Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Giovanni Luigi sobre interdição do Beira-Rio: "Não há plano B"

25 de June de 2012 197


Giovanni Luigi voltou à rotina diária no Inter apos 15 dias se recuperando de uma hérnia de disco. Está trabalhando abaixo de medicação e sessões de fisioterapia.

A rigor, o presidente do Inter deveria ficar em repouso absoluto mais tempo, apenas atendendo o telefone celular.  Esta era a indicação, mas ele decidiu voltar. A interdição do Beira-Rio foi decisiva para fazer Luigi ir para o “sacrifício”, como se diz no jargão do futebol.

O Inter está convencido que irá reverter a decisão judicial que interditou o Beira-Rio para atividades esportivas. O presidente não quer nem falar em alternativas. Perguntei a ele quais seriam, mas ele recusou-se a analisá-las.

_  Não há plano B. Não pensamos em jogar noutro estádio. Vamos reverter esta decisão. Confiamos no Judiciário. Estão cometendo uma injustiça contra o Inter. Fizemos três partidas no Beira-Rio e não houve nenhum problema. Nada, absolutamente nada de problema. Vocês, da imprensa, são testemunhas disso _ afirmou Luigi.

O presidente do Inter afirma que as áreas de risco são analisadas com rigor e cuidadosamente isoladas. A Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros inspecionam o estádio seis horas antes de cada jogo, conforme Luigi:

_ Os órgãos competentes oferecem condições ao Beira-Rio, como a BM e Corpo de Bombeiros, que fazem pente fino antes dos jogos. O Inter foi o primeiro clube do país a atender o Estatuto do Torcedor. Temos tradição e história neste tipo de questão. Vamos reverter esta decisão, tenho convicção disso.

Bookmark and Share

Comentários (197)

  • luiz diz: 25 de June de 2012

    O que? Vão comprar mais uma decisão judicial? o Inter está se achando acima da lei. E o Judiciário cada vez mais está mostrando que é corrupto. Se o Beira-Rio não for interditado, com as precárias condições que estão ocorrendo lá, não há mais interdição de nehum evento cultural político, social e etc que se faça com riscos`aos participantes. Se algum juiz vendido der condições ao Beira-Riomendão e acontecer uma tragédia, que ver como ficará perante a opinião pública, o Ministério Público e os demais setores da sociedade do RS. Quero ver o que vai dar.

  • Leonardo diz: 25 de June de 2012

    A exemplo do Morumbi que esteve longo tempo em reforma, porque não fica liberado apenas o anel superior onde praticamente não há obras?

  • Rodrigo diz: 25 de June de 2012

    Confiar na justiça no Brasil. Quem vai ter uma hérnia de disco sou eu.

  • luiz fernando diz: 25 de June de 2012

    SE NUM INCIDENTE MORRER ALGUEM, OU UMA MULTIDÃO, QUEM SERA O RESPONSAVEL? O INTER OU QUEM AGORA DISSER QUE PODE, SE A RESPONSABILIDADE FOR TODA DO INTER E OS SEUS TORCEDORES ACEITAREM, DEIXEM JOGAR. SE FOR DAS AUTORIDADES, (ESTADO) DEIXEM FECHADO PELO AMOR DE DEUS SÓ FALTAVA O CIDADÃO DEPOIS TER DE PAGAR PELA BURRICE DOS OUTROS.

  • ricardo diz: 25 de June de 2012

    Queria parabenizar o departamento de marketing do inter….mais uma vez nas manchetes….o historinha chata…é contrato com AG, caso oscar, agora isto….futebol que é bom ninguem fala….

  • Douglas diz: 25 de June de 2012

    espero que fechem as inferiores e utilizem as superiores, em dezembro fecha ele total e reabre em março que é quando começa o calendário de verdade e ai sim com as inferiores prontas e o gramado com a drenagem FIFA…e ai sim mexam nas superiores e ficaria utilizando só as inferiores ano que vem…acho que seria o ideal…

  • REGIS diz: 25 de June de 2012

    E SE OCORRER UMA TRAGÉDIA COM TORCEDORES????? QUEM SE RESPONSABILIZA?, DÁ PARA VER QUE ESSE ESTÁDIO NÃO TEM CONDIÇÕES NENHUMA DE RECEBER JOGOS…É UM RISCO,E O JUIZ FEZ O CORRETO.

  • rafael b. diz: 25 de June de 2012

    Pois é, estão reclamando da decisão da justiça, mas a loucura de vcs. é mais forte do que a preocupação com a segurança das pessoas que freqüentam este chiqueiro – literalmente.

    As condições apresentadas pelo beira – rio hoje, são totalmente inadmissíveis, hoje vocês dizem que não tem problema algum, mas imaginem no meio do jogo, cair uma das paredes, ou até mesmo a arquibancada, pois esta sendo mexido na estrutura do estádio, no esqueleto dele, e não no gramado. Entendam isso. Além da paixão, do clube não ter aonde jogar, ha famílias freqüentado, crianças, senhores de idade. E se a estrutura vier abaixo, o poder judiciário foi omisso então?

    Reflitam… ao invés de deixarem a capacidade de raciocínio de vocês, ser mais fraco do que o amor por um time que nasceu em 2006!

    rsrsrs

    Fora as brincadeiras, tudo que foi dito, é para se pensar.

  • Gibran diz: 25 de June de 2012

    Gazelas, favor comentar coisas do clube sem taças

  • leonardo/alegrete diz: 25 de June de 2012

    Esses gaymistinhas não param de meter o bedelho no Coloradão, também pudera, os coitados não têm o que falar do timinho azul, só levam bordoadas a 10 anos.

  • Ronaldo diz: 25 de June de 2012

    Luiz, estás errado. O Inter não está acima da lei. Pelo contrário, sempre segue a Lei …
    … de Gérson.

  • JOAO NUNES diz: 25 de June de 2012

    Isto já estava previsto. Bastava mais um insucesso do co irmão e a represália viria forte em cima do INTER. Peço aos colorados que, façam um levantamento das crises de JAN/2012 para cá e reflitam a rotina do ranço contra o nosso INTER.Quem teria força para denunciar esta safadeza está comprometido até as goelas! Portanto , oremos e dar apoio a direção colorada!

  • Fábio Colorado diz: 25 de June de 2012

    Confio no Judiciário do RS. Mas se alguém está querendo comprar algo, este alguém são os gremistas, que mesmo na iminência de um estádio novo, apesar de não ser deles, estão num recalque sem fim por causa da Copa do Mundo. Nunca se preocuraram tanto com a segurança dos Colorados………kkkkkkkkkkkkk

  • ARENA do Imortal Tricolor diz: 25 de June de 2012

    Eu não acho mais nada!
    Acho que quando é para fazer “remendo”, deve-se interditar o resto porque pode cair tudo.
    Não esqueçam que aquilo lá, foi construido no Rio.
    Eita! A merda está solta lá por aquelas bandas!
    E o pior de tudo isso é que a Arena da “Vila” como as coloridas falam, ESTÁ QUASE QUASE pronta!
    Eita…chorem…chorem…e continuem os seus remendos que dá tempo sim…rsrsrs

  • Vicentão diz: 25 de June de 2012

    Essa interdição foi uma forçassão-de-barra. Falar em ‘tumulto coletivo’. Ora, é muita imaginação…O MINISTÉRIO PÚBLICO DEVERIA SE PREOCUPAR COM CONSUMIDORES LESADOS, BANQUEIROS SAFADOS, VAGABUNDOS E ASSALTANTES, ADMINISTRADORES PÚBLICOS CORRUPTOS….OU SERÁ QUE NÃO TEM O QUE FAZER??? NO MÍNIMO É UM PROMOTORZINHO GREMISTINHA QUERENDO APARECER…

  • Irene diz: 25 de June de 2012

    Existe possibilidade do INTER jogar no Beira Rio sem público? Acho a melhor saida pois o time sente a confiança de poder atuar em casa e os sócios torcem pela tv!

  • Mauricio Castro diz: 25 de June de 2012

    Fiquem tranquilo colorados, a DILMA vai dar um canetaço! Como sempre fez com que dia respeito ao Remendão.

  • Alexandre diz: 25 de June de 2012

    Oh Luiz vai comentar as notícias do grêmio vai e deixa de colocar olho grande nas coisas do inter seu idiota!!

  • Wilton Rinaldo Dieterich diz: 25 de June de 2012

    Este Sr. Luiz, do comentário acima, deve ser um “GREMISTÃO” bem recalcado, vai cuidar da tua areaninha, e nos deixe em paz. Vaza.

  • KATIA LEMOS diz: 25 de June de 2012

    Leonardo, eu me faço essa pergunta todos os dias. Pq não deixam aberto só a superior, pronto. Vão dizer que ainda é perigoso? Só se alguém se jogar la de cima pra pegar um tijolo e usá-lo com ARMA!

  • Luis Carlos diz: 25 de June de 2012

    O medo deste juiz deve ser que aconteça o mesmo da arena ,pessoas morrendo e sofrendo com a más condições de trabalho e moradia.

  • Leonardo diz: 25 de June de 2012

    Quero ver se depois de acontecer uma tragédia e ele for responsabilizado criminalmente ele vai ter a cara de pau de declarar inocência na frente do juri.

  • Cesar diz: 25 de June de 2012

    Sai dai Luiz gremista. Comprar decisao é com o gremio que ainda nao explicou porque nao vai pagar o valor de compensação ambiental que a a OAS vai criar naquela regiao:

    http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2012/06/ministerio-publico-quer-novos-calculos-sobre-valores-da-arena-do-gremio-3795097.html

  • James Goulart diz: 25 de June de 2012

    Tá na hora de usar o telefone VERMELHO… URGENTE — CHAMA A “DILMA” PRESIDENTE…

  • Marco Antonio Dambrowski diz: 25 de June de 2012

    Não entendo por que o Inter não possa sediar seus jogos no Olímpico. Dificilmente a dupla manda suas partidas em datas coincidentes. O Grêmio já jogou no nosso estádio. Já inauguramos o Olímpico duas vezes, e o Tricolor inaugurou o Beira Rio. Uma situação é a adversidade clubística, outra é a questão negocial. Se for bom para ambos, por que não? Infelizmente a nossa rivalidade está se exacerbando, beirando o provincianismo já.

