Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Faixa de 20 metros pede volta de Koff

12 de julho de 2012 191

O movimento Grêmio do Prata, um dos que mais tem trabalhado em favor da candidatura de Fábio Koff à presidência do Grêmio na eleição de setembro próximo, está promovendo uma ação que pretende impactar a política interna tricolor.

O grupo desfraldou uma faixa de 20 metros de largura por dois de altura pedindo a volta de Koff na passarela de pedestres da Avenida Goethe, ao lado do Parque Moinhos de Vento, em Porto Alegre.

É a mesma faixa que sobrevoou o litoral em fevereiro, puxada por uma aviãozinho.

O ato tem um simbolismo. A metros dali ficava a Baixada, primeiro estádio da história do Grêmio.

O ex-presidente tem um plano de gestão para o Grêmio, baseado em estudos sobre a reestruturação do Barcelona e do Santos, mas ainda não admitiu oficialmente sua candidatura.

O plano seria respaldado por investidores dispostos a injetar dinheiro graúdo para viabilizar o clube dentro do campo no primeiro ano da Arena.

Siga no twitter

Bookmark and Share

Comentários (191)

  • lucas azevedo diz: 12 de julho de 2012
  • SILVIO MAIA diz: 12 de julho de 2012

    ESTÁ NA HORA DE TERMOS UM ADVERSÁRIO A ALTURA AQUI NAS BANDAS DA PROVINCIA…
    gremio nascido em ’81
    falecido em 2001.

  • Eduardo diz: 12 de julho de 2012

    Grande ação.
    Sou de Caxias do Sul, e por isso não posso participar… mas participaria se estivesse aí.
    O Grêmio precisa de um reformulação completa, urgente.

    NÃO SE ENTREGUEM PESSOAL.

  • Assimtabom diz: 12 de julho de 2012

    E para inaugurar a Arena queremos um torneio: Náutico, Ceará, Portuguesa e o Xisburguer (com o mesmo número de jogadores da Intercontinental – 14 jogadores, porque se faltar mais um eles escalam o massagista). Ah, convidem a Anapolina para fazer o jogo da revanche…kkkkkkkkkkkkk

  • souza diz: 12 de julho de 2012

    que palhaçada. O plano seria respaldado por investidores dispostos a injetar dinheiro graúdo para viabilizar o clube dentro do campo no primeiro ano da Arena. TA E DEPOIS ELES NÃO VÃO QUERER O DINHEIRO DE VOLTA E DAI COMO QUE VAI FICAR , O SANTOS NÃO TA TAO BEM ASSIM NÃO FUNCIONA EM PRIMEIRO MOMENTO MAIS E DEPOIS ele tinha que ser presidente em 2005 no rebaixamento do grêmio dai nem koff nem esse empresários aparecem bando de aproveitadores o grêmio ta se restruturando sem koff e sem esses caras tai a arena pra provar a receita da tv aumentou dai eles tem planos de restruturação = barça e santos da licença meu FORA KOFF FORA KOFF vai restruturar o clube dos treze que tu quebrou

  • Carlos diz: 12 de julho de 2012

    Gostaria de saber se tem algum torcedor do grêmio lúcido, inclusive o jornalista que escreve essa matéria. Poderiam dizer onde estava o glorioso Sr. Koff no rebaixamento do grêmio e nos anos posteriores onde o clube estava falido? Infelizmente a torcida do grêmio esta cega (deve ser o jejum de titulos) e isso faz com que se apegue a qualquer coisa que apareça. O Sr. Koff ganhou sim, é verdade, e é lembrado até hoje com grande carinho pela torcida. Mas a fila anda, o tempo passa, e já passou a sua vez. Koff tem 81 anos, não tem mais energia para viagens, entrevistas, contato com empresários, lidar com grupo de jogadores, e milhões de outras tarefas de um presidente. Alias, 2 pontos. Porque o Sr. Koff não reuniu o tal grupo de empresários milionários que ele fala agora, para alavancar o grêmio na crise quando estava na 2a divisão e não tinha dinheiro para nada? Que estranho né. E porque será que agora ele quer voltar? Será porque foi escurraçado do clube dos 13 pelos clubes do eixo e agora ele precisa de uma boquinha? Os contratos negociados pelo clube dos 13 eram ridiculos, tanto eram, que agora os clubes negociando diretamente com as emissoras, ganham muito mais e estão trazendo jogadores de nome, ou vocês acham que o gladiador, zé roberto, elano, e outros vieram com que dinheiro? O odone sim está sendo um péssimo presidente, mas e o que fará o Koff com a arena, já que ele mesmo criticou dizendo que foram feitas negociatas para a sua construção? Não ter feito nenhum esforço para ajudar na arena e agora quer ficar com a glória e suor dos outros? Quero ver também o que ele fará com o luxemburgo e companhia, heranças da gestão odone com contratos longos e bruxos do odone. Enfim, fico triste pela torcida do grêmio estar tão desesperada que esta se apegando ao passado e não esta pensando de que o clube precisa de sangue novo e não pessoas que não largam o osso. Infelizmente posso ser ninguem perto da massa que clama pela volta do Koff, mas acredito que se ele voltar, realmente estaremos perdidos. O coirmão cresceu pela gestão do fernando carvalho que é muito mais jovem que o koff e mesmo assim não quis mais ficar a frente do clube. Obvio que os que estão agora são seus sucessores (mesmo grupo) e ele deve exercer ainda alguma liderança, mas se mantém distante, ou seja, soube dar espaço para outros exercerem o cargo. Uma pena que no grêmio isso não aconteça. Oremos.

  • Marco diz: 12 de julho de 2012

    Volta Koff … pro Clube dos 13 ( que ajudou a afundar) , fora do Grêmio ; bem distante.

  • Ederson Copini diz: 12 de julho de 2012

    VOLTA KOFF!!!!!!!!!!!!!

  • Rodrigo diz: 12 de julho de 2012

    Mas que volte para o clube dos 13. No tricolor esse sr deveria passar longe, amigo do pedalado, baita oportunista…

  • Fabricio diz: 12 de julho de 2012

    kkkkkkkkkkkkk, o que faz o desespero…. Esses gremistas só me fazem rir, nunca tinha visto uma babaquice tão grande quanto essa, continuem assim!!

  • Eduardo diz: 12 de julho de 2012

    Aos amigos que não acompanham diretamente a política tanto de futebol, como do Tricolor! Primeiro, o Clube dos 13 não quebrou e, sim, tomou um golpe da CBF e rede Globo por questões financeiras!
    Segundo, Fábio Koff assumiu a presidência do Grêmio em 1994 com o clube em péssima situação financeira e retornando da série B! Levou a conquista da libertadores 1995, Brasileiro da 1996 e Copa do Brasil 1997!
    Na segunda vez que o Grêmio caiu ele já era presidente do Clube dos 13 e tinha um compromisso como por exemplo garantis financeiras prestadas ao próprio Grêmio, por isso não podia se exonerar e voltar ao clube, mas sempre procurou os dirigentes para orientá-los, porém, muitas vezes teve a porta como resposta, pois falavam que ele estava velho demais! Cuidado com o que lêem ou escutam por ai!
    Volta, Dr. Fábio KOFF!
    Abraço!

  • Luís diz: 12 de julho de 2012

    Tchê, cadê os investidores? Se são gremistas porque não injetam o dinheiro agora. Tem que esperar o clube afundar pra depois investir? Essa politicagem é que é uma m…..

  • Ederson souza diz: 12 de julho de 2012

    Realmente ñ sei o q é pior, deixar Paulo Odone ou trazer Fabio koff… sei de uma coisa do jeito q esta ñ pode ficar…NOSSO GREMIO É MAIOR Q TODA ESSA POLITICAGEM,E ENQUANTO ESSES MERCENARIOS ESTIVEREM DE MADATARIOS DO NOSSO CLUBE ,NOS NUNCA + TEREMOS UMA TAÇA NO NOSSO MUSEU… O Q VOU DIZER AO MEU FILHO(LUCAS) QUANDO ELE CRESCER ? QUE O TIME DELE DEIXOU DE GANHAR TROFEUS POR CAUSA D UMA CORJA MERCENARIOS… FORÇA GREMIO TU MAIOR Q ISSO, TE SEGUIREMOS NA BOA E NA RUIM…

  • Alberto diz: 12 de julho de 2012

    Cara eu ia comentar, mas o que o Sr. Carlos disse acima é exatamente o que eu penso de gente oportunista e inconveniente nesta hora! Então faço minha as palavras dele.

  • Gabriel diz: 12 de julho de 2012

    Tem gente tentando fazer política disfarçado, só pode.
    O Koff se afastou do Grêmio por achar que era hora de renovação, tentou passar o bastão, dar conselhos, mas toda vez que a coisa aperta, gritam pra ele. Se ele diz que não pode, que o ciclo no Grêmio acabou, ele não é gremista. Se aceita, é mercenário.
    Não foi o Koff que pediu pra ser presidente. Bateram na porta dele e IMPLORARAM pra ele vir. Os empresários só apoiam o Koff, e não o Odone, por exemplo, pois confiam nele.
    O Koff estava fragilizado, meio doente, velho. Sabia que ser presidente podia mata-lo. Parece estar melhor, empolgado com a possibilidade de colocar o tricolor no topo novamente. Aliás, a última vez que o Grêmio foi grande, foi nas mãos do Koff, pois o time de 2001 (que ganhou o último título) acabou nos levando pra série B.

    VOLTA KOFF!

  • junior imortal diz: 12 de julho de 2012

    ESSE SR FABIO KOFF ONDE ESTAVA QUANDO O GREMIO ESTAVA NA PIOR, HA POR FAVOR TORCEDOR TRICOLOR NÃO VAMOS SE ILUDIR COM ESSE KOFF,QUE DEU ENTREVISTA CRITICANDO O MELHOR ESTADIO DA AMÉRICA DO SUL,NÃO SABE RECONHECE OS MÉRITOS DE OUTROS DIRIGENTES,,SOU TOTALMENTE CONTRA A CANDIDATURA DESSE SENHOR,O QUE ELE GANHOU COM O NOSSO GREMIO NO PASSADO FOI ÓTIMO PERFEITO TEM TODOS OS MÉRITOS MAIS PREFIRO A CONTINUIDADE DO PAULO ODONE QUE SEMPRE DEFENDEU ERGUE A NOSSA ARENA QUE VAI PROPORCIONA O GREMIO UM DOS CLUBES MAIS PODEROSOS DA AMÉRICA DO SUL E CONSEQUENTEMENTE VAMOS GANHAR TODOS OS TITULOS NA ARENA PODEM ESCREVER.

  • Jairo diz: 12 de julho de 2012

    Diogo, me desculpe fazer um comentario fora do assunto deste post…é que estou lendo em diversos meios de comunicação, assistindo na TV e ouvindo nas rádios, os torcedores colorados e principalmente a imprensa colorada (lê-se Nando Gross e outros) afirmarem que o Nilmar é muito melhor que Damião, e que o F. da Hora é o vilão da “estória”, pergunto: Pq o Inter pede $50milhões p/Damião e não quer pagar
    essa miséria pelo Nilmar??? será que o todo poderoso Inter, o clube mais rico do mundo, quer que o Sandro Silva o Ganso e o Nilmar joguem no clube sem pagar os clubes de origem? assim como veio o Diego Forlan??? Porque os jogadores do Inter valem fortunas e os jogadores dos outros clubes não valem nada?Eu penso que está havendo uma inversão de valores ou a safadeza, a ganancia, a arrogancia, a soberba dos colorados está acima da moral e da ética…parabéns ao São Paulo FC.no caso Oscar.
    Seria muito justo, moral e ético, valorizarem o excelente técnico que comanda a equipe, Sr Dorival Jr.
    (Diogo, peça para o Nando atualizar o seu blog diariamente, assim eu não precisaria enodoar os post com assuntos do Grêmio para expor os do Inter . obrgado)
    Um grande abraço…
    Eu não poderia deixar de dizer: FÁBIO KOFF …JÁ!!!

  • Débora Bressan diz: 12 de julho de 2012

    Parabéns à grande equipe do GRÊMIO DO PRATA pela atuação e perseverança. Mais que isso, por realizações inéditas sempre. Estratégia e planejamento, sim. Fundamental para qualquer empreendimento de sucesso e no momento, fator decisivo do Futuro e Honra da NAÇÃO TRICOLOR. As críticas são amenidades dos que nada produzem e são perdedores natos, independente dos troféus de um Clube. Faço voto que o Dr. Koff retorne e reerga o NOSSO GRÊMIO, livrando-o das garras dos usurpadores e vampiros inconsequentes e mercenários. O TRABALHO FORTE E CONSISTENTE DESSA EQUIPE É O REFLEXO DA PAIXÃO AZUL QUE CARREGAMOS NO PEITO. Apoio total a este movimento. Mais uma vez: PARABÉNS A TODOS VOCÊS!!!

  • jairo diz: 12 de julho de 2012

    É isso aí, Eduardo…só os gremistas que ficam mamando na teta de políticos/presidentes de clubes falam tamanha bobagem, eles não sabem o que é ganhar títulos, pois desde que Koff e Cacalo sairam, o que o Grêmio ganhou?
    Vlou repetir: FABIO KOF…JÁ

  • Éddson diz: 12 de julho de 2012

    Volta Fábio Koff já! Parabéns aos GREMISTAS do Grêmio do Prata. Grande iniciativa. FORA ODONE e sua cambada… e fora estas “odonetes” aí que são contra o retorno do maior presidente da história do clube. Obrigado Fábio Koff por tudo que nos deu…e por tudo que nos dará…

  • Mathias Thiago Diedrich (Maravilha SC) diz: 12 de julho de 2012

    Primeiro lugar vem o GREMIO.
    Minha pergunta. Todos metem o pau, só sabem cobrar mas quando o GREMIO tava no buraco ninguém foi ate o nosso presidente e falou você presisa de quanto, o que eu me lembro é que o gremio era o time que mais devia e hoje este por cima, agora vem os oportunista para enjetar dinheiro no GREMIO com ARENA nova, onde eles estavão quando o nosso PRESIDENTE de hoje era o mandatario. Nos temos que viver o GREMIO de hoje não o de ontem.

  • Kidiaba diz: 12 de julho de 2012

    Chega a ser cômico o medo que os aprendizes de futebol congolês têm do Koff. Passaram décadas assistindo o Grêmio faturar todos os títulos possíveis e temem a volta daqueles tempos.

  • Pedro diz: 12 de julho de 2012

    O GRÊMIO ESTA PARECENDO A CÂMARA FEDERAL, HÁ ANOS E COLOCA ANOS NISSO, SEMPRE OS MESMOS. POR FAVOR COLOQUEM UM EMPRESÁRIO BEM SUCEDIDO E DINÂMICO COM GANA “TIENES QUE TENER GANA” LÁ. EX: O VONTOBEL……… QUEM VIVE DO PASSADO É MUSEU.

