Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Fonte de chocolate

30 de outubro de 2008 10

Chocolate é uma perdição e de olho nisso várias empresas oferecem fontes de chocolate para compor a mesa de doces. Trata-se de uma cascata de chocolate derretido que escorre sem parar (a da foto é de chocolate branco). Como acompanhamento coloca-se ao lado potes com espetinhos de frutas e biscoitos. Os convidados mergulham o espetinho no chocolate e saem com um fondue feito na hora.

Gosta da idéia? Abaixo estão os telefones de algumas empresas que alugam as fontes de chocolate.

- Chocofonte: 3330.6869
- Fábrica de Chocolate: 3334.1986
- Cascata de Chocolate: 3028.4064

Postado por Gabi

The following two tabs change content below.

Latest posts by (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (10)

  • Ana diz: 23 de janeiro de 2009

    Nossa.. muuuito legal a idéia..
    Sinceramente? A-M-E-I.
    Como funciona o aluguel da cascata?
    E os preços? Variam de quanto a quanto?
    Alguém sabe me informar?

  • Poliana diz: 31 de outubro de 2008

    Achei o máximo a idéia da fonte de chocolate!
    Já tinha visto essa questão do aluguel…mas pelo que vi, tem alguns poréns: a empresa só vai até a festa acima de um nº X de convidados, abaixo disso somente alugam a máquina. A máquina alugada, só pode ficar ligada por duas horas seguidas, precisando desligar após, porque não possui termostato autoregulador da temperatura, como o industrial, usado pela empresa. Descobri isso fazendo um trabalho de pós graduação.
    Quanto custa o aluguel da fonte?

  • Patty diz: 30 de outubro de 2008

    Gabi, me viciei no teu blog! Tava olhando as dicas de fornecedores e tenho 2 pra te indicar…. Já presenciei 2 festas (1 casamento e 1 aniversário 15 anos)… Foi extremamente lindo! As Fotos foram do Sandro Azevedo (www.sandroazevedo.com.br) e a decoração foi pela Richesky. As festas foram lindas! O profissionalismo deles é nota 1000. Tanto que vou contratar o serviço deles para meu casamento. Dá uma conferida!

  • Roberta diz: 30 de outubro de 2008

    Olá!!
    Eu sou uma chocolatra assumida, assim como meu noivo… porém a mais entusiasmada com a cascata de chocolate é a minha mãe!! Ela já fez a reserva…. ainda nao decidimos o local e o que fazer, mas a fonte já está reservada!!
    bjs e parabéns pelo blog
    Roberta

  • Dimona diz: 30 de outubro de 2008

    e qto ao foundue, pode ate sujar um pouco, mas a mesa fica linda demais, com 2 cascatas choc branco e chocolate, com os espetinhos de uva morango, hmmmm, pode ficar bem na entrada do salao, mas a cascata eu ainda nao fechei, estou sendo forte por enquanto rsrs bj

  • Dimona diz: 30 de outubro de 2008

    oi gabi, amiga eu relutei mto pra nao por a mesa de chocolates, pq no ultimo casamento q fui eu os vi rolando no chao!! um desperdício, ate pq o buffet ja tem os docinhos, eu fui forte mas…. acabei fechando a mesa de chocolate……a degustacao foi uma loucura e se vc optar tb por esas maravilhas pergunte se os noivos irao ganhar de brinde uma cx de chocolates, nos vamos ganhar uma com 50!!

  • Graça Bernsts diz: 5 de dezembro de 2008

    A Fonte dos Sonhos atua em Porto Alegree região metropolitana. Trabalhamos somente com cascatas profissionais, tanto para locação como para buffet completo com frutas e petiscos. No buffet disponibilizamos 3,5h de serviço com consumo livre. No caso de locação o numero de horas que a fonte pode ficar ligada é indeterminado pois trata-se de equipamento industrial, com capacidade para 9kg de chocolate e 4 estagios de cascata.

  • Vanessa diz: 19 de novembro de 2009

    Somos a empresa Fábrica de Chocolate. Eu, Vanessa, e minha irmã, Fernanda, trabalhamos com cascatas de chocolate para festas e eventos. Estamos no mercado há mais ou menos 5 anos, quando as cascatas de chocolate começaram a ser presença marcante em festas de casamento, formaturas, 15 anos ou qualquer outro tipo de comemoração.
    Agora estamos com novidades, trufas e bombons de todos os tipos, sabores e decoração. Acesse nosso blog e adoce sua festa com muito chocolate!
    Gabi, obrigada por divulgar nosso trabalho.

  • Sandro Azevedo diz: 2 de fevereiro de 2010

    Oi Patty…navegando pela Net…vi este teu comentário. Fiquei mt feliz e agradecido pela tua gentileza. Vc já realizou seu casamento? Aguardo um retorno.
    Sandro Azevedo

  • Layne Cris diz: 11 de agosto de 2010

    ai não sei se vou pôr fonte de chocolate no meu casamento não. Já tem docinho, acho q os convidados vão ficar empanturrados. rsrs

Envie seu Comentário