  • Otobaldo diz: 25 de June de 2012

    PARA CLUBE CAMPEÃO MUNDIAL FIFA, O MUNDO É O SEU ESTÁDIO! SE O TIME ESTIVER REFORÇADO, COM RITMO DE JOGO E NA PONTA DOS CASCOS JOGA ATÉ NO DESERTO DO SAARA! TO MAIS PREOCUPADO É COM A CHEGADA DE REFORÇOS! TIME SENDO BOM GANHA JOGO EM QUALQUER ESTÁDIO! PRA CIMA DELES, COLORADO!!!!

  • Antonio Carlos diz: 25 de June de 2012

    SIMPLES! É SÓ O JUDICIARIO SOLICITAR AO PRESIDENTE “ROLANDO LERO” LUIGI QUE ASSUMA A RESPONSABILIDADE CIVIL E CRIMINAL SOBRE QUALQUER OCORRÊNCIA DENTRO DO BEIRA RIO DECORRENTE DAS OBRAS/PUBLICO DE JOGOS, E SE ISSO ACONTECER, LIBERAR O ESTADIO POR CONTA E RISCO DO INTER! DUVIDO QUE ELE VÁ ABRAÇAR ESTA!!!

  • Pablo diz: 25 de June de 2012

    Se os órgãos competentes (BM – Bombeiros) autorizam, se existe um grupo de engenheiros trabalhando na reforma, que conhecimento técnico possui o MP para propor a interdição? Está claro que por trás dessa cortina existe a nossa velha rivalidade Grenal! São os simpatizantes dos bananas que estão procurando algo para prejudicar o único clube gaúcho que ganha alguma coisa! Cambada de secadores!

  • Flavio J. diz: 25 de June de 2012

    Esta questao poderia ser flexibilizada. Ao inves do presidente gastar $$ e energia com advogados e arranjar mais briga, pq nao analisar realmente a possibilidade do Inter jogar em outros estadios ? Moro em SC e gostariamos mto de ter 1 ou 2 jogos aqui em Floripa alem dos jogos fora de casa. Existem mtos colorados fora de POA que ficariam mto contentes em poder receber o Inter. E alem disso a obra poderia ser acelerada com todos custos inerentes a mobilização reduzidos. Poderia ser negociado com a AG essa questão de encurtamento de prazos, barateamento de obras. Tem certeza que não há uma saída mais inteligente pra isso tudo presidente ??

  • Gringani diz: 25 de June de 2012

    Eu acho que o Beira Rio deveria ser interditado apenas na última partida do primeiro turno do brasileirão. Depois da violência vista no jogo da semana passada contra o Palmeiras e da queima dos banheiros químicos no Beira-Rio, restou claro que haverá riscos caso se dê acessos a grupos marginais. Enquanto forem outras torcidas, ou exclusivamente a do Inter, nunca deu nem dará problemas. O alerta existe e não é por outro motivo que aquele clube está rendo removido dos centros urbanos para os arrabaldes.

  • gilberto diz: 25 de June de 2012

    Luiz, quanta raiva depositada neste coração, imagino ser tantos anos sem nada para comemorar!!!

  • Giovani diz: 25 de June de 2012

    “Tivemos 3 jogos na beira do lago guaíba e não tivemos problemas” Também né, cada jogo teve uma média de 5, 6 mil pagantes. Na média de público só tá na frente da Lusinha…

  • Lauro Kirsten diz: 25 de June de 2012

    Ao co-irmão LUIZ vai comentar na sessão do teu timinho ao invés de ficar sujando essa página.

  • Mano Reschke diz: 25 de June de 2012

    Na minha opinião teria um plano B sim, jogar no Olimpico; em 2005 o Gremio jogou várias partidas no Beira Rio, porque agora o INTERNACIONAL não poderia jogar lá? respondam!
    Ah, citei plano B mas nada tem a ver com o Gremio.

  • Matheus diz: 25 de June de 2012

    Por que antes de interditar um estádio estas mesmas pessoas não fiscalizam postos de saúde, hospitais, presídios que estão em estado mais precário? Só porque interditar um estádio da mais ibope? Também há a coincidência que esta atitude tenha sido tomada apenas depois da demolição das cabines de imprensa, não acham?

    Pelo menos a sala de troféus continua aberta… ao contrário de outros times que estão com o estádio aberto e a sala fechada…

  • fernando diz: 25 de June de 2012

    vão ter que jogar la no marinha do brasil
    KKKKKKKKKK!!!!!!!!!!

  • marcelo colorado diz: 25 de June de 2012

    É estranho que os órgãos de segurança do Estado digam que não tem problemas para realização de jogos, e venha um “advogado” gremista travestido de fiscal da Lei pedir a interdição do estádio do rival. Pior do que quer estereotipar a minha manifestação como grenalização é querer fazer vistas grossas e, ou, ouvidos de mercador e não querer ver que o que se está vendo é um gremista valendo-se da sua prerrogativa de função para tentar prejudicar o Inter.

    Se o próprio Estado, por quem têm competência para dizer que é seguro (BM e Bombeiros) diz que não há problemas, como pode o onipresente MP, por “um” de seus doutos representantes (que não é especialista em segurança nem engeheiro, pelo que se sabe), baseado em puro “achismo”, querer a inerdição do Beira-rio.

    As ACP são um grande instrumento para tutela de interesses difusos (indeterminados), mas também uma tremenda vitrine para quem quer aparecer. SÓ APARECER…

  • rafael diz: 25 de June de 2012

    mas esse presidente esta de palhaçada, as obras estao mais lentas que corrida de tartaruga, um tremendo remendão que estao fazendo, ai tem riscos em dar uma briga e ter armas no lado para a mesma, pedaços de tijolos, e sempre tera gente em risco, depois esse presidente vai indenizar alguem que pode sofrer consequencias? claro que nao, tem mais que interditar mesmo essa coisa q chamao de estadio……. e agora, nem casa nao tem mais, hehehehehehehe

  • MICHEL diz: 25 de June de 2012

    Por que ninguém da imprensa dá uma opnião clara e mostra seu lado sobre o assunto?????? são todos a favor de ter jogos nesta condição??? Os reporteres usam o beira-rio todo o dia. Os naradores e comentaristas também, mas ninguém fala se esta bom ou ruim. Tomara que este silencio não seja quebrado somente por algum acidente grave. Se fosse o olimpico já estariam falando que tem que interditar mesmo.

  • Joao Macedo diz: 25 de June de 2012
  • silvano diz: 25 de June de 2012

    Confiar em um juiz e promotores assumidamente gremistas? Essa inveja tricolor nunca terá fim. Enquanto empilhamos taças no armário, os segundinos estão matutando uma forma de sabotar, depreciar e diminuir nossas conquistas. Deve ser dificl não ganhamr nada de importante há amis de 10 anos!!1 E um recado para o senhor do primeiro comentário: O GREMIO SÓ RETORNOU À 1ª DIVISÃO DO BRASILEIRO PORQUE COMPROU A CBF E CLUBE DOS 13 NOS ANOS 90. Vergonha alheia.

  • Ronaldo diz: 25 de June de 2012

    SR.Luiz, suas emoções clubisticas não estão acima da justiça. Nem vou solicitar ponderações nos seus comentário, visto que sua prepotencia, arrogancia e doença clubistica é marca registrada das cores co seu clube. Faça favor Sr. Luiz, preocupe-se com o seu clube, sabemos muito bem como foi a reforma do estádio do seu clube, e nem por isto nós colorados viemos aqui despejar as incoerencias. Seja menos hipócrita.

  • Eduardo Brock diz: 25 de June de 2012

    A decisão judicial que interditou o Beira Rio é muito fraca e deve ser reformada. O julgamento não aponta sequer um único fundamento legal para amparar a interdição que foi decretada. Apenas faz considerações genéricas e preconceituosas sobre possíveis futuros problemas. O Magistrado busca fundamentos para a interdição no terremoto do Japão, mas desconsidera que há muitos anos não existem problemas no Beira Rio. O mais interessante é que a interdição afronta a opinião fundamentada dos próprios órgãos de segurança do estado e conclui, com base em um mero “passeio” no estádio, que as vistorias da BM e do corpo de bombeiros são insuficientes.

  • João A. R. diz: 25 de June de 2012

    Teve um vídeo no youtube onde a torcida estava ao lado de uma motoserra ligada. Cara, um grenal não pode ter “instrumentos” como este para um protesto pacífico ou troca de gentileza entre torcidas. A interdição é um dever e pensar o contrário é fomentar a violência e insegurança entre as torcidas.

  • Edson diz: 25 de June de 2012

    Só pode ser comentário de gremista, mesmo! Quando o inter comprou alguma decisão judicial??? Como falar em risco se tu é de outra torcida e nem deve ir ao estádio??? Só podem mesmo dar pitaco nestes assuntos, pois se formos falar de futebol… não é mesmo. Essa é a única alegria dos gremistas: contratempos do inter pq título que é bom, NADA! Certo Luiggi, vamos reverter isso. Esta decisão não pensou nos 100 mil sócios do Sport Club Internacional. DÁ-LHE INTER!!!

  • JFS diz: 25 de June de 2012

    Valeu presidente! Sou sócio e vou a todos os jogos no Beira Rio. De uma hora para outra as autoridades que cuidam do assunto (Brigada Militar e Bombeiros) foram alijadas e eis que aparecem alguns “isentos” do MP promovendo essa açao ridícula!
    Eu confio na Brigada Militar e Bombeiros e espero assistir Inter e Cruzeiro no Beira Rio. E não vamos comprar “decisão judicial” como escreveu um imbecil. Apenas, vamos mostrar que não existe qualquer motivo plausível para essa interdiçao.

  • Ivan diz: 25 de June de 2012

    Luiz, teus comentários são de uma ignorância crassa. Como disse o Rei Juan Carlos, da Espanha, para o Presidente venezuelano Hugo Chavez: “Por que não se cala”?
    Quem é tú pra falar em comprar alguma coisa? O que dizer do acesso à série A em 1993?
    Te enxerga!

  • Luciano diz: 25 de June de 2012

    Ô Luiz, já que tu gosta de citar a lei e a tua visão de que o Inter está acima dela, aproveita e cobra do teu clube e também do Ministério Público uma posição quanto ao caso de pedofilia que ocorreu nas categorias de base do Grêmio, onde um dirigente tricolor abusou de dois meninos em dezembro de 2010, e até agora a sociedade não sabe de nada porque o MP, o teu clube e a imprensa estão todos bem quietinhos. Fala aí, Luiz: tu acha que no caso da pedofilia no Grêmio também tem corrupção?

