Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Oposição no Grêmio aquece turbinas

11 de July de 2012 23

A oposição no Grêmio está em regime de contagem regressiva, esperando o “sim” de Fábio Koff para se fardar e entrar em campo, em vez de só agir nos bastidores. Ou aquecendo as turbinas para decolar, também dá para usar esta imagem.

Não descarta nem unir todos os grupos internos e disputar sozinha, tal o impacto que a candidatura do ex-presidente provocaria – com Arena e tudo.

Koff tem ouvido vários grupos e conselheiros do Grêmio, e a todos eles demonstra entusiasmo com seu plano para reerguer o grupo.

O estudo, baseado no Barcelona e no Santos, dois exemplos de clubes que se reergueram de forma espetacular no Exterior e no Brasil, já contaria com um grupo de investidores.

A sucessão do presidente Paulo Odone, que ainda não confirmou se vai ou não tentar a reeleição, é logo ali: em setembro.

Siga no twitter

Bookmark and Share

Comentários (23)

  • kleberTdai diz: 11 de July de 2012

    Meu caro o Odone nem é louco de concorrer de novo, na minha opinião não ganha mais nem para Sindico de condominio.
    Volta logo Fabio Koff um presidente de verdade!!

  • Guilherme diz: 11 de July de 2012

    Se o Odone for mesmo gremista ele larga o cargo e se aposenta. Depois disso vai só olhar jogos no Estádio, e ainda é muito. Mas para outros como Flávio Obino, Hélio Dourado, Oli Fachin, entre outros, espero que nem no Estádio os encontre mais. Quanto a um e outro safado como J.A.Guerreiro espero que nem pela tv assista jogos do Grêmio. Ah, e esse MGI do A. V. Martins, Homero Belli Jr., etc, que seja implodido de vez.

  • Celso Ceschini diz: 11 de July de 2012

    Só espero que não queira implodir a Arena, já que sempre esteve contra…

  • Rodrigo diz: 11 de July de 2012

    Faltam 173 dias para o Odone sair e ja vai tarde. Só fez burrada nessa gestão dele…caso Jonas, troca do Borges pelo Marquinhos, demissão do Renato, desmonte do time de 2010, desmanche das categorias de base…olho grande da nisso, só quer saber da Arena e larga o futebol com quem não entende, no caso o incompetente do Pelaipe.

    Agora em relação a 2008 o Pelaipe ta esperto, não ta dando entrevista para tentar manter a boquinha de 70 mil mensais,ja que em 2008 ele saiu escorraçado do clube. Por sinal deveria ter ficado lá pela direção do Fortaleza, mais um clube com a gestão besta e incompetente dele.

  • Alessandro diz: 11 de July de 2012

    Odone já vai tarde!

    O Grêmio precisa de bons administradores e de gente com grana afim de investir, não precisa nem ir até Barcelona ou Santos pra usar exemplos, na mesma cidade tem um time que só ganhou alguma coisa depois que um investidor (Sonda) resolveu bancar a maioria das contratações.

  • Joao ( Ctba ) diz: 11 de July de 2012

    Unica salvação do Grêmio vai ser o Koff, pois é competentissimo. Com ele, Koff, o Grêmio voltara a investir nas categorias de base como se deve, pois elas estao falidas. Nos times sub 17 e sub 20 do Grêmio não tem sequer um jogador aproveitavel!

  • julio diz: 11 de July de 2012

    Pelaipe também tem que sair. Gastou e gasta um monte de dinheiro e não acertou quase nada. Se é que acertou algo. E a imprensa ainda fica bajulando. Devem ser colorados.

  • Ronei diz: 11 de July de 2012

    Toda eleição é a mesma ladainha, Koff vai voltar, tem investidores….blablabla, e a imprensa sempre encampa a falácia e a torcida cai no conto do vigário….se tem investidor porque não os leva para o Olímpico agora? para o beira rio ele levou um o Sonda?????