  • Domingos Ramis Neto diz: 12 de julho de 2012

    Caros, sejamos coerentes: Fábio Koff já está velho. Ele, mesmo, sabe disso. Viria pro Grêmio e a chance de dar certo ou não é de 50%. Nós, torcedores, queremos resultado. Caso os mesmos não venham, cobraremos de quem? Do Sr. Koff, claro. Poupemos Fábio Koff, uma vez que ele não tem mais idade, cabeça, saúde e estômago para pegar um clube e reformulá-lo. Entretanto, creio eu que teríamos um ótimo conselheiro chamado Fábio Koff, desde achar uma liderança com garra, pulso e sangue azul para dirigir nosso time. Acho que o Cacalo deveria voltar ao vestiário, pois tem sangue no olho. A experiência de Fábio Koff ajudaria muito, agregada à uma cabeça mais jovem, mais aberta, mais atual, com visão ampla de negócios. Isso não é impossível. Só precisa de competência para lançar alguém novo à frente do clube. Pra finalizar: Odone e Pelaipe estão, sim, fazendo um bom trabalho. São gremistas, se doam pelo clube. Os resultados não estão aparecendo, como poderiam estar. Acontece.Temos de ter um pouco de paciência. Nossa história, a meu ver, é mais bonita, e maior que a do nosso coirmão, que só passou a existir a partir de 2006, com boa administração, claro. Sejamos pacientes e, acima de tudo, sejamos gremistas.
    Grande abraço a todos.

  • Paulo Rodrigues diz: 12 de julho de 2012

    QUEM ESCREVE CONTRA O KOFF É COLORADO, POIS ESSE FOI UM DOS MAIS VITORIOSOS DA HISTÓRIA DO GRÊMIO. O ATUAL PRESIDENTE DIZ QUE ESTÃO FAZENDO POLÍTICA CONTRA ELE. POLÍTICO É O ODONE, EM TODOS OS SENTIDOS. SÓ QUER APARECER COM A ARENA, GASTOU MILHÕES E NÃO CONSEGUIU MONTAR UM TIME QUE GANHASSE DO NÁUTICO. ESSA É A VERDADE!!!

  • Fábio diz: 12 de julho de 2012

    Que bo.bagem é essa de Grêmio do Prata??? O Grêmio, que eu saiba, é do Rio Grande, sempre foi. Bo.bagens essas manias de querer ser castelhano. Falta de personalidade, é o mínimo que se pode dizer.

  • souza diz: 12 de julho de 2012

    jairo e tu mama na de que nem se nao tem argumentos nao acusa trabalho nao dependo de politicos e só quero esse velho longe do grêmio ele e oportunista quantas vezes pediram pra ele ser presidente ele disse não porque seu ciclo acabou agora o grêmio com a arena ele aparece como salvador da pátria e apoiado pela imprensa colorada né não e assim que a imprensa gaucha e chamado e como colorados eles querem o bem do grêmio né então abram os olhos. o grêmio entrou numa nova era com arena idealizada e construida por odone e sua equipe e o koff falou mal diserto vai desmancha se for eleito ou só quer se aproveitar esses empresários se são gremista ajuda o time com ou sem koff ou na realidade vai ser um cabide de emprego do koff. so pra lembrar não desejo isso e só o fato se koff for presidente e ele morrer o cacalo e que vai assumir com toda sua competência em contratar. FORA KOFF FORA KOFF E SUA TURMA

  • Ronaldo diz: 12 de julho de 2012

    Opa! Sr.Jairo, soberba, arrogância vcs entendem muito bem. Sempre em todas discusões querem estar acima de tudo e de todos. Mesmo nesta atualidade em que patrolamos seu clube, e ainda vem falar de soberba? Por favor, um pouco de humildade né….Avalie seus comentários, e deixem o nosso clube sem estas comparações infundadas, montadas e mentirosas. Viva o momento do seu clube, que pelo visto não está muitio bem na politica e futebol. Guarde suas mágoas para arrumar a sua “casa”. É lá que aceitam tanta arrogância e falta de ética. Moral, logo vc vem falar de moral?

  • Henrique diz: 12 de julho de 2012

    Até a taça que eles conquistaram, tem o nome do INTER gravado nela, TAÇA INTERcontinental TOYOTA. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • marcelo brim franco diz: 12 de julho de 2012

    com ou sem fabio koff o gremio precisa de dinheiro de investidor para fazer time forte ano que vem senão vamos continuar vendo o inter contratar jogadores como forlán,ganso ,nilmar dalessandro e o gremio só com veteranos em fim de carreira que ninguem quer.o gremio é mais importante que fabio koff,paulo odone e outros

  • Jeferson Santos diz: 12 de julho de 2012

    O Clube dos 13 FALIU o roco agora que MAMA NO TRICOLOR, FORA KOFF fora ODONE.

  • Marcos diz: 12 de julho de 2012

    Jogadores com contrato por mais 1 ou 2 anos depois de dezembro de 2012: Marcelo, Edilson, Tony, Gilberto Silva, Werley, Saimom, Júlio César, Fábio Aurélio, Fernando, Vilson, Léo Gago, Misael, Marco Antônio, Marquinhos, Elano, Zé Roberto, Rondinelly, Kleber, Marcelo Moreno, André Lima e Leandro. Com a ARENA, o Koff e TRÊS GRANDES CONTRATAÇÕES (um zagueiro, um volante e um atacante – e, talvez, uma lateral-direito, embora o Tinga dos juniores seja um jogador de futuro), temos tudo pra retomar o caminho das vitórias!!!!!!

  • Rogério diz: 12 de julho de 2012

    Fica Odone, arena, luxemburgo…

  • R Fernando diz: 12 de julho de 2012

    Mas quem disse que o Fábio Koff é a solução pra todos os males do Grêmio? onde estava em 2005 ? Que conselhos ? o clube precisava de investidores e de gente nova como o Antonini que esta tocando a arena, precisava de um cara assim no futebol. Chega de politicagem

  • Gustavo diz: 12 de julho de 2012

    Quem fala que ele não ajudou o Grêmio na ruim não sabe o que é ter as portas fechadas. Ele sempre tentou ajudar o Grêmio. Sempre.

    VOLTA KOFF!!!!!

  • leo diz: 12 de julho de 2012

    Eduardo diz:
    12 de julho de 2012
    Aos amigos que não acompanham diretamente a política tanto de futebol, como do Tricolor! Primeiro, o Clube dos 13 não quebrou e, sim, tomou um golpe da CBF e rede Globo por questões financeiras!
    Segundo, Fábio Koff assumiu a presidência do Grêmio em 1994 com o clube em péssima situação financeira e retornando da série B! Levou a conquista da libertadores 1995, Brasileiro da 1996 e Copa do Brasil 1997!
    Na segunda vez que o Grêmio caiu ele já era presidente do Clube dos 13 e tinha um compromisso como por exemplo garantis financeiras prestadas ao próprio Grêmio, por isso não podia se exonerar e voltar ao clube, mas sempre procurou os dirigentes para orientá-los, porém, muitas vezes teve a porta como resposta, pois falavam que ele estava velho demais! Cuidado com o que lêem ou escutam por ai!
    Volta, Dr. Fábio KOFF!
    Abraço!
    ___________________________________________________________________
    Perfeito teu comentário, e outra me lembro em 2009 quando demitiram o Roth, quando a direção sinalisou que esperaria o Autuori em meio a LA, Koff deu uma entrevista na radio dizendo que contrataria o Renato , mas O Duda preferiu ouvir o Krieger e Meira e perdemos a LA, ou seja nunca foi ouvido …………….VOLTA KOFF

  • PAGE diz: 12 de julho de 2012

    Não entendo esses gremistas que criticam a volta de Koff, o que vcs querem ein!! vcs não fazem nada pelo clube e ainda so sabem criticar, vcs não são gremistas, são colorados disfarçados que vem aqui ja que não tem nada para comentar do timeco de vcs!! vaum se ferrar e aprodecer no inferno, que o demonio coma suas almas!!!

  • Rodrigo diz: 12 de julho de 2012

    Fico feliz de ver comentários de gente lúcida que não vê no Koff a solução dos problemas do Grêmio. Se ele tem todas essas ideias e tem tanto investidor com dinheiro pra tocar o projeto, devia sentar com a atual direção e colocar em prática. Política assim não serve pra clube de futebol. Se estão mesmo preocupados com o Grêmio, em investir no Grêmio, tem que fazer isso sem ficar fazendo jogo politico. Lembro muito bem na primeira eleição do Odone em 2005/2006, ele estava lá com o Cacalo apertando a mãozinha de todo mundo, se fazendo de importante pra pegar votos pro candidato da turma dele, que rebaixou o Grêmio pra série B do ano anterior. O Odone ganhou a eleição e tirou o Grêmio da segunda divisão. Onde estava o Koff naquela epoca? Pra apertar mãozinha e pedir voto ele aparece e é a simpatia em possa. Depois encontra as pessoas na rua e finge que não conhece ele e o seu Cacalo. Não, ele não será o salvador da Patria. E se ele for reeleito, pode ate ser que o Grêmio melhore, mas não será porque o Koff tem uma varinha mágica. Acordem pra vida!

  • Ricardo diz: 12 de julho de 2012

    Saudade de um Grêmio competitivo, anos bons, que ainda há de voltar. Após milhões de investimento, não temos time nem para ganhar gauchão (que por sinal hoje é um grande titulo para nós que há anos estamos na seca).

  • Paulo Cabral diz: 13 de julho de 2012

    Volta Dr. FÁBIO KOFF!!!

  • eliseu diz: 13 de julho de 2012

    seu Eduardo te pergunto onde andava o precidente do clube dos 13 pra deixar a globo e a cbf destruilo?baita precidente
    Gabriel tu tocas num assunto que me tira o sono o que ha por tras disso QUANDO O GREMIO FOI REBAIXADO FORAM ATÉ O KOF PRA ELE ASSUMIR O GREMIO ELE NÃO QUIS DISSE QUE ELE ERA PASSADO QUE AGORA O GREMIO TINHA QUE ANDAR POR OUTRAS MÃOS

    ODONE ASSUME O GREMIO INDIVIDADO SEM JOGADORES FAZ O TAL DE CONSOCIO PRA PAGAR AS DIVIDAS DO CLUBE INCLUSIVE DIVIDADAS COM RENATO GAUCHO E COMPANIA

    MONTA UMA EQUIPE ONDE IDEALIZA E TORNA EM REALIDADE A NOSSA MAJESTOSA ARENA
    CONTRATOU E TÁ CONTRATANDO JOGADORES CAROS POR SINAL SE PRESTÃO E OUTRA QUASTÃO
    UMA PERGUNTA A TODOS OS GREMISTAS

    ONDE ESTAVAM ESSES SENHORES EMPRESARIOS DURANTE CONSTRUÇAO DA ARENA E RENOVAÇAÕ DO ELENCO DE JOGADORES? AGORA VÃO ENVESTIR MAIS DE 100 MILHÕES NO GREMIO APARTI DE 2013?

    RESPONDO APARTI DE 2013 A VERBA DA ARENA VAI SER INCALCULAVEL .
    NOVOS VALORES DA TV ONDE O SERNHOR KOF QUANDO TAVA LÁ ERA SEMPRE A MESMA COISA NUNCA DAVA PRA AUMENTAR ,VENDA DE CAMAROTES,VENDA DO NOME DA ARENA,NOVOS SOCIOS ETC,ETC,ETC…………..

    OUTRA PERGUNTA ONDE ETAVA O SENHOR KOF ATÉ AGORA NISSO TUDO PRA CHEGA SENDO O UNICO E PODEROSO SENHOR?

    SE O KOF COMO DISSE O GABRIEL QUE TAVA FRAGILIZADO ,DOENTE E QUE PODE VIR A MORRER NA PRESIDENCIA DO CLUBE, COMO PODE SARAR DE UMA HORA PRA OUTRA, QUEM VAI SER SEU VICE?

    PERGUNTA PRA QUE EMPRESARIO SE ATÉ AGORA NUNCA APARECERAM PRA AJUDAR?

    QUEM REALMENTE TA QUERENDO USAR O KOF PRA CHEGAR A PRESIDENCIA DO GREMIO?
    SE QUANDO O GREMIO TAVA NA SENGUDONA NINGUEM CONSEGUIU CONVENCELO PRA TIRAR O GREMIO DE LÁ
    NAO APARECERAM EMBPRESARIOS
    ESTRANHO MUITO ESTRANHO BOTA ESTRANHO NISSO

    E O PIOR QUE DEPOIS DA ARENA RENVAÇÃO DO ELENCO,DA INAUGURAÇÃO DA ARENA O GREMIO FICARA NUM PATAMAR DE DAR INVEJA A QUALQUEL CLUBE NO MUNDO
    AI O ODONE NÃO PRESTA

  • Dilamar diz: 13 de julho de 2012

    So tem colorado postando aqui

  • Gustavo diz: 13 de julho de 2012

    Essa poluição deveria ser tirada pela polícia e os responsáveis deveriam prestar serviços comunitários. O que é isso? A cidade não é desta meia dúzia de desocupados.

  • Leonardo diz: 13 de julho de 2012

    Que engraçado, fala-se mal do Koff esquecendo-se de todas as glórias que tivemos na gestão dele. Alguns torcedores vivem só de emoção e acham que tudo que aconteceu com o Grêmio ( parceria furada com a ISL) é porque o Fábio Koff não deu a mínima. Como se ele mudasse do dia para a noite todas as lambanças de gestões antigas. Não sei que melhorias teremos em seu eventual retorno porém, não podemos tratar desta forma este grande nome da história do Grêmio. Assim como a gente vê o Odone hoje, que deixa e muito a desejar em alguns aspectos mas também contribuiu para levantar o Grêmio quando estávamos na 2° divisão. Valoriza-se pouco grandes conquistas e quem ajudou a conquistá-las. Vejamos hoje o que aconteceu com o Felipão no Palmeiras, a torcida crucificou ele, boa parte dela pediu sua saída e hoje comemoram o título da copa do brasil.Independente disso, o desejo de todos é que o Grêmio volte a ser grande de novo, celeiro de craques, com uma equipe competitiva e não remediada, aproveitando todos os benefícios que a arena vai proporcionar e, acima de tudo, com UNIÃO pois estamos lutando por um mesmo ideal que é ver o Grêmio Multicampeão de novo. Venha quem vier, que venha com um só interesse: GANHAR TÍTULOS!