  • Miriam Piffero diz: 25 de June de 2012

    Quem tem q ter conciencia tbm e a torcida colorada estao compartilhando com uma situação de risco, deveriam ser os primeiros a ir contra o sr. giovani Luigui porque garanto c acontecer alguma coisa e contra os torcedores ele vai estar aonde? Escondido num camarote e as arquibancadas cheias de familias com crianças, torcer e bom c sabe mas nao precisa estar no estadio para passar energia positiva para o time, sinto muito mas e muita irresponsabilidade da direção do inter.

  • Airton diz: 25 de June de 2012

    Beleza, nunca haverá torcida adversária. É simples. Só precisa que cada torcedor ao entrar no estádio, assine um termo de responsabilidade.

  • Denis diz: 25 de June de 2012

    Luis, acalme-se. Cuide dos seus problemas. Se o Inter quiser comprar algo, deixe-o. Preocupe-se com o que efetivamente lhe interessa, preocupe-se com o seu time. Afinal, colorado voce não é … e dizer que há riscos para os torcedores frequentadores do Beira Rio é tão absurdo quanto dizer que o grêmio esteve próximo de conquistar algo neste ano.

  • claudio roberto gambetta diz: 25 de June de 2012

    é facil isola onde ta ruim e libera aonde ta bom simples, a superior….

  • Rogerio Edinger diz: 25 de June de 2012

    Ao menos assim o interzinho não vai mais perder em casa….huahuahuahuaha

  • RENATO diz: 25 de June de 2012

    OS GAYMISTAS QUE VÃO CUIDAR DO CACARECO DE ARENA QUE ESTÃO CONSTRUINDO., POIS A FALTA DE INFRA ESTRUTURA PARA ACESSO À GAIOLA DAS LOUCAS, É COMPLETO….HAHAHAHAHA

  • Eliseu Mânica diz: 25 de June de 2012

    Quanta mágoa, Luiz! O futebol para nós colorados é mais prazeroso. Se o teu time não ganha nada, volte-se para ele. O Inter só é responsável pelas derrotas do azul da segunda divisão quando o enfrenta, no mais vocês perdem para outros times, como aconteceu com a baba do Palmeiras.

  • Carmelo diz: 25 de June de 2012

    O Tal de Luiz deve estar julgando o Judiciário a sua semelhança!!! Qual o teu preço para mudar de opinião?

  • Felipe diz: 25 de June de 2012

    Qualquer edificação não tem liberação de uso, o chamdo habitese, dos orgãos competentes se existem serviços estruturais sendo realizados na mesma. Por Que com o Internacional tem que ser diferente? Só se fosse por maior rigor, dado o tamanho da intervenção que está sofrendo o Beira Rio e por ele abrigar multidões. Convenhamos, não tem condições de receber jogos aquela pocilga. Interdita e ponto final. Deveriam ter se planejado antes.

  • marcelo diz: 25 de June de 2012

    Liberar o anel superior? Quem gosta de liberar o anel são os gremistas….mas o inferior hehehehehe

  • rogerio diz: 25 de June de 2012

    SUGIRO AO PRESIDENTE DO COIRMAO QUE RECORRA AO PROGRAMA¨MINHA CASA MINHA VIDA¨ HEHEHEHEHEEHEHEHEHHE

    DEVE SER MUITO DURO SER UM ¨SEM TETO

  • Aguiar diz: 25 de June de 2012

    Agora a Dilma vem e da mais um carteiraço né? como ela fez com a Andrade Gutierres, dizendo que se não assinassem com o Inter ia sofrer retalhações em licitações de obras públicas do Governo Federal! Isso é BRASIL! olha onde chegamos?! ja vamos mostrar ao mundo a currupção que é nosso pais na copa! imaginem vcs o time treinar na ARENA e depois ter que jogar no Beira-Riomendão? so pode ter coisa errada né? QUE VERGONHA!

  • Nilton Borges diz: 25 de June de 2012

    Decisão demagógica. Dois promotores gremistas doentes e juiz gremista doente. Quem os conhece, sabe. Todo o anel superior do Olímpico foi contruído sem interdição. Houve decisões no Beira-Rio, inclusive dois grenais, sem nenhum problema. É absurdo tirar o direito dos colorados de assistir aos jogos do Inter. Ninguém é obrigado a ir. Tem ser uma opção livre. A torcida do Inter tem dado exemplos de bom comportamento. Mas este juizinho e promotorzinhos de 2ª categoria não sabem no que estão se metendo. Vão se arrepender se esta decisão não for revertida.

  • Itamar Terra Oliveira diz: 25 de June de 2012

    Chama a Dilma que ela resolve hehehe

  • braulio diz: 25 de June de 2012

    Comprar decisão judicial seu Luiz??? que bobagem é essa. Se for pra interditar, só se fosse quando o grêmio iria jogar lá,afinal vocês é que gostam de uma baderna, um foguinho, né amigo???

  • fausto cavalheiro diz: 25 de June de 2012

    Plano B??? Só pode ser jogar no olimpinico!!! TEM TUDO A VER COM B!!!!

  • SEMPRENAPRIMEIRA diz: 25 de June de 2012

    luiz, BANANA, BI-REBAIXADO, BABA OVO DO KIDIABA, AQUI É ASSUNTO DE CLUBE DE PRIMEIRA DIVISÃO, ENTÃO NÃO META O BEDELHO ONDE NÃO ÉS CHAMADO. CUIDA DO LIXÃO DO HUMAITÁ, QUE DEVE ESTAR CHEIO DE MARACUTAIS, QUE SEM DEMORA IRÃO VIR A PÚBLICO.

  • PAULO COLORADO diz: 25 de June de 2012

    e ai luiz, dez anos sem titulo e o inter empilhando taça e faixa, deixam os gremistas cheios de magoa e inveja, e para desafogar ficam se metendo e assuntos que só diz respeito ao inter, esquecem que uma parte do olimpico esta até hoje interditada, porque ameaçava cair. as obras não oferecem risco nenhum a as torcidas, ai se fosse no olimpico que os gremistas brigam entre si, ai sem haveria risco de uma tragedia. o unico perigo é quando houver um grenal, e os holigans azuis fazerem uma baderna só para comprometer o inter.

  • chris sc diz: 25 de June de 2012

    Ë estes AZIAS ,GREMISTAS, que estao aqui no blog comentando por favor quanto ódio rancor, quanto o Gremio perdeu mANDOS DE CAMPO, JOGOU NO BEIRA RIO. e o Colorado ano que vem vai jogar no Chiquerao Velho Olimpico.oksem essa de revolta,ainda mais os azias que vem comentar aqui.Deixem o Inter em paz.

  • Cristiano diz: 25 de June de 2012

    Tristes coincidências… o promotor que ingressou com a ACP pertence a um movimento gremista… o Juiz que deferiu o pedido de antecipação de tutela também mantém fortes laços com o Grêmio… espero que a nossa Justiça esteja acima destas questões clubísticas … mas que se trata de uma triste coincidência trata…
    Como falou o Leonardo… é um exageiro essa interdição … basta interditar o anel inferior… já houve grenais, jogos de libertadores e brasileiro sem qualquer incidente… os promotores gremistas e o Juiz… até por torcerem pro Grêmio… talvez não tenham presenciado o estádio em dias de jogo… posso atestar que SEMPRE há uma limpeza minuciosa de todos os entulhos… sem falar que não há como o torcedor comum ter qualquer acesso aos materiais de construção… se liberarem apenas o anel superior… a chance de ocorrer algum incidente será praticamente zero…

  • maikel diz: 25 de June de 2012

    Luiz, porque não se preocupa com o teu time q esta a 11 anos sem ganhar nada.
    Concordo com a opinião do Leonardo, inclusive ja sugeri ao SAC do Inter esta sugestão, tendo em vista que usando apenas o anel supeior não a perigo algum.

  • SEMPRENAPRIMEIRA diz: 25 de June de 2012

    rafael b. BANANA, BI-REBAIXADO, BABA OVO DO KIDIABA, POR FALAR EM CHIQUEIRO QUANDO É MESMO QUE O DE VOCES, VAI SUMIR DO MAPA?????? OUTRA COISA POR FALAR EM 2006, COMO FOI MESMO O RESULTADO DO gayNAL, DA INAUGURAÇÃO DO NOSSO SALÃO DE FESTAS????????

  • FRANCO diz: 25 de June de 2012

    Cadê o Tulio Neumannnn…. vai achar mais uma da Arena…??/ vai Tulioo! Ja achou um Grupo de empresario Gaucho que iriam tocar a Obra caso a Andrade nao fizesse!! esqueceu que a Fifa tinha que aceitar !! heheh cavoca outra da Arena Tulio com os Colorados do MP…..a inveha mata Tulio!!! Isso que dá reformar prédios antigos!

  • Cláudio diz: 25 de June de 2012

    Depois do Mazembe, do Caso Oscar, do Caso Andrade Gutierrez, mais um motivo para comemoração Gremista…… a INTERDIÇÃO DO BEIRA-RIO. Alegria das Gazelas, que nem estádio vão ter… pois por 20 anos o ATERRÃO vai ser da Construtora OAS, INTEGRALMENTE da OAS… Fico pensando como é triste não ter time pra ganhar títulos e ter que comentar problemas dos outros. O Inter vai reverter a interdição porque ela é estúpida. Brigada e Bombeiros deram aval, foram feitos inúmeros jogos sem incidentes. Por que o MP e o Judiciário não se preocupam com a situação dos hospitais, das escolas, da segurança pública e tantos outros problemas sociais? Coisa de promotor e juíz querendo seus 15 minutos de fama…

  • Gabriel diz: 25 de June de 2012

    Confiar no Judiciário quando o promotor que impetrou a ACP e o juiz que a julgou são ambos sócios do rival tricolor?!? Confiar no Judiciário brasileiro ?!? Será que o presidente colorado anda se aconselhando com a Velhinha de Taubaté…?!?

  • Gilberto diz: 25 de June de 2012

    Se o juiz que concedeu a liminar fosse uma pessoa séria, teria solicitado um laudo de quem tem competência para matérias de construção civil: o CREA-RS.

  • Gionei diz: 25 de June de 2012

    Ao ler os comentários anteriores, vejo que irracionalidade das pessoas ultrapassam o bom censo. Antes, de postar qualquer perjura analisem os fatos, leiam a reportagem na integra. Ao invés de racionalizar com base em seu time que torce. “Timinho sempre será timinho imortal.”

  • muriel darci alves de oliveira diz: 25 de June de 2012

    aos secadores que estão com dor de cotovelo,pq não vai ser na arena a copa do mundo 2014, vão se preocupar com o time de vcs!!!

