Espetacular essa iniciativa do Sheraton! O hotel lançou uma ferramenta super inovadora para quem está planejando um evento. Você acessa o site e pode ver os salões em três dimensões, distribuir mesas e até conferir como ficaria o local com arranjos de flores, telão e palco. É surpreendente!
O Virtual Planner será útil também para fazer pedidos de orçamento. Os noivos acessam, montam o evento e pedem um levantamento de custos. A equipe do hotel orça e o processo é finalizado em, no máximo, 24 horas.
Palmas para o Sheraton! Alô, clubes e associações de Porto Alegre! Está na hora de oferecer uns serviços mais legais para quem organiza eventos. Só fotinhos nos sites é muito pouco.
The following two tabs change content below.
Gabi Chanas
Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!
Latest posts by Gabi Chanas (see all)
- Uma bela olhada no vestido de noiva de Kim Kardashian - 27 27America/Sao_Paulo maio 27America/Sao_Paulo 2014
- Listinha: 3 lugares lindos para casar ao ar livre em Porto Alegre e região - 17 17America/Sao_Paulo maio 17America/Sao_Paulo 2014
- Save the date: bazar beneficente de vestidos Solaine Piccoli ocorre no dia 25 - 17 17America/Sao_Paulo maio 17America/Sao_Paulo 2014
Que legal… bem bolado mesmo!! Depois que eu decidi o local da minha festa, eu mesma fiz uma espécie de planta baixa do lugar… ficou bem bacaninha também!
Que maravilha esta novidade! É excelente esta ferramenta! Assim dá pra ter uma noção de como ficarão as mesas, se mto apertadas ou não. MTO LEGAL!!
que máximo! hehe
e se em POA a coisa tá difícil pro pessoal se agilizar, o que dirá aqui de Brusque! O.O
bjs!
Oi, Gabi!!
Adoro acessar o teu blog, acho muito legal as dicas postadas nele…Infelizmente ainda não sou uma “noiva.com” (snif, snif)…mas por uma boa causa, né: a Facul!!
Bom, queria só avisá-la q no site da zero hora não está aparecendo q o blog está atualizado. Quem entra nele por ali, como eu, pensa q o último post foi feito em 25/06/09…
Espero que ele volte “ao normal” em breve!
Bjus e Parabéns pelo novo lyout!!
Isso seria maravilhoso!
A carência de plantas-baixas e até boas fotos dos locais para recepções é total, com exceção dos salões de festas em Centros de Convenções de hotéis.
Contrapondo-se à oferta, a necessidade nos fez contratar um desenhista para fazer as plantas dos locais em que vamos fazer as festas de casamento. Isso facilita – e muito – nosso trabalho.
Uma dica: informar-se sobre a carga elétrica suportada pela rede do local é importante. Em eventos que demandam muito consumo (freezers, iluminação, som, etc) é imprescindível um estudo prévio feito por um especialista.
Imagine “cair o disjuntor” no meio da festa?