Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Just married: Vanessa Grbac

14 de julho de 2009 6

A querida Vanessa Grbac completa um mês de casada na semana que vem. Ela, que é leitora do blog, divide com os amigos virtuais as fotos e a sua história com o Adri.

* * *

Eu e o Adri casamos no dia 20 de junho de 2009 e queríamos um casamento diferente. Primeiro pensamos em casar no dia 13 de junho, dia de Santo Antônio e do meu aniversário, mas só conseguimos casar no civil nesse dia. No religioso decidimos adiar uma semana  para conseguirmos encaixar tudo que estávamos pensando.

Nós temos uma empresa de eventos sociais, a AlphaaCrux Eventos, e eu cuido da parte da organização, cerimonial e decoração. O Adri cuida da sonorização, telões e iluminação. Com tantas festas que já realizamos para outros casais, pensávamos em algo que nunca havíamos feito. Queríamos algo novo, diferente e com a nossa cara, já que adoramos inovar! A primeira novidade foi decidir casar em Canela. Não somos de lá e nem temos parentes por lá, mas nossos melhores momentos foram na Serra e foi lá que nos apaixonamos um pelo outro, há 5 anos. Também foi algo emocionante sermos abençoados pela linda Igreja de Pedra, a Paróquia Nossa Sra. De Lourdes. Nossos convidados adoraram a ideia. Apesar de termos um salão de festas para 250 pessoas em Viamão jamais teria o mesmo encanto estarmos todos reunidos numa cidade turística com o hotel lotado de convidados. Foi perfeito, e já que alguns convidados eram do interior e teriam que viajar mesmo, melhor do que enfrentar a loucura de Porto Alegre, claro! Para nossa surpresa, no mesmo fim de semana do nosso casamento, Canela foi sede do Festival de Bonecos. Foi um atrativo e tanto para os convidados. A cidade estava linda e toda enfeitada de bonecos gigantes, com várias apresentações ao dia. Foi um plus de sorte! Outro diferencial que tivemos foi o tempo. Estava quente, ao contrário da temperatura atual da Serra. Nada de frio e muito sol (casacos de lã permaneceram nas malas). Um dia iluminado e todos puderam aproveitar o lindo sábado que fez.

Na Igreja, ao contrário de muitas noivas, eu entrei rodeada de homens… bem, alguns homenzinhos. Meus pajens foram meus sobrinhos, filhos da minha cunhada. Como meu pai é falecido, meus dois irmãos me acompanharam na trajetória até o altar. Foi muito emocionante! Ah! Importante salientar que as noivas deveriam pedir sempre para tocar o sino antes da entrada triunfal (se possível). Eu pedi e foi perfeito, além de muito emocionante. Chorei sozinha do lado de fora da igreja. Com certeza recebi toda a energia dos anjos à minha volta.

Na decoração não queríamos nada de tons claros. Pensamos em algo impactante e todo mundo adorou. Quando eu falava em vermelho e roxo na decoração alguns achavam que eu estava despistando para não dar informações. Além de eu ter pensado em cada detalhe, como as maçãs do amor, as velas decorativas com as nossas fotos, as embalagens de doce nas cores da festa e os bem-casados, claro, que não poderiam faltar. Também fizemos papéis de recados que os convidados receberam ao chegarem na festa e que foram colocados num vidro, numa mesinha especial com mais bem-casados. O gostoso foi ler todos depois, lembrando um pouquinho da festa. Além de todos esses detalhes tinha ainda uma atração especial: Santa Rosa Perna de Pau. Ele é um profissional de entretenimento e faz um trabalho diferenciado e muito especial em festas, que encanta, diferencia e hipnotiza a todos. Na entrada os convidados foram recepcionados com show de pirofagia e durante o jantar ele divertiu os convidados e todo mundo curtiu todos os momentos, com muitas surpresas ao longo da noite.

As fotos que envio mostram a decoração e o clima da festa. Não me canso de lembrar da festa e do rostinho dos convidados, além das crianças que estavam encantadas com tanta informação. O Adri repete sempre que adorou a nossa festa, e eu também. Me senti linda de noiva e recomendo: casar é muito bom!

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (6)

  • Aline Medeiros diz: 14 de julho de 2009

    Parabéns ao casal! Eu já tinha pensado nas maçãs do amor também! Ah…amei a trança da noiva e as bolas de sabão que aparecem em uma das fotos!!!

  • Shaiane diz: 14 de julho de 2009

    Adorei a decoração, super diferente e não ficou carregada!
    Parabéns pelo trabalho Vanessa e Adri!! Felicidades!!!

  • Carol Rech diz: 14 de julho de 2009

    Nossa Vanessa! Quanta criatividade!
    Com ceretza seu casamento foi inesquecível para todos!
    Felicidades para vcs .. Vc estava lindíssima!

  • Aline Flores diz: 14 de julho de 2009

    Realmente TUDO muitooo lindo!!!!!
    A Vanessa é minha ex-colega de faculdade e fará o cerimonial do meu casamento em OUTUBRO!
    O que vcs acha? Será que eu posso ficar tranquila?

    Com certeza né!?!?!

  • Lu Sobierayski diz: 14 de julho de 2009

    Parabéns Vane!!!
    Estava tudo muito lindo, principalmente a noiva!!!!!!!!
    Beijos e tuuuuudo de bom!!!!

  • Gabi Nunes diz: 14 de julho de 2009

    Tudo muito lindo!!
    A Vane pensou em todos os convidados
    e as crianças se divertiram muito com o Santa Rosa!!
    Parabeens Vane, Felicidades para os dois

Envie seu Comentário