Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Casamento em vermelho e branco

05 de junho de 2009 17

A Denise Sauressig é outra noiva que levou para seu casamento a paixão pelo time. O resultado foi uma festa em vermelho e branco.

* * *

Eu e o Mateus casamos no dia 31 de janeiro, no Centro de Eventos do Internacional, em Porto Alegre. Moramos juntos há 9 anos e o nosso “namoro” já tem quase 14. Sempre tive vontade de fazer uma festa pra celebrar nossa união e dividir a alegria com pessoas queridas que conhecem a nossa história. No ano passado conseguimos nos mudar e fazer o financiamento do nosso apartamento. Foi a partir daí que começamos a pensar em casamento. Organizamos tudo em menos de 5 meses e fizemos questão de pensar em cada detalhe da festa que, por isso mesmo, ficou com a nossa cara.

Nós dois somos muito colorados e, como vivemos muitos momentos especiais no Beira-Rio, achamos que teria tudo a ver fazer o casamento na casa do Inter, ainda mais no ano do centenário do clube.

Como sou luterana, convidamos um pastor amigo da família pra realizar a cerimônia no mesmo local da festa. Fiz questão que a decoração tivesse muito vermelho, minha cor preferida, e que também foi a escolhida para o meu buquê e a minha sandália. Meu pai alugou um Ford 1935 vermelho pra me buscar na estética. Eu, que nem fazia questão de ir num carro especial pro casamento, acabei curtindo muito a idéia, porque o carro é lindo e as fotos feitas com ele ficaram ótimas.

Olha, gurias, posso dizer com certeza que me diverti muito no dia do meu casamento. Todo o cansaço e as preocupações que tive com os preparativos deixei em casa, na hora que fui pra estética me arrumar. Aproveitei cada minuto do meu dia e curti muito a festa. Trocamos a valsa pela música “Can`t Take My Eyes Off You”, na versão cantada pela Gloria Gaynor. Ela é linda, começa bem lenta e depois acelera. Aliás, por falta de tempo, ensaiamos nossa dança uma noite antes do casamento (isso foi bem engraçado). No meio da noite, um grupo de puxadores, mulatas e ritmistas animou ainda mais a festa. Foi ótimo, porque todo mundo caiu no samba! Saímos do Inter junto com os últimos convidados, às 6 da manhã.

O mais legal foi curtir esse momento de extrema alegria com pessoas queridas pra nós. Muitas não nos viam há anos e vieram de longe pra comemorar conosco, fazendo esforço pessoal e financeiro. Nunca vamos nos esquecer disso. Sem falar na carinha de felicidade dos nossos pais. Isso não tem preço!

Pra quem ainda não decidiu se vai casar ou não, eu aconselho que case. Quase surtei durante a organização, mas valeu muito a pena. Demanda dinheiro e dedicação, mas confesso que faria tudo de novo. No dia seguinte ao casamento, acordei com uma sensação incrível de saudade. Queria que tudo durasse muito mais tempo.

Para as gurias que vão casar: prestem atenção em todos os momentos, aproveitem tudo no grande dia, porque passa muito rápido. E acreditem: a emoção faz a gente esquecer de muitas coisas.

Gabi, mesmo depois de casada, continuo acessando o teu site. Aliás, acompanho o blog desde o primeiro dia! Obrigada pelas ótimas dicas. Felicidades e boa sorte a todas as noivinhas!

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (17)

  • Juli Fischer diz: 5 de junho de 2009

    Dá-lhe Inteer…. a finalera vai ser aqui!!! uhuuuuu

  • Roseli Gonçalves diz: 8 de junho de 2009

    Me emocionei novamente ao revê-la tão linda e feliz neste dia tão importante para todos nós que te amamos. O teu casamento, mesmo para uma gremista de coração, foi 10! Tudo foi 10, principalmente a emoção da cerimônia que testemunhou o amor que há entre vocês.
    Fiquei muito feliz de ser tua dinda.

