Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

A grande contratação do Inter

11 de February de 2013 82

Errou quem imaginava que o Inter não apresentaria em 2013 um nome à altura de Barcos, o reforço arrasa-quarteirão providenciado pelo Grêmio com força de sinalizar intenção de entrar na Libertadores para brigar de verdade por título.

Os primeiros indícios apontam para a volta do Forlán da Copa de 2010, e melhor contratação do que esta não pode haver.

O último gol no 3 a 0 sobre o Pelotas, e também o do Gre-Nal, são de craque. O do Gre-Nal é de pé esquerdo, em curva. O de sábado é de pé direito, encobrindo o goleiro e liquidando com três marcadores. Dois lances que lembram as tacadas de sinuca de Rui Chapéu, acertando o único espaço possível.

Gauchão serve para constatar o que está errado. Não dá certeza do certo. Já disse isso mais de uma vez. Quando o nível dos adversários crescer, o furo é mais embaixo.

Mas se Forlán não brilhasse no Gauchão, o que restaria? O Inter foi ousado e corajoso ao trazê-lo no ano passado, assim como foi o Grêmio agora, com Barcos.

Quando as esperanças do torcedor colorado andavam para lá de desconfiadas, o uruguaio emite sinais de que pode ser em 2013, enfim, o que não conseguiu ser em 2012: a grande contratação da temporada.

Siga no twitter

Bookmark and Share

Comentários (82)

  • JOSE MELLO diz: 11 de February de 2013

    DISCORDO SOBRE O GOL DO GRENAL, POIS FOI UM CHUTE NORMAL E FRACO QUE O SENHOR FRANGATO ACEITOU, OU SEJA, FALHOU. GAUCHÃO NÃO É PARÂMETRO. O GRÊMIO COM SEU TIME TITULAR JOGOU APENAS UMA PARTIDA CONTRA O ATÉ ENTÃO INVICTO E MELHOR TIME DA COMPETIÇÃO E DEU UM BANHO DE BOLA, SENDO QUE O PLACAR DEVERIA SER NO MÍNIMO 8X1. EU QUERO VER CONTRA TIMES MAIS QUALIFICADOS.

  • Leo diz: 11 de February de 2013

    Desculpe mas: quem é Pelotas para comparar…o cara só marcou contra o Pelotas.

  • José diz: 11 de February de 2013

    E eu que pensei se tratar de notícia séria….

  • Eduardo – SCS diz: 11 de February de 2013

    kkkk ta bom de manchete em Diogo… mas ta certo, tem que fazer os colorados acreditarem nisso, pq o desespero pelas bandas do remendão tá grande.
    Poderia ter aproveitado a frase do diretor do inter que disse que a 15 dias fizeram uma baita contratação: a não venda do Damião kkk
    …esses colorados…

  • CLAUDIO GRIZOTTI diz: 11 de February de 2013

    REALMENTE DIOGO, GRANDE CONTRATAÇÃO! IMAGINA MARCAR UM GOL CONTRA OS RESERVAS DO GREMIO E OUTRO CONTRA O PELOTAS, REALMENTE FOI UMA GRANDE CONTRATAÇÃO. QUE NEM O NEYMAR DO SANTOS. UM GRANDE JOGADOR, SIM , CONTRA O NAVIRAÍ, E OUTROS TIMECOS DA VIDA, E NA SELEÇÃO CONTRA UMA INGLATERRA , CADÊ O NEYMAR….(FOI TOMAR UMA JAMEL)…..AH FAÇA MEU FAVOR…FORLAN….AH PÁRA COM ISSO….

  • Henrique diz: 11 de February de 2013

    Desculpe, mas “brilhar” contra timecos do interior, até eu faço.

    Como é fácil se ILUDIR.

    Este time do Inter é ruim de doer.

  • Juliano Dias diz: 11 de February de 2013

    Respeito tua opinião, mas isso é só para a torcida colorada não fazer terra arrasada pelas contratações que o Grêmio vem fazendo, porque achar que o Forlán voltou a ser o grande jogador do Atlético de Madrid por ter feito dois gols contra o Pelotas que com todo respeito é muito ruim, é exagero da imprensa, quando aumentar o nível das competições e ele manter o ritmo aí sim podem falar, porque por enquanto é besteira esse tipo de comentário.

  • mateus diz: 11 de February de 2013

    Diogo Olivier, o comentarista da piada pronta. A contratação do Barcos não tem comparação. Quanto a Forlan, já matamos o brilho dele com Elano e Zé Roberto no ano passado. Quero ver o Inter equilibrar Barcos, André Santos, Adriano e Weliton, pois Wilians é naba !! ha ha ha …

  • JapsWalrus diz: 11 de February de 2013

    JapsWalrus diz:
    O gol do Forlan foi um show de conhecimento de espaço, tempo e técnica para saltar e colocar a bola sobre o goleiro. Irrepreensível. Também parabéns ao Fabrício. Torcedores, cronistas e alguns jogadores do Inter precisam se acostumar com a extrema velocidade dos toques do Forlan. O Dunga já percebeu. D’Ale , Fred, Gabriel também já perceberam. É prá quem sabe jogar…

  • barbareco diz: 11 de February de 2013

    hahaha como é facil enrolar a torcida vermelha que só le RBS hahahah

  • Claudio Bormann diz: 11 de February de 2013

    Me desculpe a franqueza Olivier, mas tua pequenez, assim como de outros cronistas gaúchos é insuportável.
    O que tem que ver Forlan com Barcos? Quem é barcos? por que pra falar de um time ou jogador tem de envolver ou outro da dupla em tua análise. Tua capacidade de análise não permite? Faça me o favor vamos respeitar os times e os jogadores.

    Que tal eu dizer que tu estás acima ou abaixo na capacidade de análise de teu par ali da RBS? Acharias bom? Acha que precisa disso pra falar de você e de teus posts?