  • Marco diz: 11 de July de 2012

    Koff e seu oportunismo, em conjunto com um bando de recalcados , devem ganhar qualquer eleição futura , mais pelo que não fez , do que pretende fazer.
    Como nada fez , não pode ser julgado , o que diz que fará(ainda não se escutou nada à respeito) merece observação.
    A tática é simples : deixe que os patetas falem( seus asseclas)-eu não disse nada!(Koff)
    Seria de bom alvitre que expusessem os tais planos de reerguimento do clube , nos moldes que dizem que farão.
    O Koff é um trememndo aproveitador; é bem provável que queira ” dinamitar ” o novo estádio.
    Por mim poderia se aposentar e ficar longe do Grêmio.
    Já passou sua época!!!!!!!!!!!!!!

  • Luiz Fernando diz: 11 de July de 2012

    Nao conheço o imbecil Guilherme que escreveu acima. Ou eh vermelho ou não conhece a história do Grêmio. O Dr. Hélio Dourado foi um dos maiores presidentes do Grêmio. Com abnegacao concluiu o Olimpico, foi campeao em 77 quebrando a hegemonia do coirmao em estaduais em cima de Falcao e cia, foi o 1o campeao brasileiro em 81 e na derrocada do Obino em 2004, foi o unico que botou a cara num dos piores momentos da brilhante historia tricolor. Sou um torcedor comum, que nunca vaiou o Grêmio, estive nos piores e maiores momentos e acima de tudo, conheço bem a história de meu clube.

  • Guido diz: 11 de July de 2012

    GRAÇAS A DEUS. Eu como Gremista não aguentava mais esta diretoria. Diretoria esta que insiste em trazer verdadeiras nabas pra jogar no Gremio. E ainda por cima mandava embora bons jogadores como BERTOGLIO entre outros. Espero que a oposição escute a torcida, coisa que a situação nunca teve. Capacidade de ouvir os desejos dos torcedores gremistas, parece que fazendo birra em tentando contratar Sobis, coisa que os torcedores não querem.

  • Chimango diz: 11 de July de 2012

    Nem tanto aos céus nem tanto ã terra. O Odone tem um crédito extraordinário pois construir um estádio desta qualidade só alguém que sonha alto e de fibra. Está sendo um sucesso incotestável que muitos dos que criticam haverão de reconhecer. Já o grande presidente Koff nos deu muita alegria. Foi o maior dos presidentes. Mais recentemente, como presidente do Clube dos 13 levou um surra homérica de Flamengo e Coríntians que acabaram com o clube dos 13 em troca de muito dinheiro da Globo. Preciso conferir este apoio que dizem que ele tem.

  • antonio schneid diz: 11 de July de 2012

    Gestão cadastrófica e incoopetente do sr. Odone e grupo. erros primarios de administração, desarticulação, falta de planejamento, convicção e rumo, fanfarões públicos e sem foco em futebol. Estamos mal administrados, sem perspectivas e somente com esperanças de um amanhã melhor, a deriva da boa sorte.

  • edson diz: 11 de July de 2012

    A PARTIR DE AGORA O ODONE SE UNE AO GUERREIRO E AO OBINO. QUE NÃO VOLTEM!!!!
    O PELAIPE? O LUXEMBURGO ENGOLIU, PELO MENOS NA ÁREA DO FUTEBOL, MAS NÃO SEI SE ELE ESTÁ PREOCUPADO.

  • souza diz: 11 de July de 2012

    igual o santos então já começou mal o santas ta começando a quebrar e outra o que ele vai fazer com a arena pois e contra a torcida do grêmio fala que a imprensa e colorada se e colorada porque ela só quer o koff ja colocaram o koff de presidente então ela quer o bem do grêmio só piada mesmo fora koff chega desse velho que perdeu o emprego agora que fazer o futuro da família com o dinheiro do grêmio perguntinha porque o cacalo nao respondeu a pergunta dos 90 milhões de indenização de Ronaldinho gaúcho onde ta o dinheiro em

  • ubirajara diz: 12 de July de 2012

    É pode ser que o koff convença o sonda a investir no gremio, pois quando o gremio mais precisava do apoio dele, o que ele fez nada, permitiu a aproximação do sorro do carvalho que nao queria nem entregar uma taça para ele se o gremio vencesse uma etapa do gauchão, e apresentou o sonda como investidor e ainda indicou o caminho das pedras de como montar um time vencedor, agora que foi chutado do clube dos treze, que a arena que ele foi contra está quase pornta, aparece de salvador da patria
    abram os olhos torcedor gremista e aguardem.

