Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Passei para o time de 2010!

06 de maio de 2009 68

Siiiim, eu troquei a data do meu casamento!

Estou tão, tão, mas tão feliz-aliviada-contente-saltitante que nem eu me aguento. Eu e o Marcelo conseguimos remanejar nosso casamento para maio do ano que vem. Estávamos na luta desde o comecinho deste ano e eu não via a hora de acertar tudinho no papel para poder contar a vocês.

Queríamos muito a troca porque não conseguiríamos tirar férias juntos neste ano. Nosso ideal sempre foi sair em lua-de-mel logo depois do casamento e quando percebemos que não teríamos isso em 2009 começamos a tentar alterações. A ideia era levar para 2010 tudo que já tínhamos marcado: salão, igreja, cerimonialista, dia da noiva, mas sabíamos que ajeitar todo este pessoal num novo cronograma não seria moleza. E não foi mesmo.

Queríamos uma data no comecinho do ano, logo após o verão. Pensamos em março, abril ou, claro, maio, o mês das noivas, quando já teríamos possibilidade de conciliar nossas férias. Nos primeiros contatos com os contratados, decepção: meu salão só estaria disponível em setembro de 2010. A igreja, então, estava com tudo lotado até 2040 (ok, isso foi uma brincadeira).

Estava desanimada, mas tive fé nos meus pedidos para Santa Rita de Cássia. Ela é muito querida pela minha família e a oração dela vive dentro da minha bolsa. Qual não foi minha surpresa quando, no mês passado, minha wedding planner me liga avisando de uma desistência no salão e horários abertos na igreja. Sabe em qual  data? 22 de maio, dia de Santa Rita de Cássia! Me arrepio até agora quando penso. Consegui transferir meu casamento para o mês das noivas, para o dia 22 (meu número preferido) e para a data em que minha santinha do coração é festejada (vocês não têm noção do quanto isso emocionou minha família).

Estamos super felizes e aliviados. Casamento é uma vez só na vida e queremos muito que seja do nosso jeitinho. Isso inclui pegar um avião no dia seguinte à festa para curtir as alianças na mão esquerda.

Cleusinha, minha wedding planner e “santinha” na Terra, obrigada pelo teu empenho e pelas horas e horas pendurada no telefone ligando para igreja e salão atrás de uma nova data para esse casal chato. Foste impecável!

Pois é, meninas, no fim das contas muitas de vocês vão acabar casando antes de mim. Estou achando ó-ti-mo pois, assim como as leitoras, também me abasteço dos conselhos das recém-casadas. Pelo menos até maio de 2010 eu fico por aqui trocando ideias com vocês! ;)

PS: Conhece a história de Santa Rita de Cássia? É linda!

Postado por Gabi, feliz, feliz, feliz, feliz, feliz!

The following two tabs change content below.

Latest posts by (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (68)

  • Tecla diz: 6 de maio de 2009

    Guria!!!! Que história mais linda!!!
    Te digo que nada é por acaso e se tudo aconteceu tão certinho assim, é porque é pra ser mesmo…Bjus e felicidades….

  • Adriane diz: 28 de maio de 2009

    Nossa Gabi, muito linda sua história, primeiro pq casamento já é uma história linda e o dia da santa ser bem no dia e dar tudo certo. Como digo, acredio e tenho muita fé nas santinhas!!! Bjuss

  • Dimona diz: 6 de maio de 2009

    santa rita é msm a santa dos impossíveis, impossíveis para nós terrestres, mas Deus tudo é possível mesmo!! parabéns amiga, só lamento ter q largar a expectativa e ansiedade em ver teu casamento este ano, mas tudo conspira para o bem e além do mais, mais tempo pra idéias, inovações, novidades, mais meses de salário, uauauauau vai dar pra fazer um montão de coisas!!!

  • Laís diz: 6 de maio de 2009

    Olá Gabrieli!
    Estou há algum tempo dando uma olhadinha na internet com relação à tudo que diz respeito à casamento! E ontem eu encontrei o blog aqui e já olhei quase todas as matérias! Agora que mudaste a data, casarás um sábado antes do que eu, que será no dia 29/05/2010, data entre o meu aniversário e o do meu noivo! Bom, aproveito para dar os parabéns pelo blog, está sendo de grande valia! Ah, sou gaúcha tb, de Rio Grande, e acompanharei tudo aqui até o grande dia! Beijos!

