Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Tenho um convite para fazer a você

19 de setembro de 2009 61

Ontem eu deixei um recadinho no blog pedindo que vocês não deixassem de passar por aqui no fim de semana. A nota deixou muita gente curiosa e eu agradeço por você ter aceito o meu convite e dado um pulinho aqui. O que eu tenho para dizer é algo diferente. Não chamei vocês aqui para anunciar uma promoção nova e nem para dar a data do próximo encontro de noivas. Na verdade, tenho uma proposta para fazer aos leitores do Noiva e conforme eu prometi, dar a possibilidade de ganhar algo que dinheiro nenhum pode comprar.

Eu ainda não me casei, mas imagino que a sensação deve ser incrível. Por enquanto sei a alegria que é organizar um casamento. É uma delícia fazer a lista de convidados, definir cor da decoração,  o bolo, o convite, imaginar como será a cerimônia. É um momento muito especial na vida de um casal. Você sabe do que eu estou falando. Independente do tamanho da sua festa, do seu orçamento ou da sua religião você está vivendo um momento único, algo que todo casal que se ama deveria ter a oportunidade de viver também.

Infelizmente colocar um casamento em prática é um projeto muito caro e eu e você sabemos disso. A gente sabe ainda que existem centenas de casais à nossa volta que se amam tanto nós amamos nossos noivos ou noivas, mas que nem sonham em casar devido aos custos gigantescos. Mesmo uma festa modesta fica a milhas e milhas de distância da realidade. Já pensou que o valor que você vai gastar com buffet pode ser maior que a renda anual de uma família? Já fez as contas de quantas caixas de leite ou pacotes de fralda dá para comprar com o dinheiro que investimos em bem-casados?

Acho que vocês estão entendendo onde eu quero chegar e o convite que quero fazer a vocês. Que tal aproveitarmos a felicidade deste momento e juntos tornarmos realidade o sonho de um casal que não tem condições de ter um casamento, mesmo que seja o de menor porte possível? Você topa entrar nessa comigo?

Quero que você entenda bem o objetivo da minha proposta. Não quero simplesmente dar um casamento de presente para um casal e torná-lo figurante de uma ação pronta. Quero dar a eles a alegria de planejar o seu casamento, a mesma pela qual estamos passando agora. Quero que o casal escolhido possa sonhar e ter um momento lindo na sua vida. Quero que a noiva folheie revistas e se encante com vestidos lindos, que o noivo ensaie passos para a valsa escondido de todo mundo.

A cerimônia e a festa serão organizadas na própria comunidade dos noivos e a festa será pequena, mas pensada com muito carinho. Todos os itens que vão compor esta festa e também a cerimônia serão buscados através de doações de empresas que trabalham com eventos e de pessoas que queiram ajudar.

Esta ação tem três etapas e um plano bem definido:

1 – Encontrar um casal realmente carente e merecedor deste presente. Para isso vou contar com a indicação de pessoas que trabalham junto a comunidades carentes e de vocês, leitores do Noiva.
2 – Escolhido o casal vamos começar a planejar a festa, com o noivo e a noiva comandando tudo.
3 –  A terceira e última etapa será o sonhado casamento, que deverá ocorrer em dezembro.

Está feito o meu convite. Se você é noivo, noiva, se trabalha com casamentos, se é casado ou se passa por aqui simplesmente para espiar as novidades, está mais do que convidado a participar. Vamos precisar da ajuda de todos, especialmente das empresas que trabalham com eventos. Também vamos precisar da expetise de quem está noivo, afinal teremos um casal confiando no nosso trabalho e o sucesso da festa deles dependerá de nós. Se cada um doar um pedacinho do seu trabalho nós teremos um resultado lindo, algo para encher nosso coração de alegria e expressar nossa gratidão por estarmos vivendo um momento especial.

Se você topa entrar nessa empreitada comigo, deixe um recado nos comentários. Se você conhece um casal perfeito para receber este presente, mande mensagem para noiva@clicrbs.com.br.

Manterei vocês a par de todo o processo e sempre que precisar lançarei pedidos de ajuda aqui no blog. Eu conto muito com a sua ajuda, pois só com sua colaboração esta ação poderá seguir em frente.

O Noiva tem mais de 420 mil visualizações por mês e é lido por pessoas muito queridas. Eu sei que vocês vão me ajudar e que fecharemos 2009 muito, mas muito felizes e com a sensação de termos contribuído para a felicidade de alguém, algo que dinheiro nenhum pode comprar.

