Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de março 2009

Cobertura fashion

31 de março de 2009 3

Ambos de Priscila of Boston

Postado por Gabi

Todos os olhos na Fall 2009 Bridal Market

31 de março de 2009 1

De 02 a 09 de abril New York é a cidade das noivas. Estará ocorrendo por lá a Fall 2009 Bridal Market. A feira é super badalada, tem desfiles dos melhores estilistas e apresenta as últimas tendências. Eu já me cadastrei na parte de cobertura online para jornalistas e vou contar tuuuudo para vocês!

Postado por Gabi

Luvinhas charmosas

31 de março de 2009 4


>>>>> Para quem gosta de luvinhas, esta de lacinhos é uma graça. São peça de uma colecionadora americana.

Postado por Gabi

Quer casar no Hawaii?

31 de março de 2009 8

Realizar uma cerimônia de casamento simples por lá custa cerca de U$ 350. Por cerimônia simples entendasse a presença de um juiz de paz, um mini cenário montado na praia e alguns figurantes tocando e cantando vestidos com os trajes típicos havaianos. Os pacotes de casamento variam de agência para agência e podem ser bem mais incrementados. É possível alugar um helicóptero que leva os noivos até cachoeiras e lá o casamento é realizado.

Clicando aqui você é direcionado para o site oficial de turismo do Hawaii e pode consultar cerimônias de casamento, lua-de-mel, hotéis, restaurantes e tudo mais para ter seu casamento dos sonhos sobre as ondas.

Postado por Gabi

O noivo não quer casar? Obrigue-o na tevê!

31 de março de 2009 10

É exatamente isso que fazem as moças que participam do programa de tevê americano Surprise Wedding. Meninas que namoram há séculos se inscrevem e dão os contatos dos namorados. Os rapazes são chamados na tevê com alguma desculpa esfarrapada e quando chegam no estúdio o casamento está montadinho. A enrolada namorada, então, pede o menino em casamento ao vivo e a cores, deixando o pobre coitado em uma situação pra lá de constrangedora. Consegue imaginar o tamanho da vergonha?

Guris, o que vocês fariam se a namorada de vocês aprontasse uma dessas?

Gurias, teriam coragem de fazer um pedido de casamento na tevê?

 

Postado por Gabi

Joguinhos para noivas

30 de março de 2009 6

Contagem regressiva para o regime

30 de março de 2009 6

Felizmente quando eu decido que vou emagrecer não tem jeito: perco peso mesmo, sem enrolação. Vou começar o Projeto Vestido de Noiva na segunda-feira, dia 06/04. O objetivo será, até 31/10, perder 6 quilos. Como na Rádio Gaúcha eu também faço matérias sobre saúde, estou munida de alguns truques para o projetinho dar certo. Prometo contar todos que funcionarem!

Para quem está se perguntando porque eu vou começar o regime só na outra segunda e não nesta, a resposta está no vídeo abaixo. Neste fim de semana eu tenho muito a comemorar e não quero estar pensando em dieta.

 

Postado por Gabi

Indo para o casamento de ônibus

30 de março de 2009 5


Ah, em um destes quem não gostaria?

Postado por Gabi

Convite escrito à mão?

30 de março de 2009 2


Não, mas parece! O save the date não ficou um amor?

Postado por Gabi

Attention to the translation

30 de março de 2009 13

O Thiago Marques, um dos noivos presentes no 1º Encontro Noiva.com, é tecladista, toca em casamentos e dá uma dica importantíssima para quem está escolhendo a playlist da igreja: cuidado com a letra das músicas, especialmente aquelas em outros idiomas! Muita gente não dá atenção para isso e aqueles convidados quem têm o inglês na ponta da língua ficam intrigados com a escolha. Muitas baladas românticas contém letras sobre dores do cotovelo, amores do passado, paixões não correspondidas”, lembra o Thiago.

Tenho certeza que muita gente já foi um casamento onde tocou uma música de tradução “duvidosa”. Eu já vi um casal sair da igreja ao som de If you leave me now. Nossa, recém casou e já está com medo de ser abandonada?

Devido à tradução eu não vou passar nem perto de usar uma das minhas músicas preferidas. So Beautiful, apesar do nome bonito, fala de uma mulher convencida, que “se acha”, que mudou muito com o tempo. O próprio cantor, Pete Murray, comentou em um show que essa é a música mais mal interpretada que ele já escreveu pois é campeã de uso em casamentos e fala só de desgraça amorosa. Abaixo o vídeo do Pete dando o discurso. O assunto começa aos 1`50″ e depois ele toca a linda música ao violão.

Quer consultar o Thiago sobre sua playlist? Anota os contatos dele:   thiagomrqs@gmail.com / (51) 9858.8603.

Postado por Gabi