
A atriz Mischa Barton usou este modelo espetacular em um jantar beneficente realizado ontem em Paris.
Nota 10 para a cor, nota 10 para o tecido, nota 10 para as flores no busto e nota 1000 para o estilo leve e fluído da saia.
Não consegui descobrir quem criou esta peça dos deuses. Se alguém souber, please, coloque um comentário.
UPDATE: É um Elie Saab! Obrigada à leitora Juliana pela resposta!
Postado por Gabi


Gabi, o vestido é do Elie Saab - primavera 2009! Lindo mesmo, a única coisa que estragou um pouco foi a cara da Mischa de `mais-pra-lá-do-que-pra-cá`!
sou fã das flores e da fluides nos tecidos, acho q vou mudar o meu modelo e copiar este rsrsrs, o elie realmente é um gênio
Nossa... me branco seria LINDO pra noiva
Aproveitando a conversa sobre vestidos, o que madrinha de usar, cor, estampa, modelo, estou em dilema...
Bjos