Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Há um Gre-Nal em andamento

10 de julho de 2012 150

Depois de fechar com o Santos a troca de Miralles por Elano, o próximo alvo do Grêmio é Rafael Sobis.

O contrato de empréstimo nas Laranjeiras se encerra em 31 de julho. O Grêmio acompanha de perto as tratativas entre Rodrigo Caetano, executivo de futebol do Fluminense, e o representante árabe do Al Jazira, que detém os direitos econômicos do ex-atacante do Inter.

É um acompanhamento estilo F5: atualizado com frequência em busca de novos cenários das negociações. Se elas fracassarem, o Grêmio entra em campo na hora.

É uma tentativa de resposta às contratações de Forlán e, agora, os rumores de que Ganso virá pelas mãos do mecenas colorado Delcir Sonda.

Tem um Gre-Nal aí, o da janela de transferências.

Siga no twitter

Bookmark and Share

Comentários (150)

  • Marco Colorado diz: 10 de julho de 2012

    Sem esta tua de grenal, o gremio somente pega as sobras e refugos dos outros clubes, qdo ninguém mais quer os segundinos vão lá e tentam contratar, a refugada tá toda no olimpico, esta é a verdade. Já o Inter vai lá, negocia, contrata a valer mesmo, vejam a oferta de 5 Milhões de Euros pelo Nilmar.

  • JOAO ALEXANDRE DA SILVA diz: 10 de julho de 2012

    SÓ UMA DÚVIDA!!!! ÓBIS TEM UM TATUAGEM DO INTER EM SEU CORPO?

  • Miguel diz: 10 de julho de 2012

    SE É UM GRENAL, NOVAMENTE, A GENTE JÁ SABE QUEM GANHOU, NÉ… FORLÁN, GANSO E NILMAR… CONTRA ZÉ ROBERTO, ELANO E SÓBIS… POR FAVOR, NEM SE COMPARA!

  • Fernando Silva diz: 10 de julho de 2012

    É muita babaquice da imprensa gaúcha continuar comparando os dois times daqui. Presentemente, existe um Grand Canyon entre eles, tal é a diferença em tudo.

  • eduardo diz: 10 de julho de 2012

    Se há algum grenal não é pelo Sóbis, este jogador não interessa ao Inter.

  • Apaixonados pelos africanos e pela anapolina na B. diz: 10 de julho de 2012

    FCIA ODONE. FICA ODONE. FICA ODONE. FICA ODONE. FICA OGONE. FICA ODONE. FICA ODONE. FICA ODONE. FICA ODONE. FICA ODONE. FICA ODONE. FICA ODONE. FICA ODONE. FICA ODONE. NÃO VAI EMBORA!

  • marco_pelotas diz: 10 de julho de 2012

    Concordo Diogo! Tá igual à disputa dentro de campo. Nos juvenis, juniores e profissional eh uma disparidade incrível. Na administração tb. agora, nas janelas de transferencia. Nilmar, Forlan e Ganso estão para Zé, Elano e Sóbis assim como os juniores do inter para os do gremio nos 5 a 2 e banho de bola na final dentro do olimpinico. O gremio showbol portoalegrense tá uma maravilha.

  • Pedro de Lara diz: 10 de julho de 2012

    Esse Grenal começou lá atrás, com todos os recente fiascos do Inter (mundial/Mazembe, estadio remendado, RS perdendo a Copa das Confederções, assinatura com a construtora desistente aos 48 do segundo tempo pra não perder a Copa, o caso de pirataria do Oscar, na conversa fiada do D’Alessandro sobre a proposta chinesa, etc, etc).
    O SCI é um clube recentemente vitorioso.
    Mas pelo que se tem visto, não perdeu a essencia.

  • arno catarin diz: 10 de julho de 2012

    Proponho a eternidade de Odone, Pelaipe, Antonini e Luxemburgo. O time da piada pronta está imbatível.

  • Anderson diz: 10 de julho de 2012

    Marco Colorado tá de brincadeira! o Grêmio só pega refugo? o Inter pegou no lixo o Diego Folan, a Inter de Milão não tentou lucrar R$ 1,00 que fosse com esse jogador.

  • GremistaSM diz: 10 de julho de 2012

    eu tambem acho que nao existe GREnal nenhum nessas contrataçoes mas tambem acho que ninguem pode garantir que Forlan dara certo como tambem Elano dara errado ou vice versa e se Elano e refugo pq sera que ninguem na Europa quis o Forlan que no ultimo campeonato italiano fez 4 gols apenas entao ninguem pode se vangloriar ainda so o tempo vai dizer quem contratou melhor

  • Guilherme diz: 10 de julho de 2012

    É comum torcedores da dupla chamarem o jornalista de colorado ou gremista em seus comentários, e sou contra, mas nos últimos meses tu ta fazendo tudo com a camisa do gremio por baixo. A ultima que eu vi agora foi teu comentário sobre a contratação do Elano no plantão do clicrbs e ai me lembrei de uma matéria semelhante em respeito a Forlán. O Elano tu foi todo parabéns a direção, e babou o ovo da contratação e ja com Forlan vem com um papinho de receio na contratação. Pelo amor de deus, se alguma direção merece os parabéns é a colorada. E agora esse papo de greNAL na janela de transferência só pode ser brincadeira, nem se compara. Começa que se o Grêmio trouxer o Sóbis, vai estar trazendo alguem que o Inter claramente abriu mão por achar que não faz falta, o que realmente não faz. O Sóbis nem no banco ficaria num time com o ataque com Forlan, Damião, Dagoberto e se Nilmar vir então nem se fala. Claro que Damião sairia mas mesmo assim seria o ultimo da fila. Hoje o abismo entre os dois é claro. Tenta ser um pouco menos clubista nos seus comentários.

  • Enio Alcantara diz: 10 de julho de 2012

    O Sóbis poderá fazer a maior bobagem da sua vida indo para o Grêmio. Deixará de ser ídolo da torcida colorada e se não for o melhor em campo em todos os jogos do Grêmio será chamado de colorado pelos gremistas. Acabará não sendo ídolo em nenhuma das torcidas, a exemplo do Batista.

  • mario diz: 10 de julho de 2012

    o imbecil do marco macaco colorado, esta delirando. Como todo colorado , muito arrogante!
    Forlan veio pelo salario e porque o Baidek esta brigado com diretoria do Gremio.
    Ganso se vier e´com dinheiro do sonda, aí é fácil.
    oscar pirateado do são paulo com ajuda de politicos e joranlistas gauchos engajados na causa.
    De contratação mesmo até agora veio o RATINHO!
    aBOBADO!

  • Colorado desde guri diz: 10 de julho de 2012

    Cara, sou Colorado e bem fanático e respeito muito o Rafael Sóbis pelas lutas e conquistas dele, pois enquanto ele usou a camisa vermelha, sempre deu o melhor de si, nunca vou esquecer dele correndo com aquela imensa bandeira do Inter, e também nunca vou esquecer do seu choro em Abu Dhabi, diante daquela derrota que nunca será esquecida. Portanto peço aos torcedores colorados assim como eu, que respeitem o Rafael Sóbis, por tudo que ele fez e conquistou no Inter.

    Obs: Papel nunca ganhou jogo, mas nosso Colorado no papel ta muito bom. Vamos levar esse otimismoo pra dentro do campo e conquistar mais esse titulo.

  • JULIO diz: 10 de julho de 2012

    Gre-Nal ?????????????????????????????

    Rafael Sóbis, este jogador não interessa ao INTERNACIONAL.

    FORLÁN, GANSO E NILMAR… D’Alessandro, Oscar, Leandro Damião, no Campeão de TUDO.

    ZÉ ROBERTO, ELANO E SÓBIS… e o craque da Imprensa SANDRO SILVA, no Campeão de …………………………………NADA (+ UMA VEZ).

  • Fernando diz: 10 de julho de 2012

    E com toda esta badalação do 2006, vão virar o ano apenas com o gauchão.

  • Jessé Menezes diz: 10 de julho de 2012

    Cada um com as suas conquistas, já diria Luciano Davi há quase um mês.
    A diferença é tão astronômica que não necessito nem dizer para qual time torço, deduzam a partir da minha risada, hehe.

  • Ricardo diz: 10 de julho de 2012

    Se existe mesmo esse tal GRE-nal que vc destacou, o minimo que a pessima diretoria do GREMIO deveria fazer, era bancar os 8 milhões e trazer o NILMAR.

    Saudações Tricolores

  • Rafael diz: 10 de julho de 2012

    Que comparação infeliz, o Sóbis o inter não quer nem de graça.