    Francamente, em sua grande maioria (tem exceções) os cronistas gaúchos tem muito a melhorar, deixar esse clubismo enrustido de qualquer lado. Isso é aquele desvio que os psicanalistas chamam de “idéia fixa”.

  • Jogador de Botão diz: 11 de February de 2013

    Mas tu é pouco exagerado, heim?

    Gols de craque? Lances que lembram Rui Chapeu?

    Puro exagero… O cara é foda, mas ainda não estou contente com ele!!!

    Tem que jogar mais!

  • Vinicius diz: 11 de February de 2013

    Meu deus eu não li isso!!! hahaha Pelotas agora é parâmetro de avaliação?? Qualquer goleiro do brasileirão pegava aquele segundo gol do Forlan..

  • carlos diz: 11 de February de 2013

    Meu Deus que imparcialidade, o cara faz dois golzinhos e ja volto a ser craque?
    e o golaço do Bertoglio, o credencia a ser um atacante espetacular como vos fala com orgulho do Forlan? Não adianta compara-lo a Barcos, autor de 27 gols ano passado e 3 nesta temporada, não ouse. Gol no granal de craque?? Zé Roberto nos gols de quarta feira será lembrado ao fim do ano pela FIFA nos gols mais bonitos do ano então caro amigo.

  • Aline Porta diz: 11 de February de 2013

    Desde quando gauchão é termômetro de grande jogador???

    Logico que Forlan tem qualidade, senao não seria ele o melhor da copa. Mas agora dizer q ele voltou a jogar bola é demais… A superioridade dos jogadores de inter e gremio é tão grande q tem q esperar a copa do brasil e brasileirão pra afirmar algo assim.

    Jogar contra o pelotas ou os reservas do gremio é mole é lindo … dificil é enfrentar fluminense, corinthians, Sao paulo, Gremio (titulares), atletico MG.

  • Silvio Borges diz: 11 de February de 2013

    KKKKK vcs da imprensa sempre grenalizam tudo o q um faz o outro tem q fazer, o forlan fez gol no poderoso pelotas e no Grêmio c, e já comparam com a contratação do Grêmio, o fato é q o inter vai pra 2013 com o mesmo grupo e o Grêmio está muito mais forte q no ano passado, mas os comentáristas da rbs tem q sempre fazer a média com as torcidas, ridículo

  • edson santos diz: 11 de February de 2013

    Não,não e não…Barcos é um reforço arrasa quarteirão??? pelo AMOR dos meus filhinhos,onde o futebol foi parar.Barcos tem 28 anos e surgiu agora, uma fase boa e nada além disso,Barcos é sinônimo de Acosta, lembra de Acosta?? teve uma boa fase e sumiu em poucos meses. Forlan sem as duas pernas,só de joelhos e em péssima fase ,é anos-luz mais jogador que esse coitado do Barcos.

  • nilson silva diz: 11 de February de 2013

    Diogo, assim você mata os coitados. Que o Forlán é jogador de qualidade todos sabem, mesmo de vir para o Inter. Mas dizer que o Inter contratou um novo jogador, bem aí, o furo é mais embaixo, pois ela já estava no plantel.

  • fabio diz: 11 de February de 2013

    depois são os tercedores que fazem grenalização em tudo… O inter contratou Forlan ano passado e não nesse ano… Não interessa se ele só começou a jogar agora… Contra o Pelotas??? Fala sério

  • Beto diz: 11 de February de 2013

    33 anos para um atacante eh muito diferente de 33 anos para um meia, ou um zagueiro. Atacantes vivem muito do arranque, o que se perde rapidamente depois dos 30.

    Como dissestes, vamos esperar o Camp Brasileiro, porque em gauchao ateh Taison ja fora Messi.

  • Roger A. diz: 11 de February de 2013

    Mas é brincadeira, eu não acredito , a imprensa tinha que inventar, para o Inter, um contraponto , um contrapeso, na espetacular aquisição de Barcos pelo Grêmio.
    Barcos foi a maior contratação pelo futebol brasileiro em 2013, um goleador nato, matador “sonho” de todos os presidentes de clubes brasileiros, vejamos :
    1-O Curintianas, contratou um boêmio, ex jogador,um dandi, enfant gatê, o playboyzinho Pato, que só quer saber de namoro com celebridades italianas. Jogou bulhufas na Europa e vaia continuar o mesmo no Brasil. Venderam um “bonde” para o Curintians por 50 milhôes. Vai ser reservão do Tite, que nem o Adriano.
    2-O S.Paulo contratou o sonolento e aluado Ganso. O Santos despachou aquela bomba por 40 Milhões. O presidente Juvenal, que é faca na bota, e que bota a boca no trombone, já deu um escracho , que este tal de Ganso já esta enchendo os tubos de nunca entrar em forma e estar sempre lesionado.
    3-Depois de Barcos, o Grêmio contratou 2 outros sonhos de presidentes (S.Paulo, Fla, etc,) o rapidíssimo matador E.Vargas e o imarcavel Wellinton.

    Pois bem, meus amigos agora vem a joia fabricada pela crônica esportiva:
    A espetacular contratação que o Inter acabou de fazer,sabado, em Pelotas, o “Fabuloso” Forlan, o “Melhor jogador da Copa de 2010″. Meu Deus, este rapaz o Forlan , eu como gremista, até sentia pena dele por suas atuações melancólicas e humilhantes , em 2012, nos jogos dos times da série A do Brasil .
    Contra o Pelotas da Série D ou E ? ? ? Jogaram contra uns mortos com folha mensal total de 85 mil reais/mês. Brincadeira tem hora, conseguiram inventar um raciocínio doido para dizer que assim como Grêmio contratou o “sonhos” Barcos, o Inter contratou, no sabado o “sonho” Forlan (para mim o “pesadelo Forlan).
    Outra , estão vindo, há horas com este lero-lero e conversa para boi dormir de ” o melhor jogador de uma copa passada” Contratem então o Zidane , o melhor jogador de outra copa mais antiga, ou contratem o Pelé, o melhor jogador da Copa de 58.
    Vivem de fantasias e delírios.

