Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Sem burocracia e sósia de Elvis no lugar do padre

24 de março de 2009 2

Para casar em Las Vegas, nos Estados Unidos, basta escolher uma entre dezenas de capelas que funcionam 24 horas por dia, apresentar passaporte e pagar alguns dólares. Por U$ 325 a Little White Chapel, a mais famosa das capelas, coloca um sósia de Elvis Presley para oficiar a união. Por U$ 40 o casamento é feito em um drive thru no melhor estilo McDonalds. Você entra solteiro, paga, diz o sim e sai casado. Um casamento havaiano custa mais caro: U$ 479, mas dá direito a roupas típicas, fotos e DVD.

Todo ano Las Vegas realiza cerca de 100 mil casamentos de gente de todo o mundo. Tem quem viaje exclusivamente para casar e quem se empolgue nos cassinos e decida esticar e dar uma “casadinha”.

Brasileiros que queiram casar em Vegas não precisam de nenhuma documentação especial. Basta levar o passaporte do casal para que a capela aceite fazer a cerimônia. Se os pombinhos quiserem regularizar a união no Brasil deverão procurar um cartório, apresentar a certidão de casamento estrangeira, pagar um taxa e esperar alguns dias para a emissão da certidão nacional.

Postado por Gabi

The following two tabs change content below.

Latest posts by (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (2)

  • Ceci diz: 24 de março de 2009

    quero muito casar em las vegas! o bom eh que da pra casar la e aqui!
    bjs

  • Juli Fischer diz: 24 de março de 2009

    Sou mais do tradicional… =) hehehehehe

Envie seu Comentário