E então? Topa fazer parte desta corrente de amigos?

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (61)

  • taiana bandeira diz: 19 de setembro de 2009

    OK! mesmo com meu mundo desbando na minha cabeça estou dentro dessa mobilização!!!vou pensar se conheço um casal merecedor dese prêmio, mas caso eu não os conheça, terei o maior prazer em fazer parte do meu sonho, uma realização deles!!!GRANDE BJO!!E VAMU QUE VAMU……

  • Renata Ferlini diz: 19 de setembro de 2009

    Gabi, que grande idéia podermos nos unir para ajudar outras pessoas!!

    Liguei para o Thyago falar com as Assistentes Sociais, com quem ele trabalha, se sabem de algum casal para indicar.

    De qquer forma pode contar conosco!.

    Bjos, Rê

  • Simone Severo diz: 19 de setembro de 2009

    Gabi! Adorei a iniciativa! Ajudar ao próximo é muito gratificante, algo que dinheiro nenhum compra!
    Vou acompanhar tudo no blog e procurar ajudar sempre que possível!
    Tamo junto!!!!! ;)

  • Brenda diz: 19 de setembro de 2009

    puxa Gabi que legal! Eu topo e também vou pensar em algum casal! Esse ano mesmo eu, minha mãe e minha vó ajudamos a ex-empregada da minha mãe a realizar esse sonho. Ela nos contou que já morava junto há muito tempo, tinha filhos, mas que não casava pq não tinha dinheiro pra pagar as taxas do cartório! Imagina só! Aí nós três pagamos as taxas, compramos as alianças e os meus pais foram com eles até o cartório e fizeram as fotos. Foi algo beeem simples mas foi legal ajudar alguém a realizar seu sonho!

  • Adriele diz: 19 de setembro de 2009

    Conta comigo!

    De cabeça não lembro de ninguém, mas mesmo que não tenha um casal, quero ajudar para tornar o sonho deles, realidade!

    Bjinho

  • Cris Cavalheiro diz: 19 de setembro de 2009

    Quero ajudar…
    Não sei bem como posso fazer, mas Gabi estou dentro, conte comigo!
    Beijos.

  • Paola Condessa diz: 19 de setembro de 2009

    Gabi, parabéns pela iniciativa!!!
    Muitoooooooooooo bacana!!!Adorei…
    Tô muuuuuuuuito dentro dessa empreitada e quero poder de alguma maneira ser útil!!!
    \o/
    Um beijo bem grande e ótimo findi!!!

  • Simone diz: 19 de setembro de 2009

    Oi Gabi! Eu leio o seu blog e te acompanho no twitter há alguns meses. Só posso dizer que sou muito fã do seu trabalho. Eu e meu namorado nem noivamos ainda justamente por causa disso, da dificuldade de bancar uma festa. E eu acho que TODAS nós temos direito de sonhar com a festa do jeitinho que queremos. Eu mesma não posso bancar o meu mas sei que tem gente que está em situação bem pior que a minha. Por isso, contem comigo pra essa projeto. Achei bacana demais. Um beijo

  • Bianca Brandão diz: 19 de setembro de 2009

    Oi… que legal a iniciativa!! Se eu puder ajudar daqui de Floripa!! Bjs e bom final de semana para todas!

  • Ju Wagner diz: 19 de setembro de 2009

    Gabi, muito legal tua iniciativa!
    Me ofereço pra ajudar com o que for preciso, organização, projeto gráfico, qqer coisa! ;)
    bjoo

  • Sabrina diz: 19 de setembro de 2009

    Que bela iniciativa!
    Parabéns!
    São gestos como este que fazem a diferença!

  • Paula Pickler da Silva diz: 19 de setembro de 2009

    Oi Gabi!! Não trabalho com casamentos, mas queria saber como posso ajudar?
    Beijo

  • Marcela diz: 19 de setembro de 2009

    Gabi, que coisa mais linda!!! Nossa, é de emocionar!!! Adorei a iniciativa!
    Pode contar comigo, vamos ajudar quem precisa e quem sonha! :)

  • Camila diz: 19 de setembro de 2009

    Gabi, achei fantástica a tua idéia!!! Eu e meu noivo estamos ralando bastante pra conseguir fazer nosso sonho acontecer também (eu estudando pra concurso público e ele trabalhando), mas ficaremos muito felizes de contribuir com a felicidade de alguém, na medida das nossas possibilidades! Conta conosco! Beijão!