  • GAUCHO DO TOCANTINS diz: 10 de julho de 2012

    O GRÊMIO ACABOU, NÃO HÁ MAIS GRENAL E SE HOUVER PERDEMOS EM TUDO. FALENCIA GERAL DOS DEPARTAMENTOS, SEGUNDONA NOS ESPERA, SEREMOS ENGOLIDOS PELA INEFICIENCIA GERAL, PELA DESCULPOLOGIA, PELAS VITÓRIAS COM ESCORE NEGATIVO, É SÓ NO GREMIO QUE ACONTECE ISTO. NOS TORNAMOS MEROS EXPECTADORES DAS VITÓRIAS DOS ADVERSÁRIOS, PARA NÓS NÃO SOBRA NADA. FOI-SE O VELHO GUERREIRO, SOBROU ABORRECIMENTO E DERROTA. NÃO HÁ NINGUEM QUE PELO MENOS JUNTASSE OS CACOS PARA TRANSFORMAR NUM NOVO VASO.

  • Kabangu diz: 10 de julho de 2012

    Dá-lhe tricolor!!! Mesmo que no papel, aparentemente estejamos perdendo esse Grenal ,ele vai ser decidido dentro de campo. E lá, são 11×11.

  • Heloísa Pires diz: 10 de julho de 2012

    SE O GRENAL É POR QUEM SE REFORÇA MAIS, O GRÊMIO JÁ GANHOU. CONTRATOU 27 JOGADORES. ASSIM VOCÊS JÁ DIZIAM DESDE O INÍCIO DA TEMPORADA. AGORA, SE O GRENAL FOR POR QUEM CONTRATA MELHOR, NÃO TEM NEM GRAÇA EM COMPARAR!…

  • coloraço diz: 10 de julho de 2012

    …ver QUEM SE REFORÇA MAIS…????????????????????????????????
    depois não querem ser chamados de provincia ……
    pelo jeito teu time , Olivier, está muito mal nas escolhas…
    Marquinhos PIADA
    Souza MEIA-BOCA
    Kleber MUITA DISPOSIÇÃO, POUCA PRODUÇÃO (sem pé então!!!!!!!!)
    MarceloMoreno JÁ CHEGOU ?????
    ZÉ Roberto VÉIO ZUZA está INVICTO!!!!!!!!!!!
    LARGA PÉ do meu INTER …

  • Edu diz: 10 de julho de 2012

    O Sóbis é hoje a quinta opção de ataque do Fluminense , atrás do Fred , do Nem e dos garotos Samuel e Marco Jr.

  • Heloísa Pires diz: 10 de julho de 2012

    EU JÁ DISSE QUE O ABELÃO JÁ FALOU QUE “PRO GRÊMIO O SÓBIS NÃO VAI”!…SÓ SE PASSAREM POR CIMA DO CADÁVER DELE!

  • marcelo colorado diz: 10 de julho de 2012

    Como assim greNAL? E, a julgar pelo retrospecto recente de ambos, o greNAL está ficando do memso tamanho do juveNAL. Sem essa!!!!!

  • Gostosão sao Léo diz: 10 de julho de 2012

    Este Pedro de Lara é um fanfarrão mesmo… Enquanto a torcida e diretoria do greminho continuar vivendo nesse mundo paralelo nunca vai ganhar mais nada, alias tomara que continuem assim.

  • Cristian diz: 10 de julho de 2012

    Desculpa aí, mas acho que quem está mordido com as boas contratações do inter é o grêmio. Quando o grêmio contratou jogador no atacado no início do ano e a imprensa gaúcha ficava falando que o inter não se mexia e talz, o inter continuou na dele, confiando no elenco que tem. Quando o inter fez uma grande contratação, o grêmio correu lá para tentar fazer algo ‘grande’ também. Acho que quem está vendo grenal nessa história é o grêmio, que não consegue nada dentro de campo, e a imprensa gaúcha que quer dar o mesmo espaço para as notícias do Forlán e Elano, como se fossem comparáveis as contratações. Dêem uma olhada na repercussão nacional das contratações e verão a diferença, se a disputa é fora do gramado. Se é dentro, não precisa comentários.

  • Renato diz: 10 de julho de 2012

    O que ninguém comenta é que na realidade o que está acontecendo na dupla grenal é uma troca de jogadores jovens e bons por alguns ex-atletas em fim de carreira na europa ou mesmo do Brasil. Começando pelo Inter: Forlan, Juan?, Lucio?. No Gremio é pior ainda a situação. Zé Roberto, Elano, Gilberto Silva, Fabio Aurélio e agora esta mala do Rafael Sobis. Reparem que nenhum deles é titular ( ou eram titulares ) nos seus times de origem. Estamos realmente pegando refugos e jogadores estourados. Vamos pagar o preço logo adiante.

  • Mazembino diz: 10 de julho de 2012

    Para os moranguinhos esquecidos, esse Fourlan estava encostado na reserva da Inter de Milão e o Newmar num timeco falido da espanha!!! Acho muito bom que tragam também o Ganso bixado! No final do ano, podem apostar, o “melhor grupo do Brasil” não se sairá melhor do que o Grêmio do Odone, ou seja, nenhum dos dois vai ganhar nada!!!!

  • Pedro diz: 10 de julho de 2012

    DIOGO OLIVIER SEGUINDO A RBS, sempre com medo de falar a real em função de serem taxados.

    É PERCEPTÍVEL A DIFERENÇA ABISMAL ENTRE OS DOIS CLUBES. ASSIM É NAS CATEGORIAS DE BASE, NO TIME ATUAL, NAS CONTRATAÇÕES E NAS VENDAS!!!

    GRENAL TALVEZ EM QUANTIDADE, VISTO QUE O GREMIO JA TROUXE 19 PEREBAS NESTE ANO..

  • Guilherme diz: 10 de julho de 2012

    Claro que não é GREnal por contratação. Caso fosse por contratação seria GREsonda, GREbmg, etc. o nal só é forte quando a política entra em campo. Aí os Senadores (3 Patetas da República) entram em campo.

  • vitor diz: 10 de julho de 2012

    O GRÊMIO tornou-se um “transatlântico” sem rumo. Seu Presidente inexiste, por ser um omisso, um político e se comprometer tão somente com projeto pessoal. O Grêmio perdeu o rumo por não ter um CA atuante e ter um CD inerte e com características de uma CONFRARIA (reunião sem causa). A direção do SCI mostra capacidade, competência e COMPROMETIMENTO: traz Forlan, trará Nilmar e Ganso. Mesmo tendo um grupo de jogadores INFINITAMENTE superior ao meu POBRE Grêmio. Pobre tornou-se pelas mãos de Odone e cia!!! Agora insistem num reserva do Flu! Estou triste, desiludido e com medo de NOVO REBAIXAMENTO!!!!

  • Martin diz: 10 de julho de 2012

    Diego,
    A janela de transferências se encerra no dia 20 de julho. O Sóbis (ou qualquer outro jogador) poderia vir depois do dia 31?

  • Paulo diz: 10 de julho de 2012

    @ Guilherme:

    “mas nos últimos meses tu ta fazendo tudo com a camisa do gremio por baixo”

    Tá bruxo, aí ele e o David Coimbra são gremistas, contra Guerrinha (imparcial), Wianey Carlet, Zini, Nando Gross, Benfica, LeBehs. Isso nos blogs ZH, mais Paulo Brito e Saraiva no GE/RS.

    E tu vem dizer “É comum torcedores da dupla chamarem o jornalista de colorado ou gremista em seus comentários, e sou contra”. Claro que é, 80% das vezes né! Quando não pisam no teu calo.

    Acorda, brother…

  • Mauro diz: 10 de julho de 2012

    E a noticía que surgiu hoje de que o Grêmio estária trazendo o Andershow?

  • Lucas diz: 10 de julho de 2012

    As coloridas sempre frustadas?!?!? Pq a toricda do clube 2006 é sempre recalcada mesmo quando ganha?? Deve haver um grande complexo aí!! Será que é pq é a menor torcida do RS? Será que é pq os títulos importanntes só vieream mto tempo depois? Será que é pq ficaram 30 anos sem ganhgar nada e nós estamos há 11 anos e eles vivem falando disto?Será que é uma frustação psicológica? Fora isso, sobre Elano e Forlan..o primeiro é superior…Neymar foi rebaixado com seu clube, logo que grandes craques são esses? São bons jogadores, mas para craque falta mto p todos. Menos sonhos e mais REALIDADE. Afinal são 33 anos que vcs são o melhor time do Brasil e não levam!!! Que coincidência!! Coloridas frustadas!!

  • Jorge diz: 10 de julho de 2012

    As coloridas frustadas e delirantes estão aí??Sport club 2006!!

  • alexandre diz: 10 de julho de 2012

    podem trazer sobis…nada se iguala a forlan…nilmar..ganso..
    inter sempree tocando o terror
    seremos campeos

  • carlos diz: 10 de julho de 2012

    comentarista sem assunto….

