Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Casamento de acordo com as estações do ano

30 de setembro de 2009 3

Que tal decorar seu casamento de acordo com a estação do ano? É super fácil aplicar as características de cada época do ano nas flores, móveis e cores.

Um casamento com cara de verão pede cores vibrantes e artifícios para amenizar o calor dos convidados. Dê uma olhadinha nestas ideias:

- Paleta de cores com laranja e amarelo

- Convite em forma de leque para afastar o calor


Um casamento de outono pede cores mais sóbrias. Invista em móveis de madeira escura e em algumas flores secas, para dar o tom da estação. Veja algumas sugestões:

- Convite que lembra um rótulo de vinho

- Convite de madeira

Em um casamento de inverno você pode abusar do branco e do prata. O azul também ajuda a criar um clima de friozinho.

- Pashminas para aquecer as convidadas

- Casaquetos para a noiva espantar o frio

Em um casamento de primavera, você sabe: as flores dão o tom. Espalhe-as por todos os cantos. Quer sugestões? Clique aqui.

Fotos: Divulgação, Wedluxe Magazine

avatar

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!
avatar

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (3)

  • Juli Fischer diz: 30 de setembro de 2009

    O meu será no outono…
    Vou utilizar folhas e plantas naturais…
    E bastante branco…

  • Graciela diz: 30 de setembro de 2009

    Olá,
    Eu sou gaúcha, mas me casei no Rio de Janeiro. A cerimonia foi numa tradicional igreja do centro da cidade e a recepção foi num clube que fica localizando no forte de Copacabana, de frente pra praia.
    Escolhi uma decoração com móveis em ratan e as cores da festa foram preto, branco vermelha. Ficou uma festa bem moderna, com muitos elogios.
    Se quiseres me passar teu e-mail, autorizo publicar algumas fotos da decoração, talvez sirva de dica para outras noivinhas.

    Atenciosamente,

    Graciela

  • Shaiala diz: 1 de outubro de 2009

    Olá Gabi! Vê com o pessoal aí da Gaúcha uma questão mto importante: previsão do tempo. Eu e muitas outras noivinhas (inclusive o casal que o blog vai ajudar) vão casar em dezembro. Como meu casamento é ao ar livre, estou com medo da chuva!
    Beijos!

Envie seu Comentário