGO É O FLAMENGO...
só para constar: TEM OUTROS TIMES COM ESTÁDIOS REMENDADOS PELO MUNDO QUE MORREM DE INVEJA DO GRÊMIO. RSSSSSSSSSSSS...SÃO ELES: BARCELONA, REAL MADRID, INTERNACIONAL E MANCHESTER UNITED...TÁ TODO MUNDO MORRENDO DE INVEJA DA GRANDE ARENA LOCALIZADA NO MEIO DA FAVELA E DOS MOSQUITOS...RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
O BEIRA-RIO SE JUNTARÁ A OUTROS REMENDOS DO MUNDO....BERNABEU É UM DELES...REMENDO FEIO...RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
BONITA É A ARENA QUE SERÁ MELHOR QUE O ESTÁDIO ALIANZ ARENA..RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
É PAGAR MUITO VALE...VÃO FAZER VÍDEO NO MAIOR ESTILO PATETA SOFREDOR FEITO O MAGRÃO DO AC/DC....DÁ UM TEMPO...ACABOU A RIVALIDADE...É FEITO ESPAÑOL E BARCELONA...FEITO ATLÉTICO E REAL....OLARIA E FLAMENGO....
DÁ ATÉ PENA.....
PARA (POLTRONA 36) Kbeça, não vem agora com essa história de "alugadão"....O estádio de vcs é o REMENDÃO, então vai lá virar a massa e sentar tijolos para ajudar a remendar um pouco teu chiqueiro. E outra, criancinha que nasceu em 2006 não tem direito de opinião......
AO CLÉO...
DINHEIRO PÚBLICO PARA CONSTRUIR ESTÁDIO É O TERRENO DOADO PELA PREFEITURA PARA A OAS...TERRENO DE 39 MILHÕES DADO DE MÃO BEIJADA....
VAI TE INFORMAR...TEU PROJETO É PURO DINHEIRO PÚBLICO....TÁ CHEIO DE DEPUTADO GREMISTA FAZENDO LOBBY EM BRASÍLIA´PARA LEVAR MAIS GRANA PARA ENTORNO...LÁ NÃO TEM NADA...PRECISA DE TUDO....
O TERRENO DA ARENA DA OAS É DOAÇÃO DA PREFEITURA....PALAVRAS DE RAUL PONT
DIOGO
SEJA IMPARCIAL UMA VEZ NA TUA VIDA E ME RESPONDA.
PQ NINGUÉM CITA QUE O TERRENO DA ARENA FOI DOAÇÃO DA PREFEITURA?
PQ TU NÃO FAZ FEITO UM JORNAL CONCORRENTE E ENTREVISTA O RAUL PONT PARA ESCLARECER A DOÃÇÃO DO TERRENO DE 39 MILHÕES?
PQ A RBS SÓ FALA DO TERRENO DO BEIRA-RIO E OMITE QUE O TERRENO DA ARENA FOI DOADO PELA PREFEITURA?
PQ NÃO CITAR QUE TEM DINHEIRO PÚBLICO ENVOLVIDO NO TERRENO DA ARENA E NO ENTORNO DO ESTÁDIO (fato que beneficia o clube mas principalmente a construtora)?
OUTRA PERGUNTA:
A FONTE NOVA É UM PROJETO MAIS CARO E TAMBÉM SERÁ CONSTRUÍDO PELA OAS.
ALÉM DISSO, É OBRA FEITA NO ESTADO DA CONSTRUTORA, SEM CONTAR QUE É SEDE DA COPA E NÃO CAMPO DE TREINO.
PERGUNTA: A BAHIA FICA FORA DA AMÉRICA LATINA?
COMO UM ESTÁDIO MAIS BARATO, FEITO PELA MESMA CONSTRUTORA, CONSEGUE SER MELHOR QUE O MAIS CARO?
Parabéns Diego, siga sendo o profissional competente que tu é. Como é feio e triste a inveja de quem é ignorante. VejaM esses morangos, olhem para a reforma ridícula da Beira do Lago, informem-se para saber e terem algum conhecimento cultural, pois foram rebaixados por falta de pagamento do Silas pela Fifa. Depois de quase VINTE ANOS conseguiram ganhar um título que nós gremistas já temos desde 1983, quando muitos desses morangos desculturados sequer haviam nascido e ganhamos libertadores disputando com times de verdade, e não com "Chivas" e com Ceny entregando três gols com frangos, afora o gol do pobre Gabiru com quem eles não tem um mínimo de gratidão. só sabem imitar, chorem muito porque só daqui há 50 anos, vão fazer um estádio de verdade como a nossa Arena, e isso que a reforminha é com dinheiro PÚBLICO, NUNCA SABERÃO DEIXAR DE NOS IMITAR POIS SÃO MUITO PEQUENOS EM PENSAMENTOS E ATITUDES!!!