  • Alex diz: 10 de julho de 2012

    pareçe que serão 2 então? Sóbis e Sandro? (putz meu velho! recusar 250 mil??? que bola é essa??? o que tu demoras 1 mês para obter, eu demoro 9 anos e com uma carga tributária muito maior) lamentável.

  • Henrique diz: 10 de julho de 2012

    NÃO SE DEVE COMPARAR “NUNCA” O GRANDE INTER O ÚNICO CLUBE GRANDE DO RIO GRANDE DO SUL, POIS SEMPRE FOI, É, E CONTINUA SENDO DE “PRIMEIRA” NO FUTEBOL BRASILEIRO, COM UM “timinho” QUE JÁ FOI DUAS VEZES SEGUNDONA, COMPARAR O GRANDE INTER COM UM “timeco” QUE JÁ ESTEVE DUAS VEZES REBAIXADO. A DIFERENÇA ENTRE O GRANDE INTER E O pequeno GAYmio É UM IMENSO ABISMO.

  • luiz carlos diz: 10 de julho de 2012

    quanto custou o FORLAN para O inter? nada, s´o pelo salario, não tem mercado na europa e vem com 33 anos para reforçar mais os veteranos do inter(indio,bolivar,guina,cleber,dále etc).

  • fabiosap diz: 10 de julho de 2012

    ESSE PEDRO DE LARA É UM FANFARRÃO. DA ONDE INTER TEM HISTÓRIA RECENTE? QUEM FOI TRI AMPEÃO BRASILEIOR PRIMEIRO?
    QUE TOMOU 4 DO GLORIOSO ANAPOLINA. FALA SÉRIO PEDRO DE LARA. OLHA OS TEUS ANTES DE FALAR.
    QUANTO AO GRENAL DE CONTRATAÇÕES, SAÚDO, PQ TRAZER MARCO ANTONIO, OUTRO DO INTERIOR DE GOIAS, DOUGLAS GROLLI, NÃO ENRIQUECEM O FUTEBOL GAUCHO.

  • guigo diz: 10 de julho de 2012

    ninguém sabe quem dará certo nas contrataçoes esse negocio de sobis refugo do inter é história é tanto que o proprio socou o inter na libertadores nesse ano, eu nao sou muito dele mas quem quer é a direçao nao os torcedores quem diz que furlan dará certo?ou elano no gremio? tudo depende saberemos quando estiverem em campo.

  • mauro diz: 10 de julho de 2012

    contratações do inter no ano:
    - sandro silva: fugiu
    - dale: mentiu 2 vezes e teve salário aumentado 2 vezes, e só jogou 2 meses no ano
    - oscar: roubado do são paulo só pode jogar após pagar pelo roubo
    - jô: foi embora e começou a fazer gols
    - andrezinho: foi embora e começou a fazer gols
    - fórlan: foi largado de graça da inter, time que pelo menos venceu do mazembe
    - ganso: está procurando um especialista de joelho e o sonda parece que conhece um no rio grande
    -nilmar: ??????
    -beira rio: será batizado de Estadium Bergamota Rousseff na safra de 2014

    e o primeiro GREnal: 10 x 0 a primeira vez a gente nunca esquece, as próximas são só as próximas….

  • christian diz: 10 de julho de 2012

    O sobis no grêmio será como o Batista. Será mal visto pelo resto da vida pela torcida colorada.

    Acho que nem o nilmar e nem o ganso vem para o inter. Acho que o Damião ficará depois da olimpiáda!

    Grêmio Piada, obrigado por nos divertir tanto!!!!

  • CESAR BICCA diz: 10 de julho de 2012

    PEDRO DE LARA ! TU, COMEÇANDO PELO NOME É MUITO ENGRAÇADO. VOCE ESQUECEU TAMBÉM DE MENCIONAR QUE A GLORIOSA ARENA ESTÁ SENDO CONSTRUIDA, SE NÃO SABES, ONDE ERA O LIXÃO PUBLICO DE PORTO ALEGRE. BEM, PARA NÃO PERDER A ESSENCIA… VAI SER UM VERDADEIRO CHIQUEIRO.!!!!!!!!!!!!!!! DA-LE INTER!!!!!!!!!!

  • Edison Artur Tavares diz: 10 de julho de 2012

    Ao Imortal Pedro de Lara algumas afirmações em resposta: IMORTAL que vive na UTI dos campeonatos e morrendo em cada decisaão. Em 2012 já foram TRÊS: Caxias/Inter/Palmeiras. De tanto que falam no Mazembe e seus jogadores, deveriam mudar o nome para GREZEMBE e disputar a SEGUNDA DIVISÃO no Congo. 3º lugar no mundial FIFA 2010 é melhor que Batalha dos Aflitos ou ser desclassificado pela ANAPOLINA-GO. Estadio Remendão de hoje será amanhã o Beira Rio da COPA 2014, de propriedade do Inter, e a Arena OAS será alugada ao Tricolor de Segunda por 30 anos, talvez você nunca assistirá durante a sua passagem por aqui, um jogo no estadio próprio. Tomara que sim, junto com seus netos e com médico ao lado para recuperar o coração sofredor. Copa da Confederações seria apenas UM jogo, e poderia impedir de o SC INTERNACIONAL colocar as faixas de Tetra Campeão no GrexNal (último jogo do Olímpico)que ficará para a posteridade. Outra coisa; nesse caso seu time não deverá ENTREGAR o jogo publicamente como entregou ao Flamengo. Até isso na sua triste história. Como perder a Copa, se para inveja tricolor, a nossa querida Presidente é COLORADA, com muito orgulho e autoridade? Mais ainda; “Pirataria do Oscar” se transformou em acordo de cavalheiros. Clubes e jogador satisfeitos com o desfecho extra judicial. Creio que o Inter muito mais satisfeito ainda por ter o jogador na Seleção Brasileira em destaque, para os Gremistas secarem até contra o Brasil, quem sabe a favor do Congo, ter pago o valor exigido pelo SP (15 Mi) e já ter uma oferta do Chelsea de 75 milhões de Reais. Creio que nessa hora, vc deve estar tentando passar a cabeça pelo meio das pernas e morder seu “bumbum” , mas para finalizar sobre o DALE 10 , penso que o Inter deveria pagar salario vitalício ao jogador, pelo que jogou e decidiu nos GRENAIS que disputou, e pelo “respeito” que conseguiu dentro do própriop Gremio. Goleiro Victor que o diga! Então meu amigo, se preocupando com o Colorado e seus torcedores Multi Campeões de Tudo, vc esquece que atualmente jogador/técnico do Grêmio que quiser conhecer e levantar TAÇAS tem de pedir o boné, casos de Tite/Douglas/Fabio Santos/Miralles/Borges/Victor e tantos outros que os seguirão antes de outro retorno para a SEGUNDONA. Isso mesmo, disputar para não cair e cantar Hino nas derrotas tem sido a triste sina tricolor.Então, com muita piedade por tudo que tens sofrido como IMortal de UTI, ou vivendo de passado, como o inesquecível Pedro DE LARA; Perdoe as respostas tão diretas e claras, mas que diz ou escreve o que quer, deve escutar ou ler o que não desejaria que fosse exposto.

  • Henrique diz: 10 de julho de 2012

    Nenhuma dessas contratações é garantia de títulos, o time do Gremio de 1995 era uma tropa de refugos de tudo que é clube e foi amplamente vencedor. Mas, de certa forma mostra a diferença de grandezas de Inter e Gremio atualmente.
    E na verdade esse post no blog do Diogo é apenas mais uma tentativa dele de engrandecer as proezas do Gremio. Basta fazer uma consulta no histórico dele que verão que isso já é de praxe com este comentarista que um dia chegou a pedir a convocação do jovem Leandro do Gremio à seleção olímpica do Mano Menezes ao vivo pela RBS TV.

    Comparativo:
    Inter – Forlan / Gremio – Elano
    Inter – Nilmar / Gremio – Sóbis
    Inter – Ganso / Gremio – Giuliano

  • Rodriguinho diz: 10 de julho de 2012

    Simplismente, mais um post lamentável seu Diogo. Já tenho a informação de que tu és gremista, mas isso não seria necessário analisando os teus comentários dos últimos dias. O Forlán pode não dar certo, concordo contigo, mas querer comparar Elano e Sóbis com o Forlán é simplismente dor de cotovelo. O Diego passou pelos melhores clubes da europa, é o melhor jogador da melhor seleção da América e foi o melhor jogador da Copa. Caso o Inter contrate o Ganso e o Nilmar(talvez o Juan), o Grêmio traria o Deivid, o Renato Cajá e o Edcarlos, jogadores com o mesmo peso dos citados acima. Foi mais ou menos essa comparação que tu fizeste. Gostaria que falasse menos com o coração e mais com a razão. Não vi tu te entusiasmar com a contratação do DIego, fez várias restrições. Porque será?

