Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 9 outubro 2008

Grávida e linda!

09 de outubro de 2008 2

Esta história eu acompanhei de perto desde o comecinho e sou testemunha de que um casamento pode ser um sucesso mesmo quando é organizado em apenas 45 dias, a 240 km de distância e com a noiva grávida.

A noiva em questão é minha prima (daquelas praticamente irmãs) Isabella Mariani. A gravidez do Iago antecipou os planos de casamento dela e do Rodrigo. Como a Bell não queria casar com a barriga muito grande, num piscar de olhos organizou a cerimônia e a festa.

Os contatos com os fornecedores foram feitos por telefone e MSN. A noiva mora no Rio Grande do Sul, mas fez a festa na sua cidade natal, Araranguá (SC). Os convites foram entregues em tempo recorde para dar tempo para os convidados gaúchos planejarem a viagem.

A procura pelo vestido de noiva merece destaque. Impossível definir um modelo se você está engordando um pouquinho a cada dia. “Escolhi o vestido apenas duas semanas antes do casamento!”, conta a noiva. O modelo, que destacava o colo, foi perfeito para não deixar a barriga muito saliente.

Mesmo com toda essa correria tudo ficou lindo. Quem esteve na festa jurava que a Isabella e o Rodrigo tinham passado meses e meses pensando em cada detalhe. Este casamento é a prova de que uma boa organização, um computador ligado na internet e um telefone fazem milagres por uma festa!

Postado por Gabi

Penteados para crespos e curtos

09 de outubro de 2008 1

Atendendo pedidos das leitoras Lúcia e Nara, sugestões de penteados para cabelos que ficaram de fora da matéria anterior: os curtos e os crespos.

 

CURTOS

CRESPOS

Postado por Gabi

Perguntas que não sei responder

09 de outubro de 2008 7

Quando você tem um salão de festas, um buffet, uma empresa de decoração, faz sonorização ou é fotógrafo, o que mais quer é que muitas pessoas contratem seus serviços, certo? Quanto mais clientes lhe contratarem e saírem satisfeitos, mais dinheiro você irá ganhar e mais pessoas irá atrair, não é? Então porque muitas empresas sequer dão retorno quando você liga pedindo informações? Por que ficam de mandar uma foto, um orçamento ou de responder um e-mail e nunca mais dão notícias? E olha que não falo de lugares pequenos, chinfrins.

É a gota d`água para quem está organizando um evento tão grande como um casamento: você gosta de um serviço, quer contratá-lo, pede mais algumas informações e passa semanas a ver navios. Fico me perguntando quantas empresas perdem clientes todos os dias por não darem a devida atenção a eles…

Realmente, isso eu não sei responder…

 

Postado por Gabi

Dica do dia: snacks na madrugada

09 de outubro de 2008 0

Depois de entrar a madrugada dançando seus convidados vão sentir fome. Que tal servir alguns snacks, comidas leves no estilo das americanas finger foods (de comer com as mãos)? Para esta parte da festa a moda é servir comidas bem despojadas: mini pizzas, canapés de frutas, rolinhos primavera, espetinhos de camarão. Aqueles canapés coloridos que sugeri outro dia são perfeitos!

Postado por Gabi