É incrível como elas gostam de títulos:
- O Melhor Estádio.
- A Melhor Poltrona - 36.
- As melhores caixas de som.
- A melhor falsificação de documentos.
- A melhor grama.
- O melhor clima.
Vai faltar lugar para tanto troféu!
Esses colorados são muito recalcados mesmo. Qualquer notícia do Grêmio tem mais comentários deles do que nossos. Geralmente criticando ou denegrindo. Quanta inveja. Quanto recalque. Pra estarem bem precisam criticar e achar defeitos nos outros. Pobres pessoas. Que dó desses animal.
Quanta amargura das coloridinhas recalcadas...
Pô amau , que posta acima seu comentário.
" IZISTIR". Assim não dá, amau.
Pode criticar , mas vê se melhora a ortografia!
Assim não vou deixar nem minhas tartarugas prá vc cuidar!
Maro Teixeira
E a Inveja continua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, onde mesmo tem notícia da beira lago mesmo kkkkkkkkkkkkk... relembrando:
"Cleiton Xavier
No dia 19 de abril de 2004, véspera da estreia do Inter no Campeonato Brasileiro, o meia Cleiton Xavier foi preso em flagrante portando carteira de habilitação falsificada ao chegar em sua casa, em Porto Alegre. O jogador ficou detido por nove horas no Palácio da Polícia. " kkkkkkkkkkkkk vcs não tem memória né kkkkkkk
LENDO ESSA REPORTAGEM SOBRE A ARENA DO GREMIO EM PARCERIA COM O UFC, FIQUEI IMPRESSIONADO COM O QUE TEM DE GENTE SECANDO A ARENA. TODOS COLORADOS, CLARO, RECALCADOS E INVEJOSOS POR SABER QUE A ARENA DO GREMIO SERÁ UM PALCO MULTIUSO QUE VAI TRAZER GRANDES SOMAS EM DINHEIRO PARA O GREMIO. ENQUANTO ISSO, O REMENDÃO DO INTER É UMA INCOGNITA, NÃO SE SABE NEM QUANDO VAI FICAR PRONTO. JA COLORADOS SECAREM O GREMIO, MAS A NOSSA ARENA É DEMAIS.
Impressionante como tem colorado invejoso nesse estado, como são falador esses amargos rosas, porque que eles não cuidam das obras do chiqueiro deles que até interditadas foram por oferecer riscos ao pessoal que esta fazendo os remendos lá!!!
Pois então vamo cada um cuida das suas vidas o bando de invejosos, pode ser que nosso estadio sejá "alugado" como os coitadinhos dizem mas pelo menos não tem dinheiro publico sujo investido em cima.
Caro Luiz Felipe,
O terreno onde está a Arena não foi doado, a OAS o comprou, mas para poder comprar o terreno, uma parte dele teve que ser desvinculado do estado (não prefeitura), e esta parte foi trocado por um outro terreno na Zona Sul (comprado pela OAS) onde foi instalada a Universidade do Trabalho (ou algo parecido, não me recordo o nome correto), que também foi construída pela OAS (as obras já estão prontas).
A obra do Grêmio não tem dinheiro público envolvido, no máximo houve uma liberação de parte da escritura do terreno via troca e construção desta universidade, a OAS pagou tudo ao contrário do terreno do Beira-Rio, que deveria ser de marinha e foi doado ao Inter na forma de uso apenas, não pode vender e nem tem escritura do mesmo.
HAHAHAHAHAHAHAHAH FALAR SOBRE A ARENA DA UMA CIUMERA NESSES COLORADOS KKKKKKK
olha o desespero das moranguetes . . . a ARENA é da OAS . . . tá, eo remendão é da AG por 20 anos . . . qual a diferença . . . a diferença é a profunda inveja e estupidez das moranguinhas . . .
O melhor comentário é o do DÊNIS Instrutor de tênis. Me parti de dar risada
Se o Grêmio vai ter que pagar as entradas dos sócios do Grêmio nos jogos na Arena, imaginem se a OAS vai dividir a renda dos eventos artísticos, os gremistas estão por fora do contrato com a OAS, ali tudo é cláusula secreta, nós sabemos só o que a diretoria do Grêmio fala, nunca houve um programa de TV com os diretores respondendo questões sobre o contrato com a OAS.
