Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Estatísticas de Luan refletem queda de rendimento

21 de October de 2015 1

As atuações abaixo do seu habitual de Luan já se refletem em suas estatísticas.

Ele não é mais o melhor em dribles, segundo o Footstats. Caiu para o quarto lugar. Emerson Sheik e Jorge (Flamengo), e também Bruno Henrique (Goiás) estão à sua frente.

Luan liderava a Bola de Ouro, da Placar, na condição de craque do Brasileirão. Renato Augusto, Jadson (Corinthians) e Lucas Lima (Santos), o ultrapassaram.

Tirá-lo do time? Seria um erro.

É o jogador de mais futuro neste time do Grêmio, com ou sem dores limitadoras no pé.

Não há como brilhar sempre.

 

 

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Lucas3 diz: 21 de October de 2015

    Quando se analisa futebol , as estatísticas ajudam,porém futebol NUNCA FOI ESPORTE INDIVIDUAL.
    Todo jogador depende do entorno,interage com ele ,contribuindo com o coletivo , e é ajudado por ele para desenvolver seu talento.
    O Luan tem a desgraça de jogar com um INÚTIL titular eterno , o Douglas .De 20 bolas que recebe por partida esta figura tal vez num bom dia consiga dar o destino certo a duas(e não estou falando do passe lateral ,o preferido dos enganadores)aquelas que tem chances de se converter em gols (obrigação de quem joga na sua posição).
    As outras são belas obras de contra-ataques do time rival , e o pior já não tem a mínima velocidade para fazer a reposição rapidamente ,resultado SOBRECARREGA O LUAN E O GIULIANO ,nas tarefas de marcação .O resultado final é muito ruim para o Grêmio , que é a péssima fase ( se analisada a sua capacidade) do Luan,também o Giuliano não está fazendo as partidas a que nos tinha acostumados ,está cansado.
    Porque para imprensa é tão difícil enxergar isto ????
    O Roger e seu “bruxinho” estão acabando com as chances do time ,e a pergunta é,
    QUAL É A BRONCA REAL QUE EXISTE PARA MAXI RODRIGUEZ TER O TRATAMENTO QUE TEM ????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Envie seu Comentário