  • Samara diz: 19 de setembro de 2009

    Gabi, parabéns pela iniciativa!

    Pode contar comigo! Pode contar comigo! \o/

    Msmo de loooonge, qero mt ajudar.

    Q Deus t abençoe mt e novamente , parabens pela iniciativa!

    bj

  • Carmen diz: 20 de setembro de 2009

    Lindo e emocionante projeto, que fácil seria a vida se cada um fizesse a sua parte pela felicidade de alguém…PARABÉNS!!
    Pode contar comigo para um lindo e inesquecível álbum de casamento.
    Um abraço

    Cármen Kussler

  • Luana Almeida diz: 20 de setembro de 2009

    Oi Gabi! Parabéns por essa iniciativa! Sou Cerimonialista e coloco-me à disposição para ajudar e trabalhar no que for preciso! Conte comigo. Aguardo teu contato.
    Abração!
    Lu Eventos by Luana Almeida

  • Rita diz: 20 de setembro de 2009

    Gabi!! NOssa, demais a sua ideia! Embora eu não tenha suuper condições de ajudar com muito (mas acho que se cada um fizer um poquinho no final vai ficar tudo perfeito) vou colaborar com o que posso!
    Talvez eu possa conhecer alguém que esteja nessa realidade, faço estágio em um órgão público aonde há um quadro de terceirizados muito grande, em que a maioria ganha pouco mais de um salário mínimo…mas todas as pessoas que eu conheço (a moça que faz o café, a que limpa) são pessoas maravilhosas e cheias de sonhos! De repente alguma delas esteja nessa situação…de sonhar com um belo casamento mas não ter condições de realizar.
    Vou dar uma “averiguada” caso eu saiba de algo te aviso!
    Tenho certeza que essa sua bela iniciativa vai contar com o apoio de diversos profissionais!!

    Paraabéns por tudo que proporciona a nós noivinhas com as tuas preciosas informações e mais ainda por mudar a vida de um casal que jamais imaginaria poder concretizar o sonho de um belo casamento!

  • daniela galego diz: 20 de setembro de 2009

    Que legal Gabi, pode contar comigo. Parabens pela iniciativa!!!

  • DJ Rodrigo Flôres diz: 20 de setembro de 2009

    Gabi, nós da Rodrigo Disco nos colocamos a disposição deste projeto! Dezembro é um mês um pouco complicado aquí na empresa, mas com boa vontade sempre se acha um jeito de ajudar… Vamos coversando e analisando no que a Rodrigo Disco poderia ser útil!
    Abração e parabéns pela iniciativa

  • angie diz: 20 de setembro de 2009

    Gabi querida! Só poderia vir de ti.
    Eu já estou super emocionada com tudo de maravilhoso que o teu blog proporciona a muitas pessoas e, agora, com mais essa iniciativa…. não tenho palavras… Em compensação, tenho toda a vontade do mundo de participar. A música já está garantida! E além dela, gostaria de colaborar com a organização da festa – pois no nosso casamento (meu e do Dani), fizemos tudo sozinhos, e ajudar com o que for possível… será maravilhoso.

    PARABÉNS PELA INICIATIVA E POR ESSE CORAÇÃO ENORME!!

    obs: sugiro que a data do casamento não seja num final de semana (pois nessas datas – SEXTA OU SÁBADO – os fornecedores já estão com agendas cheias). Num dia de semana, terça ou quinta – ou até mesmo no domingo – é mais fácil de conseguires parceiros… (olha eu, já comecei a opinar)… heheheheh

    OBRIGADA POR ME PROPORCIONAR UM INÍCIO DE DOMINGO MAIS FELIZ.

    BJOS

    Angie (e o Daniel aqui do lado mandando outro)

  • Adriana Henriques diz: 20 de setembro de 2009

    Oi Gabi!
    Linda iniciativa!
    Com certeza existem muitos casais que sonham em ter uma comemoração e não tem condições financeiras para isso,nós que tivemos esta oportunidade temos que nos unir para tornar o sonho de outras pessoas uma realidade!
    Muito bonita a tua idéia!Parabéns!Se precisar de alguma coisa,estou nessa!
    Beijo.

