Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O motivo da bronca do Inter com Sandro Silva

12 de July de 2012 40

Para manter Sandro Silva (foto), diante dos problemas relatados pelo jogador para se desvencilhar do Málaga conforme o combinado, o Inter chegou a propor R$ 1 milhão por 50% de seus direitos econômicos.

Isso mesmo: ofereceu dinheiro para comprar ao menos parte do jogador, e não apenas esperou os espanhóis o liberarem, tal era o interesse em mantê-lo no Beira-Rio.

Mas o volante não gostou da ideia e ainda exigiu, antes de qualquer ato, o dobro do salário para ficar.

Queria ganhar como D’Alessandro, Oscar e Damião.

Quando surgiram os boatos de que namorava com o Grêmio, aí a casa caiu de vez.

Vale lembrar que a este episódio somou-se a confusão em um bar após o título do Gauchão, que motivou um corte no joelho e o tirou de ação na estreia do Brasileirão.

A confiança do Inter no jogador se perdeu.

Virou persona non grata no Beira-Rio.

Siga no twitter

Bookmark and Share

Comentários (40)

  • Eduardo diz: 12 de July de 2012

    O jogador fez tudo errado e agora pede desculpas, está arrependido, a fila anda e não tem mais espaço para ele no Inter.

  • Renan diz: 12 de July de 2012

    Extremamente preciso esse teu comentário, Diogo!
    E tem mesmo de ser persona non grata no Beira-Rio, pois, com vistas à obter uma valorização, criou uma polêmica desnecessário entre a dupla grenal. Tanto é que em maio e junho ele deu mais entrevistas do que jogou.
    O Inter ainda teve a decência (no meu entender desnecessária) de não queimar o jogador, como fez Odone com o Ronaldinho em 2011 e o Roger em 2008. O Inter conseguiu lidar muito bem com a falta de ética do volante!

  • Maturanaq diz: 12 de July de 2012

    Avisa ao Pelaipe que ele tá disponível, e que o Grêmio contrate essa naba !

  • Luiz diz: 12 de July de 2012

    Ah, então, por melhor que seja o jogador, NÃO MERECE CONFIANÇA . Revela personalidade dúbia, fraca e inconfiável . Certamente alí adiante vai aprontar para o clube que o contratar . Por melhor que seja….é brabo . É mais ou menos semelhante à INCONFIABILIDADE que emana daquêle jogador chileno do Palmeiras(VALDÍVIA) . Dá pra alguem confiar nêsses caras ? Eu digo…..NÃO !!

  • Airton Junior diz: 12 de July de 2012

    Diogo,pela primeira vez vejo voce por algo interessante aqui,falou toda a verdade,no fundo baita mercenario,vaza sandro mercenario,quer dinheiro joga na mega-sena.

  • Gabiru diz: 12 de July de 2012

    Esse informação do dobro de salário nunca foi confirmada. Hoje o jogador desmentiu, falou que estava com salário acertado e contrato pronto, o que faltou foi o acerto com o Málaga.

  • Miguel Martins diz: 12 de July de 2012

    Atleta completamente despreparado para conduzir a sua carreira, desta forma não vai longe.

  • Matheus diz: 12 de July de 2012

    Pois eu acho que tem promessa gremista não cumprida ai, ele deve ter recebido algum tipo de promessa do gremio, do contrario não arriscaria jogar fora um contrato com o Inter. Azar o dele que acreditou, e que sirva de lição aos demais!!

  • CHRIS diz: 12 de July de 2012

    QUERER SALÁRIO DE DALE, OSCAR E DAMIÃO?? KKKKKKKKKKKKKK…. VAI PROCURAR TUA TURMA MANÉ OU ALGUM CLUBE TROUXA PRA TE ENCHER OS BOLSOS… VOLANTE….KKK

  • Sensato diz: 12 de July de 2012

    reza a lenda que o tal “corte” no joelho não foi corte, e sim tiro, dado por um famoso traficante, que tinha acabado de apanhar do SS.
    dizem, também, que o homem sabe bater, mas não sabe negociar…heheheh!!!!

  • Elias Heleno diz: 12 de July de 2012

    Galera, o Sandro Silva acha que é o Falcão desses tempos, que banana, falastrão, igual a ele tá cheio de jogador por aí, ainda bem que o nosso colorado mandou embora essa naba, fez algumas partidas boas e se achou, agora, chora, mais uma vez, é um banana.