  • gustavo diz: 12 de July de 2012

    Koff assumiu o Grêmio após Rafael Bandeira ter levado o clube para a segunda divisão.
    Koff é ótimo na organização do clube!
    Koff é excelente no trato com jogadores, e sabe negociar com a podridão que ronda o futebol.
    Odone assumiu o Grêmio após Obino ter levado o clube para a segunda divisão.
    Odone é mediano na organização do clube.
    Odone não sabe conversar com jogadores, e não sabe negociar com a podridão que ronda o futebol.
    Se eu colocar aqui tudo o que cerca o futebol, o meu amigo Diogo não poderá publicar esse comentário, entendem?
    Tudo no Brasil é manipulado!
    Quem opina aqui, conhece Antonini?
    Vão dizer o que? Que esse cara é podre também?
    Koff não devia ter criticado o projeto arena!
    Um homem vencedor como o Koff, deve reconhecer o que está certo, e detonar o que está errado!
    Duda Kroeff foi um fracasso, e foi apoiado por Koff!
    E aí? irmão? o que tá faltando?
    Qualquer gremista sabe que a equipe que apóia Koff não quer o sucesso do Grêmio nesse ano, certo?
    Será sempre assim? quando alguém começa a trabalhar a direção muda?
    que venha Koff! A turma dele sabe que a coisa ta boa. Por isso quer assumir a direção.
    Se o clube estivesse na segundona, essa turma não daria as caras.
    Acho uma injustiça o que estão fazendo com Odone!
    Apesar de Odone ser fraco politicamente!

  • Daniel diz: 12 de July de 2012

    COMO BOM POLÍTICO FALOU DEMAIS E NÃO GANHOU NADA. UMA BAITA ARENA PARA UM GRÊMIO QUE FOI APEQUENADO DEMAIS POR ESTA GESTÃO FRACASSADA (PIOR QUE DUDA KROEFF, MUITO PIOR).
    VOLTA DR. FÁBIO KOFF E VAMOS DE NOVO PRO JAPÃO !
    ODONE NA ASSEMBLÉIA, PELAIPE DE VOLTA AO ESTADO DO CEARÁ, DE PREFERÊNCIA NO FERROVIÁRIO !

  • Marcelo diz: 12 de July de 2012

    Mas onde fica a PALAVRA? No final de 2004, com o Grêmio implacavelmente rebaixado à Série B, Fábio Koff respondeu aos apelos de torcedores e conselheiros com um lacônico “Meu ciclo no Grêmio está encerrado”. O que faz agora o Dr. Koff cogitar ser presidente do Grêmio novamente? E o tal “ciclo encerrado” com o qual ele respondeu ao nosso desespero em 2004? O que fez esse “ciclo” subitamente ainda estar ativo? A rasteira no Clube dos 13? A Arena? O velho sonho de ainda dirigir a Conmebol? Tem que ver isso aí. No meu tempo palavra dada era sentença.

  • Luiz Gustavo de Souza diz: 12 de July de 2012

    O Sr. Koff é competente e saberia como redirecionar o clube. Mas não posso concordar com alguém aí que fala que foi erro do Odone demitir o Renato. Basta olhar para como estava o time com ele. Parem de confundir o ídolo que ele foi e é com o treinador que ele pensa ser. E se o Koff for o candidato a presidente e pensar em trazer o Renato já sou totalmente contra, pois não podemos esquecer o gauchão que o Renato entregou por querer golear os verme-branco da beira lago. Um grande ídolo nem sempre se traduz em grande treinador….

  • Fernando diz: 12 de July de 2012

    Já vão tarde esses incompetentes que estão afundando o nosso Grêmio. Presidente discurso mole e Pelipe gastador. O nosso time precisa retomar o seu lugar de time aguerrido e temido, chega dessa falta de respeito com o torcedor. Bando de mercenários!!!

  • Leonel Lazouwnik diz: 12 de July de 2012

    Sim, e onde estava Koff quando o Grêmio estava na segunda divisão? Curiosamente, o retorno dele ao Grêmio se dá logo após o fim do Clube dos 13.

  • Bruno Sari diz: 12 de July de 2012

    Esse tal de Guilherme cagou pela boca ao falar do Hélio Dourado.

    Falta de conhecimento total do Grêmio, ou é colorado como disseram acima!

Envie seu Comentário