  • lu diz: 13 de julho de 2012

    NÃO ADIANTA COLOCAR FAIXAS!!!!!!!!!!
    NINGUEM VAI ACHAR O KOF PODEM TER CERTEZA, ELE JÁ SE ESCONDEU E NÃO QUER SER ENCONTRADO, POIS TEM MEDO DE PEGAR ESTA PORCARIA DE TIME!!!!!!!!!!1eheheheheheh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gilbeto diz: 13 de julho de 2012

    Bela iniciativa da GREMIO DO PRATA. A gestão calamitosa do ODONE, já acusou o golpe, pelos vários comentários acima, de apadrinhados da corja que dirige o Grêmio atualmente, tentando fazer que o GRANDE E IMORTAL FÁBIO KOFF, desista de concorrer a presidência do clube.
    Não adianta espernear. KOFF será o presidente do primeiro ano da ARENA e esta corja que hoje se aproveita da estrutura do Grêmio, para obter benefícios pessoais, será varrida da vida do tricolor, para sempre.

  • andré diz: 13 de julho de 2012

    koff ..va iajudar o carvalho…. vai lá ajudar o sonda com o ganso nos vermelho
    não volte.. sr koff vencedor e desertor… que vai na fila pedir votos para o duda pelo ego e ajude a nos tirar o brasileiro de 2008 … não volte meira,kieger, obino ,valandro , vicente, não volte simões, nãovolte krebs,não volte saul … não fique odone!! fora argentinada do meu grêmio!

    NÃO QUERO VELHAS RAPOSAS !!NÃO VOLTEM !!
    QUERO SANGUE NOVO!!! E CHEGA DE ARGENTINOS PÉ-FRIOS!
    100 % BRASILEIRO!

  • Luiz H. S. Valente diz: 13 de julho de 2012

    Pô, tá cheio de colorado se passando por gremista dizendo que não querem o Koff! Eles tão se cagando de medo que o Koff aceite concorrer! Deixem de ser imbecis! Este truquezinho não funciona mais! Vão cuidar do timeco e do puxadinho de vcs e não se metam nos assuntos do Grêmio!

  • Uirá diz: 13 de julho de 2012

    Quanto mais o Grêmio afunda, mais se entranha na política. Uma pena. Meu sonho é que um visionário, empresário ou competente administrador assumisse o time para implementar uma gestão séria, profissional e de resultados. Estamos ficando pra trás com a politicagem.

  • Leonardo diz: 13 de julho de 2012

    O Koff pegou o Grêmio logo após voltar do rebaixamento, conquistou vários títulos importantes. Depois, assumiu o compromisso no clube dos 13 e tem palhaça que acha que ele quer mamar na teta do gremio, pqp.
    Devem mesmo é gostar do Odone que em 10 anos de presidência não fez porra nenhuma, a não ser retirar o Grêmio da segunda divisão. Aliás, não era mais que a obrigação, considerando os grandes adversários que enfrentamos e, ainda assim, quase não conseguimos. Não fosse termos MUITA SORTE e time do náutico ter jogadores MUITO RUINS.
    Por isso que o Grêmio não cresce, tem uns idiotas que não enten

  • Christian Siqueira de Souza diz: 13 de julho de 2012

    Como tem gremistas aqui com memória curta ou são os alienados da “Geração Batalha dos Aflitos”, que chamam o Grêmio de Imortal e consideram o ápice da história do clube o gol do Anderson no Estádio dos Aflitos.

    Para aqueles que criticam o Dr. Koff por se ausentar do clube em 2005, lembro-os que, em 1993, quando este assumiu a presidência do clube pela segunda vez, a situação financeira do clube era mais caótica que aquela deixada por Flávio Obino em 2004, a ponto de ter somente três jogadores do elenco cujo o antigo passe ainda pertencia ao clube, sendo os demais atletas cedidos por outros clubes. Utilizando de seu nome e de seu patrimônio pessoal, junto com o Dr. Luiz Carlos Silveiras Martins, vulgo Cacalo, o clube captou recursos no mercado financeiro e adquiriu os passse do Zagueiro Paulão (o original), do meio campista Pingo, contratou Luiz Carlos Wink e, posteriormente, em ato do tamanho da grandeza do clube, atravessou uma negociação entre Portuguesa e Corínthians e trouxe para Porto Alegre talvez a maior promessa do futebol brasileiro naquela época, um certo Dener, mesmo que por apenas três meses. Após uma grande infelicidade na Copa do Brasil, conquistou o título gaúcho daquele ano e trouxe para o Olímpico o lateral da Seleção Brasileira Branco,o meio campista Carlos Alberto, destaque no Vasco, seleção e no Verdy Kawasaki e apostou nos atletas da base, levando ao time profissional Danrlei, Arílson, Roger e Emerson, atletas que formariam a base da equipe campeã da Copa do Brasil de 1994 e aquele time multicampeão de 1995 a 1997.

    Ah! E ele fez isso sozinho também, pois os dirigentes gremistas sem caráter que o atacam nos bastidores hoje, viraram às costas para ele em 1993.

    Digo isto porque, ao contrário de muitos que devem escrever aqui, estive no Olímpico em 1992 e ajudei a tirar o clube daquele verdadeiro inferno e ví daquelas cinzas renascer o verdadeiro sentimento de imortalidade do Grêmio, não este banalizado pelo atual presidente e a geração de torcedores alienados que este ajudou a criar.

    Gremistas que não conhecem a história do clube e de seus verdadeiros vencedores, esta é a minha maior tristeza…

  • Ricardo diz: 13 de julho de 2012

    Concordo que o Grêmio precisa de reformulação, mas me digam, no que precisamente o Koff faria essa reformulação??? Ou isso seria mais um pensamento mágico??? Acho que é mais uma magia voltada para o passado, mais precisamente 15 anos atras, quando o Koff tinha 65 anos e realmente depois dele as gestão foram ruins, mas ai a dizer que ele pode salvar, discordo.
    Os fatos são os seguintes, as mesmas pessoas mandam no Grêmio há mais de 25 anos e é por isso que nos ultimos tempos se fala em reformulação, pq a roda gira, gira e cai sempre nos mesmos problemas e mesmas soluções, não há nada novo, não é permitido que nenhum novo nome surja. Vamos ver como funcionam as grandes empresas, pode existir um presidente velho gaga, que de repente montou a empresa na sorte, mas para o sucesso, tem um conselho qualificado, com advogados cuidando da area juridica, pessoas do marketing no marketing e assim por diante.
    No Grêmio o que existe é o seguinte, são sempre os mesmos nomes, Odone, Cacalo e Koff, porque eles tem a imprensa na mão, e a imprensa faz a cabeça do torcedor, porque o torcedor sabe tudo que acontece pela imprensa, enquanto um mundo acontece dentro do clube. O tão endeuzado Koff é o mesmo que conduziu a aliança Inter, Fernando Carvalho e Sonda.
    Pra mim ele não é salvador da patria, porque junto com ele, vão vir os mesmos nomes de sempre. O Cacalo quando foi presidente fez o que? Nada demais, ganhou uma grana em transferencias e contratou errado. O Odone ganhou a Batalha dos Afiltos por um acaso e pela qualidade superior de atletas. Gestão, em nenhum houve evolução, sabem porque? Pela falta de qualificação, o mundo evoluiu muito e hoje há a necessidade de pessoas qualificadas para ocupar cargos estratégicos, não há mais espaço para “amiguinho” de alguem.
    Por isso afirmo que o Grêmio precisa de uma reformulação começando pelo Conselho, pois ali está o primeiro entrave para evolução do Grêmio.
    O Odone já trabalhou com Koff, que já trabalhou com o Cacalo, que já trabalhou com o Odone e assim por diante, tudo com rabo preso.
    O que salva o Grêmio é profissionalismo e profissionais qualificados para alta gerencia. Todos esses nomes são parte da historia e podem ajudar o Grêmio, assumindo um papel de agente transformador, mas são muito vaidosos para deixarem seu nome em segundo plano, para que o Grêmio fique em primeiro plano e cresça.

  • Leonardo diz: 13 de julho de 2012

    O Koff pegou o Grêmio logo após voltar do rebaixamento, conquistou vários títulos importantes. Depois, assumiu o compromisso no clube dos 13 e tem quem ache que ele quer mamar na teta do grêmio, vá entender.
    Devem mesmo é gostar do Odone que em 10 anos de presidência não fez p*** nenhuma, a não ser retirar o Grêmio da segunda divisão. Aliás, não era mais que a obrigação, considerando os grandes adversários que enfrentamos e, ainda assim, quase não conseguimos. Não fosse termos MUITA SORTE e time do náutico ter jogadores MUITO RUINS.
    Por isso que o Grêmio não cresce, tem gente que não entende absolutamente nada. Se bem que não é de se estranhar, considerando, p.ex, o governador que nosso estado conseguiu eleger.

  • André diz: 13 de julho de 2012

    Silvio, tens razão, desde 1903 o Grêmio não tem um adversário a sua altura. Começou dando 10X0 no inter/mazembe no primeiro Gre-nada. Ao longo dos anos, sempre foi pioneiro (títulos internacionais, estádios) e é mundialmente conhecido DESDE 83. Além disso, tem a maior trocida (TODAS as pesquisas), maior e melhor (novo) estádio (super Arena) e títulos (6 títulos nacionais e BI da Libertadores DESDE 95, com 4 finais, e único gaúcho campeão E vice do mundo, sem mazembe). Como é bom ser gremista, ser grande desde sempre e ter multicampeão (Koff) querendo voltar.

  • Carlos diz: 13 de julho de 2012

    Não existem investidores. É tudo notícia plantada, com interesse eleitoreiro. Quem assume a informação? Ninguém. É tudo papo-furado, oportunista, leviano, mentiroso. Custo a acreditar que Koff queira voltar. Ele não lembrou do Grêmio, enquanto ganhava uma fortuna por mês no Clube dos 13. Agora, defenestrado, porque negociava mal, quer nova boquinha no Grêmio. Aos 81? Ele já deu sua contribuição. Basta! Espaço para novos dirigentes. FORA, KOFF. O pessoal da faixa, imagino, não está a favor do Koff; está contra o Odone, péssimo presidente.

  • Tricolor diz: 13 de julho de 2012

    Respeito muito o Koff, mas acho que o Grêmio precisa de sangue novo, gestão moderna e empresarial!

    CACALO DE VOLTA NÃOOOO!! – Já basta aguentar ele no Sala de redação fazendo política de clube disfarçada e sempre agorando o Grêmio…

  • gui diz: 13 de julho de 2012

    sou mais do antonini e caetano fazerem uma chapa esses parecem ser novos e com condiçoes, e novas ideias, se esquecem de q quem apresentou sonda ao inter foi koff mesmo o koff ja deu sua participaçao ao gremio poderia fazer mais se estivesse por fora se quisesse ajudar mesmo chega de oportunistas no clube nao sei quem é pior os dirigentes ou a torcida do gremio em parte, o odone nao é o melhor mas se nao fosse ele o gremio estava pior alguma coisa tem q mudar mais muito bem pensado gremio fora das quatro linhas deve ser gerido como empresa nao com torcedores politicos se nao vai continuar a ladaia.

  • REIS diz: 13 de julho de 2012

    Olha Koff que fique em casa e assista pela televisão,
    mas ODONE NAO DA MAIS ele e um ditador e ninguém vai querer injetar dinheiro em um time onde nem vice de futebol tem.
    Precissamos de sangue novo cabeca nova e de preferencia NAO POLITICOS
    Ou entao vende essa M pro jorge machado e pronto

  • Gustavo diz: 13 de julho de 2012

    Nossa, pelo visto, pela participação de colorados nesta discussão EXCLUSIVA DO GRÊMIO, tem muito torcedor colorado que adora o Presidente Fábio Koff. É bem coisa de colorada adorara gremistas: o Fernando Carvalho, o maior presidente da história do culorado, adora o Fábio Koff, logo, todos os colorados adoram ele… A propósito, no momento atual, não tem ninguém melhor do que Fábio Koff, não tem nenhum sangue novo, e o resto é só que falam é só tranqueira. Quem melhor do que o presidente mais campeão da história do Grêmio?? VOLTA FÁBIO KOFF!!!

  • antonio diz: 13 de julho de 2012

    Silvio Maia

    Melhor 30 anos de vida do que 4, não acha?

  • natieli vieira diz: 13 de julho de 2012

    GOSTARIAMOS DE TENTAR GANHAR ALGUMA COISA… VAMOS TROCAR ESTA PRESIDENCIA URGENTE!!!! VOLTA DR FABIO KOFF….. ENSINA ELES COMO SE PRESIDE UM CLUBE!!!!

  • José Antonio Laguna SC diz: 13 de julho de 2012

    Carlos…falou tudo,meu garoto!!entretanto, para essa mudança não sair pelas mãos do Odone, é melhor esse simbolismo do Sr.Koff pra alavancar a oposição(INERTE!!!) E QUEM SABE DAÍ SAIR ALGUMA COISA..É UMA TESE…mas com certeza sangue novo seria muito bom!!Mas,…..QUEM???

  • rodrigo diz: 13 de julho de 2012

    Volta Koff!

  • SAUDADES!!! diz: 13 de julho de 2012

    Por quê volta koff?…Não, não, não,isso não!!!…Por quê volta koff…pra ganhar libertadores…pra entrar em evidencia… Mas do jeito que ta não ta bom também!!!…Tenhos saudades do greminho, da segundona, de sofrer,….Vamos lançar um movimento volta zé guerreiro…não aguento mais!!!…ac/dc…DÓIIIIIIII……

  • Rodrigo CRUZ ALTA!! diz: 13 de julho de 2012

    FORA ODONE, CHEGA DE USAR O GREMIO PRA SE ELEGER DEPUTADO, CHEGA DE OS GREMISTA FICAR SEM TITULO, CHEGA DE FICAR FALANDO QUE VOCÊ TIROU O GREMIO DO FUNDO DO POÇO POR QUE É SÓ ISTO QUE VOCÊ FEZ E OS TITULOS ESTÃO AONDE.
    VOLTA KOFF POR FAVOR.KOFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF…………………..

  • Angelo diz: 13 de julho de 2012

    Ao SR Fabio koff agradeço por tudo e o respeto muito principalmente sua história no nosso GRÊMIO mas infelismente eu acho que voltar na hora boa aonde temos a arena como prespectiva de uma melhora significativa é facil mas porque em nenhuma das vezes em que a agua estava acima da boca que foi a segunda divisão este grupo não se ofereceu com seu GRANDE NOME QUE SERIA O SR fABIO KOFF??????
    desculpa mas perdeu a chance pois parece estes jogadores que “AMAM” o clube quando querem voltar da europa mas não baixam 01 centavo dos seus altos salários.
    e outra coisa que me chama a atenção é que foi ele que sempre criticou na origem a aren e agora quer usufruir da mesma, outra questão estes empresários seriam capitaneados pelo SR SONDA que o SR Fabio koff colocou no inter com direito a craques com dalessandro e muitos investimentos…………………………

  • Wagner Macedo diz: 13 de julho de 2012

    Tem que acabar com essa puliticagem dentro do Grêmio (Odone/Koff), temos que ter um grêmista de verdade na presidencia do nosso clube… Da mesma forma teriamos que ter jogadores grêmistas, que amassem a camiseta em que estão vestindo. Ser grêmista não é uma escolha e sim um privilegio, se fosse escolhe não existiria o co irmão! Volta Danrlei!!!