Quando é dito que a OAS ficará com 35% das receitas é referente aos resultados das bilheterias dos jogos e não de todos os eventos, nestes será de 100%.
No Beira Rio a AG ficará com 100% das receitas originadas pelos locais que antes não haviam no B. Rio, as receitas dos jogos serão 100% do Inter.
Nos resultado final dos 4 interessados nos contratos, é notório que, a OAS fez o melhor negócio, ganhou o Olímpico e uma vasta área de terra, o Inter está em segundo lugar, o Grêmio em terceiro lugar e a AG em último, tanto que a AG não queria de jeito nenhum assinar o contrato, somente com a intervenção da Dilma é que a AG se dignou a cumprir o que tinha se responsabilizado na licitação.
Legal esse evento, pois poderemos ver o Minotauro vestido com o Manto Sagrado inaugurando o novo chiqueiro e sendo aplaudido pelos bananas de pijamas, que maravilha, rsrsrrsrsrsrs!
primeiro, se a arena tem que se chamar arena oas, a arena dos colorados tem que se chama arena AG. afinal a AG vai explorar a arena do inter por anos tbm! Explorara um remendo alias! Diga-se de passagem.
Segundo a arena esta sim com 80% das obras concluídas! 20 % da obra não se vê, afinal fica embaixo da terra! A arena esta em faze de finalização pois as estruturas agora sao todas pre moldadas. E estão todas prontas só falta encaixalas.
QUEM NAO SABE NADA DE OBRAS E NÃO TEM INFORMAÇÃO ALGUMA TEM QUE PARAR DE COMENTAR ASNEIRAS! SEM +
BAH... O DILMAO NAO TEM NEM ESCRITURA!
MAS É UMA VARZEA MESMO, ESSE TIME DE 2006!
Nunca pensei que se poderia construir um grande prédio como o Beira Rio sem ter um projeto liberado na prefeitura, se tem projeto, obrigatoriamente tem escrituração de terreno, não é possível se construir alguma coisa encima de terreno que não existe e principalmente que não tenha proprietário. O Inter seria muito incompetente em construir um estádio com seu dinheiro e de sua torcida para beneficiar o governo, valorizar o terreno dos outros.
Trabalhei numa empresa em Rio Grande que era sediada em terreno da marinha, ele foi cedido para sempre, em doação, era escriturado. Nenhuma empresa privada colocaria seu dinheiro numa construção de grande vulto, correndo o risco de lhe ser retirada pelo governo federal a qualquer momento e ao sabor das tendências políticas do momento.
Amigas coloridas!
A OAS irá apenas explorar o empreendimento nos proximos 20 anos, recebendo por isso 35% das receitas. Os outros 65% serão do GRÊMIO.
Enquanto isso a AG ficará com 100% das receitas geradas no remendão por... 20 ANOS.
Precisa desenhar?
Dinho fará a Luta de Abertura, obrigatoriamente!
Ai Bando de colorado mala, tão olhando as noticias do Grêmio por que hein??? Bando de frango sem estádio... beira-lixo!! Chooora colorado barro!!!
Aii Fernando, ficou 25 anos sem ganhar nada, ta falando o que meu parcero? falta 15 ainda pra te alcançar!
Igor: corrigindo é o time da AOS que vai jogar na Arena?? dexa de ser burro parcero!
Carlos Santos: E o Gabiru como q ta? e as tuas obras no estadio como andam, 15%?? E os 25 anos sem titulos de vcs, esqueceu? Morto éo beira-lixo!!
Um abraço aos colorados chorões!
muito mais colorado comentando....kkkkk arena da OAS, então querem dizer que é remendão da AG ??? kkkkk ;;;
Show de bola , mas como tem colorados lendo sobre a arena hein ,a inveja mata néh .o Gremio vai cresecr muito e voces agora é so ladeira abaixo vermelhinhos xexelentos...
incrivel, a macacada tá secando até a arena do grêmio, quanta inveja do maior e melhor estadio da america!
vão cuidar do remendo de vcs cheio de capim e dengue
Que UFC e BAYER e Shaguira nada queremos Mazempi aqui PÔ! sow de Verdade ne!!!
Gremistas, deixem de ser babacas. Eu já falei que esta Arena do Lixão é uma fria. Estamos entregando o Chiqueirão para a OAS em troca de aluguel de um lixão...que babaquice. Esta direção está se lixando para os sócios que terão que pagar para entrar além do que já pagam. Antes uma mensalidade custava uns trocos, mas agora vai custar uns 200 pila. E esta história de todas as cadeiras serem numeradas com o número 36 e terem um pino de segurança?