  • Angela diz: 10 de maio de 2009

    Guria, que dez… Ótimo, porque também transferimos nossa data para 2010, por conta de divergências entre salão e igreja… Então resolvemos fazer em março, dia 06, e acabei amando a idéia, porque estou curtindo cada coisinha e é maravilhoso. Beijos e parabéns!

  • Marla Gass diz: 7 de maio de 2009

    Guriiiiiiiiiiiia! Fiquei toda arrepiada também quando li! Boa sorte com os preparativos!
    Bjs

  • Adriana Henriques diz: 6 de maio de 2009

    Gabi,que história mais linda!Realmente,a cada dia eu me convenço mais que nada é por acaso nesta vida!!!Vocês serão muito felizes!Beijos.

  • Jana Alves diz: 6 de maio de 2009

    Que bacana, fico muito feliz por ti, agora entrou para nosso time: AS NOIVAS DE 2010!
    Beijos

  • Flavia diz: 12 de maio de 2009

    Que coisa linda isso! A minha familia também super acredita em Santa Rita. Que ótimo!!!! Fico muito feliz por vcs. Lua de mel logo depois da festa é ótimo mesmo. E é um descanso mais que merecido! Beijos

  • Gabriela diz: 6 de maio de 2009

    Gabi! Tens toda razão… que graça tem casar e curtir a lua de mel em outra época?? Essa sua troca será ma-ra-vi-lho-sa! Terás mais tempo para ver tudo com calma e perfeição e mais e mais idéias do que é legal para seu casamento ser per-fei-to!!
    Sorte de todas as noivinhas que poderão contar com sua grannnnde ajuda por mais tempo!
    Beijokass e parabéns ao casal pela sua nova data!

  • Débora diz: 7 de maio de 2009

    Que legal Gabi… mais tempo para organizar as coisas e com a benção da Santa… já seria um sucesso, agora então… Santa Rita de Cássia ouviu também as minhas preçes para que o blog fique no ar por bastante tempo. Parabéns pela emocionante decisão. Beijão

  • Eduardo Figueiredo diz: 6 de maio de 2009

    Gabi, isso é uma maravilha, quero dizer, ficamos muito felizes de ter o seu blog por mais tempo no ar!
    Parabéns!

  • Juliana Dias diz: 6 de maio de 2009

    Gabi,

    Ameiiiii a novidade!!!! Caso em Abril de 2010 e estarei com você até lá!

    Bjus!

    Ju

  • Débora diz: 7 de maio de 2009

    2010 que surpresa gabi, fico muito feliz por ti, que Deus abençoe muito vcS…

  • Rute diz: 6 de maio de 2009

    Que bom que vc conseguiu mudar a data para aproveitar melhor o momento recém-casados.
    Menina fiquei arrepiada com a história de Santa Rita, muito lindaaaa!

    Beijos ;*

  • Vanessa diz: 6 de maio de 2009

    Que show Gabi! Eu também consegui uma data super especial para casar (no civil)… dia 13 de junho… meu aniversário e dia de Santo Antônio… um sonho, né? Acredito que estas radiante, assim como eu… nada é por acaso… com certeza terás uma festa perfeita! beijão

  • Bianca F. Brandão diz: 6 de maio de 2009

    Eu e uma amiga do trabalho acompanhamos o blog pois vamos casar no ano que vem… hoje ela pediu para entrar e ler as novidades! Para minha surpresa e alegria sua data será a mesma da minha, 22/05/2010! Felicidades!