  • mauro diz: 10 de julho de 2012

    se tem GRENAL em andamento deve ser a continuação do primeiro grenal ainda……

    estão tentando descontar a diferença dos 10 x 0

    a primeira vez a gente nunca esquece…..nunca mesmo, não é colorados?
    a propósito, como vai a operação tapa buraco do Estadium Bergamota Rousseff

  • nicolas diz: 10 de julho de 2012

    Diogo, mas o Grêmio já é campeão esse ano.

    CAMPEÃO DE AMBIENTE!!!!

    Uma tragédia para nós colorados… ahahaha

    Parabéns pelo título!

  • GAUCHO DO TOCANTINS diz: 10 de julho de 2012

    GREMIO É O ÚNICO TIME QUE GANHA PERDENDO E CRESCE DECRESCENDO.

  • Marco Colorado diz: 10 de julho de 2012

    Forlan: Aos desinformados… Forlan vêm jogando muito bem nas Eliminatórias pela Seleção do Uruguay. A Inter de Milão dispensou quase todo time de graça dentre eles:
    Júlio Cézar, Maicon-Lat.Direiro e muitos outros… alguns foram diretamente para clubes grandes e rivais da Itália. Exemplo: Maicon foi prá Juventos-ITA de graça, sem custo algum.

  • Diego diz: 10 de julho de 2012

    Mais um post desnecessário.
    Como ALGUMAS pessoas da imprensa gaúcha pensam pequeno e restringem fatos a essa rivalidade GreNal.

    Para de querer colocar lenha na fogueira e ao mesmo tempo de querer comparar Elano, Zé Roberto e Sóbis com Forlán, Ganso e Nilmar. Consegue enxergar quão absurda é essa comparação??

    GreNal por reforços??? que piada.

    Teus comentários passam o limite de tão absurdos.
    Será que algum dia você usará esse espaço para falar algo coerente e de valor? Ou tu tens algum interesse em ficar gerando mal estar entre os dois clubes e torcedores?

    Acho que no fim eu que estou errado, pois discordo da tua maneira de explorar este espaço, mas estou sempre aqui. Bom, se for o caso, me perdoe. Erro meu.

    Um abraço, e mais sorte nos teus próximos comentários, de coração.

  • alexandre diz: 10 de julho de 2012

    diogo, informacoes que vem da argentina dizem que riquelme esta acertado com o gremio.

  • Alexandre diz: 10 de julho de 2012

    Para mim tudo isso é besteira! Os colorados estão de parabens pela excelente diretoria que possui. O Grêmio por sinal, só ta fazendo contratação errada, e ja começou pelo Caio Junior. O Luxa não tem culpa de nada, se não tem plantel a altura de muitos outros clubes. A culpa de tudo isso no Grêmio vem de anos de diretoria frouxa e incopetente, que só pensam neles prórprios, outro igual Koff não existirá.

  • Charles diz: 10 de julho de 2012

    O Gremio gastaria um bom dinheiro pra trazer o Sobis, ok. A questao que resta e: pra que? Onde jogaria o Sobis? De centroavante? Ou teriamos ele no banco de reservas? Gastar dinheiro bom numa posicao que, de todas, e a que melhor esta preenchida? Nao faz sentido… essa de ganhar do inter trazendo um ex colorado e de uma visao tao curta que, visto o que vem sendo feito no futebol gremista na ultima decada, nem da pra duvidar. OREMOS!

  • Marco – Colorado diz: 10 de julho de 2012

    Diferença:
    A grande diferença está que qualquer cara que jogue no Inter nos últimos 06 ou 08 anos estará ao lado de grandes jogadores, jogadores a nivel de Seleção, fica fácil aparecer, até mesmo Sandro Silva virou bom jogador, uma coisa é jogar ao lado de caras tipo: Guinhazú, D’Alessandro, Oscar, L.Damião, Dagoberto, Dátolo, Muriel, etc.etc. e outra completamente diferente é jogar ao lado de Souza, Tony, Marquinhos, Marco Antonio, Gabriel, M.Moreno Gruta Azul, etc.etc.

  • Ivan diz: 10 de julho de 2012

    Por favor Gremistas enrustidos de colorados…Sobra é… e o que dizem de Furlan, Nilmar, dalemico e outros…Vieram da europa parar no clubinho beira sanga porque descubriram que aqui mora o barcelona ou peka fortuna doi interzinho…Por favor sobras, bichados lixo de europa, não serviram mais pra eles, frlan, nilmar bichado;.

  • nasciem2006 diz: 10 de julho de 2012

    o inter é um time emergente a partir de 2006, ENTÃO FICA DIFÍCIL COMPARAR O inter COM UM CLUBE DE MAIS TRADIÇÃO…

  • rafael diz: 10 de julho de 2012

    pq o GREMIO não contrata o sandro Silva? pq o odone gosta de contrata EX-JOGADORES.

  • Robson Pazim diz: 10 de julho de 2012

    Vcs são uns bandos de bocós discutindo por meras bobagens, me digam quem é que paga os salários de vcs? é lógico futebol é muito bom eu acompanho meu time de perto todos os dias, sou sócio em dia e nem por isso discuto com meu pai que torce para o meu rival acompanho também as contratações do rival e digo a todos com o plantel que Grêmio e Inter tem hoje é para no minimo serem campeão e vice do brasileiro.

  • Raukoores diz: 10 de julho de 2012

    Tolinhos, o GRENAL nunca acaba, sobretudo numa terça feira sem jogos…

  • eliseu de uruguaiana diz: 10 de julho de 2012

    AI SIM OLIVIER,QUEM MAIS SE REFORÇO FOI O TRICOLOR,22 CONTRATAÇOES, POREM AS MELHORES FORAM DO INTER SEM DUVIDA.JA FALARAM NOS COMENTARIOS ,HA UM ABISMO SEPARANDO O INTER DO GREMIO.ESSE TIPO DE FALACIA E TENTATIVA DE EQUIPARAR A DUPLA JA NAO CABE MAIS DIOGO.O TORCEDOR NAO E IDIOTA MAIS …

  • Rene diz: 10 de julho de 2012

    Acho que trazer o Sóbis é uma furada, para ele e para o Grêmio. para ele, pq se não fizer um gol por partida, será tachado de colorado e ´hostilizado pela torcida do Grêmio. Para o Grêmio, pq é um jogador caro, com diversos problemas de lesão nos últimos anos e, portanto, uma aposta de alto risco. Os dois times devem parar com esse grenal de ex-atletas… vide os casos de Batista, Lima, Zé Alcino, Bonamigo, Bustos, Manga, entre outras dezenas de atletas, que deram certo (ou não) em um time e fracassaram em outro. Em tempo: ODONE ETERNAMENTE NA PRESIDÊNCIA DO GRÊMIO!!!

  • Lucas diz: 10 de julho de 2012

    Em vez de treino,O GREMIO deveria tirar uma tarde e o luxemburgo abrir as redes socias em um telão bem GRANDE e mostra pros jogadores do GREMIO oq esses M….cocoloradoS arrogantes andam C……. pela boca! quem sabe assim consegue motivar alguma coisa nesse time,pq o time nao é ruim não, só ta faltando VONTADE,GANA,SANGUE NAS VEIAS,RAÇA,VERGONHA NA CARA E CALA A BOCA DE MUITA GENTE, mais eu ainda vou dar muita gargalhada na hora que o ATOR DE NOVELA URGUAIA entrar e jogar M…. NENHUMA! vao pagar o salario de 1 milhao e vende a alma pro c….!seus ARROGANTES!! vamos ver quem vai rir por ultimo NOME NAO GANHA JOGO COPA DE 2010 JA FAZ 2 ANOS kkkkkkkkk

  • Gabriel Fagundes diz: 10 de julho de 2012

    Por acaso o Nilmar e o ganso já chegaram? kkkkkkk veio o forlan que não jogou nada na última temporada e ainda vão perder o oscar! Eu como gremista, nem quero o sobis, que contratem outro jogador. Agora eu quero ver ano que vem, o grêmio com esse time entrosado e vocês vendendo todo mundo!

  • Pedro diz: 10 de julho de 2012

    Ridícula, simplesmente ridícula esta imprensa gaúcha, tentando colocar o Grêmio no mesmo patamar do Inter…

    Está mesmo sobrando “jornalistas esportivos” neste meu RS.

  • CLITÓRIO BOTEGA diz: 10 de julho de 2012

    A ÚNICA, EU DISSE A ÚNICA DIFERENÇA ENTRE GREMIO E INTER É UM TAL DE DELCIR SONDA, SÓ ISSO.