  • VITOR HUGO RINTER diz: 11 de February de 2013

    Não acho isso tudo não, Diogo. Boas atuações do Forlan contra os reservas do Grêmio e o Pelotas, sinceramente… Claro que contra times mais fracos, os titulares do colorado têm obrigação de jogar bem, o Grêmio também fez isto contra o São José, até então a melhor campanha no Ruralito. Antes disto, o Grêmio mandou pra casa a LDU, melhor que qualquer time desse Gauchão, tirando a dupla GreNal. Com muito susto, é verdade, mas conseguiu. Só saberemos as reais condições da dupla quando os adversários encorparem de vez… Antes disto, é especulação, pura e simples.

  • Gustavo diz: 11 de February de 2013

    Hehehe fazendo média com os coloradores, faz parte…

  • Paulo Olmedo diz: 11 de February de 2013

    gol de craque no Gre-Nal? HAHAHAHAHA (tomando fôlego) HAHAHAHAHAHAHA

    Bota na conta do braço curto do Busatto e não fosse gol estariam xingando até última geração dele, pois afora o gol não jogou NADA.

  • Marcelo Rg diz: 11 de February de 2013

    O erro é dizer que foi uma contratação.Assim,até o Marco Antonio,se jogar bola,será considerado contratação?Lógico que não.

  • André diz: 11 de February de 2013

    Olha, sou colorado, mas tenho que admitir, que foi uma baita contratação essa do Barcos pelo lado do Grêmio, mas futebol se resume dentro de campo, pois já vimos vários exeplos de jogadores goleadores no centro do país e qdo chegam aqui no RS o negócio é diferente, ou vcs esqueceram do Alex Mineiro e do Kléber Pereira??? O que eles fizeram com a camisa da dupla Gre-Nal???? Nada. Até mesmo a dupla Kléber Gladiador e Moreno, ñ fizeram nada no Grêmio e vieram com grandes espectativas. O exemplo é o mesmo para o Forlán.
    Vamos ver o que vai acontecer, eh muito cedo ainda pra dizer que o Inter está melhor que o Grêmio ou vice-versa, pois no último Gre-Nal o Inter sofreu pra ganhar do time do Grêmio, com boa parte de jogadores reservas, mas ganhou, e no ano passado o Grêmio dentro do Olímpico lotado com 2 jogadores a mais quase 45 minutos ñ conseguiu fazer 1 golzinho no Inter que estava as traças.
    A maior diferença do Inter para esse ano, se chama Paulo Paixão, pois esse conseguiu colocar o Inter para correr, coisa que ñ acontecia ano passado, e o Grêmio seria as contratações, mas como eu falei, jah vi ínumeros casos de desembarcar jogador carimbados em Poa e ñ corresponderam as expectativas. Vamos ver no que vai dar. Para min o Campeão da Libertadores desse ano vai ser ou Corinthians(tomara que não), ou Fluminense, com o São Paulo correndo por fora. O time do Grêmio coloco no mesmo patamar do Atlético/MG, pois o Galo, tem o Cuca de treinador, que seria um espécie de Celso Roth, e no Grêmio o problema se chama Luxemburgo, todos nós sabemos que ele eh um baita treinador, mas para um campeonato longo, como o Brasileiro, mas nos mata-mata, ele vai indo, mas qdo pega pra capá ele se embarralha, coisa que o Tite e o Abelão, nesse tipo de competição são “cancheiro”. O Maior treinador que vi até hj para esse tipo de competição se chama Felipão, pois com aquela ameba do Palmeiras ele conseguiu erguer a Copa do Brasil do ano passado, eliminando o Grêmio dentro de Poa.

  • Edson diz: 11 de February de 2013

    Me desculpem, mas o Tayson foi rei no gauchão e no Brasileirão não viu a cor da bola! O Leandro (hoje no Palmeiras) ano passado voou no Gaúcho também, e no resto da temporada nada!
    Gaúcho não é parametro

  • Carlos yomuri diz: 11 de February de 2013

    Nao sou patrulheiro Diogo…
    Mas que nesse posta ficou parecendo que voce quis dourar a pilula pro lado dos colorados pareceu sim. Acho que voce errou a mao nessa.

  • Rafael diz: 11 de February de 2013

    Barcos é um bom jogador, mas não é extraordinário. Um jogador que estava no Palmeiras e foi rebaixado ano passado não é espetacular. O outro Vargas era reserva dos reservas na Europa, e aqui é idolatrado. Os gremistas a muito tempo não montavam um time mais ou menos e agora estão empolgados se achando os campeões de tudo, depois quando morrem na praia não querem que virem alvo de gozações….comemoraram feito loucos a vitória com as calças na mão contra a LDU, que não fizeram mais que a obrigação, pois a LDU é muito ruim

  • Angelo_luiz diz: 11 de February de 2013

    AH, pára, vai ficar vendendo iluisão pra torcida colorada. Já não basta o sr GIOVANI INCOMPETENCIA LUIGI? Forlan é uma farsa, jogador de showbol, de exibição, n resiste a um jogo meio-carne de pescoço. Não ganha uma dividida, perde todas, erra passe pra cacete, tem um chutinho de meia pataca, fez o primeiro gol porque bateu mal na bola, se pegasse na veia, mandava na arquibancada. A única contratação razoável do INTer foi WIlliam, mas mesmo esta está anos-luz do que tinhamos, Guinazu. Na primeira dividida mais dura, Wiliams já se machucou, coisa rara de acontecer com Guina. O INTER está mais fraco neste ano do que já estava em 2012. FATO

  • ARENA-OAS-COLIGAY-HUMAITÁ – ALWAYS LOVING AFRICAN MEN’S BECAUSE… diz: 11 de February de 2013

    DIOGO, TENHO QUE CONCORDAR COM A COLIGAY ETERNA BI-REBAIXADA DA AZENHA-HUMAITÁ. AINDA É CEDO PRO FORLAN. CALMA. O GREMIO É TÃO RUIM QUE ATÉ COM 9 O PAI DELE O INTER, NÃO PERDE. grÊmio e pelotas, times da segundona chinelo não são parâmetros mesmo.