  • Silvana Dias (em dezembro Garcia) diz: 20 de setembro de 2009

    Ai que maravilhoso! já havia desconfiado que não era promo… eu tinha pensado, “em um casamento a única coisa que o dinheiro não compra é o fato de estar com a pessoa que se ama”. Não desconfiei que fosse uma corrente assim, mas bem que cheguei perto- ajudar um casal que se ama a ofocializar a sua união e deixá-la ainda mais forte e feliz”

    Adorei Gabi
    Espero que possa ajudar em algo!

    Bjos
    Parabéns
    Silvana

  • Silvana Dias (em dezembro Garcia) diz: 20 de setembro de 2009

    Aaaaahhh mais uma coisinha , a sensação de ajudar é deliciosa e a de ser ajudado por pessoas que nos querem bem é melhor ainda. Meu casamento só sai graças a pessoas que nos gostam muito. Estamos ganhando as fotos e filmagem, parte do salão, um super desconto no buffet a pedido de uma amiga do noivo, a cerimonial é amiga dele e não cobrou nada, os convite ganhamos de uma aluna dele que o pai tem gráfica, os bem-casados é de uma amiga recem-casada que sabe o quão dificil e caro é um casamento. A dona da floricultra conhece ele desde pequenininho e ele sempre compra minhas flores lá, nos deu 30% de desconto, os donos do comercial aAmelim são amigos dele a mais de 10 anos nos deram o bolo e mais 20% no coquetel de entrada e nos doces de pelotas, uma madrinha minha, cuja mãe é doceira decorativa e profissional, vai me dar parte da mesa de doces… e tb ganhamos um desconto com os musicos da igreja, que são amigo do noivo tb e que caaaaantam muito, eles são a Clarissa (que é menmro do Noiva) e o Giovani, marido dela.

    Depois de tudo isso não posso me negar a ajudar… somos abençoados. É muito bom saber que as pessoas confiam na gente e no nosso amor…

    Bjus
    Silvana

  • Adriana diz: 20 de setembro de 2009

    Oba! Adoro isso, pode conta comigo sim, com a minha experiência de já ter casado e ter feito quase tudo sozinha, estou dentro sem pestanejar.

  • Manu Damasceno diz: 20 de setembro de 2009

    Oi, adorei! Me emocionei só de ler…vou ver se meu amigo que é assitente tem alguém para indicar.

    Vamos lá meninas!!!!!!

    bjo grande.

  • Daniela de Moura diz: 20 de setembro de 2009

    Ae… gostei da idéia. Cada fazendo um pouquinho todo mundo fica feliz.
    Acho que a sugestão do dia de semana é boa, até pra conseguir reserva em algum salão de festa.
    Bjs

  • Clarissa Monteiro diz: 20 de setembro de 2009

    Eu topo!!!!
    Adorei a iniciativa!!
    Pode me incluir nessa organização!
    Bjoss

  • Elisa diz: 20 de setembro de 2009

    Gabi!!! Qdo li o teu recado na sexta nem imaginei que pudesse ser isso, mas vindo de ti agora faz todo sentido. Nao sei bem como, mas certamente quero ajudar. Posso carregar alguém de carro no dia combinado ou no que tu precisar, resta saber se vai ser algo bem caseiro ou se profissionais vao se empolgar com a idéia. De qualquer forma, pode contar comigo. Um beijo, Elisa

  • Bruna Scopel diz: 20 de setembro de 2009

    To dentro!!

    Bjs!

  • Mariana Couto diz: 20 de setembro de 2009

    Pode contar comigo! Não tenho muito tempo livre, mas no que eu puder ajudar, tô dentro!

  • tatiane diz: 21 de setembro de 2009

    Gabi!! Adorei a ideia!!

    Pode contar comigo!!!

    Beijão

  • Larissa diz: 21 de setembro de 2009

    Oie Gabi..
    Conta comigo…
    Bjkas

  • Michele diz: 21 de setembro de 2009

    Gabiii..
    amei a idéia !!!!!

    conte comigo hein !!!!
    pode deixar que vamos achar esse casal que tem esse sonho mas que por um ‘detalhe’ não consegue realizá-lo…

    Fica com Deus .. bjinhoss

  • Luciara diz: 21 de setembro de 2009

    Linda iniciativa, adorei….. os adereços para a festa já estão garantidos pela FestaShow!

    um grande abraço a todas!!!

