Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de janeiro 2009

Mischa Barton e seu vestido poderoso

31 de janeiro de 2009 4

 

 

 

A atriz Mischa Barton usou este modelo espetacular em um jantar beneficente realizado ontem em Paris.

 

 

Nota 10 para a cor, nota 10 para o tecido, nota 10 para as flores no busto e nota 1000 para o estilo leve e fluído da saia.

 

Não consegui descobrir quem criou esta peça dos deuses. Se alguém souber, please, coloque um comentário.

 

UPDATE: É um Elie Saab! Obrigada à leitora Juliana pela resposta!

Postado por Gabi

Para fãs de azul

31 de janeiro de 2009 1

Postado por Gabi

Casamento na Disney: receba informações em casa

30 de janeiro de 2009 4

Para quem ainda não sabe, os parques temáticos da Disney realizam casamentos, lua-de-mel e dão tratamento VIP para recém-casados. Quem casou por lá ou decidiu passar a lua-de-mel na terra do Mickey recebe um botom de newllyweds (recém-casados) na entrada do parque e ganha surpresinhas quando circula entre uma atração e outra: funcionários batem palmas, os personagens cantam para os noivos, alguns bares oferecem um drink para celebrar a nova união.

Para receber mais informações sobre os pacotes especiais para noivos a Disney envia para sua casa folhetos com detalhes. Vale para o Brasil também! Eu pedi e um mês depois chegou em casa um pequeno livreto (em inglês) explicando tudo o que a Disney oferece: tem cruzeiro pela Flórida, hotéis selecionados, cerimônias diversificadas, ingressos mais baratos. Para solicitar o seu folheto, clique aqui e preencha seus dados. Não tem custo nenhum.

Que saber mais sobre casamentos na Disney? O Noiva.com já contou tudo sobre eles! Clica aqui!

 

Postado por Gabi

Como foi seu pedido de casamento?

30 de janeiro de 2009 29

No ano passado uma concorrente do programa American Idol foi pedida em casamento ao vivo. Felizmente ela aceitou…do contrário o noivo teria passado vergonha em rede nacional.

Pedido de casamento é sempre especial. É o começo de uma trajetória que os casais vão lembrar para sempre.

O pedido de casamento de vocês foi legal? Conta para a gente como foi! Fiquei sabendo que os guris estão se puxando e fazendo surpresas maravilhosas para as namoradas…

Postado por Gabi

Guardanapo-borboleta

30 de janeiro de 2009 6


Uma forma diferente de posicionar o guardanapo à mesa. Só podia ser da Marta Stewart!

Postado por Gabi

Iphone casamenteiro

30 de janeiro de 2009 1

O bacana de ter um Iphone é poder baixar aplicativos fofos. Este personaliza seu celular fazendo a contagem regressiva para seu casamento. Loved it!

Quer baixar este aplicativo para o seu Iphone? Clica aqui!

Postado por Gabi

Vêm mais promoções por aí!

30 de janeiro de 2009 7

Noivinhas, este blog é uma mãe (solteira, porque só casa em outubro)!

Além da promo que pode te dar uma filmagem completinha do casamento de vocês outras estão engatilhadas para o decorrer do ano. A próxima começa em março! Fiquem ligadas!

Ah, e enquanto isso, corre para participar da promo da filmagem! A Sul Vídeo Produções está dando a filmagem do dia da noiva, da cerimônia e da recepção para os noivos mais criativos!

Postado por Gabi

Ah, os casamentos na praia...

30 de janeiro de 2009 0

A foto é linda, mas dá uma peninha de molhar o vestido…

Postado por Gabi

Para fãs de lilás e roxo

30 de janeiro de 2009 4

Postado por Gabi

Casamento religioso pode ser feito fora da igreja?

29 de janeiro de 2009 121

Muitas meninas trouxeram esta questão ao blog e eu fui procurar uma resposta definitiva. Há pouco conversei com o Monsenhor Tarcísio Pedro Scherer, da Arquidiocese de Porto Alegre. Ele esclareceu que os padres só têm permissão para realizar casamentos em igrejas ou em locais onde normalmente são realizadas cerimônias religiosas, como capelas. Vale um esclarecimento: não se trata de qualquer capela, apenas aquelas onde normalmente são realizadas missas.

Os padres não podem celebrar casamentos em clubes ou fazendas, por exemplo. Também não é permitido que o padre vá ao local e dê apenas uma bênção ao casal. O Monsenhor Tarcísio explica que a orientação se deve ao fato de que algumas pessoas podem confundir a bênção com uma celebração normal.

Postado por Gabi