Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Contra o Joinville, Inter joga vacinado pelo Grêmio

24 de October de 2015 0

Vou pelo último treino. A ideia de seguir com Ernando na lateral-esquerda mantém o que está dando certo, após o gol de ponteiro no Maracanã, o da vitória sobre o Flamengo. A entrada de Juan ao lado de Réver no miolo da área é, também, uma aposta pela bola alta. Juan é exímio cabeceador. Sem Zé Mário, que fica para uma eventualidade no segundo tempo, e com Ernando no lado esquerdo da primeira linha de defesa, o time ganha em altura.

O Joinville passou a semana treinando bola parada ofensiva, apostando nos gols tomados pelo Inter desta maneira na temporada. Além da experiência de Kempes, PC Gusmão tem a volta do matreiro Marcelinho Paraíba. Ambos são veteranos, mas perigosos no ataque. Daí o resguardo de Argel, tratando de correr menos riscos. Ao lado de Alex ou D’Alessandro, haverá Anderson. Na frente, Vitinho e Valdívia, o melhor ataque possível.

O Inter vai para cima do Joinville, mas terá de ter o filme do Grêmio com a Chapecoense bem presente. Na reta final dos pontos corridos, todos se superam e operam milagres. Se não houver disciplina tática, o castigo vem a galope. Não há mais tempo de repará-los.

O jogo deste sábado contra o Joinville está muito conectado com o seguinte, diante do Goiás, no Serra Dourada. São adversários que opõem resistências, mas de porte médio e pequeno. Se cumprir a Lei Muricy e passar por eles, o Inter terá engatado quatro vitórias seguidas. Aí sim, o G-4 se tornaria palpável.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário