clicRBS
Nova busca - outros

Cupcakes de marca

11 de setembro de 2009 2

Estes cupcakes estão chamando o meu nome! Se você colocar o ouvido pertinho do computador vai ouvir susssuros dizendo "Gabi, Gabi, Gabi".

Falando sério, meninas, não são uma graça estes cupcakes inspirados em grifes internacionais? Começo mostrando o bolinho Vera Wang.

Este foi inspirado em Christian Louboutin. O vermelho característico do solado dos sapatos da marca também está presente nos cupcakes.

O cupcake Betsey Johnson é a cara da estilista: doidinho, colorido. Os confeitos da decoração são uma fofura.

As letras LV lembram o que? Louis Vuitton, é claro! A caixinha traz o famoso monograma da grife. Na decoração as não menos famosas letrinhas.

Bem sugestivo o cupcake da Agent Provocateur. A famosa marca de lingerie e beleza ganhou um bolinho elegante e charmoso.

Babe pelo cupcake inspirado na Chanel. Os confeitos imitando pérolas estão absolutamente deslumbrantes!

Fotos: Divulgação, Therese Aldgard

Todo este trabalho lindo saiu da cabeça da stylist de objetos Lisa Edsalv e da fotógrafa Therese Aldgard. Therese é especialista em fotos publicitárias e o site dela é uma delícia de navegar. Clique aqui para acessar.

>>> Leia mais sobre cupcakes:

- Decoração de flores e arremate com lacinho

- Pirâmide de cupcakes

- Bolo de cupcakes

Comentários (2)

Envie seu Comentário