  • ELIEZER diz: 13 de julho de 2012

    Aproveitadores de momento! O Koff já deu sua contribuição, está mais do que na hora de se aposentar, o fracasso do clube dos 13 mostra isso…Meia dúzia de aproveitadores de momento querendo usar o nome do Koff. O Grêmio precisava de investidores no ano em que caiu p/segunda divisão; aonde estavam estes investidores “gremistas”? O Duda seguido do Odone, organizaram as finanças do clube que estava “falido” e, continuam trabalhando com seriedade, logo aparecerá os resultados de todo esforço.

  • eduardo de po diz: 13 de julho de 2012

    volta

  • Celson diz: 13 de julho de 2012

    ……..desculpa, mas quando cliquei no link GRÊMIO…pensei que iria ver algum assunto sério sobre ele e sobre futebol…isso aí não é futebol !!!

  • Zaifo Vias diz: 13 de julho de 2012

    Grêmio do Prata? Perda de identidade?Ser do Rio Grande não é o sufuciente? Pensamento mágico, como o Dr. Koff.Querem ser o q não são para babar ovo de castelhano.E o pior, para este fã clube , q o gaúcho reconhecido e temido no prata é o seu rival.Odone reeleito já!

  • Fabio Bier diz: 13 de julho de 2012

    Sem o retranqueiro do Felipão!

  • claudio/sao marcos diz: 13 de julho de 2012

    NÃO DE ATENÇÃO PRA COLORADO QUE TA CRITICANDO A VOLTA E O CLUBE DOS 13 , POR KOFF , ELES NA REALIDADE ESTÃO SE CAGANDO DE MEDO QUE ELE VOLTE!!!!

    A PROPOSITO ………… O QUE ELES GANHARAM MESMO ?????????

    O GAUCHÃO X CAXIAS , CONVIDEM O CAXIAS PRA FAZER A RE INAUGURAÇÃO DO CHIQUERÃO…..

    HEHEHE

    VCS TEM MUITO QUE APRENDER COM F.K.

  • Edvaldo Paz diz: 13 de julho de 2012

    Ele ajudou foi estruturar os macacos, pq foi ele que apresentou o Sonda ao Fernando Carvalho e deu no q deu. Faliu o clube dos 13, pagava uma mereca de Tv e qdo caimos onde estava ele?. Muito oportunista. Muitos babacas ai de cima vivem de passado e acham que tudo é maravilha e o pato roco vai chegar e tudo esta resolvido. O momento bom acabou, como tudo na vida não dura a vida toda. Flamengo teve sua vez, Palmeiras idem e macacos tb. Não se preocupem que a fase acaba.

  • Marco diz: 13 de julho de 2012

    Isso eh o mais puro oportunismo… nada mais do que um grupo em busca de promocao propria… se quisessem realmente que Koff voltasse, que fossem ter com ele, facam reunioes, convencam ele que eh necessario e nao ficar expondo o clube dessa forma… nao vou entrar no merito do Koff voltar ou nao… acho ateh interessante a ideia, sou simpatico a isso, mas esse artificio fui a mais clara manifestacao de oportunismo… ateh as pedras sabem que nao vai ser essa faixa que vai convencer o Koff a concorrer, e sim quanto dinheiro vai ter pra aplicar…. esse mesmo Koff que quando o Gremio tava na M…. sumiu…. mas o povo gremista eh brasileiro, e se esquece facinho do passado… triste… e outra, como me falam em renovacao buscando um ex-presidente… renovar nao eh buscar uma alternativa ao existente? Buscar algo novo? Ou Koff, que tem 300 anos de Gremio, eh algo novo? Essas rusgas internas eh que estao acabando com o Gremio, e ao inves de fazer de tudo para acaba-las, alguns, inclusive estes que colocaram a faixa, fomentam cada vez mais a discordia… e ainda se arriscam virar piada pra colorado…

  • ADENIR VANTZEN diz: 13 de julho de 2012

    PARA SE GANHAR UM TÍTULO NÃO PRECISA DE CRAQUES E ISTO FOI PROVADO PELO FELIPÃO BASTA TER JOGADORES COM VONTADE DE VENCER COMO O KLEBER, PORTANTO FORA ODONE, NÃO ESQUEÇAM DELE NAS ELEIÇÕES, GABRIEL, LEO GAGO,SOUZA,MORENO,ANDRÉ LIMA.

  • Fabio diz: 13 de julho de 2012

    Bom dia a todos,

    Estas coisas de politicagem armada é que está anulando o Grêmio.
    Toda esta politicagem envolvida no Grêmio só faz dar material para polemicas fora de hora.
    Tenho o maior respeito pelo Sr. Fabio Koff, mas seu tempo já passou.
    Nos momentos que o Grêmio mais precisou da união de todos ele esteve ausente, comandando o clube dos treze. Consta aliás que levou para seu vice- presidente no clube dos treze o Sr. Fernando Carvalho.
    O Sr. Fábio Koff é muito amigo do investidor Delcir Sonda e apresentou o mesmo para o Fernando Carvalho. Ficaram muito amigos e disto surgiu a parceria com o inter que levou Cleber ( lateral ), Dalessandro e outros jogadores de graça para o inter.
    Fico sempre com uma questão: Por que não o Grêmio? Por que não pensou no Grêmio para levar estes investimentos?
    Quando o Koff estava no clube dos treze se comportava como um magistrado. Não queria nem opinar sobre o Grêmio, pois agora quer voltar. Por que será? Certamente por que implodiram o clube dos treze e ele não tem onde atuar.
    Não dá para demonizar uma pessoa, mas creio que o tempo já passou para o Sr. Koff.
    Não existe pensamento mágico. A volta de Koff não é garantia de titulos.
    Valeu Fábio.

  • Jorge diz: 13 de julho de 2012

    Só tem político dando opinião ai… nem um torcedor…CHEGA A DAR NOJO…

  • Gerson diz: 13 de julho de 2012

    FiCA ODONE, FICA ODONE, FICA ODONE……KKKKKKKKKKKK

  • elio miguel diz: 13 de julho de 2012

    O pior adversário do Grêmio são os próprios gremistas. A era Koff já foi. O que se precisa no grêmio é a União. Enquanto existirem os cacalos, os obinos, etc, vamos acumular uma série de derrotas. O Koff teve sucesso porque a oposição era inteligente, não dividia. Aliás, o Koff tomou do próprio veneno no clube dos 13. Não morro de amores pelo Odone, mas ele pegou o Gremio falido e conseguiu dar uma resposta financeira. Sem união não haverá título.

  • PAULO ALEXANDRE diz: 13 de julho de 2012

    Na real quem foram os grandes vitoriosos do Grêmio atée hoje? Koff e Cacalo juntos. Se são velhos ou não são outros quinhentos, pois cada pessoa que pode dizer se ainda tem tesão ou não. Passamos vários ciclos desde 2001, péssimos por sinal, nenhum título de VERDADE, logo, se Koff ainda está vivo pode ser sim Presidente, bastando que forme um grupo de apoiadores que sejam seus Dirigentes Diretos. Há no Conselho gente nova, há até ex-jogadores que podem trabalhar em conjunto com o Koff. Diria mais, acredito que um tipo de Conselho Presidencial com Koff, Cacalo, Dourado(mesmo que muitos digam que há rixas entre eles) pode definir novos rumos ao Clube. Termos jovens é importante, mas não adianta enquanto o Clube não for profissional, sou a favor de transformar o Grêmio em Empresa, ou no mínimo estilo Barcelona, Porto, entre outros, onde há até mesmo Ações na Bolsa de Valores. Hoje o futebol é PROFISSIONAL. Numa Empresa normalmente se contratam os melhores, os Vencedores. É isso que os empresariados estão vendo em Koff. Odone é POLÍTICO. Perguntem em segredo para qualquer empresário o que acham de Políticos no futebol…são contra. Portanto, Koff é o canal mais certo para uma nova reestruturação, onde deverá sim ensinar aos mais novos tudo o que passou nestes últimos 30 anos no futebol, e caberá aos novos trazerem o que a Gestão Moderna Administrativa pode inovar no Grêmio. Cá entre nós, nem Marketing agreassivo temos no Clube, tudo se repete, e dizer que visitar a ARENA é Marketing é me fazer de otário. É preciso renovar sim o Clube, mas é preciso primeiro GANHAR TÍTULOS, e aí Koff já demonstrou que é capaz. Ou alguém prefere outro candidato sem experiência? Quanto a ARENA, ela é apenas um estádio de aluguel, não se esqueçam que ela pertende a Construtora OAS, logo, é preciso que o Clube tenha em mente sim que o importante é ganhar títulos.
    Fico a imaginar…se um grupo de Árabes chegasse hoje em Porto Alegre e fizesse uma parceria com o Grêmio dizendo que constrói um novo Estádio, que este Estádio será do Grêmio, mas apenas querem parte de verbas de bilheteria, de shows, passes de jogadores, algo para ser pago durante sei lá…50 anos…como ficariaa a OAS? Por isso que o foco do Clube precisa ser FUTEBOL. Odone com sua imortalidade, e agora com a ARENA(bem estilo de Político que constrói obras faraônicas) apenas nos ilude, pois que título ele ganhou desde que voltou? Prometeu…mas nada, ao contrário temos uma dívida já acumulada com vários atletas.
    Koff tu é velho sim, mas acredito MUITO MAIS em você, no Cacalo do que em outros que nem ganhar Gauchão ganharam, ou não sabem o que é ser Campeão da Libertadores. Você Koff me ensinou não a pensar grande, mas em ser GRANDE!
    VOLTA KOFF! VOLTA CACALO!

  • Kidiaba diz: 13 de julho de 2012

    ÃO VAMOS DAR ATENÇÃO AOS MORANGOS SEM TETO QUE JOGARÃO O NOME DO RS NA LAMA AO PAGAR O MAIOR MICO DO BRASIL PARA O MAZEMBE TORCIDA E CLUBECO MEDIOCRE DE 06 ANOS QUE ATUALMENTE SO GANHA GAUCHÃO QUE VALE O MESMO QUE AS COLORIDAS NADA, ELES TÃO COM MEDO DO KOFF PAI DAS MORANGAS COLORIDAS DO ATERRO DE BEIRA LAGO
    VOLTA KOFF…..

  • Felipe diz: 13 de julho de 2012

    NÃO VOLTA KOKK!!!!

    Quando o Grêmio precisou novamente de ti, tu não mexeu uma palha para ajudar o Grêmio. Preferiu ficar com o teu clube dos 13…

    Agora tu tens investidores???? Delcir Sonda trouxe dinheiro, jogadores e TITULOS ao Internacional… Quem foi o intermediario??? TU FABIO KOFF…

    Estás velho demais para dar dinâmica a gestão Tricolor…

    NÃO VOLTA KOFF!!!

  • Gilso César Valiati diz: 13 de julho de 2012

    Os colorados que postam nesta coluna poderiam ir plantar batatas, se todo o dinheiro que arecadaram das vendas de jogadores fosse investido em futebol poderiam ter um bom time, mas não é o caso. Onde colocaram todo o dinheiro das vendas? Fica a pergunta para vocês colorados. Belo time o titular …..

  • ZANINI diz: 13 de julho de 2012

    Engraçado! Os colorados tem medo do Koff. Por que?
    Aos gremistas: vocês não se perguntam quem está e/ou vai bancar a Arena? Vocês criticam os investidores! São eles que estão bancando. Porque o Grêmio não tem receita suficiente para bancar muito investimento, nem o Inter tem.

  • Rodrigo diz: 13 de julho de 2012

    Concordo com o comentário do Sr. Eduardo:

    Aos amigos que não acompanham diretamente a política tanto de futebol, como do Tricolor! Primeiro, o Clube dos 13 não quebrou e, sim, tomou um golpe da CBF e rede Globo por questões financeiras!
    Segundo, Fábio Koff assumiu a presidência do Grêmio em 1994 com o clube em péssima situação financeira e retornando da série B! Levou a conquista da libertadores 1995, Brasileiro da 1996 e Copa do Brasil 1997!
    Na segunda vez que o Grêmio caiu ele já era presidente do Clube dos 13 e tinha um compromisso como por exemplo garantis financeiras prestadas ao próprio Grêmio, por isso não podia se exonerar e voltar ao clube, mas sempre procurou os dirigentes para orientá-los, porém, muitas vezes teve a porta como resposta, pois falavam que ele estava velho demais! Cuidado com o que lêem ou escutam por ai!
    Volta, Dr. Fábio KOFF!
    Abraço!

  • Thiago Gothe diz: 13 de julho de 2012

    Que palhaçada esses grupos políticos do Grêmio, um sempre querendo aparecer mais do que os outros. Se o Grêmio está nessa situação a culpa é de todos esses amadores que estão dentro e fora do clube. VOCÊS SÃO PATÉTICOS!!!(e me refiro a todos!!) Ao invéz de se unirem para o bem do tricolor, ficam sempre fazendo bobagens e publicamente, o que é pior!!! Parabéns à todos que apoiam essas crianças grandes!!! Infelismente, é por isso que nós todos, gremistas, merecemos ficar com a cara no chão!!

  • antonio correa diz: 13 de julho de 2012

    NAO SEI O KOFF É A SOLUÇÃO, O QUE SEI É QUE O GRÊMIO TEM QUE MUDAR JÁ, MAIS DE 10 ANOS SEM TITULOS IMPORTANTES NINGUEM AGUENTA MAIS.O QUEO TRICOLOR PRECISA É DE UM PRESIDENTE COM CREDIBILIDADE, QUE SAIBA ADMINISTRAR O CLUBE E QUE SEJA UM VENCEDOR.CHEGA DE INCOPETENTES COMO ODONE E PELAIPE.COMPRARA 17 JOGADORES E NAO CONSEGUEM NEM GANHAR O GAUCHÃO.CHEGA DE USAR O GREMIO EM BENEFICIO PRÓPRIO.

  • André diz: 13 de julho de 2012

    Volta KOFF!!! URGENTE, pois chega do Grêmio ser administrado por perdedores…Queremos gente vencedora….VOPLTA KOFFFFF!!!!!!!!!!!

