Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 12 dezembro 2008

Jóias personalizadas para a noiva

12 de dezembro de 2008 6

Há algum tempo ouvi falar de uma loja que confeccionava jóias personalizadas para noivas. Fiquei curiosa para mostrar para vocês. Nesta semana falei com a Roberta, da Dona Glamourosa, e ela explicou um pouco mais sobre a loja.

 

Os serviços são preciosos para as meninas que sonham com “aquele” brinco, mas nunca encontraram nada parecido à venda. Na Dona Glamourosa a noiva leva a idéia, explica direitinho com o que sonha e sai com a peça prontinha. Veja o que a Roberta contou:

 

“Aqui na loja temos sempre algumas peças prontas à venda não só para as noivas visualizarem melhor o nosso trabalho, mas também para ajudar aquelas que nos procuram muito em cima da hora, não dando tempo de confeccionar algo personalizado. Para aquelas que vêm com mais tempo, temos um catálogo cheio de desenhos de peças e um álbum com fotos de noivas com seus brincos feitos por nós para inspirá-las. De acordo com o estilo de cada uma (incluindo penteado, modelo do vestido, bordados) fazemos um (ou mais) desenho com seu respectivo orçamento, mas as noivas também podem trazer uma foto/idéia pronta. Nossas peças são confeccionas em ouro (amarelo ou branco) ou prata, sempre com pedras naturais. As noivas sempre dão preferência para pérolas e cristais de rocha.As confecções em prata são nosso diferencial. Além de serem uma opção mais barata, também têm cara de ouro (pois damos um acabamento de banho de ródio) e vão durar para sempre.”

Para conseguir uma jóia do jeitinho que você quer é bom se programar. O prazo para definição do modelo adequado e a confecção pode levar até 2 meses. Uma última dica da Roberta:
 
“A dica que damos é de que as noivas nunca desprezem os brincos, deixando-os para última hora. Eles acompanham seu rosto, seu sorriso em cada momento, cada foto. Além disso, eles nunca devem fugir do estilo de cada noiva, ou seja, se não está acostumada com brincos grandes, não deixar para inovar no dia do casamento, deve manter a sua própria identidade.”

Todas as fotos deste post são de jóias criadas pela Dona Glamourosa. O telefone da loja é 3222.3250. O endereço é Dinarte Ribeiro, 15. Fica no bairro Moinhos de Vento.

Postado por Gabi

Lentes de contato com cristais

12 de dezembro de 2008 7


Cristais Swarovski no vestido, nos acessórios e…nos olhos! Uau! Esta novidade maluca foi criada pelo designer indiano Anthony Mallier. Ai, será que não dói?

 

 

Postado por Gabi

Inspire, noiva!

12 de dezembro de 2008 4


Linda foto. Segundos antes de fazer sua grande entrada a noiva inspira fundo para tomar coragem.

Postado por Gabi

Dica do dia: noivinhas virtuais

12 de dezembro de 2008 10


Várias meninas me sugeriram este post. É o My Inner Bride, um site que permite que você crie uma noivinha virtual com a sua cara. A minha é essa aí ao lado. Para fazer a sua clique aqui.

Postado por Gabi