  • Hein Ô Batista!!!! diz: 11 de February de 2013

    Caro Diogo, creio que o parâmetro está equivocado. Não há termos de comparação entre Forlan e Barcos, com todo o respeito. Forlan deveria , quando muito, ser comparado ao Guilherme Biteco. E olhe que ainda sou mais o Biteco. Mas entendo, a imprensa precisa achar um contra veneno para as bombásticas contratações tricolores. Aguardem que o próximo será o tal de Fabricio que será comparado ao André Santos (aliás já tem parte da crônica endeusando esse sem noção do Fabricio).

  • cesar moreno diz: 11 de February de 2013

    Sou colorado,mas tenho que admitir que em matéria de contratações essa nova diretoria do gremio tem dado belos exemplos,pois contrata com uma rapidez estúpida, gostaria de saber de onde tiraram tanto dinheiro, enquanto isso, a nossa, por favor nem me fale……………

  • Ivan Lima diz: 11 de February de 2013

    A Propósito o REMENDÃO MUDOU DE ENDEREÇO: http://www.skyscrapercity.com/showpost.php?p=98759129&postcount=44628

  • edson santos diz: 11 de February de 2013

    Carlos, vc é uma piada em cara…Barcos marcou 27 gols ano passado,e oq eu tenho a ver com isso??? Acosta marcou 123,5 gols em uma temporada pelo Nautico,na temporada seguinte sumiu do mapa …Barcos tem 29 anos de idade,e qual o seu currículo??? com 28 anos apareceu no Palmeiras e nessa temporada já era, foi a mesma fase que Acosta e L.Damião tiveram em seus respectivos clubes…Da-lhe INTER

  • Heloísa Pires diz: 11 de February de 2013

    OLIVIER!…NÃO EXISTE PARÂMETRO ENTRE FORLÁN E BARCOS!…QUEM É BARCOS?!…O PRIMEIRO FOI O MAIOR JOGADOR DA COPA DO MUNDO DE 2010 E UM DOS QUE LEVOU A SELEÇÃO DELE (O URUGUAI) A GANHAR A COPA AMÉRICA EM 2011. O SEGUNDO, LEVOU O TIME DELE, COM FELIPÃO E TUDO, PARA A SEGUNDA DIVISÃO. DE OUTRA BANDA, BARCOS É AQUELE CARA QUE TU GOSTARIAS QUE O TEU FILHO VISSE O KLOSE NA TV EM VEZ DELE. LEMBRAS OU QUERES QUE EU TE RECORDE O TEU POST : “CHEGA DE ENGANAÇÃO NO FUTEBOL”?…A NÃO SER QUE JÁ ESTEJAS ARREPENDIDO DAQUILO QUE POSTASTE EM 28/10/2012!…QUE PENA! EU PENSEI EM TE PEDIR PARA PERGUNTARES AO BARCOS SE ELE JÁ HAVIA REFLETIDO SOBRE O ATO, NOS MESMOS TERMOS DA TUA MATÉRIA!…

  • gilberto nascimento diz: 11 de February de 2013

    impressionante como essa midia colorada sempre puxa a brasa para o assado deles, o gremio faz uma baita contratacao e o olivier rapidinho desarquiva o forlan, se o gauchao nao e parametro como tu mesmo escreves, entao pergunto nao e precipitado todo esse entusiasmo com o forlan, e meio contraditorio isso ai, o para jogou um bolao contra o sao jose e nao vi o comentarista dizer que o gremio finalmente tem o lateral direito titular, correto.

  • Daniel diz: 11 de February de 2013

    Diogo
    sou do tempo que a direção do Inter dava respostas rápidas e de qualidade as contratações do grêmio. Isso parece estar esquecido no Beira-Rio. O inter assiste passivamente ao co-irmão se reforçar. Enquanto isso, não temos plantel, não temos reservas para o Damião, para o Dalessandro. Precisamos de um outro meia de qualidade e de mais um grande atacante. Tentem a volta do Nilmar. Outra coisa: Se o Kaká está querendo retornar, porque o Luigi não tenta? Porque só o grêmio pode se interessar por este jogador? Direção colorada, vamos agir, vamos ser espertos, malandros. Futebol Não é lugar para gente inocente. Outra coisa, vender o Dagoberto e trazer o Gilberto só pode ser piada, não existe um só reserva de qualidade. O Jogo contra o Lajeadense escancarou isso.

    Grande abraço Diogo, continue com os teus ótimos comentários.

  • Wagner diz: 11 de February de 2013

    Volta e meia, escrevo nos blogs da vida, mais nos locais, como este pessoal da mídia gaúcha me copia… ou melhor, tenta me copiar… desde idéias, até o estilo comparativo meio metafórico de algumas coisas que escrevo…

    Até no David Coimbra, que é considerado um cabeção na empresa, comentei coisas que andou pinçando dos meus “humildes” textos… como uma vez em que, ao natural, fiz uma imitação escrita do Osterman… se é que isto é possível…

    Lá no remoto 2006, nos tempos de Edinho e Wellington Monteiro, os chamava, os DOIS ROTHWEILLERS, depois disso , quantos copiaram…

    Escrevi no Lédio Carmona que o esquema do Inter na Copa do Brasil 2009 era 7-0-3… o Escobar que recém inaugurava um blog e falava no horário do almoço, repetiu o que havia escrito… corneteei no seu blog, falou para mim que não tinha lido no Carmona, era coincidência…