  • KEYLA PEDROSO diz: 6 de maio de 2009

    Gabi.. essa santa é PODEROSA!!! Essa data foi a primeira que eu escolhi… só q como precisamos de um pouco mais de tempo até o casamento pra organizar ($$$) tudo… resolvemos adiar até outubro/2010…
    Tenho certeza que essa data é abençoada… vcs serão muito felizes!!! um bjo enorme

  • Lílian diz: 6 de maio de 2009

    Parabéns,Gabi!! Vais seguir mais tempo sendo o que adoras( e nós tb adoramos que tu sejas NOIVA!!) Somos então noivas de 2010 ( eu no dia 06/02) Que Santa Rita nos abençoe!! :)
    BJS

  • vivian diz: 7 de maio de 2009

    que máximo! eu ia me casar em fevereiro e passamos pra maio tb por falta de igreja/local de salão em março e abril..mas me caso uma semana antes, dia 15/05!
    Vou me lembrar de ti qdo estiver em lua de mel dia 22 ainda :)
    um beijo!

  • Pati diz: 6 de maio de 2009

    Que legal, Gabi! Também sou devota da Santa Rita de Cássia, que nunca me deixou na mão… Minha mãe diz que ela é a Santa do dinheiro, pois nunca faltou nada lá em casa, mesmo nos tempos mais difíceis… que Ela abençoe muito o amor de vocês!!!

  • Denise diz: 6 de maio de 2009

    Que coisa boa, Gabi!!! Concordo contigo. Lua-de-mel é mais legal quando é logo depois do casamento. Também foi por esse motivo que escolhi janeiro pra casar. Te garanto que o clima da lua-de-mel é simplesmente maravilhoso!

  • Sassa diz: 6 de maio de 2009

    Gabiiii!!!!
    Tb adooro a Santa Rita! Que linda ficou a tua data! Vais ver que vai dar tudo certinho como queres!!!
    E nós ganhamos mais alguns meses de vida do blog. UFA!!
    bjs

  • Lisiane Cachapuz diz: 6 de maio de 2009

    Que maravilha, Gabi!Desejo que tudo saia exatamente como tu e teu noivo estão sonhando!Beijão

  • Roberta Madke diz: 6 de maio de 2009

    Gabi, acho que tu fez a escolha certa. Estou pensando em fazer a mesma coisa, pois está difícil conciliar data de igreja e os salões que quero. Prefiro demorar um pouco mais, mas ter tudo do jeitinho que sempre sonhei. Beijão

  • Fernanda Lery diz: 8 de maio de 2009

    Nossa Gabi! Me arrepiei muuiiiito! Que bom, viu? Nada é por acaso nesta vida! nada mesmo! Mais um ponto positivo nisso é que vais ter mais tempo ainda pra curtir os preparativos! Desejo muiiita FE_licidade pra ti e pro noivinho.
    Grande bj
    Fê Lery

  • Paola Condessa diz: 6 de maio de 2009

    Gabi, que bom que vai sair tudo como vocês queriam…!!Se é por uma boa causa vale a pena esperar!!!
    :)
    Ah,essa Santinha é tudo de BOM, né??
    Um beijo!!!

  • Larissa diz: 6 de maio de 2009

    Oie Gabi…cheguei agora no blog(17h52min) e li tua notícia. Fico feliz por você…Tudo sai certinho é só ter fé….Cristo move montanhas para nos fazer feliz…Creia nisso!!!
    E fico feiz também por você casar no mesmo ano que eu porém caso dia 23/01/10.
    Bjkas

  • Bruna Ribeiro diz: 6 de maio de 2009

    Nossa Gabi muito linda a tua historia, quando li tambem fiquei toda arrepiada!!!!hehehhehe

    Beijinhos

  • Gabrieli Chanas diz: 6 de maio de 2009

    Gurias, vocês são umas fofas!

  • Adriele Schtscherbyna diz: 6 de maio de 2009

    Bah guria tô arrepiada até agora! Minha mãe é devota da Santa Rita…inclusive, por obra do destino meu irmão nasceu no dia 22/05!!! Vou contar pra ela que você também é devota!

    Que bom que deu tudo certo para você! Agora também és uma noivinha de 2010! =D

    Bjão

  • Taiane diz: 7 de maio de 2009

    Que bom Gabi que vocês conseguiram fazer as coisas do jeitinho que queriam! É uma data inesquecível, e tem que sair ao gosto dos noivos. Parabéns!

