Não sei quanto a vocês, mas eu adoro tons clarinhos. Esta paleta de cores é para noivos que querem uma decoração mais formal e clássica. A ideia é combinar vários tons de bege e harmonizar com o branco. Dependendo do gosto o tom mais escuro do bege pode ser levado até o marrom ou, quem sabe, para o dourado. Fica lindo e com um ar de realeza.
Abaixo algumas sugestões de como aplicar esta combinação na decoração do seu casamento. Clique sobre a foto para ampliá-la.
Foto: Colagem sobre fotos Snippet & Ink
>>> Na seção Paleta de Cores do menu à direta você encontra as sugestões de paletas da semana passada!
The following two tabs change content below.
Gabi Chanas
Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!
Latest posts by Gabi Chanas (see all)
- Uma bela olhada no vestido de noiva de Kim Kardashian - 27 27America/Sao_Paulo maio 27America/Sao_Paulo 2014
- Listinha: 3 lugares lindos para casar ao ar livre em Porto Alegre e região - 17 17America/Sao_Paulo maio 17America/Sao_Paulo 2014
- Save the date: bazar beneficente de vestidos Solaine Piccoli ocorre no dia 25 - 17 17America/Sao_Paulo maio 17America/Sao_Paulo 2014
Lindo demais!
Acho meio apagadinho…