Agora o pior.....uma arena multiuso? Já imagino o que o pessoal da Coligay Geral vai promover no lounge avalanche d epintos........Oremos
Ja falei que é 80% da estrutura de concreto. Não da obra. Sou gremista mas neste ponto estão querendo enrolar a galera. Que feio!
Incrível a quantidade de colorados que não sabem orra nenhuma do próprio contrato de reforma que seu timinho assinou com a empreiteira e se metem a entendidos dos negócios alheios. Vão cuidar do Dilmão Remendado enquanto podem. O dia está chegando em que as especulações vão acabar e a validade do negócio poderá ser medida pela realidade. Muitos factóides mais espalhados pelos colorados da imprensa e da turminha do arroto online irão cair até lá...
E mais;
Adoro ouvir ou ler as coloridas falando em títulos.
Prestem atenção: Temos TODOS os títulos que um clube pode almejar. Não esqueçam que antes mesmo do s.c. 2006 debutar (com quase 100 anos), nós Gremistas já estavamos completos de tanto troféus, títulos, glórias...
E mesmo com esses 10 anos sem títulos de expressão, ainda somos o clube com o maior número de títulos, é só contar.
Então não sejam ridículos, chega de blábláblá!
Adoro ver as coloridas escrevendo ou falando em poltrona 36.
Prestem atenção: Nas passeatas GLS o que mais se vê são coloridos (temos fotos). É trenzinho mais do que suspeito na tal guarda popular. É jogador do s.c. 2006 se pegando direto (temos imagens e fotos).
Adoro ver as coloridas escrevendo ou falando em caixas de som.
Uma pergunta: E as caixas de som, incluíndo festa, palanque, discurso..., antes do mundial?
Resposta: o maior fiasco fifa de todos os tempos. E dá-lhe MAZEMBE!
A Arena do GRÊMIO será o inferno dos adversários. Um caldeirão incomparável.
Arena do GRÊMIO: o melhor e mais imponente estádio do Brasil.
Cala a boca EDUARDO,...vái cuidar do teu REMENDO MAZEMBADO,...a tua ignorância e recalque não tem limite,...para de escrever mentiras,... vái te informar ôôà MULAAAA!!!
Mas o beira-rio também será multiuso. Já fizeram as estrebarias.....
Pensei que a Arena seria um estádio pra se jogar futebol. Mas, se for pra MMA, podem trazer o Dinho Cangaceiro de volta. Ele sozinho dá uma sapecada do Anderson Silva, Cigano, Minotauro...!!! Não esqueçam do Felipão pra treinador!!!
Já que não podem ganhar títulos jogando futebol vão tentar ganhar no MMA, na porrada!!!
Que Beleza!!!
Ao Glenio:
Nas estrebarias do Beira-Rio já tem uma vaguinha pra sua irmãzinha...Isso pra não falar daquela dignissíma senhora..rsrsrs
Os bibas dos coloridos em vez de se importarem com o remendão vem cornetiar sobre arena, OAS e bla bla blá, enquanto tem um estádio lixo, fazendo um puxadinho, quase sendo interditado...
Vai vir UFC e muitos outros eventos mais, engulam o choro e vão plantar banana!!!
Xupa coloridos!!
Acho que os chorolados estão esquecendo que a Andrade Gutierrez va explorar o beira lago por 20 anos tb. Será que esqueceram disso ou são ignorantes e não sabem ainda ?
E como que ainda há gremistas contra o projeto da Arena? São burros?? É evidente que com a Arena o grêmio terá mais recursos financeiros e condições de fazer grandes contratações. Ou são burros demais para entender ou são infantis demais.
kkkkkkkkkkkk, estes colorados são mesmo muito engraçados, até ontem o estadio nao sairia do papel, depois virou alugado (ate a AG tomar posse do durex stadium).nao vou mais responder apenas rir muito imaginando esse bando em frente ao computador se mijando de inveja...kkkkkkkkkk da-lhe meu Gremio!!!!
Ao Marcelo
O terreno "trocado" pela OAS custa 3 milhões enquanto que o DOADO POR ÓRGÃO PÚBLICO CUSTA 39 MILHÕES....
VAI TE INFORMAR....