  • Paula diz: 8 de maio de 2009

    Parabéns!!!! Que bom que tudo deu certo!!!!! Coisa boa!!!!! BJOSSS

  • Raquel diz: 6 de maio de 2009

    Nossa!!! Arrepiante!!! Sabe, também sempre pedi pra minha Santinha me ajudar nos momentos difíceis, não para me dar o que queria, mas para me mostrar o melhor caminho e para que acontecesse o melhor pra mim. É preciso sempre ter fé, e jamais deixar de acreditar na força lá de cima! Parabéns Gabi, tudo de melhor pra ti!!!

  • Aline Calbar diz: 8 de maio de 2009

    Boa sorte Gabi!!! E que bom que tudo deu certinho… Ehhh Santa Rita é poderosa!!! beijão

  • Mariana diz: 6 de maio de 2009

    Com fé tudo é possível, mas eu não aguentaria esperar mais um ano rsrs.

  • Rafaella diz: 7 de maio de 2009

    Gabi, ganhaste mais um tempinho pra planejar!! Imagina se fosse o oposto, que loucura que seria!! Bom, não consigo voltar nas páginas e ver se a própria já escreveu isso, mas 22/05 é o dia do casamento da minha amigona-irmã Mary, da qual serei dindaaa (apesar de não ter sido formalmente convidada…rs)!!!! Estaremos todas na função casamento!! Dia incrível!! Parabéns!! Beijo grande

  • Brenda diz: 11 de maio de 2009

    Puxa Gabi! Só li esse post agora e fiquei emocionada! Que bom que Santa Rita “deu um jeitinho” de tudo ficar ainda mais perfeito!! E que bom q vc vai casar depois de mim!!! rs… assim não vou ficar sem as suas preciosas dicas!

  • Juli Fischer diz: 6 de maio de 2009

    Bah Gabi!
    Que legal!
    Vou casar um final de semana antes de ti! O meu casamento tá marcado para 15/05/2010
    E olha só a história… eu queria muito maio porque é o mês das noivas, aí pensamos dia 29/05/2010, mas é mais perto do inverno e frio… brrr. Aí pensamos dia 08/05/2010, mas descobri que é véspera de dia das mães e ficamos com medo que os convidados quisessem ir embora cedo pra fazer o churrasco de domingo das mães… nem pensar, né! Queremos todo mundo lá até o fim da festa! (continua)

  • Diéssica Ávila diz: 11 de maio de 2009

    Gabi, tu não imagina o quanto fiquei feliz em ler este post. É que eu e meu noivo extra-oficial (É que ainda não colocamos as alianças na mão direita :() estamos pensando em marcar a data também para 2010 (não decidimos o mês ainda!). E tu não tens idéia do quanto estava angustiada em saber q iria perder todas essas dicas após o teu casamento… Assim, eu tenho mais tempo de concatenar idéias e marcar o grande dia! ;)

    Beijos e mais beijos de uma fã incondicional do teu blog…

  • Elisângela diz: 6 de maio de 2009

    Que bom gabi! Santa Rita sempre ajuda!!! Essa é a data do meu casamento também, justamente porque eu e o Rodrigo somos devotos dela! E viva Santa Rita (e o nosso dia também)!!! Beijos

  • Patrícia diz: 6 de maio de 2009

    Que bom q vcs conseguiram a data que tanto queriam… e que bom para nós q esse blog vai continuar sendo de uma noiva por mais um tempinho…. heheh
    abração

  • Muriel Goldoni diz: 6 de maio de 2009

    Gabi, essa história vai ficar pra sempre na família de vocês! Coisa maravilhosa! Vamos casar no mesmo mês então!!!

  • Cecília Braunsperger de lima Vieira diz: 6 de maio de 2009

    OI Gabi, fiquei emocionada com a sua história…Santa Rita é mesmo MARA!!! Fiquei devota desde que conheci a história de sua vida e até hj tudo na minha vida se resolve…nunca me senti na mão…
    Quanto ao casameto…minha data era 12/06/2010, mas com medo de ter jogo do Brasil na Copa neste dia e diante do aumeto absurdo do valor das flores, transferi para dia 17/07/2010 e estou SUPER feliz!

