Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Out of town bags para convidados que vêm de longe

13 de janeiro de 2009 6

Noiva com out of town bag de casamento realizado em Chicago

As out of town bags são um mimo adorável para presentear convidados que vieram de longe para participar do seu casamento. São bolsas recheadas de agrados relacionados ao local onde está sendo realizada a cerimônia. 

Imagine que os noivos são de Porto Alegre, mas decidiram casar no Rio de Janeiro. Para que os convidados se sintam em casa os noivos podem providenciar bags com mapas da cidade, um pequeno guia turístico, instruções sobre como chegar ao local da festa, telefones importantes (táxi, hospital), uma garrafa de champanhe, doces e até um protetor solar. Neste caso vocês precisarão de uma bag para cada convidado.

Mesmo aqueles noivos que não farão casamentos fora podem montar out ot town bags. Elas serão dadas para os parentes ou amigos que vieram de longe para ver vocês. Neste caso montam-se kits com itens da cidade dos noivos. Se for Porto Alegre vocês podem, por exemplo, incluir ingressos para o Theatro São Pedro ou para um jogo da dupla Gre-Nal ou até uma comida típica gaúcha. Vale destacar que só vale dar uma bag para quem realmente não conhece Porto Alegre ou a sua cidade.

Postado por Gabi

The following two tabs change content below.

Latest posts by (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (6)

  • Greici Vidaletti diz: 13 de janeiro de 2009

    Gostei!!! Criativo, diferente e divertido! Com essa alternativa poderia ter economizado as muitas horas que gastei antes do casamento trabalhando como guia turística dos convidados mais próximos que não conheciam a cidade e viajaram só para nos prestigiar!

  • Deise diz: 13 de janeiro de 2009

    Achei uma graça! mas quando chega perto do casamento, tu descarta qualquer agradinho!! rsrs

  • Adriana diz: 13 de janeiro de 2009

    Interessante!!! Eu terei convidados de fora, poucos, mas são da minha família que mora em SP. O meu casamento será de manhã na praia, protetor solar por ex. seria um ótimo agradinho, exelente ideia!!!!!!

  • Aline diz: 13 de janeiro de 2009

    Não sei até que ponto a idéia é boa… Além do alto custo, pode desagradar os convidados que são da cidade e não ganharam este tipo de “lembrancinha”… Eu não faria.

  • Bruna Rockenbach diz: 13 de janeiro de 2009

    A idéia é o ótima, mas o custo deve ser altíssimo pra alguns que terão vários convidados de fora!!

    Bjs

  • Faça você mesma: sacola pintada a mão | Noiva.com por Gabrieli Chanas diz: 6 de agosto de 2010

    [...] servir como lembrancinha, mas como dá trabalho pintar centenas de sacolas fica a dica de montar out of town bags. Essas sacolas são presentes para os convidados que virão de outras cidades para o seu casamento, [...]

Envie seu Comentário