1903 a 1981 SEM GANHAR NADA = MAIOR JEJUM DA HISTÓRIA DO FUTEBOL GAÚCHO
PRIMEIRO CLUBE A ENFRENTAR REALMENTE O FUTEBOL DO RESTO DO BRASIL COM A PRIMEIRA CONQUISTA NACIONAL = INTER EM 1975...
QUANDO VCS APARECERAM PARA O FUTEBOL NÓS JÁ TINHAMOS TRÊS CAMPEONATOS BRAISLEIROS (NÃO É COPINHA DO BRASIL) SENDO UMA DE FORMA INVICTA....
FORAM SABER O QUE É LIBERTADORES VENDO O INTER JOGAR FINAL ENQUANTO NEM DISPUTAVM NADA...
É ETERNAMENTE O TIME DA MINHA CIDADE...CAMPO DE TREINO É CAMPO DE TREINO
SOBRE O TERRENO DOADO PELA PREFEITURA CABE REFERIR A COLUNA DO HILTOR MONBACH EM QUE O RAUL PONT FALA QUE OBRAS DE ENTORNO SÃO OBRIGAÇÃO DA OAS E NÃO DO GOVERNO....
TERRENO DOADO DE 39 MILHÕES EM TROCA DE TERRENO DE 3 (GRAVADO COM ÔNUS)...
É FATO PÚBLICO E NOTÓRIO...SÓ NA RBS NÃO SE FALA DISSO...O SALA DE REDAÇÃO DEBATEU DOAÇÃO DE TERRENO ORIUNDA DE PODER PÚBLICO E NÃO SURGIU UMA ALMA PARA FALAR NO ASSUNTO...
campo de treino é campo de treino...time da minha cidade é time da minha cidade
É IMPRESSIONANTE A INVEJA DAS TORCIDAS DO BARCELONA, REAL MADRID E INTERNACIONAL...
CAMP NOU, BERNABEU E BEIRA-RIO SÃO REMENDOS VERGONHOSOS QUE NEM DE PERTO SE COMPARAM AO MELHOR E MAIS MODERNO ESTÁDIO DE TODAS AS GALÁXIAS...RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...
REMENDOS DE TRADIÇÃO....FICO MUITO TRISTE EM TER UM REMENDO FEITO O BARCELONA E O REAL MADRID...FICO MUITO TRISTE COM A LOCALIZAÇÃO DO MEU ESTÁDIO...AH, DESCULPA A LOCALIZAÇÃO NÃO CONTA...RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Ao Glênio
Elas serão usadas no GRENAL. Localizadas para a torcida adversária. Além das estrebrias estamos providenciando tb consolos, cinturões, CDS da Madona e HIPOGLÓS para que os visitantes usem após comemorar o gol (de desconto) de conchinha.
Mais engraçado é ver que tem mais comentário de colorado do que de gremista.
E principalmente colorando dizendo eu sou gremista e o estadio não ta 80% pronto.
Deve ser porque vão perder para o fluminense no rio e o Grêmio vai ganhar do corinthias no olimpico, assumindo a liderança ou o segundo lugar no brasileirão.
Alem é claro da SEMIFINAL da copa do brasil.
Rumo ao penta e tri!!!
Como colorado é PEQUENO!
Me espanta posts acreditando que o inter é maior que tudo e que todos.. o inter não é NADA e o MAZEMBE manda lembranças.
Esses tempos teve uma luta de Boxe no estádio do Dallas Cowboys, sinal que fica bom de fazer esses eventos em estádios!
Fiquem com o remendão da AG, enquanto fico com um zero da OAS.. justo?
Engraçado eu acho que os coloridinhos em vez de cuidar o ninho deles eles ficam com uma dor de cotovelo né kkkkkkkk mas que nada vamos em, frente se vamos conquistar um titulo isto vem com o tempo ne senhores colorados que levaram 100 anos pra conquistar a a America por isso o nosso a nossa sala de troféu já esta boa né kkkkk só falta pra nós a do mazembe né kkkkkk os colorados k vão se fud............. vão a put.......que pa......... GRÊMIO e o GRÊMIO sempre atraz do inter né kkkkkkkk FODEN....... O ku........ deles kkkkkkkkkk e melhor ser macho atras do k viado ser baby sempre na frente danbdo o ku pra todos só por causa de titulo de mais moranguinho kkkkkkkkkk então turma dos colorados vão se fud........de......... tá deixa a nossa arena k já mesta 80% pronta e vão cuidar o remendão de vocês ta seus filhos da put............ bando de copiadores só falta copiar a nossa cor e ser macho como os tricolores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já que os coloradinhos querem o "DINHO CANGACEIRO" para a primeira luta, certamente ele desafiará o ídolo dos MORANGUETES, o mestre dos carrinhos maldosos, o destemido e cai-cai "GUINAZÚ BIBA ARGENTINA" e para ring girls já estão contratadas as outras BIBAS ARGENTINAS "D'ALESSANDRA, DÁTOLADA e BOLETTI"
NÃO PERCAM ESTE MEGA EVENTO, FAÇAM SUAS APOSTAS!!!