    … recentemente aqui, certamente copiando, começaram a dizer que o Inter jogava no 4-6-0 … copiaram o estilo, mas escreveram besteira, pois não era 460… aquele que descrevi com 703, era exatamente isto que se via em campo…

    … é de 2006, quando descrevi um passe do Perdigão, como uma TACADA DE SINUCA… quem jogou sinuca sabe… é aquela batida sequinha, a bola sai rolando rasteirinha, precisa…
    Perdigão fazia muitos passes assim, Andrezinho também…

    … e agora vejo gente copiando e utilizando numa situação “nada a ver”…

    … estes alunos…

    Tôh querendo dizer que sou uma fonte virtual, DIGRATIS da mídia?…

    ..tôh…

  • luiz carlos menegolla diz: 11 de February de 2013

    Perder tempo em comparar um tal de barcos que levou o time dele pra segunda e um jogador que foi eleito melhor jogador da copa por favr gremistinhas cuidem do seu time que ta contratando adoidado quero ver se nao ganhar nada vai afundar junto com o estadio contruido no lixao começem a rezar .

  • Heloísa Pires diz: 11 de February de 2013

    Daniel. Estás redondamente enganado. Foi o Grêmio quem respondeu às contratações do Inter. Por mais que o Grêmio contratasse (no ano passado foram mais de 27 jogadores) a mídia brasileira sempre apontava o time do Inter como um dos três melhores do Brasil, senão o melhor plantel. Até á semana passada, todos diziam que ainda era muito melhor do que o grupo de Grêmio. Tanto é que o Grêmio fez um pacote e mandou para o Palmeiras. Sinal que não serviam. E o Grêmio teve que fazer essas recentes contratações (mais barulho do que “uma Brastemp), porque está jogando a Libertadores AGORA e necessita, para ontem, se equiparar ou, pelo menos, chegar mais perto dos elencos dos seus rivais na competição, tais como: Fluminense, São Paulo, Atlético Mineiro e Corínthians. NO MOMENTO o Inter não necessita fazer isso, pois tem elenco para o Gauchão. Quem é que não sabe que o Internacional, conforme sua tradição, vai enriquecer ainda mais o plantel. Sempre fez isso. Para tanto, basta um ou dois medalhões para, de novo, se tornar o melhor elenco do Brasil. Quem tinha o melhor elenco no papel, mas que na prática não funcionava, basta passar a funcionar!…

  • Barbosa diz: 11 de February de 2013

    Sobre as comparações que este jornalista,faz a respeito de Forlan e Barcos,obviamente temos q respeitá-las,porém cabem ressalvas.Quanto ao Forlan temos que esperar p ver seu desempenho contra times fortes,disso nós colorados temos conciência,nos sobra humildade para admitir,agora o outro lado perdedor do estado q não ganha nada há vários anos,e não perdeu a panca e a arrogância,pensando que estão acima do bem e do mal,mesmo depois de serem bi-rebaixados,tem a mania de soberba,quero lhes dizer o seguinte:Acredito que esse Barcos até seja um bom jogador,porém não esqueçam até agora o seu principal trunfo,foi eliminar vocês da Copa do Brasil e mais nada,porisso vamos com calma,não figura sequer na seleção do seu País.Tá certo?

  • Lukas quebra Pires… diz: 11 de February de 2013

    Ow, Heloísa, tu não faz mais nada da vida, não….qualquer blog tem um comentário dessa abobada aí….acha o time dela o melhorzão do mundo, sem dizer que o Fórlan, no entendimento dela, deve ser um semideus de tiara….vai jogar bingo, seu demonho….ou, aliás, vai arrumar um homem pra te dar um jeito….kkkkkk!!!! Beijos para a coloradinha sonhadora!

  • vinicius heinz diz: 12 de February de 2013

    Diogo,já deu para ver que sabe tudo de blog,é só provocar e entope o teu post,mas confeço que comparar um iate com um barcos foi demais para minha úlcera,quer dizer que achas uma canoa e um navio iguais?,já sei,escreveu bêbado vendo o carnaval,ou és daqueles que se iludem com qualquer coisa,calma tchê,tem certos parâmetros que rotulam,já pensou o quanto vão te gozar no resto da vida? cuidado,não vale apena ir do céu ao inferno.

  • Heloísa Pires diz: 12 de February de 2013

    Eu gostaria de saber do Olivier, QUEM o Grêmio trouxe no ano passado à altura do Forlán?…Nem no ano passado e nem agora. Talvez traga em 2015, ou em 2016, o melhor jogador da Copa do Mundo de 2014. Por isso, quando dizes que “errou quem imaginava que o Inter não apresentaria em 2013 um nome à altura do Barcos”, deduzo que tenhas te referido aos quase 1,90 m. do ex-Palmeirense?!…Nesse tamanho de homem, e até maior, até agora só o Lauro!… O Grêmio, sim, é que está se esforçando por trazer um atleta “à altura do Forlán”. Isso foi dito pelo presidente Koff: “imitar o Inter trazendo um jogador que encha o aeroporto”. Pergunto: o aeroporto ficou cheio com 300 torcedores gremistas (conforme dados da Rádio Gaúcha)aguardando o Barcos, ou por mais de 3.000 torcedores colorados, todos se espremendo até mesmo na passarela do aeroporto, conforme aconteceu na chegada do Forlán?…

  • Aires Ulisses diz: 12 de February de 2013

    Bom nao compartilho da idéia de que o Forlan vai voltar a ser o Craque que foi na Copa de 2010, mas agora ler que alguns gremistas acreditam que o Barcos é um grande goleador isso sim me faz rir e por demais. Num time como o Palmeiras onde não haviam bons jogadores é fácil se destacar , quero ver isso acontecer num time com jogadores medianos com o é o caso do Gremio Perde Tudo FC. Abração

  • Eduardo diz: 12 de February de 2013

    Bah, Diogo! Agora tu forçaste amizade! Tche, é muito mais nobre, como cronista, admitir que as contrataçoes do Gremio nao tem compararçao no Brasil inteiro em 2013 (até a imprensa de SP e Rio está dizendo isso) do que ficar tentando achar manchetes enganosas e materias ridiculas, sem nada de factual, só pra agradar metade dos teus leitores!
    P.S. – sou colorado, mas realista, imparcial e consciente do ano terror q temos pela frente vendo os tricolinos se dado bem com este puta plantel q estao montando.

