Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

O furo da minha orelha rasgou! E agora?

06 de agosto de 2009 10

Um tempo antes do casamento a gente começa a controlar o peso, a cuidar mais do cabelo e tratar a pele. Tem gente que adere até a clareamento dental e cirurgia plástica para corrigir algum defeitinho. Este é o meu caso. Vou usar o casamento como desculpa para fazer um pequeno procedimento na orelha direita. Há tempos tive que abandonar os brincos grandes ou mais pesados porque o furinho da orelha está por um fio. Ele vem rasgando há alguns anos, mas agora chegou no limite. Como quero ter total liberdade para escolher os brincos que vão compor meu look de noiva darei um jeitinho neste furo teimoso.

Se você também tem o mesmo problema, clique aqui para ler uma matéria publicada no blog Glitter, da querida Cris Wagner. Ela esclarece o que fazer quando o furinho está quase rasgando e quando já rasgou por inteiro.

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (10)

  • Shaiane diz: 6 de agosto de 2009

    Bem que tu faz Gabi!!!
    Minha cumadre tinha a orelha rasgada e já havia feito um furo mais acima pra poder usar… cansou e resolver fazer a plástica. Ficou perfeito e hj ela usa brincos com toda liberdade!

  • Gabriela diz: 6 de agosto de 2009

    MInha qse chará! Tb tenho esse problema… Mais na orelha esquerda onde argolas grossinhas passam livremente e as tarrachas já não seguram os brincos na minha orelha. Tudo reflexo de um adolescencia farta em brincos longos, hippies e pesados…rs rs.
    Semana passada marquei dermatologista (sim, aqui em Blu tem derma que faz esse pocedimento).
    Queria estar com as orelhas 100% pro verão ms consegui consulta somente p/ outubro! Mesmo assim farei e fico um tempinho abusando dos colares p/ compensar.
    Acho um bom procedimento e tb discreto p/ qm não pode fugir da rotina.

    BJs

  • Rosiele Lappe diz: 6 de agosto de 2009

    Eu compartilho com a Gabriela pq também é na orelha esquerda, a minha irmã fez a reconstituição do furo do brinco já tem uns dois anos e ficou perfeito, é super rápido e nem dói. Sabem que eu não tinha me dado conta de que tenho que providenciar isso para já!!!! Adotei os brincos menores e já nem estava mais me dando conta de que não quero ter esse fator limitante para escolher o brinco do grande dia!
    Beijos.

  • Polliana diz: 6 de agosto de 2009

    Não tenho esse problema de orelha rasgada, até porque uso brincos pequenos sempre, acho mais delicados…
    Mas gostaria de ver a orelha de quem já fez, pra ver se fica cicatriz ou algo do gênero…Achei ótima a dica…

  • Renata Carvalho diz: 6 de agosto de 2009

    Pensem que eu a minha orelha tinha partido em dois. O primeiro furo rasgou, eu fiz outro, rasgou também… Fiz a minha reconstituição no final do ano pois casava em maio. Ficou super bom e conseguir usar o brinco que eu sempre quis.

    Bjs de uma “casada” que não consegue abandonar o blog.

  • Camila diz: 7 de agosto de 2009

    A minha costurei faz quase 2 semanas. Vou casar agora em setembro e vou usar cabelo preso….e orelha quase rasgando nas fotos não fica legal né!!! É um procedimento chatinho mas deve ser feito com atencedência…pq o período sem o novo furinho varia de 1 a 3 meses. O meu vou ficar 1 mês….pq me caso agora em setembro…mas aconselho fazer com antecedência…para a cicatriz ir sumindo…qto mais tempo, mais imperceptível vai ficando…Ah falo isso pq é a 2° vez que tenho que costurar…vamos ver se agora aprendo a maneirar nos brincos e usar mais de vez em qdo…e não pular da cama de brincos rsrs
    bjs

  • Vanisse diz: 31 de dezembro de 2009

    Bem, a minha orelha rasgou e mandei costurar. Fui em um cirurgião plástico.Ele me cobrou muito caro..
    Agora a minha orelha está querendo rasgar novamente..Será que o dermatologista consegue fazer a costura e por um preço menos salgado…
    Alguem pode me dizer….

  • Paula diz: 3 de fevereiro de 2010

    Sou do Rio, podem me indicar um lugar onde eu possa fazer este procedimento?

  • Aline diz: 8 de março de 2012

    Olá pessoal, eu moro no Rio de Janeiro, minha orelha também rasgou , alguém me indica alguma clinica barata para eu costurar a orelha.

    Detalhe: Não tenho muito dinheiro.

  • Aline Lacerda diz: 18 de maio de 2012

    Gente me ajudem, minhas duas orelhas estão rasgadas. Onde encontro um lugar no RJ que eu possa suturar por um preço acessível?

Envie seu Comentário