Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Homenagem aos pais que já se foram

30 de abril de 2009 6


Entrar na igreja de braços dados com o pai é uma tradição linda que muitas meninas, infelizmente, não poderão cumprir. Uma forma de homenagear seu pai, se ele já faleceu, é levar uma foto dele junto ao buquê, como fez a noiva da foto. Assim, de um jeito diferente, ele entra na igreja com a filha. Lindo!

Postado por Gabi

The following two tabs change content below.

Latest posts by (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (6)

  • Rossana Arriens diz: 30 de abril de 2009

    Imagina, Claudia! Não precisa se desculpar, querida! Não consigo sequer imaginar esse momento especial sem a minha mãe! Quero que saiba que estou à disposição pra qualquer ajuda que tu precisar, é só me ligar ou mandar um e-mail. Posso te dizer, como “colega de data e igreja”, que teu casamento será lindo e inesquecível e que ela estará acompanhando tudo, tão feliz e emocionada quanto tu. Sério mesmo, pode contar comigo, tá? Beijos com muito carinho.

  • Cláudia Fernandes diz: 4 de maio de 2009

    Obrigada pelo carinho, gurias..Beijos

  • Cláudia Fernandes diz: 30 de abril de 2009

    Nossa, muito lindo!!! Uma excelente homenagem, já que neste dia, as noivas ficam bem sensibilizadas pela ausência desta pessoa tão especial..
    Estou pensando como será meu dia também, pois perdi minha mãe.. Acho que ficarei bem emocionada, mas tenho certeza que ela estará bem feliz!! Sinto bastante falta dela, principalmente nesta parte de organização.. É bvem ruim ter que fazer tudo sozinha sem a opinião tão importante de uma mãe… Desculpa ai, guiras, foi só um desabafo… beijos a todas..

  • daniele diz: 30 de abril de 2009

    Dia 16 faz um ano que perdi meu pai. Um dos meus irmãos, que também é meu padrinho de batismo, vai entra comigo. Arrumei um jeito de homenagear meu pai nesse dia tao especial. Vou entrar na igreja com a música favorita dele. Espero não borrar toda a maquiagem.
    Beijo meninas…

  • daniela diz: 30 de abril de 2009

    Oi!! Claudia podes ter certeza que a tua mãe esta do teu lado,vai te acompanhar sempre.
    Meus pais são separados e meu vô sempre esteve muito presente em minha vida, vou entrar com ele. Beijos

  • Cíntia diz: 24 de junho de 2011

    Achei linda essa homenagem,tenho meu pai vivo,mas meu padrato que considero mais como pai veio a falecer começo desse ano,e final de ano estarei casando e infelismente não terei a honra de ter ele entrando cmigo,mas farei uma homenagem na telão e colocarei o nome dele em meu convite!Achei q foi uma forma de homenagia-lo,e se ele tivesse vivo concerteza adoraria essa idéia!

Envie seu Comentário