  • Eduardo diz: 12 de February de 2013

    Rafael vamos ao retrospecto entre LDU X Gazelas da Padre Cacique

    LDU 2 X 1 Gazelas (Placar mentiroso se considerarmos o passeio que a LDU deu nas gazelas)
    Gazelas 2 X 0 LDU (Única vez que as gazelas conseguiram ganhar uma da LDU)
    Gazelas 0 X 1 LDU (Mesmo jogando mal o Grêmio não perdeu pra LDU em casa)
    LDU 3 X 0 Gazelas (Sem comentários nem na altitude a LDU goleou o Grêmio)

    Jogos 4
    Vitórias da LDU 3
    Vitórias das gazelas 1

    Gols LDU 6
    Gols gazelas 3

    Logo quem é que sofre com a LDU ?

  • Eduardo diz: 12 de February de 2013

    Heloisa Pires o “melhor elenco do Brasil” não sabe o que é ganhar Brasileiro há 34 anos e só ganhou 2 Libertadores na c*. Em 2012 faziam o maior cartaz pro “melhor elenco do Brasil” e o mesmo finalizou o Brasileiro na 10 colocação com direito a goleadas sofridas pros lanternas do campeonato. Apesar das contratações não alardeamos que o Grêmio tem o “melhor elenco do Brasil”. Pra reforçar esse elenco capenga de vcs só mesmo com a lavanderia de $$$ Sonda. O porém que nem ele anda animado em injetar $$$ ali em decorrência da atual diretoria.

  • Wagner diz: 12 de February de 2013

    elenco do Inter já era limitado e Dunga com suas DUNGUICES manda embora o melhor atacante do árido 2012… Dagoberto…

    Agora temos os ONZE e olhe lá!

    Não sei se teria alguém para contratar, mas precisaria uns dois jogadores para o setor ofensivo… BONS!!!… não quero estas nulidades lentas tipo HE MAN…

    Tem de tentar o Nilmar para o Brasileiro…

    _____

    O Corintians está fazendo tudo que o Inter do Carvalho não fez quando foi Campeão do Mundo… agora será difícil pará-los… vamos ter de aturar aquela bagrada, aquele bando de marginais…

    Aquele Sanches, pode ser tosco, pode ser o que for, mas foi quem mudou o quadro, para o Curintiáh foi ótimo…

    … é um cara positivo, faz o que tem de fazer, contrata o técnico para dirigir o time, não como o Carvalho, que desde o Abel, contrata treinadores para ele mandar… com o Abel deu certo, foi uma vez e NUNCA MAIS…

    Tite só evoluiu porque saiu do Inter, se aqui tivesse ficado , ainda estaria vivendo de TRÊS VOLANTES…

    ___________
    E o clube da VILA DOS PAPELEIROS?

    De onde estão arrumando grana para contratar tanta gente?

    Barcos não é o tipo de jogador que gosto, mas sabe jogar…

    Este Wellington, não conheço…

    Vargas, é muito bom, veloz, habilidoso… sua conclusão que não é tão boa, mas é do tipo que gosto…

    André Santos, se jogar o que jogava, é bom…

    Opções não faltarão para o balaqueiro LUXA…

    O DUNGA só tem ONZE… vamos ver no que vai dar…

  • Maicon diz: 12 de February de 2013

    Bravo Eloisa! Depois de tanta idiotice precisou uma mulher fala algo coerente. O Gremio não tem que sem melhor do que o Inter, tem que ser melhor do que Flu, Atletico, São Paulo, Corinthians. Jogar a Libertadores até o Chupatico aí joga, quero ver ganhar…E Barcos? Ídolo? Jogou onde mesmo? Tem muito a provar ainda não concordam?

  • Deh diz: 12 de February de 2013

    Hahahaha Heloisa xícara eh piadista…melhor elenco brigou pra ficar em 10° no brasileirito…Forlan ex-jogador…Damião caneludo nunca mais na seleção!!!

  • EDSON DUTRA diz: 12 de February de 2013

    Diogo, primeiramente gostaria de te parabenizar por postar rapidamente os comentarios sobre seus posts, diferentemente do que ocore com seus colegas ai da rbs. Tambem eh digno de nota a sua resposta aos comentarios. Continue assim. Abraco

  • jo diz: 12 de February de 2013

    SÓ UMS PERGUNTA: O BARCOS VAI JOGAR COM AS MÃOS? KKKK ÓTIMA CONTRATAÇÃO QUE LEVOU O PALMEIRAS PRA SEGUNDONA…. ALIÁS COMO COMPARAR UM ZÉ NINGUÉM COM O MAIOR NOME DO FUTEBOL BRASILEIRO, O MAIOR JOGADOR DA COPA DO MUNDO DE SELEÇÕES E GOLEADOR DO TORNEIO SÓ PODE SER PRA NÃO PERDER O EMPREGO NA RBS E O MARCO DVOSKIN NÃO FICAR BRABO…KKK