  • tricolor diz: 13 de julho de 2012

    GREMISTAS IGNORANTES É BRABO, ACHAM QUE O ODNE TIRO O GREMIO DA SERIE B, COISA QUE OCORRERIA ATE SE O GUERREIRO FOSSE O PRESIDENTE, ODONE QUASE CONSEGUIU NOS MANTER NA SEGUNDONA ISSO SIM, ESTÃO DESPREZANDO QUEM NOS DEU OS NOSSOS MAIORES TITULOS, E ENDEUSANDO QUEM NOS DEU UM GAUCHÃO EM QUATRO DESPUTADO, POR ISSO QUE O GREMIO VAI SEGUIR MAIS UNS 10 ANOS SEM TITULOS ENQUANTO OS IGNORANTES DOS GREMISTAS APOIAREM O SR DEPUTADO .

  • Jones Roberto Zamo diz: 13 de julho de 2012

    Apenas com Koff poderemos sonhar com títulos novamente!!!

  • Clauder Tönini diz: 13 de julho de 2012

    Deve ser uma campanha dele somente dele,encomendada por ele,Koff ja era,como se fosse uma bananeira q ja deu cacho,longe do gremio por favor.

  • Rudi diz: 13 de julho de 2012

    Bom dia,,,,Sou gremista e leio todos os comentários…respeito a opinião de todos…
    Gostaria que alguém me pudesse me ajudar a entender..o que esses colorados deixam seus comentários….creio eu que a maioria deles gostaria de estar vestindo o azul ou de ter uma arena nova e não reformada….pois se preocupam tanto com nos gremista…acho que o tricolor é uma pedra no sapato de vocês…e o grêmio é o time luxo…..Cuidam mais do rabo do time de vocês ou assumem que sao gremista…srsrsr

  • EVAIR LIMA LESSA diz: 13 de julho de 2012

    Como são desinformados esses gremistas , quem implodiu o clube dos treze foi o Bandido do Andrez do curintia ,eo Deputado Paulo Odone. O que eles não aceitam éo fato de Fabio Koff ter ajudado Fernando Carvalho.Talvez seja isso que o Gremio precisa de uma ajuda ,eu indico o Fernando Miranda esse sim teve visão e foi o primeiro Presidente a saber interpretar a lei Pelé.Dai essa política de vender dois jogadores por ano para sanar as custas de um clube.s

  • oswaldo diz: 13 de julho de 2012

    Caro Carlos, se você é realmente GREMISTA, tenho minhas dúvidas!!
    Não precisava de tanto espaço para escrever tantas bobagens. Se você entendse um pouco de gestão o nosso problema é exatamnete este. A dentralização do DEPUTADO DR. Paulo Odone. Uma boa administração se fa com uma boa equipe, coisa que o Deputado não quer. Ele quer centralizar para, se as coisas andarem bem ele capitaliza e se reelege DEPUTADO e se vão mal como estão…………..Não precisamos de ARENA, precisamos de titulos. Pergunto quantos clubes que disputam a primeira divisão tem um estádio igual ou parecido com o OLIMPICO??? Quanto a 2005, a turma do DR. KOFF estava sim com o GRÊMIO tanto que até hoje o CACALO leva consigo o estigma de invadir campos de jogo como fez nos AFLITOS. É HORA SIM DE MUDAR!!!!!!

  • SILVIO MAIA diz: 13 de julho de 2012

    QUANDO VCS SAIRAM DO RS, EU JA ERA 3x DONO DO BRASIL E VICE DA L.A….
    E OUTRA , O ESTADIO REMENDÃO É MEU…E O TEU É TEU MESMO???
    gremio nascido em 81
    falecido em 2001
    20 anos de vida , para quem não sabe fazer conta

  • Leandrão diz: 13 de julho de 2012

    Volta Koff,pode até jogar no time,esse time do gremio está mais velho que museu.

  • Ricardo diz: 13 de julho de 2012

    Além dos comentários ridículos dos colorados (afinal porque leram essa matéria?…medinho?), vejo outros de gremistas (???) que são mais ridículos ainda….dizer que Koff afundou o Clube dos 13 é no mínimo sandice….Ele salvou todos os times do Brasil da falência….e o Clube só terminou por intervenção da CBF e da Globo que cresceram o olho nos valores do televisionamento….Parem de falar bobagem….se não esteve em épocas de penúrias não foi pq não quis….foi pq a oposição (sim…ele tem opositores) fechou a porta. Koff tem caráter e competência. Os investidores tem confiança nele e irão bater a porta para trazer dinheiro ao time, embora isso não seja o mais importante, já que a Arena também vai trazer esses investimentos. O que importa é montar uma gestão competente e eficiente ao contrário da que esta ai.

  • antonio diz: 13 de julho de 2012

    Acho que isso é coisa de colorado que esta se matando de inveja com a estrutura que o Gremio esta preparando para os proximos anos, ninguem vira a chave de administracao amadora do dia para noite, vamos nos concentrar em ganhar jogos e encaminhar a libertadores e no final do ano se o Paulo Odone nao trouxe estes resultados, sai fora, entra outro.
    Sugiro para o final do ano na preliminar de Gremio e Bayer, jogar o juvenil do Grêmio contra o Mazembe, afinal ninguem bate em nossos filhos sem que a gente tome uma atitude né.
    abs e viva o Grêmio dos Gremistas e nao dos interesseiros de plantão.

  • Marcelo Inter diz: 13 de julho de 2012

    E a roda gira….. gira…. e o greminho pum!!!!! Segunda divisao outra vez!!!
    Ai, voces chamem o Koff prah tirar voces de la outra vez….
    Quem sabe voces nao terao a oportunidade de uma outra “Guerra dos sempre aflitos”…. Contra um grande time desta vez, por favor… Que tal o Santa Cruz???

  • gilberto diz: 13 de julho de 2012

    VOLTA…. sim….!!! Pois não aguentamos mais tantos erros de contratações milionárias que resultaram em nada. Fabio e Cacalo…. !!!!! lembranças de bons tempos, títulos e contratações de raçudos e não de estrelas sem brilho como é feito hoje, altos salários e nada de comprometimento. Volta Fábio…. e Cacalo.

  • André diz: 13 de julho de 2012

    Que FASEEEE do nosso falecido amigo….SALVE O GRÊMIO…queremos um rival

  • Mateus diz: 13 de julho de 2012

    SALVEM O GRÊMIO!!! FÁBIO KOFF PRESIDENTE!!!

  • mauro diz: 13 de julho de 2012

    Estamos entre a cruz e a espada, se por um lado o atual presidente representa a coisa mais indigna que é misturar futebol e politica para se promover, empenhar todas as receitas para fazer um time medio (incompetência ou má fé), fazer alianças espurias para acabar com o clube dos 13 e mais uma serie de coisas que não é bom nem ficar sabendo. Por outro lado a maioria dos apoiadores do sr. Koff são os velhos caciques reacionarios que também ajudaram o nosso time ficar nessa situação. Não existem salvadores.

  • gilvanbe diz: 13 de julho de 2012

    é impressionante a preocupação dos coloridos,com o time do gremio,se vc analisar a maioria dos comentarios são dos colorados,isso só mostra oque eles sempre temeram,uma nova arancada de conquistas com um presidente que entenda de futebol,e outra..quem faz parte de partido politico não pode participar de administraçoes como a do gremio,a diretoria deve ser formada por empresarios e advogados!!!e ainda tenque ouvir bobagem de torcedores de um cluce que de 1979 a 2006 não existiu.

  • alan diz: 13 de julho de 2012

    FORA ODONE, PELAIPE E LUXEMBURGO-PARDAL

  • Jorge Gremio diz: 13 de julho de 2012

    O Gremio foi rebaixado e castigado pela CBF por conta da briga do Fabio Koff com o Sr. Ricardo Teixeira. A Arena nao será sede da Copa das Confederações e da Copa do Mundo por cuasa da briga política do Odone(oposição) com o Governo que não quer alavancar o político Odone. Esta mistureba de esporte e política está atrasando e prejudicando demais o Grêmio. Não enxerga quem não quer. E a imprensa sabe mas não fala nada sobre isto. Porque será?!

  • omar diz: 13 de julho de 2012

    Volta Fábio…
    durante uma década o fábio koff fez OS COLORADOS SENTIREM VERGONHA de morar aqui no estado.

  • Giovane Sardi diz: 13 de julho de 2012

    Em um ano de frustrações tricolor, perdemos o estadual para os reservas do colorado, a Copa do Brasil que estava na mão, poderíamos comemorar o Penta e a vaga na Libertadores no ano que vem, na Arena. Ah! Sem falar das contratações, só para dizer que foram feitas, jogadores todos lesionados e medíocres, para jogar no Grêmio tem que ter Garra, Força de Vontade, Determinação, Sangue nos Olhos… Fábio Koff? Não sei! Ronaldinho Gaúcho nos deu as costas, nós, torcedores, não queremos mais nos frustrar, tchau! Giovane Sardi de Capão da Canoa/RS…

  • Jair Coelho diz: 13 de julho de 2012

    Pros ditos que sabem tudo
    onde está a solução?
    O Koff deixou o Grêmio em 1996
    e ganhamos 2 copas do brasil, a de 1997 com o time montado por ele
    e a de 2001.
    O KOFF(maior de todos) deixou o gremio à 16 temporadas e o que ESSE INCOMPETENTES GANHARAM?
    Então eu pergunto:
    EXISTE ALGUEM CAPAZ DE MUDAR ISSO?
    E parabens ao GREMIO DO PRATA que com certeza vai APRENDER COM O KOFF E DEPOIS SEGUIR VENCENDO E DANDO MUITAS ALEGRIAS A TORCIDA GREMISTA E PRINCIPALMENTE AO LUCAS E AO PETERSON.
    Valeu Porteño.

  • Rogério diz: 13 de julho de 2012

    Essa de dizer que o odono é gremista cheg a doer,que o pelaipe é gremista doe mais ainda,sãodosi oportunistas e imcompetentes a toda prova,estãofazendo a Arena e não sei quando ela vai ser do Gremio,vamos jogar lá mas noss isso não é, o olimpico era nosso,portanto fora essa cambada de de aproveitadores,dizer que estão tentando fzer time com essas contratações é ridiculo.
    Quanto a Fabio Koff ,tb acho que deveria ter pensado no Gremio a tempos a traz,mas ainda hj é onome capaz de despolitizar o clube e reunir novamente os Gremistas em torno de um novo projeto,e para terminar não existe empresarios dispostos a investir no clube é porque eles conhecem bem os negocios e os politicos.

  • micael vargas diz: 13 de julho de 2012

    VOLTA KOFF!
    empresários(investidores) todos são oportunistas, os que estão hj no Grêmio (jorge machado) que ficou com boa parte do FERNANDO e o Grêmio com apenas 10%, colocando dinheiro em contratações de jogadores fracos para lucrar com jogadores bons..
    essa gestão está afundando o Grêmio! como um jogador de 18anos pode ser apenas 10% do clube que o formou?????

  • Jean Carlos Luz diz: 13 de julho de 2012

    Hahaha… e o timéco dos Vermelhinhos, que nas ceram em 2006 e morreram em 2010… porque antes 2006, de Internacional não tinha nada! kkkkkkkkkkkkkkkkk….

  • Felipe diz: 13 de julho de 2012

    VIVEM DE PASSADO

  • JOSÉ LUIZ – IMORTAL diz: 13 de julho de 2012

    Acorda GRÊMIO… temos a última chance do ano… O Corinthias com um time ridiculo venceu a Libertadores… o Palmeiras, time 10 vezes pior venceu a Copa do Brasil… estes não querem saber da Sul Americana deste ano… os demais times são fracos… Pelo amor de deus, GRÊMIO… leve a sério e vença essa competição… A torcida está triste e já sem esperanças. Chega de somente boas campanhas. Queremos um TÍTULO e a COPA SUL AMERICANA vai cair como uma luva…E no ano de 2013, o técnico deve ser RENATO ou Felipão…

  • Antonio Campos diz: 13 de julho de 2012

    Alguém ali diz: que Fabio Koff é passado. Mais vale um passado de glória do que um presente triste como esse. Precisamos de um homem como ele que mesmo ausente tentou fazer-se próximo mas foi rejeitado.

  • Edson Teodoro diz: 13 de julho de 2012

    QUE CHORADEIRA HEIN TRICOLINOS!!!!! IMORTAL COISA NENHUMA!!!!

  • Bandolero Tricolor diz: 13 de julho de 2012

    Carlos – O Clube dos 13 faliu por uma artimanha de Flamengo, Corinthians, CBF e Globo. Estes dois clubes atualmente recebem uma verba da TV muito superior aos demais clubes. Daqui uns 2 ou 3 anos, será como na Espanha. Só haverá dois clubes brigando por títulos e o resto lá atrás. O Odone tem 70 anos, é incompetente e ladrão. Rouba, deixa roubar e não ganhou nada. Esteve como presidente do Grêmio de 1989 a 1990, 2005 a 2008, e 2011 a 2012. Oito anos e ganhou 3 gauchões (1989, 2006 e 2007), uma Série B (2005) e uma Copa do Brasil (1989). Fábio Koff (preciso enumerar os títulos?) pegou o Grêmio na volta da Série B 1993, sem dinheiro e sem time, o resultado todos viram. Concordo que o Pres. Koff não dispõem mais daquela energia de outros tempos. Mas, com certeza, ele estará bem assessorado, vai delegar tarefas para pessoas com capacidade e que precisam de uma oportunidade para mostrar que são competentes. Aí está a renovação. Aém do que terá um aporte de grandes investidorers que, certamente, vão querer seu retorno no futuro, pois ninguém dá dinheiro. Por outro lado, Odone, além de centralizador e désposta (segundo seus próprios ex-Vice-Presidentes), sempre cercou-se de raposões, velhos conhecidos, que ganham dinheiro às custas do Grêmio há tempos (qdo não roubam do próprio Grêmio) e não capazes de montar um time com planjeamejnto, capaz de ganhar algum título. Engraçado, qdo o Odone se candidatou a Presidente no final de 2010, ninguém falou que deveria haver renovação. Neste último mandato, recebeu um time montado e classificado para a Libertadores, precisando apenas de contratações pontuais. Mas por ser muito vaidoso e querer aparecer mais que nosso eterno ídolo Renato, deixou o futebol do Grêmio a mercê do não menos incompetente Antonio Vicente Martins, figura decorativa atualmente no Conselho de Administração.
    E hj sua estratégia é ir dia sim, dia não, cobrar empenho e títulos dos jogadores, com a obrigação de classificar na Libertadores, um time que tem um volante improvisado de zagueiro, um lateral direito na esquerda, um meio-campo com 3 volantes, um centroavante boliviano que vive na noite, um atacante que custa 700 mil por mês e mais fala do que joga e um técnico com histórico de vencedor, mas empre com grandes times e na hora decisiva inventa que escalações que não deram certo (nenhuma).
    E tem gente que ainda questiona a volta do Pres. Fábio Koff.
    É por causa desse tipo de gremista e de dirigentes como Odone e Guerreiro que o Grêmio está assim hoje.
    VOLTA KOFF! Com o apoio do Manicômio Tricolor!