    Bjokas

  • Carol Feuser diz: 6 de maio de 2009

    Que linda história Gabi!
    Nossa, com certeza vai ser um dia abêncoado pras vcs!

  • Graciela diz: 6 de maio de 2009

    Olá Gabi…
    Adorei saber que você vai ficar até o ano que vem nos dando dicas para o tão sonhado dia.
    Sou uma leitora diária do blog e adoro as suas dicas…

    Abraços!!

  • Deborah Figueró diz: 6 de maio de 2009

    que massa, Gabi! Nada como uma noiva feliz, aeoiaheiahee. Santa Rita é fera! Beijos!

  • Juli Fischer diz: 6 de maio de 2009

    (continuação)
    Aí escolhemos o dia 15/05/2010
    Antes de marcarmos o casamento eu sonhei várias vezes com o avô do Renato que já é falecido, e só soube que era ele depois que vi umas fotos… meio assustador, né?!
    Acredita, que quando contamos pra tia do Renato o dia que tinhamos escolhido pra casar, ela disse que era o mesmo dia do aniversário do Avô dele, o mesmo que eu havia sonhado!
    Que coisa, né?!
    O Pai dele ficou super emocionado!
    E nós muito felizes!!
    beijos..

  • Adriele Schtscherbyna diz: 6 de maio de 2009

    Esqueci de comentar…o meu casamento será dia 16/10, dia de São Geraldo. E adivinha aonde? Na Igreja São Geraldo!!!! Frequento a Igreja desde pequena, só não fui batizada lá. Ainda não marquei Igreja, mas espero que não tenha problema em ser no mesmo dia (por causa das festividades do dia). Torce por mim também ;)

    Bjinhos

  • Angelita Tessmann diz: 6 de maio de 2009

    Parabéns, Gabi!!! É realmente um dia lindo… é meu aniversário!!! hehhehe
    E eu tb adoro Santa Rita.
    Para mim maio é o mês mais lindo para se casar… meus pais casaram em 26 de maio de 1979 e deu muito certo!!! hehehhe

  • Cláudia Fernandes diz: 6 de maio de 2009

    Nossa Gabi, que incrivel esta história. Até eu me arrepiei com a data ser a mesma da comemoração da santinha…
    Incrível, parabéns mesmo, de coração!! Bjooo

  • mariana diz: 8 de maio de 2009

    Oi gabi! A minha dinda já antecipou noutro comentário, mas queria dizer eu mesma que casaremos no mesmo dia! Escolhi o dia 22 p/ homenagear nosso aniversário de namoro e maio, pois é mês das noivas e mamães. Adorei saber da hitória da santinha, tornou tudo ainda mais especial! Que nosso dia seja tão especial quanto é o relacionamento com os noivinhos!Td de bom!bjs

  • Cássia Borges diz: 6 de maio de 2009

    Que linda a história da Santa Rita,como dizem mesmo:Nada é por acaso.Isso foi destino.Eu gostaria de casar em Maio/2010,mas acho que não vamos poder ainda,vai ficar para fim do ano(2010)mesmo.Mas tenho fé e;tomara que a mesma sorte que vc!!rsrs Bjus

  • Rossana Arriens diz: 6 de maio de 2009

    Bem que tu faz, Gabi! Sou a maior defensora da ideia de que sonhos precisam ser realizados na totalidade e sem pressa. Se não pode ter tudo que sempre quis agora, espera mais um pouco. Senão, depois, vai se arrepender pro resto da vida por não ter esperado mais um pouquinho e ter feito TUDO do jeito que sempre sonhou! Eu estou desde janeiro de 2008 sem férias pra poder fazer a tão esperada lua-de-mel logo após o casamento (conforme a tradição), em outubro. E sei que vai valer muito o sacrifício!

