Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 11 novembro 2008

Música na igreja tem que ser...

11 de novembro de 2008 15

clássica / erudita / religiosa / instrumental

OU

contemporânea, músicas que tenham letra bacana ou que façam parte da história do casal?

Postado por Gabi

Polaroid me

11 de novembro de 2008 2

Fiz a montagem usando o Hockneyzer.

Postado por Gabi

Casamento com cheirinho bom

11 de novembro de 2008 2

Uma dica que eu a-do-rei: usar um aromatizador de ambientes na festa. Minha mana Claudya já tinha me indicado e há alguns dias vi uma reportagem sobre o assunto na TVCOM.

Existem empresas que alugam aromatizadores para festas e deixam todo o espaço com um leve cheirinho gostoso. A essência o cliente escolhe e são várias as opções: alecrim, canela, capim limão, lavanda, orquídea, ervas…O aroma é realmente suave e nada, nada enjoativo.

No site da Aromatiz, empresa especializada no serviço, dá para conferir a matéria da TVCOM que comentei. Que máximo ter cheirinho bom na festa!

Postado por Gabi

Os casamentos de Lady Di e Grace Kelly

11 de novembro de 2008 3

Não é por acaso que existe a expressão “casamento de princesa”. Duas mulheres roubaram a cena há alguns anos com seus casamentos espetaculares e fizeram meninas sonharem com vestidos iguais aos seus. O da Princesa Diana, apesar de mais recente, é muito mais dramático que o da Grace Kelly.

Diana casou em em 1981. O vestido custou, em valores de hoje, algo em torno de R$ 30 mil. Deatlhe: o vestido era creme, não branco!

A atriz Grace Kelly casou com o o Príncipe Rainier de Mônaco em em 1956. O vestido foi desenhado por Helen Rose, estilista dos estúdios MGM que tinha trabalhado com ela em filmes.

Uma curiosidade mórbida une as duas histórias: Diana e Grace morreram em acidentes de carro.

Postado por Gabi

Para as noivas de orçamento apertado

11 de novembro de 2008 2

Bolinhos simples + cobertura + suportes diferentes = doces espetaculares!

Estas embalagens da foto são importadas, mas você encontra similares em lojas de festa por um preço bem em conta. Elas deixam o bolinho uma graça! Para dar o toque final capriche na cobertura e você terá cupcakes gastando pouco.

Postado por Gabi

Dica do dia: o tamanho da aliança

11 de novembro de 2008 4

Não erre no tamanho! Até dá para trocar, mas perde boa parte da mágica do pedido de casamento se a aliança não servir na hora. Uma boa é levar um anel da menina até a loja para servir de comparativo. Foi o que o Marcelo fez…e bem que eu estranhei que meu anel preferido tinha desaparecido…

Ui, falar em aliança me lembra aquele vídeo…

Postado por Gabi