  • sergio roberto diz: 12 de July de 2012

    Maturanaq, agora o SS virou naba????? No estádio, chorava pelo “Naba”…agora, quer mandá-lo embora… vai ser coerente, rapaz!!!!

  • Colorado diz: 12 de July de 2012

    Blefou e se deu mal.

  • Antônio Luis Pacheco Ribeiro diz: 12 de July de 2012

    ESSE ASNO, FICOU UM BOM TEMPO COMENDO E BEBENDO NO BEIRA RIO PRA MUITO DEPOIS DAR ALGUMA RESPOSTA EM CAMPO. AGORA QUER SE FAZER DE VÍTIMA!
    NÃO FOI ÉTICO EM MOMENTO ALGUM, LOGO QUE CHEGOU JÁ AVISANDO QUE NÃO IRIA JOGAR NA LATERAL. VÊ SE TE ENXERGA SANDRO SILVA, NO INTER, COM O PESO QUE TEM ESSA CAMISA, TUN TENS QUE SE OFERECER PRA SER ATÉ ROUPEIRO NO CLUBE!

  • Junior diz: 12 de July de 2012

    Ainda bem que nos livramos dessa bomba…

  • Luiz diz: 12 de July de 2012

    E esta estória de namoro com o Grêmio foi a própria imprensa que plantou,inclusive que quem teria trazido e lançado ele do Mirasol para o Palmeiras tinha sido o Luxemburgo. Foram tantas insinuações da imprensa de que terminaria o contrato dele com o inter e ele seria anunciado no Grêmio no mesmo dia e até agora nada, pior ainda dizem que o Málaga se arrependeu e ofereceu de novo pro inter. E o Grêmio com 3 volantes pra fazer o serviço de 2 e o cara dando sopa. Chegava pra botar a camisa e jogar, me serve um cara mordido e com raiva do rival. O cara foi destaque nos últimos jogos dele pelo inter, tem raça e pegada e um bom passe, e até gol fez na final, poderia acrescentar no Grêmio.

  • Alexandre diz: 12 de July de 2012

    Vai jogar no Araçatuba ou no Grêmio ou mercenario desgraçado.

  • Fernando diz: 12 de July de 2012

    A casa caiu “de valde”, pois os boatos que ele “namorava” com o Grêmio se mostraram apenas boatos mesmo.

  • Marco diz: 12 de July de 2012

    Esse tem mais é que jogar no cemitério e no lixão. Bom jogador (nada mais do que isso), mas criador de problema durante todo o tempo em que esteve aqui. Vaya con Dios!

  • Cristiano Korndörfer diz: 12 de July de 2012

    Se ele acertasse valores mais compatíveis, não acho que seria problema de trazê-lo para o Grêmio.
    E com certeza esqueceria este tal de Sóbis, até porque ele prefere ficar onde está. Tentaria negócio com o Riquelme, aposto como o marketing do Grêmio acharia melhor também.

  • Topo Gigio colorado! diz: 12 de July de 2012

    Alguém poderia avisar ao Sandro quanto ganha um professor da rede pública,um policial,funcionário público,(não vale funcionária da Assembléia).Quanto será que ele receberia se fosse um contínuo,office-boy,o mesmo que ele ganhava no Inter?
    ou seja R$ 250.000,00 mensais,fora as luvas e etc.Pense um pouco mais seu mal agradecido,têm mais é que ficar sem clube para aprender a ficar de boca fechada.
    Vá jogar na série D prá ver o que é bom pra tosse.

  • Manuel Pirri diz: 12 de July de 2012

    menos uma trolha naquele meio-campo já cheio de volantes brucutus do inter. não vai fazer falta alguma, essa “revelação” de 29 anos de idade. vai pela sombra, meu querido. de preferência, vai enganar ali na azenha, onde eles adoram contratar bondes e pistoleiros do entardecer, como o sujeito em questão.

