Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Salão visualizado em 3D

26 de junho de 2009 5

Espetacular essa iniciativa do Sheraton! O hotel lançou uma ferramenta super inovadora para quem está planejando um evento. Você acessa o site e pode ver os salões em três dimensões, distribuir mesas e até conferir como ficaria o local com arranjos de flores, telão e palco. É surpreendente!

O Virtual Planner será útil também para fazer pedidos de orçamento. Os noivos acessam, montam o evento e pedem um levantamento de custos. A equipe do hotel orça e o processo é finalizado em, no máximo, 24 horas.

Palmas para o Sheraton! Alô, clubes e associações de Porto Alegre! Está na hora de oferecer uns serviços mais legais para quem organiza eventos. Só fotinhos nos sites é muito pouco.

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (5)

  • Juli Fischer diz: 26 de junho de 2009

    Que legal… bem bolado mesmo!! Depois que eu decidi o local da minha festa, eu mesma fiz uma espécie de planta baixa do lugar… ficou bem bacaninha também!

  • Shaiane diz: 26 de junho de 2009

    Que maravilha esta novidade! É excelente esta ferramenta! Assim dá pra ter uma noção de como ficarão as mesas, se mto apertadas ou não. MTO LEGAL!!

  • Laís diz: 26 de junho de 2009

    que máximo! hehe
    e se em POA a coisa tá difícil pro pessoal se agilizar, o que dirá aqui de Brusque! O.O
    bjs!

  • Renata diz: 26 de junho de 2009

    Oi, Gabi!!
    Adoro acessar o teu blog, acho muito legal as dicas postadas nele…Infelizmente ainda não sou uma “noiva.com” (snif, snif)…mas por uma boa causa, né: a Facul!!
    Bom, queria só avisá-la q no site da zero hora não está aparecendo q o blog está atualizado. Quem entra nele por ali, como eu, pensa q o último post foi feito em 25/06/09…
    Espero que ele volte “ao normal” em breve!
    Bjus e Parabéns pelo novo lyout!!

  • Claudya Chanas Anton diz: 27 de junho de 2009

    Isso seria maravilhoso!
    A carência de plantas-baixas e até boas fotos dos locais para recepções é total, com exceção dos salões de festas em Centros de Convenções de hotéis.
    Contrapondo-se à oferta, a necessidade nos fez contratar um desenhista para fazer as plantas dos locais em que vamos fazer as festas de casamento. Isso facilita – e muito – nosso trabalho.
    Uma dica: informar-se sobre a carga elétrica suportada pela rede do local é importante. Em eventos que demandam muito consumo (freezers, iluminação, som, etc) é imprescindível um estudo prévio feito por um especialista.
    Imagine “cair o disjuntor” no meio da festa?

Envie seu Comentário