  • Rodrigo diz: 13 de julho de 2012

    E a minha maior tristeza é ver gente querendo dividir o Grêmio em dois para crescer. O Grêmio é um só. Tinha que todo mundo pegar junto, seja com Odone, seja com Koff, ou com quem quer que seje. Tem gente torcendo pro Odone se ferrar pra colocar o Koff de volta. ISSO sim é que me deixa triste, desejar a desgraça dos outros e do Grêmio pra satisfazer o próprio ego. Por isso o mundo e o Brasil tá nessa merda, as pessoas não pensam no bem comum, pensam apenas em sí próprias e querem ferrar com os outros.

  • Vitor Ruschel diz: 13 de julho de 2012

    Os críticos de KOFF “enganam-se” ao atacarem o MAIOR PRESIDENTE DO GRÊMIO, pois centram suas “artilharias” no personalismo, característica maior que deu causa aos 15 anos de derrotas e sofrimento, desde 1997. Referem que KOFF está com muita idade (ele é um jovem de 81 anos, pois a clareza de idéias é de um rapaz cheio de sonhos e ilusão); que não terá “energia” para trabalhar pelo Grêmio. Ledo engano: o que será proposto é um PROJETO DE GESTÃO, pelo qual o Grêmio será administrado, não por UM MESSIAS (cardeal), mas por um sistema de GOVERNANÇA CORPORATIVA, na qual os membros do CA dividirão, COM KOFF, funções e responsabilidades. As críticas a KOFF, antes de injustas (JAMAIS ABANDONOU AO GRÊMIO – PERGUNTEM A TODOS OS DIRIGENTES DESDE 1997 – PERGUNTEM SOBRE A FOLHA MENSAL) erram em “princípios”, pois partem de MODELOS DE GESTÃO ULTRAPASSADOS: autocracia!!! Modelos esses que se sucedem desde 1997 e que diminuem e vilipendiam o clube, porque são forjados a partir de PACTOS ELEITORAIS (cada PAVÃO com COTA PESSOAL para indicar “confrades”) doentes, porquanto são contaminados por INTERESSES PESSOAIS! QUEM CRITICA KOFF, nesses termos, NÃO É UM GREMISTA DO BEM!!
    EU, VITOR RUSCHEL, ESTOU COM O GRÊMIO DO PRATA: VOLTE, KOFF! VOLTE COM SEU PROJETO DE GESTÃO, POIS O SENHOR É O ÚNICO NOME QUE PODERÁ TRAZER SUCESSO PARA ESSE PROJETO, DADAS AS SUAS VIRTUDES: retidão, dignidade, respeito e CREDIBILIDADE.
    Clube dos Treze: Koff assumiu, em 1997, com um faturamento ANUAL de 10 milhões. No momento de extinção do C13, o faturamento passou para MAIS DE UM BILHÃO! O que acham? KOFF NÃO SOMENTE FOI O MAIOR PRESIDENTE DO GRÊMIO! KOFF É O MAIOR DIRIGENTE DO FUTEBOL BRASILEIRO!!!
    KOFF E O PROJETO DE GESTÃO 2013/2014 servem de ESPERANÇA em vermos o GRÊMIO REERGUIDO/REESTRURUADO!
    NÃO TENHO A MENOR DÚVIDA: GREMISTA DO BEM ESTÁ COM KOFF!!!
    EU , VITOR RUSCHEL, ESTOU COM KOFF!!! POIS EU ESTAREI SEMPRE COM O GRÊMIO!!

  • Cezar Gremista diz: 13 de julho de 2012

    Muitos comentarios criticam onde estava Koff ??????…… Outros, porque os investidores não colocaram dinheiro na gestão do Odone?????? Muito simples: botar dinheiro numa gestão onde um POLITICO é presidente de uma Instituição….. Todo mundo sabe que é uma roubada. Saiu uma reportagem que este ano o Gremio vai arrecadar em torno de 100 milhões em TV, participação de torneios, etc….. É muito dinheiro para essa dupla ODONE/PELAIPE trazerem jogadores de série C e não ganharem NADA. Nada que eu falo é TÍTULO.

  • Mauricio diz: 13 de julho de 2012

    O Carlos disse tudo!
    Fora raposas!!! O Grêmio está sendo vendido e só vai voltar a ser um clube vencedor com uma reformulação geral. Se der tempo…

  • Ivan diz: 13 de julho de 2012

    lucas azevedo, não da pra acreditar numa matéria que diz que Messi e Xavi são patrocinados pela NIKE, na verdade os dois são patrocinados pela ADIDAS…

  • Marcus diz: 13 de julho de 2012

    Acho engraçada essa mobilização toda para voltar AGORA. E em 2002? Quando elegeram por aclamação o OBINO? E em 2004? Agora com ARENA tá bom de assumir, né?!

    Aliás, FELIPÃO tb. Outro que tá querendo AGORA. E antes, nas vacas magras??

  • Marcelo Fernandes diz: 13 de julho de 2012

    Se esquecem que este senhor apresentou o SONDA ao Inter e quando mais precisamos dele – na gestão do Duda inexperiente, onde o mesmo elegeu – simplesmente DESAPARECEU!!!!!

    PALHAÇADA!\

  • Alvaro diz: 13 de julho de 2012

    Fora KOFF????????? Quem vcs pensam que são? Defendem politiqueiros que gostam de aparecer, prometendo coisas que não tem a menor intenção de cumprir a menos que os favoreça sem fazer força. Vulgos “torcedores” que pregam uma “integridade” que não lhes pertencem. Quem vcs acham que são pra julgar um Homem (H maiúsculo sim) como Fábio Koff? Ele não quebrou o Clube dos 13, lêem antes de dizer asneiras, a Globo, a Cbf e políticos infiltrados em Federaçõers e clubes é que sabotaram o sonho de um futebol moderno e reponsável. Indivíduos como esses que dizem ser torcedores, mas que na realidade só se preocupam com uma imagem falsa de clube, bem fariam estes “cidadões” se torcessem pra outra agremiação que não o Grêmio.
    “VÁ DE RETRO SATANÁS” Línguas como as suas a política está cheia.

  • Ricardo Rhoden diz: 13 de julho de 2012

    Quanta bobagem….só digo uma coisa: o Grêmio só é uma potência Sul-Americana graças ao Koff….façamos o contrário: Tirem do Grêmio o Mundial, as Duas Libertadores, o Brasileiro de 96, duas Copas do Brasil, a Recopa, o Renato, o Danrlei, o Jardel, o Dinho, os demais atletas que temos tanto orgulho….Tirem do Grêmio…é matemática…o que teríamos?…Digam, o que teríamos??!!….o fiasco dos aflitos?….essa tal de Geral?….o condomínio de credores?…..teríamos a Arena sem os títulos que nos colocam como um dos maiores clubes da América?….Seríamos felizes?….o Grêmio não seria NADA, disse NADA, sem o Koff….então parem de falar bobagem….quem não quer largar o osso são estes comentaristas COMPRADOS que aqui estão a comentar…..mais respeito com quem colocou o Grêmio neste patamar, com quem nos enche de orgulho, por gritar a todo mundo que somos gremistas….Acabou a era do fanfarrão….o Koff não precisa de marketing pessoal…pensem nisso….o Koff não irá centralizar a polítca do Grêmio nele….vide os anos que fomos campeões…..ele abrirá espaço para que surjam dirigentes, sem a pressão da torcida……..GRÊMIO = KOFF…….Fanfarrão nunca mais !!!

  • Darci diz: 13 de julho de 2012

    É tudo politicagem! A fila anda… precisamos de sangue novo, gente que tenha coragem de fazer a reformulação necessária nestas gestões arcaicas as quais o Grêmio está submetido nos últimos anos. Enquanto o Clube dos 13 rendia muito, o Grêmio era mais um na vida do “iluminado” Koff para ganhar muito dinheiro. Por que se afastou do nosso tricolor que agonizava.
    Quer voltar agora como “salvador do clube”! porque foi apeado do Clube dos 13? Não há dúvidas que se impõe a implementação de um novo modelo de gestão. Mas com todo respeito não é o Sr. Fábio Koff que teria motivação, saúde e respaldo político nesta fase da vida para dar esta virada na administração do clube. Gremistas não nos iludamos, papai noel não existe. Koffs, Cacalos, Kroeffs, Odones… já mostraram o que podem e o que sabem. Não é voltando ao passado que vamos crescer. O Grêmio não ficou menor que o rival por culpa exclusiva da atual gestão, os demais citados, por ação ou omissão, também são responsáveis. Koff não! É pra frente que se anda!!!! É impossível que num universo de milhões de gremistas não exista ninguém mais capaz do que estes senhores citados.

  • Ricardo Rhoden diz: 13 de julho de 2012

    Quanta bobagem….só digo uma coisa: o Grêmio só é uma potência Sul-Americana graças ao Koff….façamos o contrário: Tirem do Grêmio o Mundial, as Duas Libertadores, o Brasileiro de 96, duas Copas do Brasil, a Recopa, o Renato, o Danrlei, o Jardel, o Dinho, os demais atletas que temos tanto orgulho….Tirem do Grêmio…é matemática…o que teríamos?…Digam, o que teríamos??!!….o fiasco dos aflitos?….essa tal de Geral?….o condomínio de credores?….teríamos a Arena sem os títulos que nos colocam como um dos maiores clubes da América?….Seríamos felizes?….o Grêmio não seria NADA, disse NADA, sem o Koff….então parem de falar bobagem….quem não quer largar o osso são estes comentaristas COMPRADOS que aqui estão a comentar…..mais respeito com quem colocou o Grêmio neste patamar, com quem nos enche de orgulho, por gritar a todo mundo que somos gremistas….Acabou a era do fanfarrão….o Koff não precisa de marketing pessoal…pensem nisso….o Koff não irá centralizar a polítca do Grêmio nele….vide os anos que fomos campeões…..ele abrirá espaço para que surjam dirigentes, sem a pressão da torcida……..GRÊMIO = KOFF…….Fanfarrão nunca mais !!!

  • Maschio diz: 13 de julho de 2012

    rsrsrsrsrs, …nem Koff ou Kof Kof pode salvar esta barca furada que já esta indo a pique, …agora fiquei com peninha desta torcida tricolina que carrega o Bi da segundona no lombo e mais este fardo de eternas presidências sempre acompanhados de derrotas e maus negócios, …notáveis que ainda se consolam das derrotas na poltrona 36 e claro que sobra tempo para intermináveis reuniões no buraco do amor.

  • pra diz: 13 de julho de 2012

    Faixa oportunista…o certo é FORA ODONE! isso não significa dizer que o Koff tenha que voltar. Ele perdeu a mamata do Clube dos 13 agora quer mamar no Grêmio! Queremos um presidente que faz, e o nome seria Antonini…ANTONINI.

  • Gibran diz: 13 de julho de 2012

    Koff é o único Presidente do Grêmio que levou o Grêmio a Tokyo nas duas vezes em que foi Presidente!

    Contra FATOS não há argumentos! PONTO FINAL

  • Renato diz: 13 de julho de 2012

    Fora Odone!!!!

  • willian diz: 13 de julho de 2012

    fica odone,o trabalho esta sendo bem feito!
    todos esquecem que foi o odone que organizou o clube quando herdou aquela bagunça que
    o guerreiro deixou!
    fica odone!!!!!!!!

  • ADRIANO diz: 13 de julho de 2012

    SOU MAIS O DANRLEI!!! QUE É UM ÍDOLO E TAMBÉM É GREMISTA DE VERDADE. ESSE FÁBIO KOFF NÃO PASSA DE UM OPORTUNISTA. DANRLEI PRESIDENTE!!!

  • Jeferson Lain diz: 13 de julho de 2012

    PESSOAL… SOMOS TODOS GRATOS ETERNAMENTE PELO KOFF, PORÉM TENHO RECEIO SE JÁ NÃO PASSOU SEU TEMPO. AFINAL, UM PRESIDENTE EMPILHA ATRIBUTOS E COMO REUNIÕES , NEGOCIAÇÕES , VIAGENS ENTRE VÁRIAS OUTRAS COISAS…. O KOFF TEM 81 ANOS E DEVERIA TER TREINADO PESSOAS COMO O inter FEZ.. O FERNANDO CARVALHO JA DEIXOU O PIFERO E DEPOIS LUIGI ETODOS ESTÃO CAPACITADOS, E O PIÓR , QUEM FICOU APRENDENDO COM O KOFF FOI O CARVALHO E NÃO ALGUM GREMISTA !!! MAS TEMOS A SOLUÇÃO E É UM GRANDE PRESIDENTE DA MESMA “ALA” DO KOFF E PODEM INCLUSIVE TRABALHAR JUNTOS , PORÉM ELE PRECISA SER O PRESIDENTE… POIS TEM TUDO QUE UM PRESIDENTE PRECISA TER EM TERMOS DE CONHECIMENTO, DISPOSIÇÃO , ENERGIA, >> VESTIÁRIO << E ESTRELA…GANHA TÍTULOS .. O CARA, É O CACALO !!!

    CACALO…. GALERA TRICOLOR !!! ESTE É O NOME !!! PORTANTO , PELO AMOOOOORRR….

    VOLTA CACALO !!!

  • Alexandre diz: 13 de julho de 2012

    Contra a corrupção, o mensalão e o PT ninguém protesta… eita Brasil! Pão e circo!

  • Fiad Japur diz: 13 de julho de 2012

    Não eras Koff!!

  • Lu diz: 13 de julho de 2012

    Tá na hora de uma reformulação na política do Grêmio, e não dá pra mudar com velhos nomes. Nada de Koff, nada dessas figurinhas carimbadas, tá na hora de colocar um gremista competente pra comandar esse clube.

  • Thiano diz: 13 de julho de 2012

    O Koff é para o ano que vem pessoal. Agora a hora é de focar na contratação de jogadores de qualidade para a maioria dos setores do time, ou vcs acham que Koff virá para assumir o Grêmio na segunda divisão em 2013!

  • felipe diz: 13 de julho de 2012

    Acho que o presidente que for escolhido deve botar um diretor de futebol que entende de futebol. Não adianta ficar contratando a rodo, querer contratar o Rafael Sóbis(que ta encostado no Fluminense e ta sempre no departamento médico), então que traga o Rafael Moura que tem mais Raça e é oportunista.