  • Cláudia Fernandes diz: 5 de junho de 2009

    O meu tbm Débora, tem só este defeito: é gremista.. Mas já o conveci a usar vermelho na minha decoração.. E simmmm, Juli., a finalíssima é aqui.. Vou certo, ainda mais pq é no dia do meu aniver…heheh .. Beijos gurias

  • Shaiane diz: 5 de junho de 2009

    Que linda a Denise!! Vestido lindo!! Mas tenho que me redimir… Ficou lindo com os detalhes em vermelho: buque, unhas e sandalia. Em azul ficaria um tanto estranho… hehehehe. Parabéns Denise! Bjos

  • Paola Comdessa diz: 5 de junho de 2009

    Mari, parabéns tudo muito lindo!Amei teu vesti! :) Gabi, boa a tua idéia, meu namorado além de colorado fanático, trabalha no Inter, agora sim….peguei o “homi” de vez…hehehehe….!!Beijão! :D

  • Paola Condessa diz: 5 de junho de 2009

    Ops, chamei a Denise de Mari que é o nome da outra noiva!Desculpa, fiz confusão…! :D

  • juliana diz: 5 de junho de 2009

    Oi Gabi!!! vc teria como passar como vc faz as montagens das fotos, vou fazer aniversário doi meu filho e gostaria de fazer umas fotos diferentes.

    Bjão

  • Fabiana Begnini diz: 5 de junho de 2009

    Apesar de ser gremista, o vermelho é a minha cor preferida. Por isso, meu casamento (em 10 de outubro) será todo decorado em branco e vermelho, inclusive o vestido terá detalhes em vermelho. A sorte é que o Rapha é colorado… rsrsrs

  • Alex diz: 5 de junho de 2009

    Lindas as fotos, parecem FULLHD, ótima resolução e as cores perfeitas, parabéns ao casal…

  • Kelly Rizzi diz: 5 de junho de 2009

    Gabrieli, nesse casamento lindo só faltou uns marcadores de taças do Inter – marca Pitacco!!! Pra hora do brinde, ficam um charme…

    Beijos e vamos torcer agora na final!

  • Mateus Carrilho de Almeida diz: 5 de junho de 2009

    Linda, maravilhosa, sensacional, perfeita. Denise, nosso casamento foi um momento apoteótico das nossas vidas. Te amo muito e tenho muito orgulho de ti. Ah, como de praxe, escrecestes muito bem. Te adoro e te venero, mulher. Em casa eu te demonstro esse amor. Mais uma vez…

  • Ana Claudia diz: 5 de junho de 2009

    Sou gremista de coração, mas preciso deixar registrado aqui meus parabéns a Denise! Ótimas fotos, vc estava linda!! Beijo

  • Deborah F. diz: 5 de junho de 2009

    nessas horas eu queria que meu excelentíssimo fosse colorado. único defeito dele, aiai. ninguém é perfeito, uahioehauiehaoie.

  • Cláudia Fernandes diz: 5 de junho de 2009

    Que lindo!! Adorei… E adorei a foto com a bandeira do INTER ao fundo..Parabéns ao casal e que sejam muito felizes… :) Beijão

  • Rodrigo Fanti diz: 5 de junho de 2009

    Foi muito divertido fotografar esse casamento! Os noivos formam um lindo casal e tudo estava impecável!
    Muito sucesso e felicidades ao casal!

    Rodrigo Fanti & Patrícia Haubert

  • Carol Feuser diz: 5 de junho de 2009

    Que linda Mari! Adorei as unhas vermelhas tbm! Ficou lindo!
    Felicidades ao casal!

  • Jeffersonn Coelho da Silveira diz: 10 de janeiro de 2013

    Mateus, Meu querido professor e Amigo Colorado.
    Muito legal a reportagem – PARABÉNS !!!
    COLORADO É CORAÇÃO – TRAGO, AMOR E PAIXÃO – PRA SEMPRE INTER

Envie seu Comentário