  • Elias Heleno diz: 10 de julho de 2012

    Diogo, prega a não grenalização mas, sempre faz isso, o Inter não que o Sobis e ele só vem pro Gremio se não houver outra proposta e se vier vai fazeruma grande burrada se queimar num time que já está queimado faz tempo.

  • Etelvino Cereta diz: 10 de julho de 2012

    Os colorados que comentam certos fatos, são bem engraçados, agora estão babando em Forlan, será que ele vai jogar toda essa bola? Vejamos no campeonato Italiano em que lugar ficou o time que Forlan jogava em 6°, se fosse aqui no Brasil não disputaria a Libertadores; Será que eles pensam que Odoni vai continuar sendo o presidente do Grêmio por muito tempo?

  • Gremista10 diz: 10 de julho de 2012

    Forlán é desde de quando melhor que Zé Roberto, é só comparar os curriculos e titulos, falam, falam que ele foi o melhor da copa, mas vamos combinar né, Iniesta, Villa, e Snjeider não jogaram mais que ele na copa ? Forlan não joga nem na seleção mais, e quase rebaixou a inter de mião, sendo que ele nem classificaram pra oitavas da champions, Zé Roberto sendo foi jogador de alto nivel em todo clube onde passou, Ganso? jogar com o Neymar é facil, queria ver com outros cara por ae, Nilmar muita velocidade no começo da carreira, mas rebaixou o Villareal na espanha, então pensem bem antes de falar das baitas contratações de vc colorados, vcs que gostam tanto de falar de 2º divisão, estão trazendo dois jogadores com o perfil (Forlán, Nilmar), e mais um craque da midia do Brasil !

  • afranio lucas diz: 10 de julho de 2012

    Os colorados tão se achando vão se afundar em dívidas depois eu só vou dar risada.

    Nilmar não jogou nada esse ano o Vilareal consegui ser rebaixado num campeonato onde só tem 3 times bons…

    Forlán faz dois anos que não joga nada, isto que estava num campeonato onde só tem 4 times bons.

    Ganso depois de várias lesões nunca mais jogou o futebol que se espera dele…

    O Grêmio pode ter trazidos jogaodes que não estão em grande faze mas os valores investidos foram menores.

    Abraço…

  • alcir diz: 10 de julho de 2012

    Caro Diogo, realmente a imprensa RBS( ou melhor, imprensa a serviço da dupla grenal) viaja na maionese.
    -Deveriam usar a liberdade de imprensa pra saber porque que o Sr. Teixeira ainda recebe salarios da CBF, ou oque foi noticiado é mentiroso. Lógico que Globo e suas afiliadas nada comentam.
    Saudadações.

  • jean paz diz: 10 de julho de 2012

    colorido é piadista mesmo.
    viveram 96 anos na sombra do Imortal e agora querem convencer a todos sua superioridade inventada.
    Se pegar o currículo do Elano, Zé Roberto e Fábio Aurélio e comparar com esses reforços que trouxeram, verão quem é mais competitivo.
    E outra, falam como se o Ganso já estivesse em POa, e como se a oferta pelo Nilmar não tivesse sido rejeitada.
    por falar em refugo, cadê o cavenaghi, ilan, gilberto, e outras tantas estrelas que iriam brilhar muito no sc 2006?

  • Píndaro diz: 10 de julho de 2012

    O que o Grêmio gastou com o Fábio Aurélio, Pará, Marco Antônio, Naldo somado ao que gasta durante o ano com os salários do André Lima e Gabriel daria para pagar pelo Bertoglio e ainda sobrava uns trocados. Claro, nunca iríamos imaginar que o Fábio Aurélio iria machucar, né? Que o Pará não iría jogar bola, quem imaginaria? Que Marco Antônio seria um mosca morta, nunca passaria pela cabeça dos torcedores da “BarceLusa”! Naldo, baita zagueiro, né? E o que dizer do “erra gol”, André Lima… Ou do barata tonta, não marca nem apóia, o Gabriel? Junta esses todos e doa para um time da segunda divisão.

    Agora essa de GREnal por contratações, bom, achei fraca… Até porque o Grêmio está levando baile dos moranguinhos nesse GREnal, também! Só vira o “jogo” se voltar o Bertoglio e vier o Riquelme. hehehe! Sonhar não custa nada… Ainda!

  • Jorge Barão diz: 10 de julho de 2012

    Diogo, teu gremismo tá demais… Assume logo e tenta a vaga do Cacalo no Sala de Redação… Tu é gremista, mas pelo menos é jornalista….
    Tu comparas o incomparável… O Inter traz o Forlan (melhor da copa) e tu contra-ataca com o Elano, a pretexto de ser o melhor da Copa pelo Brasil… Inter mira em Ganso e tu vens com sóbis!!!! Pelamordedeus, ao menos te declara Gremista, aí as pessoas vão respeitar mais tuas opiniões,pois, pelo menos, elas vão perder essa máscara de isenção que tu tentas colocar!!!!

  • Fábio diz: 10 de julho de 2012

    Aviso aos colorados !! Cuidado com o salto alto!! Tão se achando demais!!!
    A casa vai cair assim, futebol é no campo!! Brigaram com o São Paulo 2 vezes Dagoberto e Oscar, querem brigar com o Santos! Andam numa arrogancia jamais vista. Tem muito medalhão nesse time. E essa zaga é muito lenta. Eu quero saber quem vai marcar nesse time????????? Ou pensam que são o Barcelona da imprensa?

  • Jorge Barão diz: 10 de julho de 2012

    Amigo Mário….
    Abobados são vocês que pagam para ter uns mortos…
    Nós ganhamos os crauqes de graça!!!!
    É fácil mesmo… E é bom….

  • Giani diz: 10 de julho de 2012

    Diogo veja para nós se essa noticia procede !!!
    o que seria realmente uma boa para o tricolor.

    Grêmio estaria sondando a contratação de Riquelme
    Ex-meia do Boca Juniors já teria feito uma oferta de salário ao clube gaúcho
    Riquelme já teria feito uma oferta de salário ao Grêmio
    Crédito: Juan Mabromata / AFP / CP
    Riquelme já teria feito uma oferta de salário ao Grêmio
    Crédito: Juan Mabromata / AFP / CP

    Em resposta à contratação de Forlán por parte do Inter, o Grêmio estaria buscando a chegada de um grande reforço. Segundo informações do repórter da Rádio Guaíba Ernani Campelo, o nome procurado é Riquelme. O Tricolor teria falado com um empresário argentino e pedido que fizesse o contato com o ex-jogador do Boca Juniors. O meia inclusive já teria enviado uma oferta acima do salário que recebia no time argentino. O valor, no entanto, não seria alto para os padrões gremistas.

    No momento, Riquelme está livre para negociar com qualquer clube. Na última semana, depois do Boca ser derrotado pela equipe do Corinthians na final da Copa Libertadores, o jogador anunciou a sua saída do clube. O meia ganharia em torno de 125 mil dólares em La Bombonera e teria pedido pouco mais de 200 mil dólares para vestir a camiseta do Grêmio.

    “Estou indo. Amo esse clube, essa camiseta, mas não vou continuar. Se meu filho quiser, continuarei jogando, mas não aqui”, disse Riquelme na ocasião. Com 34 anos, ele já passou por Barcelona e Villarreal, na Espanha, além da seleção da Argentina. No currículo, o camisa 10 traz três títulos de Libertadores (2000, 2001 e 2007), além de um Mundial de Clubes em 2000.

    Se o interesse for confirmado, o Grêmio terá um adversário na luta pela contratação de Riquelme. O Flamengo também quer o jogador, que também já fez uma proposta para jogar na Gávea.

  • Marcos diz: 10 de julho de 2012

    O grande lance de marketing que o Gremio deveria fazer, em vez de gastar com Riquelme, Sobis, etc… concentra todo o dinheiro e traz NILMAR. Aí sim fechava aeroporto.

  • Luiz Eduardo diz: 10 de julho de 2012

    Acho meio equivocado esse seu Post Diogo, pois pras bandas do olímpico armaram um circo e os Palhaços Odone, Pelaipe e Luxemburgo estão a todo vapor, só trazendo cavalo velho que não dão retorno nenhum. Além de manterem quase um time inteiro de capengas como: Gabriel, André Poste Lima, Leandro fora da lei, Marquinhos, Naldo e Marco Antonio, isso é mesma coisa que rasgar dinheiro. Um time que tem uma folha mensal de 7 milhões e não conseguir formar uma equipe competitiva é muita incompetência e omissão desse Podrone! Ta na hora de protestarmos torcedor gremista, pedindo a renuncia desse político incompetente e amador que esta afundando nosso clube! FORA PODRONE! NÃO A RAFAEL SOBIS!

