Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Mulher de Julio Cesar, Susana Werner é assaltada em Fortaleza

20 de June de 2013 3

Foto: Agência RBS

A atriz e modelo Susana Werner, mulher do goleiro Julio Cesar, foi assaltada à meia-noite desta quinta-feira, em Fortaleza, onde a Seleção Brasileira enfrentou o México. Ela estava com pai, Avelino, de 66 anos, e uma amiga.

O assaltante era um adolescente, que levou a sua aliança de casamento e a bolsa com tudo: dinheiro, documentos, telefone, R$ 300 em dinheiro, quatro cartões de crédito e até o passaporte.

— Foi horrível. Era um jovem, e ele estava nervoso. Apontou uma arma e nos roubou — afirmou Susana.

O assalto aconteceu na Avenida Virgílio Távora, que fica em uma área nobre de Fortaleza. Susana registrou ocorrência na delegacia mais próxima e agora voltará ao Rio de Janeiro para providenciar a segunda via de seus documentos:

— Nunca havia sido assaltada. É uma sensação péssima, de impotência e descrença em tudo. Estou mais calma agora, mas foi horrível. Ainda bem que tivemos calma e não resistimos de maneira alguma.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Claudio Bormann diz: 20 de June de 2013

    Nossa quanta falta de assunto….

  • Fabio diz: 21 de June de 2013

    Bem vinda ao Brasil…
    Agora tratar ela de “atriz e modelo” hahaahahahaah

  • clovis barbosa diz: 21 de June de 2013

    Ainda bem para o governo e a classe política que eles não tem o sentimento de vergonha,é apenas um tira gosto do que será na copa do mundo.Tenho pena dos turistas, vão ser humilhados aqui no Brasil.

Envie seu Comentário