  • Thiago diz: 13 de julho de 2012

    XOLORADOS! VÃO CUIDAR DO MAZEMBAÇO! VÃO DANÇAR COMO O KIDIABA! CUIDE DA SUA VIDA, POIS VÃO SER MOTIVO DE GOZAÇÃO PAR O RESTO DE SEUS DIAS: FIASCO FIFA JAMAIS SERÁ ESQUECIDO!

  • Nery Machado diz: 13 de julho de 2012

    Dr. Fabio Koff NÃO VOLTA QUE É FRIA” !!! Nós colorados lhe admiramos muito mas queremos o senho muito longe do olimpico ou arena. O senho já trabalhou muito me merece tranquilidade, presidir esse timeco quebrado é bucha.
    Fica fora

  • Juliano diz: 13 de julho de 2012

    Assintabom, o GREMIO vai convidar o MAZEMBE para a inauguração. Assimtabom pra ti? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Maschio diz: 13 de julho de 2012

    rsrsrsrsrs, …nem Koff ou Kof Kof pode salvar esta barca furada que esta indo a pique, …já estou com peninha da torcida tricolina que carrega o Bi da segundona no lombo e mais este fardo de eternas presidências sempre acompanhados de derrotas e maus negócios, …notáveis que ainda se consolam das derrotas na poltrona 36 e claro que sobra tempo para intermináveis reuniões no buraco do amor.

  • Vlademir diz: 13 de julho de 2012

    Esse -ASSIMTABOM- é tão covarde que nem o nome ele publica. Covardes são assim, tentam se esconder atrás do anonimato. Voce é COVARDE, publiqeu treu nome COVARDE, pois só os COVARDES agem assim. Tua familia deve sentir vergonha de voce, COVARDE. Vai cuidar do teu REMENDÃO DA AG.

  • valério das neves diz: 13 de julho de 2012

    Que ironia, em 1983, no mesmo local, e às vésperas do mundial de clubes. uma faixa pedia a saída de Koff. Mas sou a favor da volta do multi campeão Fábio Koff, desde que tenha um projeto, que não seja uma esfinge, como é o atual presidente, que está mais interessado em fazer política partidária. O Grêmio precisa de um choque de gestão, Koff seria esse choque.

  • H João diz: 13 de julho de 2012

    RAZÕES PARA VOTAR EM FABIO KOFF
    2 TITULOS DE LIBERTADORES E UM TITULO MUNDIAL, FAZEM DELE O MAIOR PRESIDENTE DO GREMIO. MAS…….
    RAZÕES PARA NÃO VOTAR
    QUANDO CHAMADO A AJUDAR O TIME NA SEGUNDA VEZ QUE CAIU PARA A SEGUNDA DIVISÃO NÃO ASSUMIU.
    APRESENTOU AO MAIOR RIVAL O EMPRESÁRIO SONDA
    DEU VALIOSOS CONSELHOS PARA O MAIOR RIVAL DE COMO CONQUISTAR UMA LIBERTADORES E AI SE VIU O QUE ACONTECEU.

    E ADORA RESOLVEU FALAR MAL DO CONTRATO DA ARENA TRICOLOR
    POR ESTES MOTIVOS PESANDO PRÓS E CONTRAS E PRINCIPALMENTE POR CAUSA DOS CONSELHOS AO MAIOR RIVAL A TORCIDA NÃO DEVE VOTAR NESTE CIDADÃO, QUE TRAIU O SEU CLUBE EM FAVOR DO MAIOR RIVAL.FORA KOFF

  • carlos maciel diz: 13 de julho de 2012

    O Fabio Koff, mais conhecido como Fabio Mentira, é muito cara de pau. Só aparece nas horas boas. Quanto tempo que ele não aparece nas reuniões do conselho. Ele mesmo disse que não assiste aos jogos do Grêmio nem pela TV. Será que ele sabe onde fica a Arena? Parece que ele e Helio dourado são os únicos gremistas que ainda não foram conhecer a obra. Porque será? São contra ou a favor? A Arena vai gerar muitos recursos financeiros, será que é por isto que o Koff quer voltar?

  • Eduardo diz: 13 de julho de 2012

    Ei Assimtabom, esqueceu de um time, o poderoso “MAZEMBE”… vai te interar das notícias do remendão.

  • Sandro Goulart diz: 13 de julho de 2012

    O cara novo mais bem preparado hoje é o EDUARDO ANTONINI. Não sei se ele aceita concorrer, pois teria que conciliar as suas atividades profissionais, mas tem uma visão do futuro, é o responsável direto pela construção da Arena e é bom gestor. Sangue novo e competência.

  • XITMAN diz: 13 de julho de 2012

    VOLTA KOFF!!! VOLTA RENATO!!! VOLTA TARCISO FLECHA NEGRA!!! VOLTA PENSAMENTO MÁGICO!!!! E DEPOIS VÃO TODOS PRA SEGUNDONA, ABRAÇADOS!!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH…..

  • Rafael diz: 13 de julho de 2012

    Para aqueles que questionam onde estava o Koff, quando o tricolor estava na 2ª divisão, eu respondo, ele estava presidindo o Clube dos 13, mas mesmo assim ele de longe continuou ajudando, se não ajudou mais é pq ele tinha firmado um compromisso com o Clube dos 13, ou vcs que fazem tais questionamentos deixam de cumprir seus compromissos e contratos da noite para o dia?
    E mais não foi ele quem falio com tal clube, e sim a toda poderosa Rede Globo junto com a entidade mais corrupta do futebol mundial, a CBF.
    Volta Koff, por favor.

  • rafax diz: 13 de julho de 2012

    É isso aí, leio um monte de viúvas do Koff ficarem chorando isso, chorando aquilo, e também não gosto nada nada da forma como o Odone dirige o Grêmio, mas lembro muito bem que ele foi o único que bateu no peito e assumiu o grêmio na série b, sem dinheiro, sem time, sem investidor e levou o time a vice da américa.
    Não tenho dúvida alguma de que o Koff foi o nosso maior presidente, conquistou nossos maiores títulos, mas verdade tem que ser dita, ou perguntada, por que este senhor não se candidatou a tirar o Grêmio da serie B? por que não encontrou investidores naquela época? por que ele contrariou a todos no clube dos 13 por um contrato de tv que NÃO era vantajoso ao Grêmio? por que os “investidores” só investem com ele na presidência? por que eles não investiram ano passado ainda, ou este ano? estes investidores são Gremistas? Os investidores desmancharão o time a hora que quiserem? Quem será o vice de futebol? (em futebol manda mais que o presidente) Não adianta ficar enchendo a bola do Koff, com todo o respeito, mas tem mais de 80 anos, quantos presidentes desta idade sobrevivem competitivos no futebol? Por que não contratam o Rodrigo Caetano, nem que tenham que pagar um milhão por mês pro cara, já provou pra todos que é o cara que mais entende de jogadores e transações futebolísticas no Brasil. Enfim, são tantos questionamentos a serem feitos.

  • Fabio diz: 13 de julho de 2012

    Pessoal, não sejamos injustos com Paulo Odone, não sei se os tricolores se lembram mas foi ele quem assumio o Grêmio em 2005, com o time na segunda divisão, quebrado financeiramente e mesmo que sem títulos colocou o Grêmio de volta a primeira divisão e ajudou em muito a recuperar financeiramente o clube. Outro ponto importante, não é por falta de esforço que o Grêmio não está conseguindo títulos e infelizmente vivemos num mundo onde chegar perto não vale nada pois o Grêmio sempre está perto dos títulos mas anda batendo na trave.

  • tiago diz: 13 de julho de 2012

    como tem gente que fala besteira, reclamam que o koff não reuniu investidores e não ajudou o Grêmio quando estava na 2ª divisão… Quem é que vai investir pesado num time que cai pra 2ª? E o glorioso odone, que nunca ganhou nada, não tirou o meu Grêmio da segundona, quem tirou a incopetência dos batedores de penlati do Náutico… Chega de pensar pequeno, koff é vencedor, e tem empresários que podem bancar o time sim, quem critica ele merece mesmo o odone, pelaipe e jogadores do gabarito do “guerreiro imortal” e “gladiador”, bons de markting mas muito ruins de bola…

  • Vaificarmelhor diz: 13 de julho de 2012

    Recado ao amigo “Assimtabom”:

    Não te preocupa, véio! Faremos um joguinho so… Contra o MAZEMBE! hehehe…

    abraço (com um bundão – como o teu – pulando no chão)

  • Rudimar Aguiar diz: 13 de julho de 2012

    Sou colorado e gotaria que Fábio Koff voltasse, já estou cansado do Internacional bater no Grêmio e ele não ter reação nenhuma….precisamos de alguem maior para nos batermos, Grêmio, Juventude e Caxias são times pequenos e não tem mais graça jogar contra eles

  • daniel silva diz: 13 de julho de 2012

    O grêmio é um clube que deposita todas suas esperanças no senhor fábio koff,pois os que estão e estiveram a frente do clube durante todo esses anos,nunca foram capaz de adminstrar com competência. Isso é uma vergonha, e o dia que esse senhor vir a falecer o que será do grêmio?
    Essa é a realidade grêmista! chega de velhos caducos, futebol assim com a politica precisam de pessoas novas com idéias renovadas…

  • junior imortal diz: 13 de julho de 2012

    O FABIO KOFF JA TA UM VELHINHO GAGA QUE NÃO CONSEGUE NEM FALA VAI SER UM DESASTRE QUE NEM O FLAVIO OBINO,E QUEM TA FALANDO É UM GREMISTA FANATICO SÓCIO E NÃO ME ILUDO COM O PASSADO,TEM MUITOS COMENTARIOS DE QUEM SE ACHA QUE É GREMISTA MAIS NA VERDADE É SÓ UM MERO SIMPATIZANTE,GREMISTA DE CORAÇÃO TEM QUE MOSTRA TEM QUE SER SÓCIO APÓSTO DESSES COMENTARIOS 90% NÃO SÃO SÓCIOS,O QUE PRECISAMOS É DE IDÉIAS MODERNAS FORA KOFF.

  • vava diz: 13 de julho de 2012

    O gremio tem mais q afundar, nao sabem contratar, que se expludaoooonnnn,
    o plantel tem dois time que nao da um, Koff ja era, gente nova no camando,
    Jardel ja, Paulo Nunes, srsrsrs e por ai a fora

  • claudius diz: 13 de julho de 2012

    OS QUE SÃO CONTRA O RETORNO DO FÁBIO KOFF TRABALHAM NO GABINETE DO DEPUTADO E TÃO COM MEDO DE PERDÊ O EMPREGO. COLSULAR DO GRÊMIO = COMITE ELEITORAL.

  • Luis Fernando diz: 13 de julho de 2012

    Esse pessoal que fala do Koff deve ter nascido a poucos anos ou tem pouca memória.
    Quem assumiu o clube depois do rebaixamento em 91 sem dinheiro e sem time e ganhou quase todos os títulos que disputou? Koff foi o maior presidente da história do Grêmio. Perto dele só o Hélio Dourado.

  • Eduado menezes diz: 13 de julho de 2012

    SE O Dr. KOFF FOR PRESIDENTE DEPOIS DE MAIS DE UMA DECADA VOLTO AOS ESTADIOS E ME ASSOCIO AO GREMIO.

  • rafael diz: 13 de julho de 2012

    ah vá!! acham q é só volta q vai ser igual a antes!! os tempos mudaram!! o gremio virou peq!!

  • mauro imbé diz: 13 de julho de 2012

    ola ,,,
    é ate parece que quando o GRêmio,,,, caiu a primeira vez ,,,,ñ teve virada de mesa e colocaram 12 equipes lembram ,, pq será ???? como pode ter entre nos gremistas,,que por escolher o grêmio como time do coração, já é motivos de ser mais inteligentes que alguns seres ai por perto né ,,,criticar o sr FABIO KOFF ,, tão de palhaçada ,,,o homem tem poder sim de melhorar nosso clube e ñ precisa nem eleição pra ele chegar e encarar a bronca em que estão colocando o meu clube e da maior torcida do sul do brasillll,,,acredito que as criticas são dos ( sacis né..que tremem kkkkkk )

  • Sara Rocha diz: 13 de julho de 2012

    As pessoas deveriam pesquisar antes de escrever contra Sr. Koff, um grande gremista.
    Qdo assumiu a presidencia estavamos devendo, sem dinheiro, sem credibilidade, mas com sua capacidade de trabalho e grande gestor junto com sua equipe conseguiu transformar um Gremio perdedor num Gremio multi-campeão, portanto quem é gremista e tem a mente aberta, faça uma analise desinteressada, e vai ver que o melhor candidato é o Sr. Fabio Koff. mas quem é que não vê? Estamos cada vez mais pequeno, não ganhamos nada, contratação, foi no ano das eleições. Isso não serve pra um time grande. Até a nossa torcida, Geral não é a mesma, com aquelas musiquinhas sonolentas, qualquer uma dá de laço na nossa. Olha a do Coritiba, do Corinthians,… Isso é o reflexo do momento horrivel do Gremio. Nós estamos apequenando com uma baita arena , realmente é lamentável. Não precisamos de zagueiro!!!! POR FAVOR, É DEMAIS. VOLTA SR. FABIO KOFF.

  • edson diz: 13 de julho de 2012

    So o pavor que a notcia causou nas coloridas ja demonstra o respeito pelo koff.

  • EVERTON diz: 13 de julho de 2012

    Koff,Cacalo, Odone… acho que o Gremio será destruido de novo por este
    velhos decreptos… Se o Danrlei se canditatar, eu voto nele.

  • Leandro LP diz: 13 de julho de 2012

    Pois e Silvio Maia porto alegre(internacional) nascido em 2006 falecido no morte ironica em 2010 DALHE MAZEMBE!

  • LUIZ diz: 13 de julho de 2012

    ESTES COLORADOS QUE ESTÃO DANDO OPINIÃO DEVERIAM FICAR QUIETOS POIS SE ELES GANHARAM TITULO INTERNACIONAL FOI GRAÇAS AO KOFF PORQUE ATÉ ENTÃO ELES NÃO HONRAVAM O NOME QUE TEM VAMOS TRAZER DEVOLTA SIM O KOFF PRA DESESPERO DELES.

  • Celson diz: 13 de julho de 2012

    Depois a imprensa fica chorando e dizendo que o governo sensura a imprensa, mas a maoir sensura é feita pela própria imprensa, basta falar uma vírgula que eles não gostem, já não sai o comentário….esta com certeza também não vai sair, fazer o que ??