  • Juliana diz: 21 de setembro de 2009

    Oba !! Oba!! Oba!!

  • Juli Fischer diz: 21 de setembro de 2009

    Conta comigo Gabi!
    beijos

  • Portal Ponto dos Noivos diz: 21 de setembro de 2009

    Bom dia,
    O portal Ponto dos Noivos oferece um site de casamento completo para o casal que for selecionado por esse projeto.
    Gabrieli, favor entrar em contato conosco através do e-mail sac@pontodosnoivos.com.br, para acertarmos maiores detalhes.

    Atenciosamente,
    Equipe Ponto dos Noivos.

  • Portal Ponto dos Noivos diz: 21 de setembro de 2009

    Bom dia,

    O portal Ponto dos Noivos oferece um site de casamento completo para o casal que for selecionado por esse projeto.
    Gabrieli, favor entrar em contato conosco através do e-mail sac@pontodosnoivos.com.br, para acertarmos maiores detalhes.

    Atenciosamente,
    Equipe Ponto dos Noivos.

  • Paula Xavier diz: 21 de setembro de 2009

    Amei a ideia!!!! Não trabalho com eventos, mas se tiver algo pra ajudar eu topo!!!!!
    bjosss

  • Giovana diz: 21 de setembro de 2009

    To dentro!!

    Quero participar também! ótima idéia!

    bjus

  • Débora Vidor e Souza diz: 21 de setembro de 2009

    Gabi, parabéns pela iniciativa!!!!
    Tu estás sempre nos surpreendendo com atitudes cada vez mais belas!
    Pode contar com a minha ajuda e também com a do Daian… queremos muito fazer parte desta corrente de amigos!
    Um beijo e parabéns!!!!

  • Fernanda Ribas diz: 21 de setembro de 2009

    Gabi, a tua iniciativa é maravilhosa!!
    Podes contar comigo no que eu puder ajudar!!
    Bjo

  • Adriana Henriques diz: 21 de setembro de 2009

    Oi Gabi!!!
    Conta comigo para o que precisar!
    Beijos!

  • Alex Müller diz: 21 de setembro de 2009

    Oi Gabi,

    Somos parceiros para qualquer necessidade!

    Parabéns pela iniciativa!

    Um super beijo

  • Camilla diz: 21 de setembro de 2009

    Gabi, parabéns pela iniciativa!
    Sou estilista e resido em Blumenau, posso ajudar analisando que tipo de vestido favorece a noiva de acordo com o tipo físico dela, dando sugestões de alguns modelos.
    No que precisar pode contar comigo.
    Um beijo!

  • Roberta Madke diz: 21 de setembro de 2009

    Oi Gabi, que bela iniciativa!!! Nós que somos noivas sabemos como é emocionante organizar um casamento, e como isso tb pode ser angustiante em função da quantidade de gastos…
    Apesar de morar em SP, pode contar comigo no que for necessário. Até dezembro devo vir pra Poa mais umas duas vezes e estou à disposição para ajudar. Bjus

  • Bruna Rockenbach diz: 21 de setembro de 2009

    Gabi querida! Me coloco à disposição pra ajudar no que for necessário, óbviamente, coloco a minha empresa para parceira desta tua campanha maravilhosa!!!

    Beijos e parabéns pela iniciativa!

  • Fernanda diz: 22 de setembro de 2009

    Oi, Gabi!!
    bela iniciativa…
    sempre leio o blog, pra quem sabe um dia aproveitar as ideias…
    bom, tem um prima minha que já é casada, mae de 5 filhos. O esposo professor, e como sabemos o salário baixissimo e ela tem o sonho de casar e ter festa. Até já procurou por casamentos comunitários, mas também nao teve condições. Ela ficará muito feliz…
    Bom, aproveito pra me colocar a disposição no que eu puder ajudar…
    Abraços!!

  • Angélica Martins diz: 24 de setembro de 2009

    Oi Gabi!
    Adorei a idéia! Parabéns pela iniciativa!!!
    O Atelier das Flores está a disposição para presentear o casal com as flores!!!
    A empresa fecha uma semana antes do natal, teremos férias coletivas. Ja tens a data do casamento????
    Será um prazer participar deste emocionante evento. Qq coisa me liga!!!
    Um abraço
    Angélica Martins

  • Flavia diz: 24 de setembro de 2009

    Gabi!
    Adorei a ideia! Genial! Parabéns!
    Conta comigo para o que precisar. Amei organizar meu casamento e vou me divertir muito se puder ajudar alguém a ter a mesma alegria.

