Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Noivado em New York

25 de setembro de 2009 24

A história da Paula Schoedler é de cinema. Você vai se emocionar com o pedido de casamento que o Roger fez a ela. Roger, estou encantada pelo carinho com a Paula. Parabéns aos noivos!

* * *

Oi Gabi, tudo bem? Tenho acompanhado o blog e gostaria de parabenizá-la pela qualidade das matérias que são postadas diariamente. Apesar do site estar voltado mais para a organização de um casamento, gostaria de repartir com vocês um momento super especial que vivi: meu noivado!

Nunca fui ligada a cerimônias, nem pensava em me casar, muito menos ficar noiva. No carnaval deste ano tive a maior surpresa da minha vida e pude viver meu conto de fadas moderno. O Roger, hoje meu noivo, armou toda uma história para que eu não descobrisse o que ele estava planejando e muito menos suas intenções.

Ele me convidou para uma viagem no carnaval com alguns familiares dele. O destino: Campos do Jordão, São Paulo. Estava odiando toda a ideia, pois em pleno carnaval eu queria saber mesmo era de uma prainha. Como amar também é ceder, acabei aceitando e me convenci de irmos para lá. Fiz minha mala acreditando que iríamos a Campos do Jordão, porém não fazia ideia  do nosso destino e nem onde toda essa história iria terminar.

Com a ajuda da sua cúmplice, minha sogra Eva, ele encheu minha mala com roupas de frio no dia de nosso embarque, enquanto eu trabalhava. Cheguei em casa, tomei meu banho, mala pronta e nem desconfiei de nada.

Fomos direto para o aeroporto. Quando cheguei, no guichê de atendimento do check in, ele fingiu que pegava uma coisa em sua mochila e me pediu que alcançasse para a atendente. Quando ela me perguntou se o destino final era Nova York, comecei a me gaguejar e dizer que estava errado. Olhei para o Roger esperando que ele corrigisse a moça, mas ele confirmou. Eu não podia acreditar eu estava indo para NOVA YORK!!! Caí no choro e ficava perguntando para que tudo isso. Ele só sorria e dizia que nós merecíamos!

Chegamos na Big Apple e curtimos o dia todo. À noite saímos para jantar num pubzinho super charmoso e depois de alguns choppinhos o inesperado aconteceu: ele tirou do bolso do casaco, uma caixinha de joalheria com duas alianças, abriu e falou:

” Quando eu te trouxe para cá, não te dei escolha. Te coloquei no avião de surpresa e pronto. Agora tu podes escolher: quer casar comigo?”

Comecei a chorar compulsivamente, pois naquela hora entendi tudo o que ele havia preparado e o que aquele momento significava. É lógico que disse: “SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!!!!”

Moro com o Roger há dois anos (completados no dia 14 de setembro), mas estamos juntos desde março de 2006. A mais ou menos um ano concretizamos a compra de nosso primeiro apartamento, que ficou pronto em junho deste ano. Temos planos de casamento, mas para um pouco mais além, pois estamos montando a nossa casa!

Obrigada pela oportunidade de colocar tudo isso em palavras e também pela oportunidade de começar a planejar o meu casamento com a ajuda do seu blog. Quem sabe mais adiante escrevo contando como foi o meu casamento?

* * *

Paula, estás convocada a mandar estas fotos. Mais uma vez renovo meus parabéns. A história é para lá de emociontante!

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (24)

  • Elisa diz: 25 de setembro de 2009

    Essa é uma daquelas histórias que eu tenho que me controlar para não chorar aqui na frente do computador, em pleno ambiente de trabalho, ihihihihhi. Parabéns!!!!

  • Paola Condessa diz: 25 de setembro de 2009

    É mesmo Elisa, disse tudo!!!
    Ui noivar na Big Apple…deve ser mara!!Adoreiiiiiiiiii
    Tudo de bem bom para o casal!!
    Beijooo

  • Juli Fischer diz: 25 de setembro de 2009

    Bah… que lindo!!!!!
    Bem coisa de filme!!!!!!
    Se o noivado foi lindo assim… imagina o casamento!!!
    eu não perco o desfecho dessa história por nada!!
    heheheehehehe

    beijos

  • Karla vargas diz: 25 de setembro de 2009

    O primeiro post tinha que ser meu!!! Este casal é muuito importante na minha vida, são meus padrinhos de casamento, amigos de verdade, estamos juntos todo santo final de semana!!! Quando soube dos planos do Roger mau dormia só de imaginar a Paula com uma bela aliança no dedo ( que aliás, é deslumbrante). Mesmo já sabendo deste lindo fato, chorei novamente ao ler as palavras da minha AMIGA! Desejo a eles toda a feliciade do mundo, que certamente vai ser coroada com uma bela celebração de casamento, organizada por mim se me derem a honra!!!!! Putz, já divulguei o presente!!!!!