  • Ismael M. diz: 25 de June de 2012

    Sou COLORADO, mas concordo com a interdição do Beira-Lago, pois vale lembrar que o Guaíba não é rio, sendo assim, a empresa contratada teria mais tempo e espaço pras reformas do nosso estádio, o PRESIDENTE, como o Sr. é amador, pelo amor de DEUS, se temos elenco, temos time e entrosamento, jogamos em qualquer lugar… vamos nos preocupara em reforços e não onde vamos jogar; jogar, podemos jogar em qualquer lugar. Uma alternativa, o estádio de Cidreira, aquele elefante branco, pq não la? Gente, COLORADOS, vamos fazer essa direção acordar pra realidade; precisamos é de REFORÇOS URGENTE e jogar futebol, seja onde for…

  • Rochester Mesquita diz: 25 de June de 2012

    Não sei se é certo ou errado. Só espero q a decisão seja feito com coerência e profissionalismo e não com tendêcias clubísticas. Sendo colorado, admito que as condições não saõ ideais para se receber uma grande massa de tocedores no estádio, mas também não dá apra afirmar que havrá uma tragédia no Beira-Rio tendo jogos lá, com um público reduzido. Exite algo errado e estranho por trás disso tudo. Em relação ao comentário do Luiz: acho meu amigo q seu lado gremista está falndo muito alto. O Beira – Remendão , é um estádio em reforma sim, não o considero o melhor estádio do mundo, e talvez nem seja tão lindo com a sua nova Arena. É apenas a casa de um grande clube e deve ser respeitado, assim como o seu clube que está construindo uma nova casa para sí, e nem por isso acho q aquilo lá seja uma pocilga. Cada um no seu quadrado amigo e cada um com sua grandeza pois Gremi o e Inter são eternos !

  • marcelo diz: 25 de June de 2012

    Realmente tenho receio refente a segurança pois tem muitos entulhos que,num grenal poderiam ser usados como arma, pela torcida mais comportada do Brasil, a geral do gremio. E imaginar que o ¨mistério¨público nem se importa com a segurança dos gremistas naquele estadio todo rachado deles

  • Marcelo B diz: 25 de June de 2012

    Meu Deus!! Quanta besteira sendo dita! Os caras falam sem ter a menor noção ou conhecimento! A estrutura de sustentação do Beira-Rio é toalmente separada! Os pilares e vigas de sustentação da superior não foram e nem serão mexidos. Simplesmente por não haver necessidade! Vida de gremista hoje é torcer contra o jurídico do Inter..hahahahahahahaah! Tá, é engraçado..mas da pena…

  • Josue diz: 25 de June de 2012

    Pq esse Juiz não foi fazer a vistoria num dia de jogo – pq nos outros dias não tem público- fazer a vistoria?
    Pq só publicam fotos nos lugares em que estão trabalhando e consequentemente gerando um aspecto negativo, afinal, onde tem obras tem destruição.
    Já foi feito um relatório com os incidentes decorrido das obras, afinal elas nao começaram agora, já estão em andamento a muito tempo, ne?
    Esses promotores já pararam para analisar as condições e “perigos” do dia -a-dia dos garis que estão pindurados nos caminhões e pulam sem proteção nenhuma, pq não nos preocupamos com esse tipo de problema? não da visibilidade para promoções?
    acho que tem muita coisa errada e somos aproveitadores de ocasiões, afinal hj ninguem fala dos prédios abandonados da nossa capital….questões para serem olhadas com outros olhos!!!

  • Pedro diz: 25 de June de 2012

    É impressionante a preocupação dos gremistas com a segurança dos Colorados no Beira Rio. É muito fácil dar segurança total no Beira Rio: É só não deixar nenhum gremista entrar lá. Eles (gremistas) é que costumam provocar badernas onde vão. Sem a presença deles a segurança é total.

  • Marcelo diz: 25 de June de 2012

    Luiz , o M.P interdita estadios por causa de pessoas como voce, totalmente desiquilibrado, vá se tratar!

  • jorges diz: 25 de June de 2012

    O Luiz podia dizer também por que o MP não pune (e a imprensa não repercute) a tentativa de soltar, com BOMBA (!?!), um grupo de delinquentes presos em uma salinha da própria MP dentro do Olimpinico. E a morte de operários na Arena Rebaixada, que até greve fizeram por más condições na obra? Claro, o Luiz e o Rafael falam no Gigante sem realizar seu sonho de invadir o banheiro das arquibancadas para MIRAR vigas e vergalhões colorados. Típica gazela…

  • BERNARDO diz: 25 de June de 2012

    luiz, pq vc não vai cuidar do teu time ao inves de ficar lendo as noticias do CAMPEÃO DE TUDO (menos é claro da bi-segundinha que são de voces)

  • André Marques diz: 25 de June de 2012

    Fecha o “Coliseu” que as “coloridas” agora são “Sem-Teto.

  • eduardo Colorado diz: 25 de June de 2012

    Tanto assunto lá no Porto alegrense e vem aki falar do Inter ?
    Isso que ganharam ontem, imagina se tivessem perdido.
    Esse Porto alegrense além de morrer sempre é uma piada

  • andré diz: 25 de June de 2012

    é muito gremista recalcado comentando coisas que não de são interesse deles,se formos jogar em outro estádio vamos tentar o olimpico!!! já que é o nosso salão de festas…
    .da-lhe inter

  • carlos diz: 25 de June de 2012

    TE ESPERAMOS AQUI EM CAXIAS INTER COM 30 MIL PESSOAS EM CADA JOGO… UM CALDEIRÃO POR JOGO… VIVA O INTER CAMPEÃO

  • vladimir diz: 25 de June de 2012

    LUIZ, quem compra decisão judicial é o Corinthians (2005) e o Fluminense e o Grêmio quando usou-se do tapetão para voltar à primeira divisão.
    O Inter buscará na justiça civil a reversão .
    Já a justiça desportiva é totalmente inconfiável e parcial.

  • Julio diz: 25 de June de 2012

    Para se interditar alguma coisa, existem orgaos competentes, neste caso a Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros. O que este juiz está fazendo é chamar estes orgaos de imcompetentes e dizer que sabe muito mais que eles. O PODER JUDICIARIO ESTÁ SE ACHANDO MAIOR QUE OS ORGAOS COMPETENTES, ISTO É RIDICULO. NO MINIMO ESTE JUIZ É GREMISTA……….. E COMO DIZIA O BRIIZOLA, EXISTE INTERESSE POR TRAS DISTO, OU ENTAO, MANDE FECHAR OS ORGAOS COMPETENTES PARA ECONOMIZAR NA ECONOMIA DO ESTADO.

  • Sergio diz: 25 de June de 2012

    Resposta ao RAFAEL B: vai cuidar do teu time que não ganha nada à mais de 10 ANOS!!! E quanto ao Inter existir somente de 2006 em diante, lembre-se que enquanto o Inter já era Tri-Campeão Brasileiro, teu time não passava do Mampituba! Ou agora, brasileirão não vale para contagem de títulos? Então, quem nasceu antes? Quanta abobrinha de torcedor recalcado!

  • elisandro diz: 25 de June de 2012

    Não restam mais nenhuma dúvida, de que o internacional, não é uma instituição a altura, nem tem nenhuma condição, de ter seu remendão, como sede de uma Copa do Mundo.
    Tem que aviar o Luiggi, que no judiciário, devem ter outros juízes, e que nem todos, são como o sogro do seu representante, que fez uma piada, no caso Oscar.
    E outra coisa, as injustiças, nem sempre serão a favor do clubinho, o qual ele preside.

  • Juliano Guimaraes diz: 25 de June de 2012

    Meus caros,
    Vamos discutir isso porque?
    Afinal vamos ter dois estádios padrões FIFA em POA! Onde mais vai ter?
    Deveríamos discutir os impostos pagos pela população que são despejados no Itaquerão!
    Estádio feito com dinheiro público, para os marginalizados corinthianos. Uma vegonha é isso, um clube como o Corinthians que sempre usou estádio municipal ganhar uma arena nova do governo federal, e mais os atrasos nas obras do Maracanã!
    Afinal: Grêmio ou Inter sempre foram fortes dentro de suas casas! Somos todos gaúchos, esta rivalidade interna não leva a nada.
    “Penso Logo Existo”!

  • Luciano diz: 25 de June de 2012

    POR CAUSA DA INCOMPETENCIA DOS NOSSOS DIRIGENTES AGORA DAO CULPA PARA O JUDICIARIO??? A LUIGI FICA DE BOCA FECHADA TEVE Q PEDIR AJUDA ATE PARA A PREDIDENTE DILMA, MAS DIZER AGORA SER UMA INJSTICA DEIXA ASOBERBA DE LADO, QUALQUER RETARDADO MENTAL SABE Q O ESTADIO NAO PODE SEDIAR JOGOS.

  • luiz Kirst diz: 25 de June de 2012

    Os Gremistas sempre olhando pra cima …coitados !!! Quem são eles (estercos azuis) para analizar as condições do Beira Rio ???? Preocupem-se com o campo da OAS e com o banhado que rodeia … Torcida de Campo, porque titulos…..hehehehe NÃO TEM…

  • Antonio Carlos Veiga diz: 25 de June de 2012

    O greminho vai levantar a taça “Beira Rio interditado”!!! Adoram arrotar sobre a tal Brena, mas time que é bom…AFE!

  • enzo fifa diz: 25 de June de 2012

    o juiz pijamista,!!! não temos nada a ver com a derrota contra O palmeiras,fale com o felipão……..rsrsrs,pra que tanta mágoa….. vamos nos unir……

    veja se na china tem essa pendenga toda numa obra, por isso lá cresce 10 x mais…burrrrrrrocracia brasileira ,além de pijamistas………

  • Cassiano diz: 25 de June de 2012

    POR QUE SERÁ QUE NÃO FIQUEI SURPRESO COM O TIME QUE ELE TORCE??????
    Conforme sua descrição no site http://www.bdgadvogados.com.br/noticias.php?id=85
    Sou um juiz com 20 anos de carreira. Nunca sofri processo criminal, administrativo ou sindicância. Jamais figurei como suspeito em qualquer evento espúrio. Casado, com filhos e gremista, vivi nestes anos de magistratura dedicado à família e ao meu trabalho, sem máculas e transgressões.

  • Lino diz: 25 de June de 2012

    Oh seu luiz, tragédia irá acontecer no ultimo jogo do brasileirão, quando vamos comemorar o TETRA para fechar as portas do chiqueirão…e vai ser de 6×2 novamente, assim inauguramos o nosso salão de festas chamado olimpico, e assim vamos apagar a luz dele…chorem mocinhas!!!

