Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Você conseguiria planejar seu casamento em duas semanas?

23 de setembro de 2009 9

A socialite Khloe Kardashian (irmã da linda Kim Kardashian) se casa neste domingo. O casamento, super elaborado, começou a ser planejado há duas semanas. Antes que você comece a desconfiar e pense que ela já deveria ter tudo pensadinho antes, lhe digo que ela conheceu o noivo há apenas um mês. Resumo da ópera: duas semanas como namorada, duas como noiva e depois de domingo, esposa. A notícia do casamento-relâmpago foi anunciada pela própria Khloe em seu blog.

A revista Life & Style (que sabe-se lá como tem uma foto de Khloe na capa vestida de noiva antes mesmo do casamento acontecer) diz que toda a família está envolvida nos preparativos para dar conta de tudo. Só ontem a noiva teve tempo de ir até uma loja para montar sua lista de presentes. Falando neles, as madrinhas vão ganhar colares de ouro com pingente em forma de coração.

Pergunta do Noiva: você acha que seria capaz de organizar um casamento inteirinho em apenas duas semanas?

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (9)

  • Paola Novelli diz: 23 de setembro de 2009

    Basta ter o q esta noiva apressadinha tem de sobraaaa…dinheiro, money, l’argent, denaro, bargeld.

  • Pati diz: 23 de setembro de 2009

    O problema não é tanto o casamento: eu me assusto com a ideia de casar com alguém que conheceu há 2 semanas…

  • Cecília diz: 23 de setembro de 2009

    Se tivesse dinheiro sim…o mercado ta cheio de profissionais que te entregam tudo pronto…mas como diz uma empresa de cartão de crédito…pensar em cada micro-detalhes do seu casamento NÃO TEM PREÇO!!!

  • Vanessa diz: 23 de setembro de 2009

    Tendo grana pra poder comprar o que se tem vontade e não precisar ficar pesquisando, casaria em até uma semana! Tá bom, vai, duas, que é para as amigas prepararem os vestidos e o meu ficar pronto. hihi. Eu, por exemplo, desde os 12 anos de idade sei a igreja que quero casar e como vai ser a decoração, o problema é que ela não é barata e seria toda decorada com orquideas “phaleanópsis” (nunca sei escrever direito) branca, roxa e rosa; a festa gostaria no iate “Casa Blanca” (quem é de Floripa sabe qual é)… O casório ainda é só planos. Enquanto isso, vou passando por aqui, buscando novas idéias…

  • Gabriel A.T diz: 23 de setembro de 2009

    Se o sobrenome é Kardashian, Hilton, Trump, Gates, Jobs, qualquer coisa do tipo, eu me apaixono e caso em até menos de um mês com a futura herdeira.

  • Camila diz: 24 de setembro de 2009

    Eu acho que os preparativos são grande parte da graça toda de se organizar uma festa, seja um casamento, aniversário, formatura… pra mim, ela queria era aparecer, e pelo visto conseguiu! Casar com alguém que se conhece há 1 mês é loucura….

  • Mariane diz: 24 de setembro de 2009

    Provavelmente o casamento também irá durar apenas uma semana e o divórcio levará meses! Hahaha!

  • Manu Damasceno diz: 27 de setembro de 2009

    Olha eu nem ia gostar de ter que fazer tudo urgente assim e com um monte de gente tendo que ajudar. Agora conseguir, com o dinheiro dela, a gente consegue sim.

  • Claudia diz: 11 de outubro de 2009

    Tendo $$ creio q não seja dificil…

Envie seu Comentário