  • Paula Ost diz: 25 de setembro de 2009

    Gente!!! Que linda essa história! Tb me emocionei muitooo! Bjs

  • Paula Schoedler diz: 25 de setembro de 2009

    Querida Amiga!!! Obrigada pelas palavras de carinho…tu sabes a importância que tens em minha vida…tu e o joão!!! Já estás “contratada”…

    Obrigada a todas pelos comentários carinhosos…
    Realmente tudo foi um sonho e a ficha demorou pra cair…hehe

    Bjos a todas!!!

  • Júlia diz: 25 de setembro de 2009

    Gente…Fala sério!!!!!!!!Meu noivo não me leva de surpresa nem pra Gramado.Paula, se fosse comigo acho que eu caia durinha no chão do aeroporto…Parabéns e que Deus abençoe

  • Karla vargas diz: 25 de setembro de 2009

    Eba!! Que responsaaaaa!!! Quando o padrinho chegar de viagem vou começar a atucanar!!!!!! Quero prazos, sou uma profissional, preciso deles para me organizar, hahahaa. Amo vcs, olha o novo post dos vestidos, que lindos!!!!

  • Juliana diz: 25 de setembro de 2009

    Que máximo!
    Linda história… Imagina o que vai ser esse casamento!
    Parabéns!

  • Renata diz: 25 de setembro de 2009

    Mana querida! Eu já tinha chorado quando me contaste tua história, agora tu imagina o rio que derramei lendo e revendo as fotos! Sou testemunha de toda essa história e tenho muito orgulho de vocês, do amor e do respeito mútuo. Hoje faço 4 anos de namoro e a história de vocês me inspira muito!
    Amo essa duplinha!
    Beijos da mana

  • Brenda diz: 25 de setembro de 2009

    Que lindo!!!! Chorei!

  • Francielle diz: 25 de setembro de 2009

    Gente, que coisa mais linda ! Tô toda arrepiada ! Parabéns e muita felicidade para Paula e Roger !

  • Carol diz: 25 de setembro de 2009

    Aii que lindo!!
    PArabéééns

  • Fernanda Souza diz: 25 de setembro de 2009

    Que liiiindo!

    Fiz uma matéria uma vez para o Donna com uma menina que foi pedida em casamento em Machu Picchu. Ano passado eles casaram ;)

  • Rossana Arriens diz: 25 de setembro de 2009

    Liiiiindo!!! Tive que me segurar pra não chorar na frente do chefe, hehehe! Os pedidos de casamento surpresa, que têm todo um planejamento do noivo por trás, são muito emocionantes!

  • Andréa diz: 25 de setembro de 2009

    Sem duvida uma linda historia! E por só por ter sido em NY ganhou mais mil estrelinhas! ;P

  • Vanessa diz: 25 de setembro de 2009

    Ai que lindoooo!!!! Parabéns!!! Que Deus mande muuuuita felicidade para vocês!!!!

  • Raquel diz: 25 de setembro de 2009

    Chorei em ler essa história, que coisa linda, cheguei a ver a Paulinha lá chorando muito na hora do pedido. É por esse motivo que devemos acreditar no amor sempre . A gente imagina que isso acontece só em filme. Mas essa mocinha eu conheço e, posso garantir ela existe mesmo. Esse casal realmente parece de conto de fadas de tão lindos. Parabéns mais uma vez, e que essa seja uma das muitas lindas histórias do amor de vocês!

  • Carol diz: 25 de setembro de 2009

    SEM PALAVRAS!!!!
    … Mesmo já conhecendo esse casal e a história L I N D A deles, vou me arrepiar e me emocionar toda vez que lembrar! O Roger mandou muuuito bem!!!!!!
    Paula querida, tu merece tuuuudo isso e muito mais!!!!!!!!

    Um beijo bem grande pra esse casal que mora no meu coração!!!!!

  • João Paulo diz: 25 de setembro de 2009

    Esse Polaco…se puxou no pedido! Meus amigos de fé, desejo tudo de bom para vocês, vamos agilizar esta data, casar é muito bom!

  • Michele Felix diz: 26 de setembro de 2009

    Que linda história!!!!!
    Emocionante…. parabéns!!!!!!
    Que Deus abençoe tdos passos do casal.
    Bjusss

  • Luana Rodrigues diz: 1 de outubro de 2009

    Muito linda essa história, e eu como colega de trabalho da Paula , na época, pude presenciar a felicidade que o Roger proporcionou à ela. Um grande beijo e toda a felicidade do mundo para vocês!

  • Ana Maria diz: 5 de novembro de 2009

    Nossaaa!!!
    Chorei muito!!!
    Parabéns e felicidades

  • Fernanda diz: 20 de novembro de 2009

    Nossa, que historia linda, que surpresa.
    Parabens ao casal.
    E, Paula, você é um mulher de sorte hein… nao é facil arrumar um homem assim hoje em dia.
    Quem dera se um dia eu ganhasse uma supresa dessas. Lindo demais!
    E achei o casal muito charmoso!
    Parabens!

Envie seu Comentário