Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Para animar a festa

21 de julho de 2009 1

Um truque para entrosar os amigos em uma festa. O joguinho é simples e garante risadas e um clima bem divertido.

Pegue uma caixa e coloque dentro dela vários papéis para serem sorteados entre os convidados. O conteúdo deles varia de acordo com o tipo de festa:

- Aniversário: os bilhetes podem trazer números que representam idades. A pessoa que tirar o número “18″ precisa dividir o que aprontatava com essa idade.

- Chá de casa nova: você pode propor novos usos para objetos de cozinha. A pessoa que tira “espátula de bolo” precisa inventar uma forma divertida de usar a espátula (algo que não seja para cortar bolo, é claro).

Para as garotas que vão sair com as amigas para uma despedida de solteira mais apimentada, a dica é a brincadeira do “eu nunca”. A primeira da roda diz algo que nunca fez (“eu nunca fumei”, por exemplo). Todas da roda que já tiverem fumado deverão tomar um gole de uma bebida. A brincadeira segue até que o bom senso mande parar. O problema aqui é que quem já fez de tudo na vida voltará para casa carregada pelas amigas. ;-)

>>> Clique aqui para ler sobre o Table Topics, um joguinho que também pode ajudar a quebrar o gelo

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (1)

  • Aline Faber diz: 21 de julho de 2009

    HAHAHAHAHHAA Essa brincadeira aí no “Eu Nunca” já fiz muuuuito! hehehehehe tinha um professor na faculdade que a última aula do semestre era sempre em um bar. Nesse bar, a gente fazia a brincadeira do Eu Nunca. Era muito legal porque as pessoas davam muuuuita risada e a integração rola com mais facilidade!!! hehehehehehe E outra: o nível começava alto, com “eu nunca fumei”… Mas terminava em coisas impossíveis de contar aqui ahhahahaha (exemplo: “eu nunca fiz nada além de cocô nos banheiros químicos de shows” HAHAHAHAHAHHA)
    O melhor é que não é necessário detalhar a façanha!

Envie seu Comentário