Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Casamentos informais pedem vestidos mais simples

18 de junho de 2009 23


Algumas inspirações para as meninas que estão procurando vestidos mais informais, mas ainda assim com cara de noiva. Estes acima são perfeitos para casamentos realizados de dia, na praia, no campo ou mesmo em casa com a família e os amigos.

Postado por Gabi

The following two tabs change content below.

Latest posts by (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (23)

  • Luci diz: 18 de junho de 2009

    Eu que ainda não sei como será meu casamento, comecei a pensar pelo casamento informal, num final de tarde, com uma pequena recepção. E procurando vestidos na internet me apaixonei por um no mesmo estilo do 3º! Também acho que vestidos “pomposos” serve mais para casamentos à noite, seguidos de uma grande festa!

  • Polliana diz: 18 de junho de 2009

    Gabi, desculpa…não li o de dia, na praia e etc…aí concordo, fica estranho mesmo…na praia com um vestidão é pra matar…hheheh…

  • Polliana diz: 18 de junho de 2009

    Gabi, discordo um pouco….para uma festinha, ficaria legal, mas para casamento? Só se fosse pra hora da pista de dança mesmo…

    Poli, eu acho que a escolha é da noiva, mas não vejo com bons olhos um vestido volumoso e cheio de brilhos num casamento realizado pela manhã, num campo, por exemplo. A etiqueta fashion diz que a sofisticação do vestido aumenta conforme avança o dia. Creio que ele pode ser longo, mas sem toda a pompa de um casamento à noite. Quando vamos à festas à noite nos vestidos com mais pompa do que se fossemos a um brunch, não é? Creio que vale para a noiva também. Um beijo!

  • Laís diz: 18 de junho de 2009

    PER-FEI-TA explicação, gabi.

  • mariana diz: 18 de junho de 2009

    Belíssimos modelos! Gabi, onde posso ver fotos deles um pouco maiores? Thanks! bjs

  • Carol Feuser diz: 18 de junho de 2009

    Amei o 3º vestido!
    Tem colorido!??

  • Juli Fischer diz: 18 de junho de 2009

    Ai… Ainda estou escolhendo o vestido, inclusive hoje vou em outra loja pra ver… Mas mesmo casando a noite, com recepção e tudo mais… estou a procura de um vestido sem volume e com muita renda… encotrei um bem como eu quero, mas ainda quero ver outras lojas pra ter certeza! Gabi, será que estou errando em preferir um vestido digamos… `informal` pra casar a noite?!

    Juli, menos é mais! Se esse é teu estilo, vai em frente. O errado mesmo seria “formalizar” um casamento pela manhã. Estás certíssima!

  • Thieli Turelli dos Santos diz: 18 de junho de 2009

    Adorei o 3° com aquela flor ficou muito bonito e delicado!!!!Super apropriado pra um casamento!!!!!!!!!
    Tem comprido????ficaria lindo!!!!
    Beijuuuuuuuuuuuuuu

  • Cláudia Fernandes diz: 18 de junho de 2009

    Adorei o 3º vestido, com a flor.. Muitoo lindo!! Beijão

  • Débora diz: 18 de junho de 2009

    Adorei os vestidos! Ando pensando em uma comemoração de 10 anos de casamento (estou com 6), e adorei o terceiro vestido (os outros tb são lindos).
    Outra oportunidade pra usar um vestido mais “simples” é o casamento no civil, qdo não for junto com o religioso…

  • Cássia Borges diz: 18 de junho de 2009

    Amei o 1° e o 3°,são lindos!!

  • Daniele diz: 3 de novembro de 2009

    Olá…

    Gostei muito dos modelos acima, e como vou realizar uma cerimonia simples em uma casa de praia, em ilha bella, acho que cairá muito bem…
    Seria possível me informar onde encontro esses modelos?
    Obrgada

  • daniele diz: 3 de novembro de 2009

    Olá;…
    Gostaria de saber onde é possível encontrar esses modelos, em especial o 3º?
    Obrigada

  • daniele diz: 3 de novembro de 2009

    Olá..
    Gostei muito do terceiro vestido e gostaria de saber onde posso encontra lo.
    Obrigada

  • Jeniffer Morais diz: 18 de abril de 2010

    Onde encontro esses modelos???? Amei todos!!! vou me casar mês que vem e não encontrei o vestido perfeito aida, pois vou me casar somente no cartório e depois um almoço com familiares e os padrinhos do cartório. Preciso de ajuda!!! SOCORROOOOOO!!!!!!

  • sulamita d barbosa diz: 18 de maio de 2010

    Amei o 2º vestido, do jeitinho q eu estava pensando. Meu casamento será no final da tarde, na minha casa. gostaria de saber onde posso encontrá-lo. Obrigada

  • vanderlucia diz: 3 de julho de 2010

    ola, gostaria de uma opinião sua vou casar a noite e a cerimonia vai ser na minha casa, a decoraçao escolhi cores forte, sera que posso usar um vestido mais “cheio” e com brilho?

  • gabichanas diz: 4 de julho de 2010

    Claro, querida! Noivas da noite tem todo direito aos brilhos! Bjs

  • fabricia diz: 17 de agosto de 2010

    boa tarde a todos, queria uma opinião, farei um casamento bem informal, nada de igreja, quero fazer o casamento apenas no civil e na pousada perto da praia, quero uma opinião de vcs, cmo devo proceder se é só um casamento civil, recepciono meus amigos junto ao meu noivo ja na entrada, ou faço como se fosse um casamento normal, só apareço na hora marcada de casar mesmo sendo civil?

  • Elaine diz: 22 de outubro de 2010

    Vou me casar no proximo ano! E não quero festa, mas quero fazer uma fotos estilo trash, será que um vestido mais informal ficaria legal com esse tipo de book? Hum, já passei para o papel algumas idéia que tenho em mente… mas ainda não consegui decidir… “/

  • kathia tiemi diz: 10 de janeiro de 2011

    Nossa!! Aonde eu encontro esses vestidos!!?!?!!!!??!!?
    gostei de todos

  • Abigail diz: 18 de julho de 2011

    Os vestidos são perfeitos para cerimonias civis ou para um segundo casamento – ai acho que poderíamos mudar a cor: verde, azul, rosa, tons claros …. Em todos a noiva deve ser BEM MAGRA, né ?

  • Danyele diz: 19 de julho de 2012

    Olá, bom dia ! meu casamento vai ser muito simples , somente no cartório , e uma festa no clube para comemorar junto com amigos e familia!
    Gostaria de saber qual tipo de vestido ficaria melhor neste tipo de ocasião!
    Bjos

Envie seu Comentário