  • Márcio diz: 25 de June de 2012

    Tem mais é que liberar o Beira-Rio e deixem os trouxas que quiserem arriscarem as suas vidas serem sepultados naquele amontoado de entulho!

  • Airton diz: 25 de June de 2012

    A única vez que houve problemas com a segurança do Beira-Rio, foi quando a educada torcida tricolor queimou os sanitários químicos

  • luis braga diz: 25 de June de 2012

    se interditarem o beira rio,a arena do lixão não pode nem ser inaugurada,por que pode esplodir,por causa do gas metano que esta acumulado no lixão.

  • VAI COMER FEIJÃO PRA VER SE CRESCE diz: 25 de June de 2012

    O que querem esses amargurados dando opinião em assunto de time grande ?
    O Beira-Rio não precisava ser demolido,pois já é um estádio de primeiro mundo,basta algumas reformas.
    Ao contrário daquele chiqueirão de timeco de segundona que vão ter que demolir tudo pois já não tinha mais condições de uso.
    E estão contruindo uma “Arena” no meio de um banhado cheio de mosquitos,
    TIME QUE É BÃO ?????

    Vão comer feijão pra ver se crescem,torcedores nanicos !!!!!!

  • Eduardo Ribeiro diz: 25 de June de 2012

    E a cronica esportiva, principalmente aquela da RBS não vai prontamente ficar contra o Judiciario ? Não vão apoiar o colorado ? Não vão se posicionar ? Ou vão ficar em cima do muro para não “pegar” mal ?

  • alexandre diz: 25 de June de 2012

    Tá saindo caro essa Copa no Beira-Ruína

  • Paulo diz: 25 de June de 2012

    A Força de um Guerreiro não se encontra no Ataque mas na Resistência!!!! É isso ai Presidente! A Torcida do Campeão de Tudo Dono do RS te agradece por não ter entregue nosso Patrimônio! Tamo junto Guerreiro……

  • Vítor diz: 25 de June de 2012

    Peço ao santinho do Luis gaymista que informe ao público como está o brigadiano que foi agredido pela sua maravilhosa torcida! Este nobre policial foi agredido, covardemente, num tumulto causado por sua maravilhosa torcida no jg contra o palmeiras e tal fato não teve a devida repercussão na imprensa.

  • Gilberto diz: 25 de June de 2012

    É brabo ler o que esses idiotas coloridos falam sobre o estádio novíssimo da Arena vai ser nosso.
    Sugiro a esse imbecil que tente ler (se é que sabe) as minutas do GREMIO e dos coloridos;
    Veja bem de como vai ser os 20 anos da OAS e da AG. Veja bem e saiba de quem vai ser os estádios de quem.
    Veja e para de falar merda.

  • Sandra Moraes diz: 25 de June de 2012

    POR MIM QUE LOTEM O ESTÁDIO DE COLORADOS E JOGUEM.. SE DESABAR NA CABEÇA DELES AZAR… QUE PENINHA… POBRES SEM TETO…..

  • Gringo diz: 25 de June de 2012

    “Gostei” da frase: “Fizemos três partidas no Beira-Rio e não houve nenhum problema”. É a mesma coisa que: “Peguei o carro dez vezes enquanto estava embriagado e não aconteceu nada”. Então vamos esperar acontecer, certo ? Gostaria de lembrar o colorado não é o único que tem estádios em obras, porém, era o único que vinha jogando na sua casa. Por favor, menos CHORADEIRA !!!

  • rodrigo girardi luiz diz: 25 de June de 2012

    o inter ta com medo de jogar em outros estadios .por que o inter não aproveita o que ta acontecendo com a interdição do estadio e inova um jogo em cada estadio diferente do sul temos estadios bons do ceramica da ulbra na serra do juventude do caxias isto levaria muito publico ao estadio

  • Fábio diz: 25 de June de 2012

    ainda querem falar do Campeão de tudo, falem do PINICÃO do Humáita, rodeado de favelas e valões, seus segundas divisões.

  • rafael diz: 25 de June de 2012

    fui uma unica vez no chiqueiro da azenha .final do gauchao de 78 .para variar ganhamos com gol do velho e idolo eterno valdomiro e o chiqueiro tava de reforma e nao foi interditado. estranho nao acham?

  • Fernando Silva diz: 25 de June de 2012

    Não tem como filtrar melhor esses comentários antes de publicar? Há mais manifestações de gremistas que de colorados, e invariavelmente coléricas, sem nenhum espírito colaborativo. Confundem rivalidade clubística com ódio, sem perceber que, eu sei que é duro admitir isso, o sucesso de um está para sempre atrelado ao sucesso do outro. Só somos grandes porque somos DOIS GRANDES. Convivam com as diferenças, mas não tentem eliminar um ao outro que, em sendo assim, os dois definham. Abraços

  • Roger A. diz: 25 de June de 2012

    ” Ó DOR. Ó INFORTUNIO ”

    Os nossos desafortunados coirmãos ribeirinhos foram despejados pela Justiça, de sua casa, o Lixão de entulhos. Nossos irmãozinhos moradores das ruinas e entulhos do aterro da beira do rio, estão passando uma fase de grande dor e infortúnio. A desolação que é sua casa, o Lixão de entulhos.Sendo assim, nós Gremistões, neste momento de dor e infortunio, hipotecamos nossa solidariedade com nossos cocoirmãos. O grito : ” coco, colorado ” da sua torcida não poderá ser mais ouvido no seu lixão do qual foram despejados.
    Então, em soldariedade aos nossos cocoirmãos, viemos procurar ajudá-los, através de sugestões e indicações onde os despejados vermelhinhos poderão jogar seu campeonato brasileiro.
    As sugestões seguem , a seguir, abaixo :Este campo, inclusive, dá possibilidade do Inter disputar jogos noturnos , pelo Brasileirão
    1 – Campo do Araribóia, no bairro Petrópolis.
    Este campo, inclusive, dá possibilidade do Inter disputar jogos noturnos , pelo Brasileirão
    2 – Campo do Morro do Sabiá do Colégio Anchieta.
    3 – Campo do Celupa de Guaiba.
    É o campo da fábrica de papel higênico Astória – Calupa
    Aliás, o Rôlo Compressor, já conhece este campo, pois já jogou lá na decada de 60. Até este fato, foi fartamente registrado na imprenssa na época, a prova disto, é um comentário de um internauta que registra, o fato ocorrido :
    “CELUPA ETERNO”
    ” Você sabia que o inter cagão já perdeu pra time de fabrica de papel higiênico?
    Em meados dos anos 60 o time profissional do inter realizou um amistoso em Guaíba, contra a CELUPA, uma fabrica de papel higiênico.
    Sabe quem venceu?
    A celupa 1×0.
    O dono da fabrica era colorado e com medo da arriação dos gremistas na cidade pediu para seu time entregar a virada pro inter. Nem assim o inter virou.
    No final do jogo teve gremistas que saiu na rua com rolos de papel higiênico comemorando o fiasco daquele que se considerava o rolo compressor. “

  • carlinhos diz: 25 de June de 2012

    ficaram de 79 a 2006 sem titulos portanto 27 anos sem titulos e ainda se acham os bons esses coloridos de merda, e outra falam que nunca cairam para a serie b,mas de 1952 a 1964 nao jogaram na elite do futebol,pois nao tinham dinheiro para as despesas

  • leomar fabiano flores diz: 25 de June de 2012

    Esses Gaymistinhas de merda ao inves de cuidar da peréba do time deles que a 11 anos não ganha nada, vem querer se meter onde não lhes pertence.
    Vão procurar o que fazer…..

  • carlinhos diz: 25 de June de 2012

    interdita que o mausoleo vai cair

  • carlinhos diz: 25 de June de 2012

    o maosoleo vai cair

  • Daniel Cortes diz: 25 de June de 2012

    Ridículo, o Inter está sendo ridículo .Vao jogar no Olimpico, qual é o problema?

  • arthur diz: 25 de June de 2012

    eles não tavam procurando jogar em Novo Hamburgo ou Gravataí? os gravataienses te esperam inter

  • carlinhos diz: 25 de June de 2012

    ah… esqueci, ganharam uma copa do brasil com um penalti roubado…

  • Marcos Souza diz: 25 de June de 2012

    boa noite! colorados e sr. presidente, é muito simples vamos levar o campeonato brasileiro para o nosso interior do rio grande do sul , tem várias cidade que podem receber eos jogos acredito também que o nter vai jogar até melhor uma vez que os estadios do interior são mais proximos do gramado, acreditamos que será muito bom esta idéia. vamos ser campeão !!!! 2012

  • Elio diz: 25 de June de 2012

    Enquanto os GAYVALANCHE ladram a caravana passa! Aliás, ontem curaram a coceirinha que tinham no rabo, se encoxando na GAYVALANCHE! Bando de bibas com código de barras, em vez de ficarem xaropando aqui, vão fazer vaquinha pra contratarem o Sóbis e o Sandro Silva.

  • niko diz: 25 de June de 2012

    Da última vez que disseram que não tinham plano B,tiveram que chamar a Dilma,a torcedora mais ilustre deles.E agora,vão chamar quem?
    O estado sem a copa das confederações,esse time sem renda dos jogos.
    quase nada de prejuizos.
    O termo “time da piada pronta,acho que se aplica bem nessa situação.

  • Daltro Ulguim diz: 25 de June de 2012

    Sou colorado, sou formado em direito e delegado de polícia aposentado. Um juiz de direito não iria expor sua profissão e idoneidade acima de uma paixão futebolística. O Luigi deveria ter previsto esta possibilidade. Dirigir futebol não é o mesmo que dirigir empresa. Não se pode levar as última consequências todos os atos administrativos. A omissão parece ser a tática do presidente, espera ver o desespero dos outros, mas agora a massa colorada está apreensiva. E quem será responsável em caso de acidente.

  • jair diz: 25 de June de 2012

    gueymistaiada.vocês não vao ter mais estádio.o olimpico se foi no fim de ano.e o areião por 20anos não é de vocês.o beira rio volta meu.restaurado .e vocês?se fudam gremistas…

  • carlinhos diz: 25 de June de 2012

    11 anos n ganhamos nada, mas voces 97 anos s ganhar um titulo internacional, pois nasceram em 2006, cuidado que o coliseu vai arriar

  • eduardo diz: 25 de June de 2012

    COMO TEM GREMISTA PREOCUPADO COM A INTEGRIDADE FÍSICA DOS COLORADOS, ESTÃO LUTANDO COMO NUNCA PARA QUE OS COLORADOS NÃO PEREÇAM EM TRAGÉDIAS, É COMOVENTE SENTIR TANTO CARINHO POR NÓS.
    NÓS AGRADECEMOS ESTE AMOR, ESTA DEDICAÇÃO.
    ENTENDO ESTE CARINHO, NÓS SOMOS CO-IRMÃOS, MAS NÃO EXAGEREM, TEM ALGUNS QUE CHEGAM A IMPLORAR PARA QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO FECHE O BEIRA RIO.

