Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Noiva.com responde: o que usar no casamento civil sem deixar de lado o look de noiva?

06 de agosto de 2009 5

A Ana Paula, lá de Floripa, está em dúvida sobre o que usar no casamento civil no cartório. A dúvida fica ainda maior quando a menina faz questão de manter traços de um look de noiva, afinal de contas é um casamento.

Um vestido na altura dos joelhos é a melhor opção. Não é obrigatório usar branco, mas as cores mais clarinhas combinam com a ocasião. Se fizer questão do branco deixe de lado as armações, as pedrarias e os brilhos. Seu objetivo é lembrar um look de noiva, não se vestir como uma no meio da cidade e durante o dia. Esqueça luvas, grinaldas e véu.

Eu adorei o vestido usado ontem pela atriz Tiffani Thiessen em uma festa da rede NBC. O modelo tubinho é super elegante e os detalhes aplicados deixaram com carinha de noiva. O cinto fino combinando com as sandálias e a carteira quebrou o branco total e deu um ar urbano. Está aí um estilo para se inspirar, meninas.

Fotos: Reprodução, Just Jared

PS: Você assistia o seriado Barrados no Baile? Esta atriz interpretava a Vallerie, a malvada que morava na casa do Brandon!

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (5)

  • Juli Fischer diz: 6 de agosto de 2009

    Lindo o vestido!!!!
    Sobre a personagem de barrados no baile…
    eu assistia sempre… mas não lembro dela, não =(

  • Júlia Dinardi diz: 6 de agosto de 2009

    Oi Gabi,
    Desculpe a sinceridade, mas não gostei do novo layout do teu blog. O outro era bem melhor, mais organizado. Fica a minha opinião. ;-) Bejo

  • Dana Duarte diz: 6 de agosto de 2009

    Oi Gabi

    Eu também tinha muitas dúvidas com o cartório. E tudo que eu sempre escutava era que a noiva nao podia ter buquê. Mas como minha cerimônia com pompa e circunstância vem mais tarde, nao me segurei e resolvi, gracas a Deus!!!, casar no cartório com buquê. E para minha surpresa, as outras duas noivas, que casaram antes e depois de mim, também tinham! Fechou todas, hehe.O mais importante é, de algum jeito, adaptar a situacao (que normalmente nao é o sonho das noivas) de casar apenas no cartório de modo que tenha algum símbolo da pompa do casamento na igreja, q é lindo mas muitas vezes, infelizmente, nao acessível a todos os casais. Grande beijo!

  • Paulo diz: 6 de agosto de 2009

    Me apaixonei…. pela mulher.

  • Elaine diz: 23 de agosto de 2012

    adorei o look, e olha a Tiffani continua linda!!!

Envie seu Comentário