  • sergio diz: 12 de July de 2012

    Diogo, que mania vocês da imprensa te de distorcerem os fatos. Lê a matéria! Ele pediu valorização, foi valorizado e só faltava acerto do Inter com o Málaga, o que não ocorreu! É falta de interpretação ou o negócio é polemizar? Vocês acabaram jogando a torcida contra o atleta, só a imprensa do Rio Grande do Sul faz isso! Chega a ser ridículo as coisas que vocês (imprensa) fazem aqui no sul.

  • cleber diz: 12 de July de 2012

    Como é que é? Não gostou do Inter ter feito uma proposta para comprá-lo?
    Quer dizer que o jogador ficou irritado com algo que não ia atingi-lo e intrometeu-se, pedindo mais dinheiro.
    Se eu entendi:
    Ah, então vocês querem pagar e só querem me dar esta merreca!

  • Elias Heleno diz: 12 de July de 2012

    Sérgio Roberto, gremista recalcado, vai cuidar do teu time, do Kléber ” agressorde mulher” cai cai e do marcelo morena que se preocupa mais com o cabelo do que em jogar, aliás, daqui uns dias ele vai estar no teu time ganhando 250 mil, hahahahahahahahhahahahhahahahhahahahahahahha, seu banana.

  • alexandre diz: 12 de July de 2012

    chegou no onibus e jah queria sentar na janela
    vai tarde sandro silva..
    o inter nao eh os timezinhos q vc acostumou em jogar
    aki o bixo pega rapa…

  • Elio diz: 12 de July de 2012

    Sandro Silva querer salário igual a Dale, Oscar, Damião…??? Esse cara é um pereba, jogou 3 ou 4 jogos bem, é baladeiro, irresponsável, mau caráter e quer ser “valorizado”???

    Que vá para a Azenha fazer fazer “duplinha” com o Gabriel.

    É bem como meu avô dizia: quem nasceu pra flor de abóbora nunca chegará a orquidea…Pura verdade!

  • guilherme diz: 12 de July de 2012

    percebe-se que o sandro silva eh um tanto quanto arrogante nas entrevistas. pode ser uma impressao errada, mas parece que ele se acha a ultima bolacha do pacote, um genio da volancia e nao eh bem assim
    eh um bom volante, mas que acha que eh craque
    se quer receber salario de damiao, que jogue o que o damiao jogou ano passado, ora essa
    embora ele seja bom jogador, 250 mil eh um salario sensacional pra um volante desse nivel, avisem sandro silva que ele nao eh falcao pra ganhar meio milhao sendo volante

  • Marco freitas diz: 12 de July de 2012

    Desde o dia que le aprontou aquela da briga e depois ficou sem jogar, ele ja tava querendo evitar o setimo jogo.
    ai os cacalos da vida ficaram plantando que o grezembe queria ele, e ele se empolgou.
    naquele dia eu disse , esse tipo de homem e de jogadodor vai acabr nos times do nordeste na segunda divisão, ou no interior do RGS….
    Fez a kakaka e agora ta arrependido….
    se fosse tão bom, não estaria no desvio…
    vai grezembe pega pra ti,,….

  • Marco Freitas diz: 12 de July de 2012

    Ele é muito burro….foi na onda da imprensa azul…, que planta noticias pro azrar os negocios do Inter..
    So que ele inadivertidamente, acreditou na onda e achou que era Dale.., Oscar ou Damião.
    Essa imprensa é a mkesma que dias atras ficou bombando que Riquelm era barrato e que ra viavel traze-lo
    Quem é da imprensa todo mundo sabe, é so escutar a Gaucha…….

  • Heloísa Pires diz: 12 de July de 2012

    EU JÁ FIQUEI UM TANTO DESCONFIADA DELE QUANDO ENTREVISTADO PELA SARA BODOWSKI NA TVCOM. ELA O CHAMOU DE ESTILOSO. ENTÃO, ELE DISSE QUE NO INTER SÓ TINHA ELE E O KLÉBER DE ESTILOSOS. QUE O DÁTOLO PENSAVA QUE TAMBÉM ERA, MAS NÃO ERA. NEM TOCOU NO NOME DO TINGA. RESULTADO: COMO EU ACHO O DÁTOLO O CARA MAIS ESTILOSO DO FUTEBOL BRASILEIRO E O TINGA UM CARA SUPER FASHION, EU NÃO GOSTEI DO QUE ELE DISSE, NEM NA FORMA COMO FALOU. ACHEI QUE ELE NÃO ERA NEM UM POUQUINHO COMPANHEIRO DOS CARAS. E O KLÉBER COMO CARA ESTILOSO?!…DE ONDE ELE TIROU ISSO?!