  • Ricardo diz: 10 de julho de 2012

    Há mais de 11 anos não existe grenal. Qdo o inter esqueceu do gremio foi campeão de um monte de coisas. Enqto o mazembe for nosso maior título, enqto esse ridículo presidente achar que o mazembe e o dvd dos aflitos são desculpa para esses 11 anos de insucessos, não haverá mais grenal, nem por par ou ímpar. O gremio só foi alguma coisa na decada de 80 qdo copiou a admin istração vencedora do inter na decada de 70, e o inter esqueceu e ficou os anos seguintes desfazendo os titulos azuis ao invés de buscar suas glórias. Qdo aprendeu com o gremio vencedor deu no que deu, reassumiu a decada vencedora e há mais de 4 anos é lider ou vice lider da america (conmebol). Tá na hora de mudar algo para ter grenal de novo, tá na hora de esquecer o inter, tá na hora de copiar as coisas boas deles, ou vamos passar mais uma década vendo 2 mil colorados receber os jogadores no aeroporto e uma foto maquiada com 5 torceodres pedindo autógrafo prum encostado que foi trocado por uma naba de um miralles. Copiar a camisa 7 que deram pro forlan não vai fazer a torcida acreditar que se trata de um craque. Pq não chamaram o dono da camisa 7 para entregar a camisa prá ele? Pq esse presidente ridículo expulsou o renato daqui.

  • Rafael Carvalho diz: 10 de julho de 2012

    Nilmar? VERGONHOSO!

    Forlan só quer tomar chimarrão e visitar a família ganhando um belo trocado. Ganso só virá se for pela caridade do torcedor que não confia no time.

    E agora, cadê Naldo, Lúcio, e duzentos mais?

    Ah, verdade tem os brilhantes Dagoberto e Gilberto, têm?

    acorda morangada vocês ainda tão esperando os resultados dos exames do Tolói: PIADA!

  • Luiz Fernando diz: 10 de julho de 2012

    Como é lindo ver as tricolinas desesperadas…
    Tem uns raivosinhos (que devem estar bem felizes com o time gremista)” que gostam de distorcer os fatos. Continuem desse jeito (me engana que eu gosto, sabem com é?) que os colorados agradecem.
    Já começou os elogios entre eles (Cleber, o Agregador (não é mais Gladiador kkkkkkkkkkkkk!) e Luxa (o pô fexor) tiraram o deles da reta o jogaram a culpa pela derrota no resto do elenco. Mui amigos).
    Já perceberam que toda alegria gremista é sobre algo que porventura não dê certo no Inter? Mas e cadê os títulos?
    Três decisões (no time principal) e três fiascos. Sem contar nas categorias de base. Aí foi um chocolate!
    Estou com medo que interditem o Gigantinho! KKKKKKKKKKKKKKKKK!

  • Mauro diz: 10 de julho de 2012

    Bertoglio está voltando!

  • soneca diz: 10 de julho de 2012

    Ta de brincadeira gastar uma grana com esse Sóbis que é colorado em fim de carreira, e deixar de contratar o Bertoglio que é jovem e tem mercado só o burro do Pelaipe e do Odone mesmo, só podem ta levando bola nesse negócio

  • Gabriel diz: 10 de julho de 2012

    Acho que hoje o Grêmio não pode nem pensar em Grenal, o negócio é olhar para o plantel e não sair contratando por atacado e unir o conselho.
    Veja bem:

    -Ta lembrado do FELIPE NUNES que arrebentou na Pré-temporada e joga muito em todos os treinos que eu vou (e ainda tem o fabuloso vídeo do youtube), que entrou muito bem em alguns jogos com o Luxa e aí teve uma lesão num treino na Bahia e sumiu? Como pode este cara perder espaço para o Rondineli q acabou de chegar no Grêmio e produziu quase nada dentro de campo quando entrou? (Só pode ter o melhor empresário do mundo este Rondineli…)

    -Pq será que o Marco Antônio sempre foi o titularissímo e nunca deram uma chance para o Marquinhos? (que pode até ter problemas físiscos, mas tem muita categoria, com uma só perna joga mais que o Marco Antônio que tbm deve ter um dos melhores empresários do mundo…)

    -Pq o André (q ao menos faz gol de cabeça ao nosso favor) não recebe uma chance para ser o titular ao lado do Kléber, sendo que o Moreno está em má fase desde q lesionou o ombro há 3 meses atrás? (Só pode ser mais um caso de um mega empresário por trás de tudu…)

    Abraço Diogo!

  • marcos diz: 10 de julho de 2012

    A bola tá picando pra trazer o RIQUELME. Negócio de ocasião imperdível. Da para formar um baita meio campo, mesmo que seja envelhecido. É o último camisa 10 autêntico. Com ele a bola chega redonda. Depois se vê o resto, mas esse negócio não dá pra perder…

  • Dão diz: 10 de julho de 2012

    Os colorados podem ser piadistas, mas as piadas dos segundinos são melhores. Querer comparar currículos de jogadores em atividade com o de veteranos que só não largaram o futebol porque acharam um time que tá contratando para o sub-40 é dose para elefante. Dá-lhe campeão de tudo, inclusive do sub-20 de nove sobre eles, e pelo amor de Deus mais um mandato para Odone e Pelaipe.

  • marcelo colorado diz: 10 de julho de 2012

    Alguém pode me dizer porque as gazelas só falam nas contrataç~eos do Inter, dizendo que são ruins e caras, ao invés de falarem das suas? Se o Forlán é ex, o Nilmar e o Ganso são bichados, porque tanta corneta? é só esperar e ver o Inter desmoronar… kkkkkkkkkkkk

  • bruce diz: 10 de julho de 2012

    se tem esse grenal ai, entao o inter ta ganhando de 4 a 0, e isso que eu sou gremista, mas so vamos fazer frente quando o Koff voltar, tu sabes se e certo mesmo ele concorrer? tem muitos boatos e mas nada do tipo boato oficial, se existe isso, mas agente se ilude ai pow toma decepçao, nao agoento mais o odone acabando com meu time. e criando o asilo para ex jogador(ELANO,ZE, GILBERTO e Fabio) abraço

  • Marco diz: 10 de julho de 2012

    Diego, gosto muito dos teus comentários, mas este em particular acho que, infelizmente, segue aquela velha corrente da “grenalização de tudo”. Os dois clubes estão buscando seus reforços, PONTO! não há necessidade de intitular-se, ao meu modo de ver, esta situação como um grenal em andamento. Acho que a imprensa como um todo deveria se distanciar deste tipo de prática, pois assim conseguiríamos crescer e ver o que realmente ocorre.
    Enfim…era isso, somente uma observação para se pensar.
    Abraço.

  • DI diz: 10 de julho de 2012

    Apesar dos dirigentes do Grêmio negarem que entraram em contato com o jogador RIQUELME fontes ligadas ao jogador afirmam que o Grêmio esta conversando com o jogador, e o propio jogador fez uma proposta ao Grêmio, essa proposta seria um salario de 400 mil reais, e apesar de ter o Flamengo na disputa pelo jogador, Riquelme estaria dando preferencia ao Grêmio, pois ele acha que se adaptaria mais fácil ao time gaúcho que tem alem do estilo uma torcida muito parecida com a do Boca, a tática dos dirigentes do Grêmio seria o silencio para evitar pressão da mídia e de outros clubes

  • RAFA diz: 10 de julho de 2012

    se isso é um grenal

    o Inter tá ganhando de goleado e com direito a olé!!

    por favor, não cabe a comparação… n tire os gremistas pra bôbos!

  • fabio soria diz: 10 de julho de 2012

    quem anda de bicicleta nunca vai andar de ferrari !!!! kkkkk
    NILMAR só no video game…..huahuahuahua

  • Roger A. diz: 10 de julho de 2012

    Oliver, que história é esta, comentada no Sala de hoje, que a diretoria do Grêmio, na época, `perdoou´ a dívida trabalhista de 90 Milhões que o Ronaldinho devia ao Grêmio ? !
    Vamos investigar até ao fundo. Quem levou `por fora´?
    Enriqueceram as custas do Grêmio ? Quem ? ? ?
    Mais esta agora! Éra só o que faltava !

  • Poder Vermelho diz: 10 de julho de 2012

    O INTER com a guaíaca abarrotada,é assim que gaúcho fala, e eles do lixão do humaitá adiantando cotas de TV.

  • Poder Vermelho diz: 10 de julho de 2012

    Pelo jeito está a caminho mais um consórcio de credores, e mais 10 anos na fila, e coitado do próximo presidente.

  • Carlos Alexandre diz: 10 de julho de 2012

    Estou torcendo para o Sóbis jogar lá no greminho…vai ir para passar uma temporada no DM!!!