  • Rafael diz: 25 de June de 2012

    INCRIVEL COMO O MEDO E A INVEJA DAS GAZELAS PODE CHEGAR A ESSE PONTO. PORQUE NAO TENTAM GANHAR ALGUMA COISA DO INTER EM CAMPO JOGANDO? PRECISAM SEMPRE TA COM UM MERDA DE UM PROMOTORZINHO BUSCANDO ALGUMA COISA P ENXE O SACO E NO FIM SEMPRE O INTER EH MAIOR DO Q TD ISSO E JOGANDO NO GIGANTE OU NAO VAMOS SER MAIS UMA VEZ CAMPEAO, ALIAS AS GAZELAS NEM SABEM MAIS O Q EH ISSO…..

  • Fabio diz: 25 de June de 2012

    Parece que o juiz é sócio do gremio…sem mais.

  • Andre diz: 25 de June de 2012

    Pelo visto vão apelar novamente e ligar para a DiLMA e para o TARSO dar uma força…

    O inter ta se achando acima da lei. Lamentável.

  • Rossano diz: 25 de June de 2012

    Não sei pq estamos tao preocupados com esses juvenis dos colorados, time q surgiu em 2006, deixa eles lotarem o xiquerao-remendao, deixa cai as paredes, deixem eles passarem vergonha, dane-se eles.
    Deixem eles construirem o puxadinho deles. Qdo a Arena estiver pronta, podemos alugar o Olimpico, mas com pagamento adiantado, senao podemos tomar calote.
    Quanto a titulos, olhem e comparem nos 2 sites dos 2 times quem tem mais titulos.

  • Marcos Souza diz: 25 de June de 2012

    Por que não reabrem a “coréia”?

  • Günther – Colorado de Chapecó diz: 25 de June de 2012

    As gazelinhas da azenha não para de comentar e ler notícias do único time grande do RS, nosso Colorado. Tal é a vontade de serem grandes que até o novo estadio que eles querem construir é tentando imitar o GRANDE ESTADIO BEIRA RIO. Pois eles, como time de segunda divisão, escolheram também um rio de segunda divisão para instalarem seu “novo” estádio: o Rio Gravataí. Não adianta, o refrão é sempre verdadeiro: gRÊMIO o time da piada pronta, kkkkk

  • Aline diz: 25 de June de 2012

    Gaymistas, cuidem da arena da OAS que logo, logo terá problemas com a justiça também , pois ganharam isenção fiscal para estadio particular que não será sede da copa, logo,ilegalmente . Roubo de dinheiro publico, ja denunciado.Fora o problema com os gases do lixão que fica embaixo da arena e dos arredores, que não foi liberado pela Fepam.Se e qdo voces puderem pagar uma fortuna para entrar lá , é claro. Abram o olho!!!!

  • sercoganherc diz: 25 de June de 2012

    Está sendo armado mais um circo de corrupção…Vão liberar a arquibancada superior…Mas como? Quando se interdita um local por não ter condições, ele não tem mesmo como ser liberado. Se liberarem, teremos um REMENDO na interdição. Lamentável o Judiciário se prestar pra remendos…mas…pode ser que haja uma postura desta vez!

  • Fernando Mesquita diz: 25 de June de 2012

    A inveja dos gremistas é infinita…

  • leonardo diz: 25 de June de 2012

    liga p tia Dilma que ela dá um jeito………..as coisas voltam para o lugar certo….joguem na redenção………lá voces não pegam chuva…kkkkkkkkkkkk

  • MARCOS diz: 25 de June de 2012

    Olha é muito fácil não dar problema no beira-rio é só não deixar os infelizes que não tem time (nem estádio que será alugado) e ficam falando asneiras, pois nós estamos sempre lá na frente somos ordeiros e inteligentes e não precisamosfazer bagunça quem é acostumado brigar são eles. Esse ano eles tão faceiro que nem ganso novo pois não entraram na zona de rebaixamento, mas não vão votar, tão sem títulos

  • Anderson diz: 25 de June de 2012

    ESSE luiz JÁ VI QUE É UM ZÉ NINGUEM, NÃO SABE O QUE FALA…..JÁ VI QUE É GREMISTA. SEJAMOS MAIS IMPARCIAIS E MENOS CLUBISTAS, O BEIRA RIO TEM SIM CONDIÇÕES DE CONTINUAR TOCANDO SUAS OBRAS E MANDAR JOGOS EM SEU PRÓPRIO CAMPO. POR TRÁS DISSO TUDO, MUITO ANTES DE COMEÇAREM AS OBRAS, SE ALGUNS AQUI NÃO CONHECEM, A TODO UM PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA QUE SE POSSA TRABALHAR NAS OBRAS E PARALELAMENTE MANDAR OS JOGOS EM CASA. BRIGADA MILITAR E CORPO DE BOMBEIROS NÃO SE MANIFESTARAM, PELO FATO DE SABER QUE NÃO A COM O QUE SE PREOCUPAR EM TERMOS DE PERIGO PARA OS QUE COMPARECEM AO ESTÁDIO.

  • Esvaldino g Soares diz: 25 de June de 2012

    Tem q fechar mesmo= este time de raposas velhas e dinosáuros dos empresários e especuladores n vai dá frutos tão logo qual a diferença de interditar ou não, só alegra o adiversário no final do ano Eles vão chupar fora corja direção omiçao, e sou colorado + idiota.

  • Anderson diz: 25 de June de 2012

    ESSE luiz JÁ VI QUE É UM ZÉ NINGUEM, NÃO SABE O QUE FALA…..JÁ VI QUE É GREMISTA. SEJAMOS MAIS IMPARCIAIS E MENOS CLUBISTAS, O BEIRA RIO TEM SIM CONDIÇÕES DE CONTINUAR TOCANDO SUAS OBRAS E MANDAR JOGOS EM SEU PRÓPRIO CAMPO. POR TRÁS DISSO TUDO, MUITO ANTES DE COMEÇAREM AS OBRAS, SE ALGUNS AQUI NÃO CONHECEM, A TODO UM PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA QUE SE POSSA TRABALHAR NAS OBRAS E PARALELAMENTE MANDAR OS JOGOS EM CASA. BRIGADA MILITAR E CORPO DE BOMBEIROS NÃO SE MANIFESTARAM, PELO FATO DE SABER QUE NÃO A COM O QUE SE PREOCUPAR EM TERMOS DE PERIGO PARA OS QUE COMPARECEM AO ESTÁDIO. AOS QUE SE PREOCUPAM TANTO COM O ESTÁDIO DOS OUTROS, QUE VÃO SE PREOCUPAR COM SUAS GRANDES DÍVIDAS QUE EXISTEM E AS MAIORES QUE AINDA ESTÃO POR VIR, SEM ESTÁDIO DURANTE MAIS DE 20 ANOS É COISA PRA SE CHORAR, SINCERAMENTE

  • MARCOS diz: 25 de June de 2012

    Olha é muito fácil não dar problema no beira-rio é só não deixar os infelizes que não tem time (nem estádio que será alugado POR 20 ANOS) e ficam falando asneiras, pois nós estamos sempre lá na frente somos ordeiros e inteligentes e não precisamosfazer bagunça quem é acostumado brigar são eles. Esse ano eles tão faceiro que nem ganso novo pois não entraram na zona de rebaixamento, mas não vão votar, tão sem títulos. PERDERAM O GRE- NAU TICO HEHEHEHEHHEHEH

  • Gilberto diz: 25 de June de 2012

    O INTER nao e acima da Lei.Ele simplismante e acima sim, do gremio.Em tudo.Inclusive nao somos MARGINAIS que querem resolver tudo na PORRADA na BRIGA,desde 2001 hehehe RECALCADOS.

  • Celso diz: 25 de June de 2012

    Para termos segurança basta não convidarmos a torçida do Grêmio nem colocarmos banheiros químicos.

  • Alexandre – NH diz: 25 de June de 2012

    Acho que o inter deveria mandar seus jogos no PAQUISTÃO, no AZERBAIJÃO ou na REPÚBLICA DEMOCRÁTICA DO CONGO!!
    Seria melhor pra todos nós!!!

  • Ernie Silva diz: 25 de June de 2012

    Com a história de sediar uma copa do mundo, o colorado está pagando muito caro por isso!Não ter plano B demonstra a incompetência do Sr. Luigi. Quem sabe ele pede a intervenção da presidente Dilma junto ao judiciário, já que ela manda no país!Tenho certeza que os desembargadores do TJ com medo dela, irão reformar a decisão.

  • Alexandre Vieira – COLORADAÇO da Praia da Pinheira diz: 25 de June de 2012

    Enquanto existir os imbecis que vão ao estádio para brigar, em vez de assistir o futebol, sempre haverá essa premissa de insegurança, por que a impunidade impera num país em todos os escalões, onde o povo passa fome, a educação é péssima, a segurança é ineficaz, mais uma vez por que, porque essa tal de corrupção enriquece a esses malfeitores(governistas), sou colorado e acredito que existem sim uma porcentagem de perigo. PRONTO FALEI.

  • Anderson diz: 25 de June de 2012

    99% dos comentários na página são dos SEGUNDINOS…preocupados com a interdição pois é a unica coisa que terão para comemorar em 2012.Quem coloca fogo em banheiro e quebra arquibancada são os da Azenha.Todos os eventos que ocorreram até o momento foram seguros.Se a inferior esta quebrada,utilizem a superior e ninguém se machuca com foi até o momento.SEGUNDINOS se preocupem com a Chiquerena de vocês e esqueçam o Inter.porque tanta preocupação com os colorados?Vão dormir.