    Eu topo!

    Bjs
    Flavia

  • Jackie diz: 24 de setembro de 2009

    Bom dia, a todas as noivas e a Gabi,

    Este é um projeto muito bom e pode contar com nossa empresa Escritório Jackie keim na sua realização. Nosso contato é jackiekeimeventos@gmail.com.

    Será um sucesso!!!!
    Bjs.

    Jackie

  • Som & Luz Produções diz: 24 de setembro de 2009

    Bom dia,Gabi

    Uma iniciativa muito importante, a Som & Luz Produções coloca a disposição a empresa para realizar este projeto. E-mail para contato someluz@gmail.com

    Um abraço DJ Luis Frota

  • Ana Cristina diz: 25 de setembro de 2009

    Gabi,
    Eu e meu namorado podemos produzir a arte do convite e se quiserem também uma caricatura do casal.

    Acabei de te enviar um e-mail com mais detalhes :-)

    Parabéns pelo ótimo blog e pela linda iniciativa.

    Abraços!

  • Raimundo Alves Filho diz: 25 de setembro de 2009

    E bom fazer contato com blog, porque há entronto com todas as pessoas de pensamentos diferentes.
    Um abraço a todos.

  • MADAME ANTONIETA DOCES diz: 26 de setembro de 2009

    Oi Gabi,

    Claro que a Madame Antonieta não poderia ficar de fora desse projeto lindo!
    Pode contar conosco!
    Os DOCES momentos do casal serão nosso presente!
    Parabés!!!

    Beijos,
    Vanessa e Cássio

  • La Dolce Vita Cupcakes diz: 29 de setembro de 2009

    Olá! Linda a sua iniciativa!! A La Dolce Vita Cupcakes quer ajudar!! Podemos oferecer aos noivos um kit com 60 babycakes para a festa! Entra em contato para a gente ver os detalhes, ok? E parabéns pela iniciativa, muito interessante!! Quéle Jacques, http://www.ladolcevitacupcakes.blogspot.com

  • ana thedy diz: 29 de setembro de 2009

    O arranjo floral para a cabeça da noiva podemos fornecer. Acessa o site e veja em Flores 2009. Um abraço. Ana Thedy.

  • Karina FotoFolia diz: 29 de setembro de 2009

    Gabi… nós da fotofolia queremos participar com vcs neste casamento!
    Entre em contato conosco!
    Estamos reservando esta data já!
    Um abraço Karina

  • Marcelo Andrade | Jorge Scherer Fotógrafos diz: 30 de setembro de 2009

    Oi Gabi!
    Eu e toda a equipe Jorge Scherer estamos à tua disposição!
    Parabéns pela iniciativa. Vamos abraçar isso juntos!

    Abraço!

  • CRISTINI & CESAR CERIMONIALISTAS diz: 1 de outubro de 2009

    BOA NOITE GABI.SOMOS CERIMONIALISTAS E ORGANIZADORES DE EVENTOS DE POA. EM REUNIÃO COM UMA DE NOSSAS NOIVAS QUE FAZ PARTE DESTA CORRENTE, FICAMOS SABENDO DESTE LINDO PROJETO.TEREMOS IMENSO PRAZER EM FAZER PARTE DESTE SONHO.OFERECEMOS A ORGANIZAÇÃO DO CASAMENTO JUNTO AOS NOIVOS, O CERIMONIAL DO DIA, DUAS RECEPCIONISTAS, BOLO E MAQUETE, CABELEREIRO, MAQUIADOR E MANICURE.ESTES SÃO ITENS JÁ CONFIRMADOS POR NOSSOS PARCEIROS, ALÉM DA DISPONIBILIDADE DE IRMOS A GRAVATAÍ PARA REUNIÃO COM OS NOIVOS CASO NÃO POSSAM VIR A PORTO ALEGRE.CONTE CONOSCO PARA A REALIZAÇÃO DESTE SONHO TÃO ESPECIAL.UM ABRAÇO CRIS E CESAR.E-MAIL: enassor@bol.com.br. ORKUT: BAHITI & NASSOR EVENTOS.

Envie seu Comentário