  • Leticia diz: 6 de maio de 2009

    Gabi, acompanho seu blog desde antes de ficar noiva, e fico feliz por vc estar conseguindo tudo do jeito que queres! Nem acredito que vou casar antes de vc! Caso em 06/03/2010, 3 dias depois do meu aniversário. Seu casamento será lindo, mas lembre que o bom mesmo será no dia seguinte, quando vcs dois forem marido e mulher e iniciarem a sua família! Grande beijo

  • Daniele diz: 6 de maio de 2009

    Gabi,

    Que bonito a fé move montanhas e casamentos.. rsrs o meu também seria para 2008 outubro, mas como foi muita correria, acabou ficando para dia 09/05.. sábado agora.. rsrsr mas foi muito bom, porque agora sim eu sei que vou ter o casamento dos meus donhos com tudo que imaginei.

    Muitos Beijos
    Dani

  • Carla diz: 6 de maio de 2009

    Oiiii! Vais casar no dia do aniversário da minha mãe então!!!hehehe! Ela sempre comenta q nasceu no dia de Santa Rita. Parabéns pela nova data!!! Bjos!!!

  • Patrícia Maciel diz: 6 de maio de 2009

    Capaz Gabi! Estou pasma! hehe! Que bom que vão poder curtir juntos a tão esperada lua-de-mel. Tem horas que também penso em adiar o meu, pois são tantos os preparativos! É de enlouquecer, mas é ótimo!

  • Melissa Zucchetti diz: 7 de maio de 2009

    Oi Gabi, estou chegando agora no seu blog… e vim por intermédio da minha cunhada Andrea, ela que era a minha espiã no seu blog, mas agora que estou aqui me tornarei a própria espiã. Também casarei em 22.05.2010, esta data além de ser o dia de Santa Rita é aniversário da mãe do meu noivo(Beth), então imagine o tamanho da festa, não vai faltar o que comemorar. Parabéns pelo blog. Felicidades, sempre!!!

  • Joanna diz: 7 de maio de 2009

    Gabi! me chamo Joanna de Cássia por causa de Santa rita de Cássia.
    Ela realmente é fenomenal!!
    fiquei muito feliz por ti!
    beijosss

  • Manuela Damasceno diz: 7 de maio de 2009

    Ai que MARA…pra mim que vou casar em novembro do ano que vem, vai me ajudar muuito mais com o blog por mais tempinho no ar…boa sorte e parabéns por conseguir tudo assim de uma forma tão mágica!

  • Julia diz: 6 de maio de 2009

    Parabéns Gabi!
    Tu me emocionou agora….
    Que esta união seja abençada sempre… como Sta Rita já vem abençõando!!
    um bjo grande… estou sem palavras!

  • Natália diz: 6 de maio de 2009

    Gabi!!!
    Vou casar no mesmo dia que tu!!!!!

    Que bom que o blog vai rolar até lá.
    Beijoo

  • Daniela Hass e Cunha diz: 6 de maio de 2009

    Parabéns Gabi!

    Na verdade, eu já estava sabendo dessa tua desistência há algum tempinho..hi hi hi…
    Fico muito feliz por ti!
    Afinal de contas, casamento tem que ser do jeitinho que a gente quer!!!
    Beijos

  • Bruna Rockenbach diz: 6 de maio de 2009

    Cada dia mais eu tenho a certeza daquilo que te disse!!!! Viu como tu consegue tudo como quer?!

    Parabéééééééééns querida!!!

    Beijão!

  • Glaucia diz: 6 de maio de 2009

    Gabi!! Que dia lindo pra casar!! Nasci nesse dia (nao é só por isso que acho a data linda hehehe) e Santa Rita é minha santa do coraçao! Boa sorte e felicidades sempre!

    ps: nao estou nem perto de casar, mas leio teu blog todo o dia!!! Me emociono sempre! Bjoos

  • Gabriela Albuquerque diz: 21 de maio de 2009

    Nossa, que emoção. Se eu estou quase chorando, imagina como vc e toda família ficou!!!! Como eu digo: a fé move montanhas!!! Bjos

  • Juliana diz: 24 de novembro de 2009

    Nossa me arrepiei com sua história. Parabéns!
    Eu me caso em outubro, vai ser bom trocarmos informações.
    bjus

Envie seu Comentário