"DINHO CANGACEIRO X GUINAZÚ BIBA ARGENTINA"
Eu já apostei no DINHO!!!
Se o Foo Fighters for confirmado já to lá, DALE GRÊMIO!!!!
otima ideia assim vamos colocar porto alegre na midia extrangeira e mostrar que e estadio de futebol enao remendão de estadiokkkkkkkkkkkk lembrando que por causas deles porto alegre ficou sem a copa das confederaçoes e muita gente ficou sem emprego nas redes hoteleiras ,,,restaurantes , tec etc etc quem vai pagar esse prejuizo
É como o colega de comentário disse: Os colorados devem se preocupar com o contrato secreto que a AG e o Luigi firmaram. Tem o MP que pode ajudar vcs (se tiverem dúvidas). O Beira Rio (estuário) acabou, agora os eventos de POA vão ser sempre na ARENA. Não esqueçam (coloridos) que logo vcs vão ter que reformar os outros 50% do remendão.
fico surpreso a quanto colorado recaucado fican lendo as noticicias do imortal, fican ai falando asneira sobre arena sobre ainprensa de azul, ora colorado todo o rio grande sabe que a imprensa e red, e ainda falam do beira rio que pra min vai ser o maior remendão do sul do brasil, e em breve palco de varias palhaçadas, o grandcirco beirario.
Esses paulista são todos invejosos quando um estado anda bem e traz progresso desejão o mal ao povo tenho orgulho de não pertencer a esses capitalistas
a arena, é do grêmio. o entorno da arena , É da OAS. isso chama-se parseria legal. privada. remendar uma aberração príncipalmente com DINHEIRO PÚBLICO com a desculpa esfarrapada de sediar jogos da copa e lavar (roubar) dinheiro do povo. isso chama-se , falta de capacidade. falta de vergonha. roubar dinheiro de sáude, segurãnça, transporte... para remendar o chiqueiro. me poupem. é muito fácil fazer as coisas com dinheiro público, né... será que os vermelhinhos vão mostrar todos os comprovantes dos gastos? essa eu quero ver.
COPA SULAMERICANA...
NÃO LEMBRO DO GRÊMIO GANHANDO...
exclusividade só tem duas: CAMPEÃO BRASILEIRO INVICTO E CAMPEÃO DE TUDO...
ATLÉTICO DE MADRID CAMPEÃO DO "MUNDO" SEM SER CAMPEÃO EUROPEU EM 1973. BARCELONA CAMPEÃO DO MUNDO DE VERDADE EM 2008. QUEM SEMPRE FOI MAIOR?
MAIOR JEJUM DA HISTÓRIA DO FUTEBOL GAÚCHO: 1903 A 1981...
NÃO FOSSE O INTER O ESTADO TAVA SEM GANHAR NADA ATÉ HOJE...ESTAVA SÓ NO RURAL....PRECISOU O CLUBE SER TRI CAMPEÃO BRASILEIRO PARA O RESTO DO ESTADO SE AMRPESENTAR...
NO TEMPO DA ISL ERA O MELHOR NEGÓCIO DO UNIVERSO...AGORA ESSE PAPINHO NOVAMENTE COM A OAS...ACABOU A RIVALIDADE REALMENTE...É ESPAÑOL E BARCELONA MESMO...DÁ ATÉ PENA...
CHOOORA MINOTAURO!!!!
BAITA DOR DE COTOVELO EM COLORADINHOS!!!!!
Ao Mauro da Silva
O MP vai se pronunciar sobre estádio com espaço em que os torcedores terão que assistir jogos em pé (PROIBIDO PELA LEGISLAÇÃO).
Ao Juliano
Para falar em PARCERIA tu tem que primeiro saber que tal palavra não se escreve com S. É totalmente aceitável o erro ortográfico por aqui, porém o gritante deve ser evitado.
Ao Rogério Andrades
Para falar asneiras tem que ser muito BURRO e IGNORANTE. ASNO do estilo que escreve tudo errado (fican, recaucados, noticicias, ainprensa, ai e não aí,beira rio, min, etc)...