  • Rodrigo Oliveira diz: 25 de June de 2012

    Se não tivesse amigos colorados ia estar torcendo para que liberassem essa merda. Queria ver essa direçãozinha amadora segurar o rojão de uma tragédia anunciada… E se o torcedor colorado pensasse com a cabeça e não com o coração nem deveria aparecer. É como andar com uma tocha acessa em um posto de gasolina com os taques abertos… Só o panacão do Luigi não quer enxergar…

  • Marcelo Colorado Oliveira diz: 25 de June de 2012

    Sem ter nada para comemorar há mais de 16 anos, só resta aos gremistas segundinos bi-rebaixados, vencedores da batalha dos Aflitos e perdedores da batalha de Barueri, torcer contra qualquer coisa que se relacione ao Clube do Povo do Rio Grande do Sul. Seja o caso Oscar, seja Andrade Gutierrez e etc…
    Vocês que entoam cânticos racistas (como fizeram com o Zé Roberto, quando perderam o grenal do gauchão 2011), que fiquem com o remendão original (remendado pelo Hélio Dourado em 1980), até ele ser implodido no ano que vem e depois paguem aluguel no lixão do Humaitá por mais 20 anos.
    Sobre público em estádio: consultem a revista Placar, para ver a média de público no Brasileiro de 1971 para cá- Inter em 6º, bi-rebaixados em 9º.
    - Uma das justificativas da ação do MP é baseada no tumulto ocorrido no “grenal dos banheiros químicos”, cujo incêndio foi provocado pelos torcedores do clube que recém havia subido da segunda divisão.
    Greminho: maior jejum da história- 1903-1981.
    Jejuômetro Greminho- 16 anos sem título, e contando…

  • Fabio diz: 25 de June de 2012

    Interessante é ver como os gremistas são todos formados em engenharia e emitem opiniões como grandes conhecedores das obras.
    Favor, parem de falar tanta merda e vão comentar notícias sobre o time de vocês!

  • Fernando diz: 25 de June de 2012

    Como é bom saber que nossos filhos se preocupam com o PAPAI COLORADO!!!
    Continuem assim que continuaremos a conquistar TITULOS para o RS, estado do “CAMPEÃO DE TUDO”… Dá-lhe INTERNACIONAL o time GIGANTE mais lembrado por todos…. kkkkkkkkkkkk

  • Wolmir Mattos diz: 25 de June de 2012

    Giovanni Luigi afundou o INTER como fez com a rodoviária de Porto Alegre. Tenhamos vergonha e fazemos como os paraguaios: Impeachment nessa administração. FORA GIOVANNI LUIGO E BANDO DE CURICAS. VAMOS SALVAR O INTER POVO COLORADO
    IMPEACHMENT GIOVANNI LUIGI. SE O PARAGUAI FEZ EM DOIS DIAS PODEMOS TIRAR ESSE BANDIDO NA HORA.

  • André diz: 25 de June de 2012

    Coitado do SC2006. Um remendão sobre um aterro já é uma vergonha,um remendão sobre um aterro sob posse TOTAL de uma construtora é ridículo,agora um remendão sobre um aterro sob posse TOTAL de uma construtora e ainda INTERDITADO é o fiasco comparável ao MAZEMBAÇO FIASCO FIFA!

    Será que prevemos 30 anos sem títulos novamente na história do SC2006?hein?

  • Luciano diz: 25 de June de 2012

    Sou colorado e a favor da interdição. Como querem reformar o estádio e continuar jogando? Ou uma coisa ou outra. O que adiante jogar no Beira Rio se isso atrasa as obras e não pode ter torcida em grande parte do estádio?!?! Melhor entao é jogar em um estadio menor, lotar e fazer muito mais pressão no adversario!!!!! A possibilidade de poder jogar em outro local, outra cidade, pode ser vantajoso financeiramente e uma chance para que sócios que moram distante de POA poder ver o time ao vivo!! Time que quer ser campeão tem que ganhar em qualquer campo.

  • gerson diz: 25 de June de 2012

    Força Luigi, segue tua senda de vitórias !!!

  • Gilberto Rossa diz: 26 de June de 2012

    Essa confianca toda quer dizer que vao chamar o Dilmao denovo para intervir!

  • Marcela diz: 26 de June de 2012

    È o que dá em vez de construir um estádio, fazer um Remendão!

  • Luciano Poeta Faria CREA/RS 102.785 diz: 26 de June de 2012

    quem tem responsabilidade civil perante a lei (constituição federal) é somente o engenheiro de segurança graduado e com especialização na área. a decisão de um juiz deve ser baseada em um laudo pericial e não em achismo como vi no comentário do dito cujo. isto está me cheirando a mais uma manobra da AG para ter menor custo na execução e com isso aumentar sua margem de lucro. certo que é isso, pois há normas específicas para tal que estão sendo cumpridas a cada jogo e um grupo de engenheiros que está se responsabilizando para tal. quem comenta que não o beira-rio não tem condições são os mesmos que se apavoram com qualquer fissurinha de reboco que aparece na parede da sua casa!!!!

  • Ronaldo diz: 26 de June de 2012

    Impressionante esta soberba, arrogancia, prepotência destes gremistas, sem contar o racismo que o MP não condena do lado de lá. Ou cânticos da torcida do gremio não são considerado RACISMO MP? mas por incrível que pareça o racismo resiste ao tempo, e pasmem, é tema e trechos de músicas da torcida do time da Azenha. O título dessa matéria é chocante (pra mim pelo menos é), mas lamentavelmente faz parte de uma música cantada pela torcida do Grêmio. Existem vários absurdos nisso, não só nessa música, mas no contexto em si, vou elencar alguns destes absurdos.

    - Para uma parte da torcida do Grêmio, Colorado = MACACO. Isso é demonstrado através de músicas da torcida, mensagens em Twitter, Facebook, Orkut, rodas de amigos etc etc etc….

    - Como as autoridades (MP) não tomam uma providência e fazem valer a lei?? Multar o clube seria o primeiro passo, pois praticamente o estádio inteiro canta MACACO IMUNDO. Mas MP com suas incoerências e voltado para a coisa clubisticas nada fazem com relação a isto. E vem me dizer que se preocupam com a segurança dos torcedores?

  • colorado diz: 26 de June de 2012

    Senhores, os gremistas adoram brigar entre si, não houve nem haverão brigas no beira rio durante as obras. É q nem no caso do Oscar e no gauchão, já se sabe o final….Inter.

  • Leonardo Seffrin diz: 26 de June de 2012

    As gazelas sofredoras que cuidem da arena alugada que fica ao lado da FAVELA FARRAPOS zona nobre da capital

    TIME DE SEGUNDONA ….. por DUAS VEZES !!!!

  • Ronaldo diz: 26 de June de 2012

    Não me surpreende a prepotência, arrogância e soberba destes gremista,,,,
    Pena que não postaram minhas obervações quanto ao racismo que impera nos cânticos da torcida do gremio. E ai MP, quanto a isto nada? ou a segurança dos torcedores é maior que racismo?

  • Aline diz: 26 de June de 2012

    Esse juiz, ja declarado gremista, não é perito, tampouco o Promotor é, assim não devem interferir em questões de ordem técnica, e sim, apenas legal. Nesse caso, deveriam ter se utilizado dos laudos da brigada e dos bombeiros, bem como de um laudo técnico favorável à realização dos jogos no estádio, emitido por uma consultoria.
    Acho gozado os gaymistas falarem aqui. Não terão estadio por 20 anos, vão ver os jogos, se tiverem dinheiro para pagar, em cima do lixão,não sabem o que é sediar uma copa do mundo,não são sócios do time e vem dar pitaco nas questões do Inter. Continuem tentando roubar jogador do Inter ou ex jogadores para tentar ganhar alguma coisa. Mas nada de DVD greNAU tico… kkkkk

  • Cuia diz: 26 de June de 2012

    “O presidente do inter afirma que as areas sao cuidadosamente isoladas”. Haaaaaaa vai capinar no asfalto, esse video mostra que tudo o que tem nessa reportagem é besteira e mentira. http://www.youtube.com/watch?v=3lxClr4vIbU

  • GJ diz: 26 de June de 2012

    Rapaz… espero que não interditem o Beira-Rio…. que se crie um tumulto e pereçam umas 20 mil gazelas no remendão. O mundo ficaria bem melhor sem essa morangada mesmo…

  • GJ diz: 26 de June de 2012

    Além do preconceito racial, ainda tem a homofobia contra os cholorados.
    E o bullying também, de ter os maiores títulos e a maior torcida do sul. E mais do que isso… único estádio decente de Porto Alegre é nosso e futuramente teremos um dos melhores do Brasil enquanto a morangada se diverte brincando com kit remendo.

    Então anota aí: Macaco, Gazela, Morango, Cholorado e FILHO.
    [mas hey... se macaco é preconceito gambá(corinthians), urubú(flamengo), porco(palmeiras), bagre(santos), bacalhau(vasco), bambi(SPFC) é o que mesmo?]

  • Flávio Internacional diz: 26 de June de 2012

    Esses caras da coligay só podem ser masoquistas ,sabem que vão levá ferro dos colorados mas mesmo assim eles aparecem nos assuntos colorados para” DAR” a sua opinião furada.

  • Fabiano diz: 26 de June de 2012

    O Olimpico traz mais riscos que o Beira-Rio em reforma. Interditem a inferior e liberem somente a Superior, ou parte dela. E parem com essa bixice gremistada.

  • Tom diz: 26 de June de 2012

    Eles vão fazer um DVD contra a Justiça!!! hahahaha Beira Rio o estádio PIFA!!! ahhahaha

  • Matheus diz: 26 de June de 2012

    Luiz vai cuida do teu timizinho que nosso estádio e time cuidamos nós. Tem estadios em situações mil vezes piores no interior e não ficam nesse bla´blá blá querendo interditar.

  • João da Silva Machado diz: 26 de June de 2012

    TODOS ESTÃO COM RAZÃO ATÉ O LUIZ, POIS É O MAIS CRITICADO, E ONDE HA FUMAÇA TEM FOGO, NÉ. ELES TENTAM NÃO COMPRAR MAS, CHEGA A HORA QUE O JUIZ MANDA PAGAR.”OSCAR” E A FIFA QUE MANDOU ELES PARA A SEGUNDA DIVISÃO POR CALOTE EINNNNN. POIS É COMPRARAM TAMBEM O RETORNO PARA A ELEITE. ESTA HISTORIA QUE NUBCA FORAM PARA A SEGUNDA DIVISÃO JÁ NÃO COLA MAIS, NÃO PEGA, LARGA DESSA PESSOAL DO “CO-IRMÃO”

  • luiz diz: 26 de June de 2012

    Aos colorados desavisados: não existe racismo por parte dos gremistas naquilo que os próprios colorados se autointitulam: O mascote do clube pasou de saci para Macaco. Então aonde está o racismos? A Ponte Preta, de SP, é conhecida comoa macaca. Não há racismo nisto. O que se fala em relação à macacos, não é pela cor. e sim pela forma de imitadores que são do Grêmio. É Isto. Pelo fato de serem facilmente enrolados pela imprensa fantasiosa e pelos próprios comentários destes blogs. É isto.