  • Rafael diz: 10 de julho de 2012

    Gremista é um bixo recalcado mesmo!!! Botam defeito no Forlán e contratam o Elano!!! Ficam falando que os empresáros colocam jogadores no Inter, mas, isso é uma coisa óbvia, colocam na vitrine ou acham que vão colocar bons jogadores num time que vai ser rebaixado? De novo!!! Dale Inter!!! Deve ser ruim ser gremista nestes tempos!!!

  • João diz: 10 de julho de 2012

    AZILO? onde mesmo?

    Muriel 23, Nei 32, Kleber 33, Indio 37, Bolivar 34, Guina 34, Elton? 25, D’ale 31, Forlan 33, Damiao 22, Dago 28 ==== 332 anos

    Groe 25, Tonny 21, G.silva 35, Werley 23, Pico 23, Fernando 20, Souza 22, Elano 31, Zé 38, Kleber 29, Moreno 25 === 292 anos

    Inter com +ou- 40 anos a mais, Depois falam que o azilo e no olimpico..hehe acho que é la no remendão da Dilma…

  • roberto diz: 10 de julho de 2012

    os campeoes de tudo não chegaram a onde o TIMAO chegou porque sera. soberba,arrogancia. se derem uma olhada um time sem toda esta pompa que voces iludidos tem.

  • Leandro diz: 10 de julho de 2012

    Tem um colorado que postou o seguinte: o gremio só contrata refugo, pergunto. O Forlan não é refugo? pelo que sei ele não vinha jogando na INTER, e mais, Ganso e Nilmar não se apresentaram ainda…

  • Maurício diz: 10 de julho de 2012

    Sou gremista, e não concordo com alguns colorados que falam que o Grêmio virou Show Ball, basta analisar as idades dos jogadores de ambas equipes, e verão que não procede essa afirmação. Alguns colorados disseram que o Elano é ex jogador, mas este tem 31 anos, 2 a menos que o Forlán, e analisando esse e o último ano, o Elano fez muito mais do que o Forlán, basta analisarem. Agora, não me entendam mal, eu achei a contratação do Forlán fantástica, por mais que estivesse parado, é um jogador de qualidade imensa, então parabéns ao Inter.

  • Rafael Carvalho diz: 10 de julho de 2012

    Muriel 23, Nei 32, Kleber 33, Indio 37, Bolivar 34, Guina 34, Elton? 25, D\’ale 31, Forlan 33, Damiao 22, Dago 28 ==== 332 anos

    Groe 25, Tonny 21, G.silva 35, Werley 23, Pico 23, Fernando 20, Souza 22, Elano 31, Zé 38, Kleber 29, Moreno 25 === 292 anos

    Gilberto Silva joga mais que a zaga dos moranguetes junta

  • THAIS diz: 10 de julho de 2012

    Quanto colorado recalcado por aqui.. novidade!!!
    Queridos o Nilmar NÃO VÊM, VCS NÃO TEM CACIFE!!! KKKKKKKKKKKKK
    O Forlan é boa contratação, mas o O$car tá dando tcahu e o Daminhão tb!!
    Então antes de se “acharem” tomem certos cuidados!
    O time do Dilmao não ganha esse brasileiro nem aqui, nem na China!
    Já meu Gremio, pra variar, se contenta com uma vaguinha na Libertadores…
    #foraodono

  • Stanislaw diz: 10 de julho de 2012

    EXTRA EXTRA!! Reviravolta no Caso Oscar: Empresária Vilma Martins, ligada ao SCI, é presa em Goiânia. É assim que o caso deveria ter sido tratado.

    “A empresária Vilma Martins, ligada ao Internacional e acusada de seqüestrar o garoto Pedrinho, Pedro Braule, registrado por ela como OSCAR Borges Júnior, e a menina Aparecida Fernanda Ribeiro da Silva, batizada por ela como Roberta Jamilly, está presa em Goiânia. Ela teve a prisão preventiva decretada dia 30 de abril pelo seqüestro de Pedrinho e no último dia 9 pelo caso Roberta. Vilma estava foragida desde abril. Ela foi levada para a Delegacia de Investigações (Deic) da capital de Goiás.”

    É assim que o caso deveria ter sido tratado desde o princípio.

    fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI106129-EI306,00-Vilma+Martins+e+presa+em+Goiania.html

  • gertrudes diz: 10 de julho de 2012

    Quanto maior a soberba, maior o tombo. O dito campeão de tudo sempre fará as melhores contratações, ganhará os melhores títulos FIFA, terá o melhor plantel do Brasil e será sempre o queridinho da mídia. No papel…
    Mas futebol se faz nas quatro linhas, veremos ao final do campeonato (que não é FIFA mas é importante).

  • Esvaldino g Soares diz: 10 de julho de 2012

    João Matou ha pau= na minha matemática 332 é + 292, Sou Colorado + n concordo c essa maracutáia q fasem lá no inter notícias falsas p enganar o torcedor desinformado e eles cai como um patinho, quem disse q o Sóbis n servia + foi o medo de botar a mão no bolso e pagar, dito por falsos colorados travestido de comentaristas, tudo p proteger o azilo q ali esta no Inter e agora comprovado p/ números.

    SE o Sóbis n é bom c duas final de Libertadores sendo c 3 gol dessisivos p a conquista e Ídolo declarado sei + o q presta.

    Será q é D’Ale q nada dissi tem em 5 anos.

    Ou o Ganso Bixado.

    Sóbis é vítima como tantos outros aqui no inter, quem dá certo vai embora por que

    tem mercado, já quem n tem fica são as ovelhinhas e mauricinhos q ninguem quer.

    O inter só foi um time de melhor elenco em 2005 e 2006 de lá pra cá fracaço em cima de fracaço e os Markteiros postando mentiras é um dos melhores elencos do Brasil, vitrini propaganda enganosa foi e é hj um time comum.

  • remi de oliveira diz: 10 de julho de 2012

    caro diogo, comparar, sóbis com forlan é caso de polícia. sou gremista e torço pra que cara jamais vista a camisa tricolor, jamais fui a favor de ex-time do apito, vir para o grêmio.

  • Jonathan diz: 11 de julho de 2012

    Acho válido a festa colorada pelo Forlán, se ele viesse para o Grêmio provavelmente eu estaria contente tambm. Porém se tem a imagem de um jogador que foi melhor da Copa do mundo a dois anos atrás. Fez uma temporada horrível na Itália, com muitas lesões, e aponto de a Inter de milão facilitar a sua saída, sendo que gastou uma nota pra tirar ele do Atlético de Mdri. E eu assisti o último jogo dele com a seleção do uruguai, mês passado. Foi muito mal, perdeu penalti, e o uruguai só melhorou e ganhou a partida contra o peru depois da substituição dele. Era o mais cotado para jogar as olimpiadas com o uruguai, e naum foi chamado. Tão comemorando demais pra um cara q nem entro em campo ainda. Receberam o cara como se fosse o novo Messias, e eu acho muita expectativa pra quem naum tah jogando tudo isso

  • Leandro POA diz: 11 de julho de 2012

    Tem uma questão, nesse “GRE-nal”, que ninguém se apercebeu: quais são as carências dos times? Grêmio: defesa e meio-campo (reserva para o ataque, aposta-se na base).
    Inter: defesa e “volância” (não vem com Ygor, por favor). Ambos não estão contratando zagueiros – lamentável. O Inter apostou num centro-médio ridiculamente medíocre. Não vai dar certo, tá na cara. Pelo menos pra meia-cancha o Grêmio se reforçou, e agora tem time e banco (leia-se Leo Gago e Marquinhos – que, aliás, tá fininho como nunca – e não Marco Antônio).
    Mas a zaga dos dois… credo!

  • Lirio diz: 11 de julho de 2012

    Diogo, o Tiago Ribeiro não é mais jogador que o Sobis e o investimento não seria menor ?
    Prefiro o Tiago Ribeiro

  • Luciano diz: 11 de julho de 2012

    Não acho que seja Gre-Nal, Diogo. Para mim, é o Grêmio pagando atestado de filhotismo mesmo! Ao tentar contratar quase meio time de ex-jogadores do Inter(Sorondo, Giuliano, Sandro Silva, Rafael Sobis, além do Julinho Camargo) o Grêmio passa a seguinte mensagem: “vamos seguir os passos vencedores do Inter, contratando os atuais e os ex-jogadores deles, se a gente não conseguir chegar onde eles chegaram, pelo menos causaremos impacto na contratação”. ORA, OS FILHOS SEMPRE SEGUEM O EXEMPLO DOS PAIS!