E OS COLORADOS É QUE SÃO ASNOS!
Ao tal Luiz felipe;
Corinthians, campeão do mundo sem ser campeão da Libertadores. E sim, esse título é sim reconhecido pela tua adorada Fifa. Afinal foi ela quem organizou o tal torneio.
Então tu acha mesmo que se o teu s.c. 2006 não tivesse ganho o brasileiro nos anos 70 o GRÊMIO não teria títulos?
Vai te tratar cara! Quanta asneira! Vai cuidar daquele teu remendo nojento e interditado. Aquele projeto mais parece uma bananeira. Vai te preocupar com o fiasco Fifa e a surra levada pelo Mazembe...
Teu pobre clube nasceu rejeitado. Surgiu graças a rejeição óbvia do 1º e único GRÊMIO. E já nasceu apanhando como gosta: 10 x 0. Foi aí que começou o pesadelo de vocês.
Resumindo: o GRÊMIO é a tua cobiça desde 1903!
E por favor: LARGAAA!
Isto aqui é assunto do GRÊMIO, entendeu!
Só para Gremistas, entendeu!
AO TAL GUSTAVO
VÁRIOS TIMES FORAM CAMPEÕES DE MUNDIAL QUE NUNCA EXISTIU JOGANDO CONTRA SEGUNDO E TERCEIRO COLOCADO DO EUROPEU.
MUITOS FORAM CAMPEÕES SEM SEQUER TER JOGADO O SEGUNDO JOGO DA FINAL.
MUNDIAL TEM TIME DE TODOS OS CONTINENTES O QUE PERMITE QUE GRANDES COMO A ARGENTINA PERCAM PARA O CAMARÕES.
TEU PROBLEMA, ALÉM DA SINDROME DE PAUFINISMO, É NUNCA TER COMEMORADO UM TÍTULO MUNDIAL. TUA MÁGOA É QUE O MEU REMENDO É TÃO REMENDO QUANTO O CAMP NOU. MEU REMENDO TEM TRADIÇÃO. E MAIS, MEU REMENDO É PALCO PRINCIPAL DA COPA E NÃO CAMPO DE TREINO.
TEU TIME SÓ SURGIU PARA O FUTEBOL EM 1981. SÓ TE APRESENTOU NOS ANOS 80.
PARA JOGAR CONTRA TIME AFRICANO TEM QUE JOGAR MUNDIAL DE VERDADE. MUNDIAL DE 1975 (NINGUÉM JOGOU). MUNDIAL DE 1979 (MANDARAM O MALMO PQ O CAMPEÃO NÃO QUIS JOGAR).
TEU MUNDIAL GENÉRICO FOI CONTRA TIME QUE É DA TERCEIRA LINHA DA EUROPA. COM TIME MISTO. VÁRIOS RESERVAS. NEM BANCO TINHA COMPLETO.
NEM ESTÁDIO TU TENS. O ALUGADÃO É DA OAS. LÁ NÃO TEM UM TIJOLO DO BOLSO DO GRÊMIO.
ESCUTA O FABIO KOFF "O GRÊMIO VIRA PEQUENO COM A ARENA"
Esse Luiz Felipe é completamemente doido! Ele deve ser um débil mental que acha que o homem não foi a lua, que a terra não é redonda e que o futebol foi inventado em 2006. Atenção colorida, tão te chamando no hospício, vê se não esquece a camisa de força hein...
REMENDO É REMENDO...ARENA É ARENA...NÃO TEM COMO COMPARAR FERRARI COM BRASILIA...CHORRREEEEMMMMMM MORANGUETES!!!! A FLAUTA VAI SER PRA SEMPRE!!!
Não adianta Colorados a arena é Mais MODERNA E ESTRUTURADA que o REMENDÃO...
O REMENDÃO não tem estrutura para RECEBER MEGA EVENTOS...
Abraço...
Caro Ed Lekl, quanto a o homem ter de fato ido a lua, se tu ler só um pouco, vai ver que realmente existe alguma base para questionamentos. O que não quer dizer que seja verdade, más que a o mesmo tempo, está longe de ser algo que tu possa ser tachado como coisa para débil mental crer. Até por que logo após a segunda guerra mundial, houveram muitas falácias históricas, frutos da guerra fria.
Sobre a terra ser redonda, sinto te dizer que de fato ela não é. A terra é oval. Dizer que ela é redonda, é só uma simplificação para facilitar o entedimento.