  • luiz diz: 26 de June de 2012

    continuando …….Por outro lado, gaymistas, gazelas e etc, isto sim é ofensa. Isto por acaso sería coisa de gente decente? Chamar os outros com estes pejorativos? Não sería arrogância demias por parte destas pessoas? Só se vê o seu lado. A inveja dos colorados é HISTÒRICA, existe desdde sua fundação, por isso desrespeitam tanto assim os gremistas.

  • Rodrigo diz: 26 de June de 2012

    Quanta bobagem é dita aqui, por parte de colorados e gremistas, tudo no calor das emoções geradas por anos de rivalidade, desviando do principal…SEGURANÇA à torcida (pessoas). O fato é que uma obra dessa envergadura, que atinge a estrutura da edificação, por mais cuidados que se tenha, oferece mtos riscos e deve sim ser interditada, por uma questão de inteligencia, respeito e bom senso, seja no beira-rio, seja no olimpico, seja onde for. Queria saber se uma obra dessas fosse feita num edificio residencial, se teria algum morador sensato(colorado ou gremista) que iria permacer morando nele sem temer constantemente que uma tragedia acontecesse, pondo em risco sua integridade fisica e/ou de seus entes queridos. Por enquanto, nada aconteceu durante os jogos (tomara a Deus não aconteça), mas, e se acontecer?? Falta uma coisa importantíssima para a atual diretoria do Inter, a horas…. PLANEJAMENTO. E o pior, usa o nome do clube e invoca sua torcida para dar sustentação às suas trapalhadas irresponsáveis e incompetencias, sendo que o foco mesmo está no prejuizo financeiro (falta de respeito com o torcedor). Se tivessem previsto que esse tipo de coisa iria acontecer (como aconteceu em Minas 2010/2011), a situação seria bem diferente, pra melhor. Mas, o que esperar de alguem que administra aquela porquera de rodoviária. Que falta faz o Fernando Carvalho, heim?

  • Tricolor do Bonfa diz: 26 de June de 2012

    Só pra relembrar que não foi nenhum dirigente gremista que entregou a mala preta pro Paissandu não rebaixar o Inter, aquilo foi feito pelos irmãos metralha Zachia e parece que aquela confusão no jogo de despedida do Fabiano envolveu somente os pacificos santinhos torcedores colorados.

  • Henrique Souza diz: 26 de June de 2012

    Por que a RBS não se manifesta? Por que seus colunistas não dão opinião sobre este assunto? Os comentaristas (que comentam sobre tudo) ainda não deram a sua opinião, dizendo se concordam ou não com o juiz. Se o estádio for liberado e der um acidente, quem será o responsável? lembre que teremos grenal? lembrem que já queimaram banheiros? lembrem que a brigada já agrediu torcedores 4 anos atrás! lembrem que nos jogos decisivos, com grande público, teremos grande número de torcedores visitantes e com torcidas com histórico de vilência (Corinthias, Palmeiras…). No caso de um transtorno no estádio com a torcida visitante? Ninguém lembra disso? Os colorados são civilizados, e os outros? Dirigentes, autoridades e meios de comunicação, não brinquem com a vida dos torcedores colorados!! A prova que o Beira-Rio é inseguro é que na visista de inspeção todos estavam com capacete, Se é seguro, pra que capacete? Nos dias de jogos os torcedores também receberão capacete?

  • Pedro diz: 26 de June de 2012

    Engraçado… quando no “caso Oscar” alguns gremistas diziam que o juiz que deu condições de jogo para ele era colorado isso era uma falta de respeito com o magistrado, que é isento e imparcial.
    Agora quando o Beira-rio é interditado, obviamente é porque o juiz é gremista!
    Interessante como as opiniões mudam rapidamente…

  • João da Silva Machado diz: 26 de June de 2012

    aguardando moderação??????

  • José Roberto diz: 26 de June de 2012

    Senhores, é muito simples ! Interdita a arquibancada inferior e faça jogo apenas com uma torcida, no caso, é obvio, a do Inter !!!

  • José Roberto diz: 26 de June de 2012

    O Gremio não quer encerrar a era Olimpico com um título !? Então, deixa o Inter jogar no Olimpico o resto do brasileirão !!! Aí sim , o salão de festas colorado terá um final feliz !

  • DANIEL BERNARDES diz: 26 de June de 2012

    E a imprensa trata este Sr como empresario. O negocio da familia dele, concessao, so da certo porque o otario consumidor nao tem a opcao de contratar outro servico. E de mais a mais e so visitarem o negocio dele e da familia, pra observar que ele nao tem plano A, B, C, D, E, F,… Mas clube de futebol e servico concedido, caros torcedores de clube de chutadores de bola, é a mesma coisa, ne?

  • Silvério diz: 26 de June de 2012

    Sr. Aguiar, antes de fazer qualquer comentário, melhore o seu português, pois, currupção é pegar pesado, antes de qualquer coisa, escolinhados gremistinhas, por favor!!!

  • ONDEFICAASEGUNDONA??? diz: 26 de June de 2012

    ESSE ÓDIO GAYMISTA É PROPORCIONAL AOS TÍTULOS DO INTER.
    ATÉ PARECE QUE FOI O INTER QUE MANDOU ESSAS GAZELAS PARA A SEGUNDONA.
    VÃO CRIAR VERGONHA NA CARA E PAREM DE SE ENGANAR COM ESSE TIMECO RUIM DE PIPOQUEIRO TRICOLOR.
    POLTRONA 36 – AS GAZELA PIRA !!!!

  • JOSE MELLO diz: 26 de June de 2012

    COM CERTEZA OS DIRIGENTES DO INTER VÃO CONSEGUIR REVERTER ESSA DECISÃO JUDICIAL, POIS ESTÃO ACOSTUMADOS COM A LEI DE GERSON. VAMOS RELEMBRAR O JOGO DO PAYSANDU AONDE CHAMARAM TODOS OS PODEROSOS PARA COMPRAR O JOGO. E PARA RECORDAR DAQUELE GRENAL QUE JOGARAM DOPADOS E QUE A JUSTIÇA NÃO FEZ NADA.

  • mazembe diz: 27 de June de 2012

    VAI CAIR O CHIQUEIRO BEIRA LIXO ,COLOQUEM OS CAPACETES OU ARMADURAS RAPIDO

  • Flávio Internacional diz: 27 de June de 2012

    Chamar gremista de viado não é racismo , final a ” COLIGAY é uma tocida organizada criada pelos póprios gremistas!!!

  • VOZ ATIVA diz: 27 de June de 2012

    GIOVANNI LUIGI, em ato irresponsável pela ambição do poder, incita violência ao Forçar a Justiça Gaucha liberar o estádio de clube para jogos em meio Obras de Sola em seu campo sede. Juízo presidente sua torcida colorada não merece tanta briga sejamos ordeiros com menos incitação.

  • Rogério diz: 27 de June de 2012

    O Juizinho gremista que interditou o Beira Rio, consultou a Brigada e os bombeiros, que liberaram o estádio.

    Além da BM e Bombeiros, também ouviu seus filhos e sua esposa, todos gremistas. Estes, com todo sua experiência em tricô e em passear na redenção, mandaram o juizinho sem noção interditar o Beira Rio.

    Obviamente que o juizinho torcedor gremista ignorou tudo em nome do grande ódio que tem do seu rival.

  • Paulo diz: 27 de June de 2012

    Beira-Rio é interditado… Juiz é torcedor do Grêmio
    Sábado, 23 Junho 2012 00:37 | Data de publicação

    http://www.scinternacional.net/index.php/noticias/ultimas-noticias/8-noticias/2516-beira-rio-e-interditado-juiz-e-torcedor-do-gremio.html?fb_action_ids=4294411605607&fb_action_types=og.likes&fb_source=other_multiline

    A história de cada um
    Por João Ricardo dos Santos Costa,
    presidente da Ajuris

    Sou um juiz com 20 anos de carreira. Nunca sofri processo criminal, administrativo ou sindicância. Jamais figurei como suspeito em qualquer evento espúrio. Casado, com filhos e gremista, vivi nestes anos de magistratura dedicado à família e ao meu trabalho, sem máculas e transgressões (ATÉ AGORA).
    http://www.bdgadvogados.com.br/noticias.php?id=85

  • Juvenal diz: 27 de June de 2012

    http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2012/06/pm-agredido-por-torcedor-na-saida-de-gremio-0×2-palmeiras-esta-internado-3795898.html

    Na noite da primeira partida pela semifinal da Copa do Brasil, o soldado avistou uma briga de torcedores na Rótula do Papa, PRÓXIMA AO OLIMPICO. Eram uns 60, recorda ele. Todos GREMISTAS, todos trocando socos e pontapés.

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2011/10/torcedor-do-gremio-cai-no-fosso-do-olimpico-apos-virada-gremista.html
    Em 2011, GREMISTA caiu no FOSSO DO OLIMPICO.

    Esse juiz gremista não mandou interditar o estádio do clube dele.

    http://esportes.terra.com.br/futebol/libertadores2007/interna/0,,OI1605247-EI8224,00.html
    Em 2007, MORREU UM GREMISTA QUE CAIU NO FOSSO.
    E, nem mesmo a morte do torcedor, fez com que o JUIZ GREMISTA INTERDITASSE o estádio do próprio time.

    Agora, pra interditar o estádio do rival, basta ter um vaso sanitário sem o assento, que o Juiz gremista ignora até mesmo os especialistas. Lamentável.

  • Elio diz: 27 de June de 2012

    Chamar Gremista de Gay é normal. Já tiveram a COLIGAY, a POLTRONA 36 e hoje praticam a GAYVALANCHE! Sem falar que na gestão Obino, o vestiário do Grêmio era chamado de BURACO DO AMOR…rsrsrsrss….

  • INTER SEGUNDA DIVISAO FIFA diz: 27 de June de 2012

    Deixa que a ivi, imprensa vermelha isenta vai conseguir a liberação, principalmente a rbs e a band.
    INTER SEGUNDA DIVISAO FIFA 1975, campeao de tudo, calote,compra de jogos,compra de juizes,aliciamento, e segue…………

  • colorado snif snif diz: 28 de June de 2012

    Chora bando de sem teto!!! liguem para dilma pedindo intervenção, chorões!!

    Além de roubarem jogador do são paulo, levarem um ano para AG assinar, ainda querem jogar os torcedores em cima dos cascalhos?!

    coloridass…..

Envie seu Comentário