  • Heloísa Pires diz: 12 de February de 2013

    BARBOSA. ESTÁS ERRADO. NÃO CONFUNDE “BARULHO” COM “CRAQUEZA”. O FÓRLAN NÃO PRECISA PROVAR NADA PARA NINGUÉM QUE É UM CRAQUE. OS TÍTULOS COLETIVOS E INDIVIDUAIS QUE JÁ GANHOU INTERNACIONALMENTE CHANCELAM ISSO. ELE SÓ TEM QUE MELHORAR O CONDICIONAMENTO FÍSICO PARA QUE O PÉ OBEDEÇA ÀS ORDENS DA SUA PRÓPRIA CABEÇA. O DUNGA JÁ FALOU QUE O FORLÁN TEM UM PENSAMENTO TÃO RÁPIDO,M MAS TÃO RÁPIDO, QUE OS DEMAIS COLEGAS CUSTARAM A ASSIMILAR, O QUE FAZ ACONTECEREM ERROS DE PASSES E LANÇAMENTOS. COM O TEMPO, OS COMPANHEIROS DELE VÃO SE ATINANDO,ENTENDENDO O QUE ELE FAZ E JOGANDO POR MÚSICA COM ELE, O QUE SÓ FARÁ MELHORAR O PRÓPRIO TIME. POR OUTRO LADO, AOS POUCOS O FORLÁN TAMBÉM VAI SE DANDO CONTA QUE NÃO ESTÁ JOGANDO COM O CAVANI E O SUÁREZ. QUANTO AO BARCO, ESSE SÓ FOI CHAMADO À SELEÇÃO ARGENTINA QUANDO O GUIÑAZU TAMBÉM FOI, OU SEJA, APENAS PARA O PREENCHIMENTO DO QUADRO DE ATLETAS AUSENTES, COMO FOI O CASO DOS EUROPEUS. É UM DESENGONÇADO, SEM ELEGÂNCIA PARA JOGAR E SÓ FAZ GOL NA SORTE. NÃO É NENHUMA BRASTEMP. HÁ MAIS BARULHO DO QUE OUTRA COISA.

  • Heloísa Pires diz: 12 de February de 2013

    EDUARDO. EM 2012 TÍNHAMOS O MELHOR ELENCO BRASILEIRO NO PAPEL. ATÉ OS FANTASMAS QUE ASSOLAM O MORIMBUNDO OLÍMPICO SABIAM E SABEM DISSO. MAS NÃO TÍNHAMOS TREINADOR E PREPARADOR FÍSICO PARA FAZER A MÁQUINA ANDAR. HOJE TEMOS OS DOIS, GRAÇAS A DEUS!.. E COM O DUNGA, CONFIO ATÉ MESMO EM ÉLTON E JOSIMAR. AMBOS ATUAM NA MESMA FUNÇÃO ONDE O “PROFEXOR” DELES FOI UM MESTRE. AGORA, É SÓ FAZER FUNCIONAR O ELENCO DO PAPEL PARA ATUARMOS SATISFATORIAMENTE NO CAMPEONATO QUE ATUALMENTE É A NOSSA REALIDADE. JÁ COMEÇAMOS MUITO BEM COM A PRÉ-TEMPORADA EM CONTRASTE COM O DESASTRE DO ANO PASSADO. HOJE, LEVES LESÕES SÃO NORMAIS. É DIFÍCIL AGUENTAR UMA CARGA DE TRABALHO COMO ESTÁ SENDO NO INÍCIO DESSA TEMPORADA. SE NÃO ACONTECER AGORA, LOGO ALÍ ADIANTE EXPLODE. QUANTO À CONTRATAÇÕES, TENHO O FEELING PARA ENTENDER QUE O INTER NÃO FUGIRÁ DA SUA TRADIÇÃO DE SEMPRE ENRIQUECER O ELENCO ANUALMENTE, COM SILÊNCIO E CRIATIVIDADE. BUSCARÁ DOIS OU TRÊS INCONTESTÁVEIS JOGADORES PARA ENCARARMOS A COPA DO BRASIL E O BRASILEIRÃO. ISSO É COISA CERTA!… CONTRATAR NÃO É SÓ QUERER. DEPENDE TAMBÉM DE OCASIÃO. QUANDO MENOS SE ESPERA, APARECE UM SEDUTOR MEDALHÃO DANDO SOPA!…

  • Heloísa Pires diz: 12 de February de 2013

    Olivier. Não repondes às minhas perguntas por falta de argumentos ou porque tu não vais com a minha cara e eu tenho que passar despercebida por aqui?…Digo isso porque as tuas respostas quando não são insossas, são para agradecer alguém ou para enviar desculpas a algum gremista. Eu só vejo tu responderes para quem te manda um abraço, para quem elogia os teu comentários ou, então, para algum gremista que te chame a atenção por ter se sentido ofendido sobre algo que escrevestes sobre o time dele. Eu que sempre defendo o Inter e, modestamente, escrevo bem, fico a ver navios!…

  • Heloísa Pires diz: 12 de February de 2013

    …E chamam isso de espaço democrático!

  • FELIPE diz: 12 de February de 2013

    NO FUTEBOL NÃO ADIANTA JUNTAR NOMES FAMOSOS PARA FORMAR UM TIME. O INTER PROVOU ISTO. PASSOU 3 ANOS FIGURANDO COMO O MELHOR ELENCO E NÃO COLHEU BONS FRUTOS POR ISTO. BARCOS? QUEM É BARCOS? FEZ 27 GOLS NO ANO PASSADO? NO CAMPEONATO PAULISTA A MAIORIA… ACHO QUE A SITUAÇÃO DAS GAZELAS É: ‘MUITO PEIDO PRA POUCA BOSTA’, ACHO QUE VAI EMENDAR 13 ANOS SEM TÍTULOS. ME COBREM.

  • culoradinhu OCTA – REBAIXADO= Taça de Prata diz: 12 de February de 2013

    o furlã tiara foi bom jogador,……. mas AGORA É VARGAS, ESTE SIM, JOVEM , CAMPEÃO, E JOGA BOLA !!!!!
    eloísa,o tiarinha NÃO É MELHOR QUE O ZÉ ROBERTO E NÃO É melhor que o ELANO !!!!
    só o que falta, a tal culoradinha da mixa= torcida que cabe numa KOMBi, DISSE QUE O FERNANDÃO seria um baita treinador, líder e tal, deu no que deu…..
    mas o pelotas é baita time…difícil fazer gols neles,kkkkkk
    e o damia NÃO SERVE NEM PRÁ AMARRAR AS CHUTEIRAS DO VARGAS,DO ELANO E DO ZÉ DA GALERA DO GRÊMIO = MAIOR TORCIDA,O +++++++ AMADOOO!!!!!!!!