E por último, sobre o futebol ser inventado em 2006, de fato tu tem razão. Más que o teu clube só terá um estádio de verdade mais de 100 anos após nascer, isso é uma realidade. Más nunca vai ser um cartão postal como o Beira Rio. A arena do grêmio é extremamente mal localizada, vai gerar problemas de trânsito na região. Quanto ao prédio melhor, isso só quando os dois estádios terminarem as obras, por que até lá, tudo é acreditar na palavra dos dirigentes.
Eo Edilson vai lutar???
Gremiooeste: foi expulso com justiça, conforme mencionei. Vais dizer que discorda da expulsão do Edilson??
A Arena realmente é um acontecimento para a cidade. Aos desavisados, os 80% de conclusão das obras referem-se a Arena, e não ao entorno dela. Lembrando que 15% da obra é fundação. Peçam time, aqueles que são sócios, ou que contribuam com o Grêmio de alguma forma.
E como vai o remendão????? interDITADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Quanta inveja nos comentários, quanta raiva, tipico de brasileiros. A Arena é para o Grêmio e para o Rio Grande do Sul. Vai ajudar muito um bairro que está a 40 anos abandonado pelo poder publico, trara uma vizibilidade absurda para o estado sendo o estádio mais moderno da America do Sul e tem gente que vem aqui criticar! PQ?
A reportagem é sobre UFC na Arena e tem gente discutindo titulos, divisões e mimimimi, parecem um bando de bibas mal comidas! Se não tem nada de bom pra comentar NÃO COMENTE! Maldita inclusão digital! Aos colorados e bibas dos outros times só tenho a lamentar, se não tem noticias sobre o time de vcs e pq ficam dando ibope pro meu! Como diria o poeta, a inveja é uma me#$%!
Amigas coloridas!
A OAS irá explorar o empreendimento nos proximos 20 anos, recebendo por isso 35% das receitas. Os outros 65% serão do GRÊMIO. Justo, pois o GRÊMIO esta entregando o Olímpico e a possibilidade de isenção fiscal por ser uma entidade e mais nada. Normal precisa pagar diferença, é o mesmo que ir uma loja de veículos comprar um carro de 30.000 e entregar o que vale 12.000...mas não temos que dar explicação, o estádio é do GRÊMIO e pronto!!! Adoro ver as coloridas postar comentários sobre o glorioso, é por que consideram o tricolor mais importante, deixando de lado os assuntos do próprio clube o s.c. 2006. Enquanto isso a AG ficará com 100% das receitas geradas no remendão por... 20 ANOS.
Chupem emergentes!!! Abs...
Amigas coloridas!
A OAS irá explorar o empreendimento nos proximos 20 anos, recebendo por isso 35% das receitas. Os outros 65% serão do GRÊMIO. Justo, pois o GRÊMIO esta entregando o Olímpico e a possibilidade de isenção fiscal por ser uma entidade e mais nada. Normal precisa pagar diferença, é o mesmo que ir uma loja de veículos comprar um carro de 30.000 e entregar o que vale 12.000...mas não temos que dar explicação, o estádio é do GRÊMIO e pronto!!! Adoro ver as coloridas postar comentários sobre o glorioso, é por que consideram o tricolor mais importante, deixando de lado os assuntos do próprio clube o s.c. 2006. Enquanto isso a AG ficará com 100% das receitas geradas no remendão por... 20 ANOS.
Chupem emergentes!!! Abs...
Quanto mais as bibas coloridas, postam comentários sobre assuntos do grande GRÊMIO, mais o meu pau cresce, obrigado por darem IBOPE ao glorioso!!! Comentam sobre notícias tricolores, pois sabem na realidade quem é o mais importante club do RS, e isto é fato!!!
Por que os colorados não vão cuidar do estadio deles,colocando um tijolinho,isto é inveja um sentimento que se transforma em ódio, tudo que vier para arena é lucro para o Grêmio e alias a arena foi feita e projetada para isto para este tipo de evento imagina o marketing que isto gera no Brasil e exterior atraindo investimentos altos para os cofres do tricolor,vai revolucionar a maneira de fazer futebol no Brasil ,esta torcida merece pois é uma das melhores torcidas que existe .
O mais legal é ver os colorados falando "Arena da OAS", só por causa da parceria GRÊMIO e OAS durante 20 anos. Se esquecem que o Remendão também tem uma parceria com a AG durante 20 anos e que o "estádio" Beira-Rio também só será deles dentro de 20 anos.
Não basta ser colorado, tem que ser hipócrita e desinformado também.
Agor é pra valer, UF ePorto Alegre. Dia 4 de setembro no gigantinho!