  • Giovani Luigi diz: 11 de julho de 2012

    Algumas considerações sr Edison Artur Tavares, tu estás muito equivocado, ou te faz de salame para se comido em rodelas, o GREMIO não foi desclassificado pelo ANAPOLINA-GO, perdeu o jogo de 4 x 0 como o teu colorado perdeu ao VEC nos descontos, e ficar fora da segunda fase do gauchão(algo inédito para um clube da dupla GREnal) , a ARENA será completamente do GREMIO após 20 anos, e não 30 anos como tu escreveu, o teu REMENDÃO (foi tu que escreveu assim) vai ser alugado também pois nenhuma empresa entra num negócio pra perder, ou seja, por 20 anos estará usufruindo dos lucros também, ou tu acredita em papai noel? Até poderia acreditar se o governo federal fosse pagar tudo (que é o que vai acontecer – que feio).

  • João Faccio diz: 11 de julho de 2012

    Comparar Forlán, Ganso e Nilmar a Sóbis, Elano é uma vergonha!

  • João Faccio diz: 11 de julho de 2012

    Comparar os reforços Colorados, aos Gremistas
    é a mesma coisa que comparar vocês a jornalistas de primeiro nível como Paulo Vinicius Coelho, Mauro César, André Risek, etc…

  • Rinaldo maciel diz: 11 de julho de 2012

    Sou colorado fanático, mas considero essa discussão sobre quem está contratando melhor absolutamente idiota e pequena.Todos sabemos que no futebol nada é líquido e certo,portanto muitas vezes um grande jogador não dá certo e vice-versa.Só o tempo dirá quem contratou melhor.O que gostaria de discutir é por que o Inter,que revela bons jogadores, não põe a gurizada prá jogar.Por quê o Diogo(lateral direito) foi para o Porto de Portugal se não temos lateral

  • Didiêi diz: 11 de julho de 2012

    Percebe-se uma dificuldade dos torcedores da dupla, mas principalmente uma dificuldade por parte da imprensa em perceber que Inter e grêmio não pertencem mais ao mesmo patamar, ao mesmo nível, já há um bom tempo.

    Pelos comentários pode-se concluir que boa parte da torcida do grêmio não só não consegue distinguir a realidade da situação dos dois clubes, como ainda continua achando que o grêmio encontra-se em patamar superior ao do Internacional, como se estivessem ainda vivendo em 1995.

    O Internacional saiu do ostracismo e passou a crescer a partir do momento em que deixou de ter o grêmio como parâmetro, e passou a olhar para os próprios problemas, sanando sua administração e finanças.

    O grêmio continua tendo sua administração pautada pelo Inter. Contratações são sondadas e feitas para “dar resposta” às do rival.

    Passamos muitos anos vendo nosso Colorado sendo administrado dessa forma, e amargando maus resultados dentro e fora de campo.

    O co-irmão experimentou por duas vezes sensação muito mais amarga, e a continuar no “caminho certo” que trilha, logo logo amargará mais um rebaixamento.

  • Rinaldo Maciel diz: 11 de julho de 2012

    Ô Jean Paz(O INTER VIVEU 96 ANOS NA SOMBRA DO Grêmio…).Tu tá te esquecendo quem foi o 1º time gaúcho de destaque nacional( TRI CAMPEÃO BRASILEIRO) enquanto o Grêmio só ganhava campeonato gaúcho. De Imortal no Grêmio( A QUEM RESPEITO COMO ADVERSÁRIO)só tem mesmo a imbecilidade de alguns torcedores.

  • Jason diz: 11 de julho de 2012

    Cada vez que eu leio alguma noticia dizedno que o Grêmio quer gastar seu dinheiro (e muito dinheiro) pra trazer esse Morto Colorado do Sobis, me dá mais NOJO DESSE ODONE.

  • Ricardo diz: 11 de julho de 2012

    Diogo. Discordo de vc, pq os dirigentes entram nessa, mas a chamada da matéria é sua, a responsabilidade pela notícia e a forma como ela é dada é sua. Dou como exemplo o Felipe Gamba num gre-nal do beira rio: a quem interessa saber que o anápio negou o aperto de mãos ao pelaipe? A ninguém interessa ou há interesse na repercussão dessa notícia. Aprecio teu trabalho, mas foste infeliz nesta, a não ser que tenhas interesse em ler posts estúpidos.

  • gui diz: 11 de julho de 2012

    hahaha esses vermelhinhos sao uma piada acham q só por q ganharam uns campeonatos de dez anos pra cá ficaram melhor que o gremio por que o internacional ficou internacional depois q ganhou o mundial pifa alias ficaram a anos chupando dedinho vendo o imortal ser bi da libertadores e campeao mundial até com o banguzinho uma vez ganhamo do inter agora vem dar uma de bom aqui dizendo ser campeao de tudo só por causa de uma sulaamericana de nada só um pouquinho o inter nao é tudo isso nao, menos bem menossss…

  • Nico diz: 11 de julho de 2012

    Diogo, o Grêmio só vai ter condições de emparelhar com o Inter quando passar a investir de forma organizada nas categorias de base! Estou falando da atualidade, não de passado. O Grêmio se apequenou, a direção é suspeita dessa condição atual, talvez tire vantagem financeira pessoal deste estado das coisas, lamentável! Sem categoria de base forte e gestão de contratos não há futuro, o resto é pensamento mágico…

  • ED TRI LOKA, Rafa Chupetero de Pintão, Bob Esponja, Thais Doida diz: 11 de julho de 2012

    Goleada de novo??? Não!!!

  • THAIS NAO DESISTE NUNCA diz: 11 de julho de 2012

    BAH COITADO, o cara aí de cima deve ser adolescente! Ou é um retardado mesmo!
    Vc não coloca seu nome aí por que?? Falta coragem??
    A Thaisinha aqui de doida não tem nada!
    Enquanto vcs ficam com essa arrogância eu vou dando risada!!
    Eu tenho um colorado do meu lado, querido! E faço da vida dele um inferno!! Ué vcs não gostam tanto de vermelho?
    O Inter demorou para evoluir, para ter as Libertadores e o Mundial.. coisa que o Gremio já tinha faz tempo…
    é mais ou menos como lá em casa.. enquanto eu tenho faculdade e falo ingles/espanhol, o colorado tem 2 grau… e óbvio ganha meno$
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é a demora na evolução… daqui alguns anos acontece o progresso ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk igual o Inter q tb teve jejum de 79 a 92 de títulos nacionais (regional não conta)
    Maz ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh como eu adoro um colorado do me lado, só pra esculachar ou incomodar um pouquinho!!!
    ;)
    ah como eu me divirto com esses moleques!!!

  • Ricardo diz: 11 de julho de 2012

    Diogo: Por outro lado eu nunca vejo a notícia que os homens do futebol apertaram as mãos. Será pq nunca apertam? Na verdade escrevemos e falamos para pessoas inteligentes, mas poucas vezes temos o retorno destes. É só esse monte de coisa aí em cima…
    Por favor MODERA esse, ok?

  • Tiago diz: 12 de julho de 2012

    Bah… Em 99% das matérias relacionadas a contratação de Sóbis pelo Grêmio, toda torcida do Grêmio está absolutamente contra e a direção ainda insiste em contratar esse cara? O cara é colorado e não passa de um jogador normal, com essa grana da pra contratar coisa muuuuuuuito melhor! Não sei o que estão querendo fazer com o nosso Grêmio. Mesmo assim nunca deixarei de torcer pelo meu time do coração na boa e na ruim. Em relação ao amigo ali em cima que diz que teremos estádio de aluguél, peço que fale um pouco mais da parceria com a AG!!! Abraço Diogo.

  • Ricardo diz: 12 de julho de 2012

    o “modera esse” era para não colocar no ar, mas tudo bem… quem sabe alguém entenda o recado.

  • COLORADO QUERO QUERO DA THAIS QUE NUNCA DESISTE, MAS QUE TAMBEM NUNCA LEVA diz: 12 de julho de 2012

    JÁ PENSOU QUE ELE PODE ESTAR CANTANDO NUM LADO, MAS TER UM NINHO NO OUTRO???? QUERIDINHA!!!!

  • THAIS diz: 12 de julho de 2012

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TENHO CERTEZA QUE NÃO.
    E EU ME GARANTO, QUERIDO!
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

  • ED TRI LOKA, Rafa Chupetero de Pintão, Bob Esponja, Thais Doida diz: 13 de julho de 2012

    Saudações coloradas querida!!! E nunca desista mesmo, vc nos diverte muito, seria um tédio ficar sem vc!!! kkkkkkkkkkkkkkk

  • THAIS tcheeee diz: 13 de julho de 2012

    TÉDIO DEVE SER SUA VIDA… EU AQUI EM FLORIPA ACOMPANHO MEU TIME.. E TÔ DO LADO DA PRAIA! MAZ AHHHHHHHHHHH COISA LINDA!!!
    Q BOM Q É DIVERTIDO! POIS A PROVINCIA PARECE UMA CHATICE PRA MIM… DE LONGE!
    ;)

Envie seu Comentário