Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 10 dezembro 2008

A música mais romântica de 2008

10 de dezembro de 2008 4

2008 nem acabou e já começaram a sair as listinhas dos "mais" e dos "menos" do ano. Uma delas me chamou atenção já que, diz a regra, casamento tem tudo a ver com romantismo. Falo da lista das músicas mais românticas de 2008, elaborada pela revista Billboard. Eles levaram em consideração a letra e a melodia.

A vencedora foi uma banda que eu conhecia por alto com uma música que eu nunca tinha ouvido. A banda chama-se The Script e a música é The man who can`t be moved. Aí embaixo está o vídeo para você ouvir e dizer se concorda com o primeiro lugar. Achei no You Tube uma versão com legendas em espanhol. Fica mais próximo do português para quem não entende inglês.

Dá para adiantar que trata-se de um cara que passa dias sentado na esquina onde conheceu uma menina. Ele se recusa a sair de lá porque um dia ela pode sentir a falta dele e lá será o lugar onde irá procurá-lo.

Assista e me diga se merece o prêmio de música mais romântica de 2008!

PS: achei o vocalista tri parecido com o Alexandre Pato!

Postado por Gabi

URGENTE! Noiva.com hoje na tevê!

10 de dezembro de 2008 10

Hoje, às 18h, a maravilhosa Tânia Carvalho vai falar sobre noivas e casamentos na TV COM (canal 36 da NET). Eu estarei lá como entrevistada.

NÃO PERCAM, MENINAS!

UPDATE: Meninas, já voltei do programa! Que coisa, avisei super em cima da hora. A Tânia é mesmo um doce de pessoa e a entrevista foi maravilhosa. Amanhã coloco o vídeo para vocês verem. Ela mostrou o blog no ar e apareceram fotos de várias de vocês! Estão chiques!!!

Postado por Gabi

Casamento a zero grau

10 de dezembro de 2008 7

Minha querida amiga Mariana Gomide, que está estudando em New York, me mandou fotos incríveis de casamentos que viu por lá. Como vocês sabem, neste período do ano a cidade está gelada, num inverno super rigoroso. Isso, no entanto, não impede alguns casais de realizarem suas cerimônias ao ar livre em um dos pontos mais bonitos da cidade: o Central Park. Vejam só as fotos que a Mari fez:

Ai, que frio! A noiva de casacão por cima do vestido, os convidados só com os narizes de fora e a juíza de paz com proteção de pelúcia nas orelhas!

Esta aqui, apesar do frio de zero grau, colocou os ombros de fora e castigou as amigas junto. Todo mundo batendo queixo e disfarçando um sorriso para a foto oficial.

E esta? Como se casar no meio do Central Park não chamasse atenção suficiente a noiva escolheu um vestido cor-de-rosa bufante. Ah! Esqueci de mencionar um detalhe: todas estas fotos foram feitas em um único dia! Imagina se vira moda por aqui. Corremos o risco de sair para tomar um chimarrão no Parcão, na Redenção, e dar de cara com moças vestidas de noiva...

 

Postado por Gabi

Superbonita especial para noivas

10 de dezembro de 2008 2

A leitora Paula, de São Paulo, me alertou sobre um especial de noivas produzido pelo programa Superbonita, do canal GNT (41 da NET). São dois episódios com dicas e entrevistas que prometem ser bem úteis. O primeiro programa já foi ao ar, mas tem reprises agendadas.

Mandei um e-mail para a produção do programa para descobrir os horários e eles me responderam rapidinho, super gentis. Anotem os horários, noivos de plantão!

- Noivas 1: foi exibido em 05/12, mas tem reprises nos dias:
Quinta (11/12) às 11h30
Sexta (12/12) às 4h30 (sim, na madruga) e às 14h

- Noivas 2: é inédito e vai ao ar nesta sexta (12/12) às 22h. Se não der para ver neste horário, também tem reprise:
Sábado (13/12) às 9h30, 13h30 e 00h
Terça (16/12) às 9h30
Quinta (18/12) às 11h30
Sexta (19/12) às 4h30 e 14h

Postado por Gabi

Pedida em casamento por 500 pessoas

10 de dezembro de 2008 6

Bom, foi mais ou menos isso que aconteceu em São Paulo. A noiva estava em um bar com amigos esperando pelo noivo. Ele, que é ciclista, chega montado em sua bicicleta, de terno, com buquê de flores e...acompanhado por outros 500 ciclistas! Todos foram testemunhas de um pedido de casamento super original. Aperta o play e olha que bonitinho!

 

Postado por Gabi

Convidado mal vestido: ninguém merece!

10 de dezembro de 2008 6

Acredite se quiser, mas o Reynaldo Gianecchini usou este outfit da foto para ir a uma festa de casamento! Camiseta, calça, tênis e bolsa estilo carteiro definitivamente não são traje para ir a um casamento. Será que ele pensa que ser bonito é desculpa para tudo?

O casamento em questão foi dos atores Rodrigo Veronese e Arieta Corrêa (que nunca vi mais gordos). A madrinha foi a atriz Mariana Ximenes, que usou um longo que não era lindo, mas adequado para a ocasião.

Fico aqui pensando com os meus botões: os noivos ralam um ano inteiro para organizar uma festa perfeita, capricham nos modelitos, as mães, irmãs e madrinhas perdem o sono pensando nos vestidos...aí chega no dia da festa e um convidado aparece como se fosse sair para dançar. Acho falta de consideração! E vocês?

Postado por Gabi

Dica do dia: convidando para festas fora da cidade

10 de dezembro de 2008 4

A dica de hoje é para noivos que decidiram se casar fora da sua cidade, em outro país ou em algum lugar um pouquinho mais afastado de onde moram. Fica sempre o medo dos convidados não comparecerem por acharem muito longe. Foi o caso de uma noiva americana que casou na ilha de Bora Bora. A saída encontrada por ela foi caprichar no convite e fazer dele uma "provinha" do que as pessoas iriam encontrar se fossem à sua festa.

Os convites foram entregues em uma caixa personalizada com o nome do casal. Dentro um pouquinho de areia de praia, flores frescas e conchas. O convite em papel foi enrolado em formato de pergaminho e amarrado com uma fitinha de ráfia.

Eu adoraria receber um convite assim!

Postado por Gabi, que ama convites legais