  • João Bagual diz: 13 de julho de 2012

    Enquanto as gazelas colocam faixas nas pontes ou viadutos, nós macacos colocamos faixas no peito, dá-lhe INTER

  • Evair Manuel Diogo diz: 13 de julho de 2012

    O grêmio,em homenagem a seu maior rival e para este bando de secador,porque ne,m a escalação do time deles,eles sabem,deveria convidar o glorioso MAZEMBE,para uma partidinha amistosa na nova arena.Os anos passam e não esquessão,ninguém ganha para sempre,o mundo gira.Esperem e verão!!!!

  • Luana diz: 13 de julho de 2012

    A MAIORIA QUE ESTA COMENTANDO(APOIANDO KOFF) SÃO UNS IDIOTAS…ODONE TEM QUE PERMANECER SIMMM…FOI NA PRESIDENCIA DELE QUE O GRÊMIO CONCRETIZOU UMA DAS MAIORES REALIZAÇÕES DA HISTÓRIA DO GRÊMIO, A ARENA…FOI NA PRESIDENCIA DELE QUE LUXA(QUE É UM DOS MAIORES E MAIS DESEJADO TEC. DO BRASIL, SUA TRAJETÓRIA COMPROVA) SE CONCRETIZOU, FOI NA PRESIDENCIA DELE QUE O GRÊMIO TEM UM TIME COM JOGADERES DE DE OTIMO NIVEL COMO CLEBER,FERNANDO,ZÉ ROBERTO,ELANO,MORENO…QUE INDEPENDENTE DE O GRÊMIO TER PERDIDO A COPA DO BRASIL ODONE E PELAIPE ESTÃO SIM INVESTINDO PRA TRANFORMAR NOSSO GRÊMIO NUM GRÊMIO VITORIOSO OU ACHAM QUE É FACIL TRAZER JOGADORES PARA JOGAR NUM GRÊMIO QUE SÓ TEM TORCIDA ESSA É A REAL TITULOS O GRÊMIO NÃO TEM A MUITO TEMPO.RECLAMAM QUE ODONE GASTA MILHÕES PARA TRAZER JOGADORES E ETC…MAS OU INVESTEM MILHÕES PARA ATRAIR JOGADORES BONS OU NOSSO GRÊMIO VAI CONTINUAR NA MESMA SECA DE TITULOS…FOI NA PRESIDENCIA DELE QUE O GREMIO SAIU DO BURACO-ATOLADO EM DIVIDA…AGORA VEM ESSE SINHORZINHO COMANDAR O GRÊMIO QUE ODONE CONSTRUIU…essa torcida realmente desepciona não reconhece o esforço que Odone faz pelo Grêmio…

  • joao diz: 13 de julho de 2012

    Pelo visto os chororados estão interessados na sucessão tricolor. É o velho medo das bonecas….

  • augusto diz: 13 de julho de 2012

    Gremio do Prata. Muito prazer! Colorado do RIO GRANDE!!!!

  • edson diz: 13 de julho de 2012

    fora odone pelaipe quem traz de volta anderson pico so pode ta levando algum e nao merece ta no gemio

  • Rodrigo Oliveira diz: 13 de julho de 2012

    O Koff poderia estar na casa da mãe Joana em qualquer desses momentos ruins que alguns extraterrestres insistem em salientar… (como se não tivesse ajudado nesses momentos) A diferença é que, quando esteve a frente do clube tivemos as maiores glórias e nos tornamos respeitados. Diferente do O dono… Que só pensa na pança dele e de seus comparsas (Pelaipe e Cia)… E transformou o Grêmio nesse fiasco que ninguém respeita mais! Mas tem gente que merece mesmo a direção que tem! Que venha o Antonini para dar sequencia a esta brilhante gestão! Ah, e claro… quer confirmem a contratação do Riquelme para iniciar com chave de ouro…

  • souza diz: 13 de julho de 2012

    Luiz H. S. Valente não sou colorado e tu vê se respeita a opinião dos outros ta fora koff sim chega desse velho o odone constrói a arena cria e paga o consorcio dos ex jogadores que desde 80 não receberão todos seus vencimentos inclusive renato gaúcho mais koff o competente foi presidente nesse período ou não mas não pagou então agora e fácil ser presidente né mais em 2005 não era fácil e ele não quiz nem ele nem esses empresario tu já viu alguém colocar dinheiro e não querer de volta eles querem e nadar no dinheiro do grêmio dinheiro arena nome da arena tv patrocínio FORA KOFF FORA KOFF e me respeita

  • Marco Leotti diz: 13 de julho de 2012

    Pelo título da matéria estão querendo o Koff no Parcão ou no Grêmio?

  • Darci diz: 13 de julho de 2012

    É tudo politicagem! A fila anda… precisamos de sangue novo, gente que tenha coragem de fazer a reformulação necessária nestas gestões arcaicas as quais o Grêmio está submetido nos últimos anos. Enquanto o Clube dos 13 rendia muito, o Grêmio era mais um na vida do “iluminado” Koff para ganhar muito dinheiro. Por que se afastou do nosso tricolor que agonizava.
    Quer voltar agora como “salvador do clube”!? porque foi apeado do Clube dos 13? Não há dúvidas que se impõe a implementação de um novo modelo de gestão. Mas com todo respeito não é o Sr. Fábio Koff que teria motivação, saúde e respaldo político nesta fase da vida para dar esta virada na administração do clube. Gremistas não nos iludamos, papai noel não existe. Koffs, Cacalos, Kroeffs, Odones…ja deram o que tinham pra dar, já mostraram o que podem e o que sabem. Não é voltando ao passado que vamos crescer. O Grêmio não ficou menor que o rival por culpa exclusiva da atual gestão, os demais citados, por ação ou omissão, também são responsáveis. Koff não! É pra frente que se anda!!!! É impossível que num universo de milhões de gremistas não exista ninguém mais capaz do que estes senhores citados, superados e sem condições de fazer as reformas estruturais que o Grêmio precisa.

  • Jairo diz: 13 de julho de 2012

    Não vou responder a post de colorados ou de gremistas pró-Odone…mas quero dizer que, quem sabe que um desses empresários seja o Sonda? e que ele abandonaria o Inter para apoiar Koff? como é que ele,(inter) ficaria???e mais, os empresários apoiariam Koff pélo seu histórico frente ao Grêmio.
    Abço

  • Rodrigo Vargas diz: 13 de julho de 2012

    Aos defensores da atual direção: Foram dezoito contratações até agora e, tirando o Elano, que ainda não estreiou, qual delas dá pracolocar o carimbo de Aprovado. Ache que nenhum. Dezoito contratações e não temos um time confiável. A conta vai ficar para o próximo presidente e para a torcida (mais um ano sem títulos). Ainda por cima, o jonas saiu a troco de banana, o Borges foi trocado pelo Marquinhos, O Mário Fernandes foi vendido e o dinheiro foi “investido” em Srs idosos. O único jogador Aprovado é o Fernando, que é prata da casa. Alías, para que servem as categorias de base do Grêmio? Revelam um jogador a cada 03 anos. Outro dia, o Mabília assumiu os juniores dizendo querer raça: pelo jeito, agora teremos cavalo, cachorro, gato, treinado nas categorias de base do Grêmio. O treinador da equipe principal que jogar que rale a bunda no chão. Um treinador não deveria querer jogador que jogue futebol. Chega dessa palhaçada de raça, imortalidade, tradição. Um time se faz com competência (coisa que essa direção não tem) e com jogadores de qualidade, que saibam jogar futebol. Ainda, agora falam em Rafael Sobis (outro Kleber) e o Riquelme. Ao invés desses dois, porque não atravessar o Inter e tentar o Nilmar? O custo não seria muito diferente.

  • vinicius diz: 13 de julho de 2012

    NOTA DE ESCLARECIMENTO, E REPUDIO A INFORMAÇAO QUE FOI PUBLICADA EM ZERO HORA NO DIA DE HOJE NA COLUNA DO JORNALISTA DIOGO OLIVIER.

    Hoje, na Zh, saiu uma nota dizendo o seguinte: “geral do gremio, maior e principal torcida do gremio, estuda possibilidade de fazer uma manifestação em favor do pres. odone.”. Quem escreveu esta nota ou é mau carater, ou lunatico ou é uma das lideranças da Geral. Descarto a ultima, porque não conheço ninguem da torcida que trabalhe de reporter, portanto restam as duas primeiras… quero acreditar que seja somente um lunatico. Manifestar-se a favor do presidente a favor do que? Se for apoio nem precisa dizer, desde que a Geral surgiu, na epoca do Guerreiro, passou pelo presidente Obino, Odone, e Duda, e JAMAIS DEIXOU DE APOIAR E NUNCA NEGOU QUALQUER PEDIDO DE AJUDA PARA NENHUM DESTES E NUNCA VAI NEGAR. “Como diria um movimento politico, que por acaso é contrario ao presidente odone e a. favor do presidente koff” a Geral é uma instituição do clube, e não pode ser usada para politica.” Pois bem, como uma instituição, as lideranças desde sempre nunca deixaram na mão nenhum gestor do clube na mão. Lembro do presidente Obino, que quase todos o deixaram na mão, e “os borrachos” estavam la, na sala dele, apoiando e dando força. FALTA MORAL PRA IMPRENSA, FALTA UNIÃO DOS GRANDES DO CLUBE,
    e meia duzia de chinelo, que só quer mamata , só avacalhando. E o povão tambem tem culpa desse tipo de coisa, pois não procura informação e falta empenho em saber mais do seu clube do coração. Aí fica toda essa chacrinha, é faixa na goehte nada a ver, é informação falsa no principal jornal do Estado…É FODA. Vamo a minas fazer nossa parte. ALEMAO DA GERAL.

  • Assimtabom diz: 13 de julho de 2012

    Concordo com os bi-rebaixados. Tragam o Mazembe e ganhem de goleada. Mostrem como se faz, como sempre fizeram, quando vão para a segundona, promovem a virada de mesa e classificados em 9º(nono) lugar conseguem voltar para a elite junto com outros 12. Testam a imortalidade e visitam a segundona novamente e depois de uma batalha contra o poderoso Náutico fazem um DVD. Ah, mas não esqueçam da Anapolina, vai ser uma várzea, bem no estilo dos segundinos. Tá muito fácil tirar sarro dessas uvas.

  • Rodrigo Rocha diz: 14 de julho de 2012

    Aos que perguntam “onde estava Fabio Koff quando o Grêmio esteve em dificuldade?”, eu pergunto: Onde estavam os gestores que nos arruinaram que não se dignaram a procurar conselhos de Fabio Koff? Se até um colorado conseguiu deixar a vaidade de lado a aprender com o MESTRE, pq aqueles outros ‘sujeitinhos’ não o fizeram? Viram o Grêmio descendo a ladeira por causa de suas péssimas gestões, não pediram ajuda de Fabio Koff por que?????????? Hein???????
    Tem certos torcedorezinhos em que não da pra acreditar… parece que culpam o Koff pelos rebaixamentos, quando na verdade foi ele quem nos tirou da lama logo após o 1º rebaixamento e nos tornou bi-campeões da América!
    Quantos gestores foram pedir conselhos a Fabio Koff nos últimos 10 anos??? Quantos?? Pois um pediu: Fernando Carvalho, e com isso ganhou tudo que podia ganhar com o co-irmão… agora imaginem se apenas UM dos NOSSOS gestores nesse tempo tivesse feito isso, o que poderíamos ter ganho!!! Mas ninguém fez! Queriam ser heróis do Grêmio sem estar à sombra de outra pessoa, e olhem no que deu! Ao invés de ouvi-lo, preferiram dar as costas (Grêmio foi o 1º clube a debandar do Clube dos 13 e se unir à Globo, abriu mão de um poder de barganha maior só pra dar na cara do Fabio Koff).
    Quem critica Fabio Koff hoje, o chama de traidor e oportunista, ou não conhece a história ou não tem capacidade intelectual para entendê-la (ou é mais um otário que engole o que a politicagem dentro do clube mastiga pra ele). Fica um conselho: tu, que acredita em qualquer historinha q te contam e depois fica do lado de quem não merece, vai aprender a história do Grêmio e das administrações com uma fonte realmente confiável, e não uma que puxe pra algum lado!

    E só pra responder uma asneira dita por outro ‘comentarista’, Fabio Koff não criticou a Arena, o que ele criticou foi o CONTRATO firmado pelo Grêmio com a empreiteira! E de contrato aquele velho entende!

  • bicudo diz: 14 de julho de 2012

    É por conta destes diversos grupos que o GRÊMIO tá como tá…nínguém se entende…parece administração pública onde os vereadores da oposição votam contra tudo que seja bom para a cidade para não dar notoriedade ao prefeito….no GRÊMIO a oposição sempre torce pro cllube se ferrar, passar por vexames pra poder derrubar o presidente…não deveriam haver grupos no CD…pois nada pode ser melhor pro GRÊMIO do que o um grupo gigante, forte, unido e que teria o apoio da nação azul…o grupo do GRêMIO…cada os jovens do CD..se unam mudem tirem estes velhinhos calejados da maracutáia e levantem o nosso GRÊMIO…FORA ODONE, PELAIPE, KOFF, CACALO, RAUL REGIS, DOURADO, OBINO… precisamos de alguem do futebol para presidente, alguém que conheça o vestiário, imponha respeito na FGF pro Noveletto e a arbitragem pararem de roubar o GRÊMIO em favor do time dele, força na CBF, e um executivo, remunerado, pode ser o Vontobel para a administração do clube…para as questões administrativas ( finanças, marketing) é tão fácil….precisamos renovar o CD já, para dai renovar toda a direção do GIGANTE AZUL.

  • Jairo diz: 14 de julho de 2012

    Ao Silvio Maia: Não sei se vc já havia nascido mas, o Inter nasceu em 1975 e morreu em 1979, prematuramente. Só voltou a reencarnar em 2006…portanto, ficou apodrecendo por 26 longos anos…
    reencarnou em 2006 e morreu em 2010 para nunca mais voltar ao planeta terra. Morreu e não sabe, pois fica por aí com muitas tribulações, briga entre Luigi e Pifero, Andrade Gutierrez, Copa das Confederações, caso Oscar e SPFC, interdição do estádio, 16º na LA etc, etc, etc…vá em paz, segue o teu caminho no Além…rsrsrsrs…

  • FERNANDO diz: 16 de julho de 2012

    Quem fala do Fabio Koff só pode ser ovelhinha do Odone, o Presidente que não ganha nada em campo, só campos em patrimônio no Uruguay, Fazendas, etc… isso que ele diz toda hora que ser presidente do Grêmio é um sacrifício, olhem, quem era Odone antes e depois do Grêmio, investiguem sua evolução patrimonial, deve ser sacrificante mesmo, mas em futebol não temos o que falar, Odone, o presidente mais derrotado da História do futebol, queremos a volta dos campeões.

Envie seu Comentário