  • Paulo Ernesto Heerdt da Silva diz: 12 de July de 2012

    Conseguiu ir para a Europa. Sumiu. Conseguiu voltar e reaparecer. Ao invés de aproveitar esta segunda grande chance e trabalhar em um clube que sempre busca títulos se enrolou todo. Não percebeu como as coisas correm no INTER e como poderiam correr. O Málaga e o SS já sabiam que o INTER era forte, mas as possibilidades de negociação atiçaram as partes. Que vitrine melhor pra ele, ainda mais em um time em que já foi titular. Perdeu a vez. Só isso!

  • Eduardo diz: 12 de July de 2012

    Parabéns à direção. É assim que se administra um clube da grandeza do Inter. Durante o período em que andou por aqui, deu pra ver que se trata de um jogador problemático e afeito a criar confusão a qualquer momento. Deu pra ver, também, que o Sandro Silva não conseguiu dimensionar o significado de jogar no Internacional. Imaginou que blefando iria tirar vantagem. Deixou-se envolver pela parcela gremista da imprensa, que percebendo quão vulnerável é o jogador, deu-lhe corda para que acreditasse piamente no pseudo interesse do Grêmio. Devia, agora, tomar satisfação desses radialistas e jornalistas que o enganaram. É fácil saber quem são eles. Basta recorrer às gravações dos programas diários e aos arquivos dos jornais e blogs, que durante quase um mês afirmaram que já estava tudo certo entre o Grêmio e o Málaga, até quantificando a proposta que os segundinos tinham enviado ao clube espanhol. Que pelo menos tenha aprendido a lição, eis que não é todo o dia em que a chance de jogar num dos grandes do Brasil e do mundo, dá as caras.

  • Esvaldino g Soares diz: 12 de July de 2012

    Isto é o q a Direção diz, aí eu n acredito numa só palavra pois é prash ele arangar desculpa p n gastar ou tirar ovelhinhas do time do patroucínio.

    Sandro silva merecia igual Oscar e Damião sim, cada um na sua e muinto + muinto mesmo q o D’Alessandro inútil esse q é malandro se escapa das hrs ruim se omite vcs n vão punir sem critério.

    Ainda bem q no final do ano tem Eleições fora toda essa corja q ai está.

  • Esvaldino g Soares diz: 12 de July de 2012

    O inter paga ha anos salários alto p um Brucutu como Guina e n reclama, paga 750 mil por mês p um Malandro omiço q amarela nas decisões o brinca com o rabo D’Ale

    nem uma diferença pagar sem retorno a qualquer q sejas.

  • CLAIRTON GRANDINI diz: 13 de July de 2012

    Apoio totalmente a direção. Quando estava tudo certo ele deu pra trás querendo tirar vantagem financeira. Agora vai jogar m outro lugar, porque aqui tu não joga mais. Aqui é INTER.

  • felipe ataide diz: 13 de July de 2012

    ouvi uma entrevista do sandro silva e ele desmentiu categoricamente tudo o q esta escrito ai,mais uma vez o tal luciano davi deu um tiro no pé.e perderam um jogador q tinha resolvido o problema da cabeça de area,desde a saida do sandro,tem quem prefira o elton,o q é q vou fazer!

  • Marcelo Colorado diz: 13 de July de 2012

    Esse cara, por alguns jogos, protegeu a zaga como fazia o Edinho Campeão do Mundo. por alguns dias do gauchão me fez ter aquela segurança na zaga que havia em 2005 e 2006, mas pra mim faltou foi habilidade geral da direção….que não valorizou nem soube conduzir o caso…essa estória de 250 mil e de dobrar isso é conversa fiada…agora que tem gente ganhando 500tinhos sendo brucutu porém daqueles brucutu improdutivos que só saem do lugar tipo enceradeira e outros ganhando 800centinhos pra jogar uma, duas por mestirar foto de título e ainda amarelar em decisão….há isso tem…

  • Elio diz: 13 de July de 2012

    Parece que está indo pro Cruzeiro…

Envie seu Comentário