Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Sessão de fotos pré-casamento

10 de agosto de 2009 5

Olha só que divertida esta sequência de fotos!

Foto: Divulgação, Justin and Michelle DeMers Photography

Nos Estados Unidos os noivos costumam fazer as engagement sessions, sessões de fotos para comemorar o noivado. Estas fotos são usadas depois em save the dates, convites, em quadros colocados na recepção e naqueles livros onde os convidados deixam mensagens para os recém-casados.

Alguém aí fez uma sessão de fotos com o amado ou a amada antes do casamento? Se quiser mostrar a gente vai adorar ver! Essas fotos costumam ser super bonitinhas, não é? Para ver a sua aqui é só mandá-la por e-mail para noiva@clicrbs.com.br.

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (5)

  • Camila diz: 10 de agosto de 2009

    Pelo amor de Deus, haja dinheiro pra tanta coisa que inventam! Estou começando a entender por que tem gente que tira empréstimo pra casar…

  • janete diz: 10 de agosto de 2009

    O pior é que já vi alguns casais que fazem todo o tipo de “coisinhas legais e carinhas” antes e durante o casório e depois de pouco tempo se separam. Afinal a vida a dois (casados e na mesma casa) não tem tanto glamour, nem frescurites, nem sessões de fotos, bla, bla, bla… é tocar a vida e pagar as contas, e aí as Patricinhas e os Mauricinhos não aguentam a “vida dura”!! Vamos cair na realidade minha gente, chega de tanta frescura!

  • Shaiala diz: 10 de agosto de 2009

    Oi Gabi! No pacote de fotos que eu contratei vem um ensaio pré-casamento, sim! Depois que fizermos, mandamos pra ti. E o mais interessnte é que o pacote não foi o mais caro dos orçados! Fechamos com o Allan Elly. Essas coisas preparatórias do casamento (e também a própria cerimônia) são o máximo mesmo! Só quem passou sabe o quanto isso por si só já é uma provação ao casal. O que será o dia-a-dia depois de um ano preparando-se, pagando contas, contratando, fazendo reuniões, conciliando idéias, administrando os “conselheiros”? Bem, isso por si já dá ao casal uma preparação. Quem não gosta, quem acha que não vale a pena…não passou por isso! Realizar sonhos longe é de frescura. Cada um com o seu. =D

  • Raquel Cardoso diz: 10 de agosto de 2009

    Oi Gabi!!

    Eu e meu Marido fizemos sessão de fotos semanas antes do casamento. Fizemos em estúdio, daí o pessoal da filmagem foi também e aproveitou para fazer um clipe, com erros de gravação, melhores momentos.

    é muito legal, uma linda recordação.

    Vale a pena, as vezes tu já fecha com o fotógrafo esse valor e sai mais barato.

    Bjs

    RAQUEL

  • Nessa diz: 10 de agosto de 2009

    Casamento é um momento único, e quem tem condições, tem mais é que aproveitar e fazer sim essas “frescurinhas”!

Envie seu Comentário