  • Eduardo diz: 13 de February de 2013

    Sra Heloisa Pires. Forçaste a barra com “medalhão dando sopa” nem a lavanderia de $$$ Sonda anda querendo por grana no Inter por causa da direção que assumiu. Dunga como treinador é risivel. Por mais que o Brasil não tenha tantos craques como em 2002 é inconcebivel levar tantos jogadores que eram RESERVAS em seus clubes como o Dunga fez na Seleção. Dunga encheu tanto o saco com “não fazer como o Parreira em 2006″ (numa total falta de caráter já que foi o Parreira que bancou o Dunga na Seleção em 1994 contra a opinião pública nacional inteira) que acabou fazendo campanha PIOR do que a da Seleção do Parreira de 2006. Paulo Paixão vai estar mto mais na Seleção do que no teu time. Ele vai usar o Inter como cabide de emprego pro filho dele como tentou fazer no Grêmio mas o Koff vetou pq achas que o Grêmio não se opos a saída dele ? Agora é o Koff o presidente não é mais o pavão do Odone.

  • ricardo diz: 13 de February de 2013

    Na boa, mas são contratações com diferentes objetivos.
    O Barcos é uma contratação de ocasião, baita oportunidade, mas para resolver um problema pontual no Grêmio.
    O Forlan, pelo Inter, tem estratégia de marketing envolvida, entendo com objetivo de divulgar a marca Inter para o restante do continente.

  • MARRETA diz: 13 de February de 2013

    Rapaz, essa tal de Heloísa escreve umas oitocentas linhas das mais selecionadas BABOSEIRAS e acha que passa despercebida? Não passa, não, Heloísa. Fique tranquila. Muita gente lê. Pelo menos até a metade de cada texto seu …

  • AZuL Da MAIOR TORCIDA do SUL O ++++++++ AMADOOOO diz: 13 de February de 2013

    ô eluisa xícara, teu timeco ficou em décimo ,o IMORTAL DE MAIOR TORCIDA do SUL,O +++++++++++++++++ AMADO , FICOU SEMPRE NO G-3, entre os Melhores, NA LIBERTADORES ,TÁ AÍ A DIFERENÇA!!
    SÓ o GRÊMIO IMORTAL tem BRASILEIRÕES CBF, ………..o MAZZZEMBADO NIET……………………………………………………………………….e
    GRÊMIO,O ++++++ AMADO do SUL FATO!

  • AZuL Da MAIOR TORCIDA do SUL O ++++++++ AMADOOOO e ÚNICO BRASILEIRÕES CBF ! diz: 13 de February de 2013

    ô eluisa xícara, teu timeco ficou em décimo ,o IMORTAL DE MAIOR TORCIDA do SUL,O +++++++++++++++++ AMADO , FICOU SEMPRE NO G-3, entre os Melhores, NA LIBERTADORES ,TÁ AÍ A DIFERENÇA!!
    o MaZZZZembado vai emendar 40 anos SEM BRASILEIRÃO C.B.F !!
    SÓ o GRÊMIO IMORTAL tem BRASILEIRÕES CBF, ………..o MAZZZEMBADO NIET……………………………………………………………………….e
    GRÊMIO,O ++++++ AMADO do SUL FATO!

  • luiz diz: 13 de February de 2013

    Mas porque este veículo sempre tenta compensar alguma coisa pro lado do inter quando o Grêmio está por cima? Por acaso os colorados são d´rebeis mentais ou quem sabe tem alguma deficiência emotiva que precisam SEMPRE serem consolados e enganados pela mídia? Acho que isto é pura verdade. Pelo menos para os profissionais deste veículo de comunicações. Que coisa mais feia? Vocês subestimam os gremistas. Todos os gremistas já sabem como vcs agem. Não se envergonham disto?

  • luiz diz: 13 de February de 2013

    E a Heloisa voltou a se drogar com os alucinógenos. Acho que foi overdose agora: tomou muito Adriano, misturado com Vargas, com uma pitada de Welliton e misturado com André Santos. Mas o fim da picada foi mesmo o Barcos, este derrubou a consciência dela. Internem a mulher. Está surtando. Se o Grêmio vencer a Libertadores ela não tem mais volta.

  • Marcelo diz: 13 de February de 2013

    E segue a cantilena, a choradeira colorada. Se o SC2006 é tão bom assim, pq a preocupação em tamanho grau com o time e elenco motados pelo Grêmio?

    Ademais, estamos em competições distintas, até abril o Mega Barcelona dos Pampas só vai jogar gauchão, não tem pq contratar mesmo.

    Larguem de choro e vão cuidar do time engana-bobo que veste vermelho, morangada.

    Saudações Imortais e Tricolores, diretas da Libertadores.

    PS: Que mulher chata do car****!!!!

  • sidnei diz: 13 de February de 2013

    deixem os craques contratados pelo gremio entrarem em campo, e caírem fora da libertadores em plena arena, vai sobrar só escombro do sucatão. No palmeiras quem marcasse um gol era craque, segundo uma tal de rede bandeirantes q não pára de falar neles…..

  • colorado diz: 13 de February de 2013

    kleber gladiador ia resolver. Marcelo Moreno ia resolver. Maxxi Lopes ia resolver. Leandro ia resolver. Escudero ia resolver. Miralles ia resolver. Jonas resolveu em parte mas fugiu. Vcs gostam de se iludir e tentam fazer a gente acreditar…..kkkkkkkkkkkk HELOISA METE NELES Q SENTIRAM O TOQUE….

  • Eduardo diz: 14 de February de 2013

    Colorado como foi a batalha do centenário ? kkkkkkkkkk

Envie seu Comentário